Skip to content

Boato Forte

Archived

30 replies · 2,909 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Presente de Natal pra galera: boato novo na praça. :xmas:

Tá rolando um papo de que a direção do Curtiba Pop Festival encasquetou que vai trazer o New Order em 2005.

Até faria algum sentido, já que o Pixies começou a turnê por aqui (o show em Curitiba foi o segundo da turnê, eu acho... Ricardo?), e o próprio New Order esquentou os tamborins da turnê do Get Ready no Japão antes de tocar pela Europa.

Eu sinceramente não ficaria surpreso se fosse verdade... depois que os caras conseguiram trazer Pixies pro Brasil, eu acredito em qualquer coisa. Até em New Order.

Boas festas pra todos e nada de histeria, crianças. :wink:

0 likes

eu só vou dizer que o Alexandre está no caminho certo e não vou dizer mais nada que isso. 2005 pode ser um ano feliz para os sulamericanos. :nod:

0 likes

Sou igual a São Tomé , só vendo pra crer. :D

0 likes

Originally posted by Resurrection Spider Até faria algum sentido, já que o Pixies começou a turnê por aqui (o show em Curitiba foi o segundo da turnê, eu acho... Ricardo?)

Acho que você trocou as bolas. O CPF foi o segundo festival onde o Pixies tocou (o primeiro foi o Coachella). Antes de Curitiba o grupo fez dezesseis shows nos Estados Unidos e Canadá.

Eu também ouvi uns boatos sobre o New Order no Curitiba Pop Festival mas foi no maior centro de desinformação da internet: o orkut. Não ouvi nada de uma fonte confiável.

Se bem que tem uns outros papos rolando também...

0 likes
  • Tudos os anos volta a rolar issas coisas, aqui em BS.AS. dizemos de isso "Telefone quebrado": um cara diz alguma coisa e comienca rolar a novedade, mais nunca passa un Caralho...:shrug:
  • A posibilidade sempre está, mais certeca nao tem ninguein...:confused2:
0 likes

Vou na onda do Emok e digo que só acredito nessa bagaça VENDO... o festival de Curitiba costuma ser em maio, e já estamos no final de janeiro. Pintou alguma novidade?

0 likes

Caro Expo,

Acho difícil o New Order tocar por aqui mas não custa nada torcer! :)

0 likes

Caro Julio,

Acho difícil você enganar alguém por aqui mas não custa nada torcer! :)

0 likes

Quando eu casar com uma modelo apresentadora da MTV eu chamo eles pra tocarem no casamento :evil4:

Patético...

0 likes

Originally posted by Waiting for my parents call!!! Caro Expo,Acho difícil o New Order tocar por aqui mas não custa nada torcer! :)

Seja bem vido de volta Julio !!!

:laugh:

0 likes

Esquece. O Curitiba Pop Festival tentou mas ouviu o seguinte da banda: Não temos interesse em tocar aí. É frustrante, mas é verdade... ainda não dá para saber se a questão é financeira ou de estratégia comercial - afinal, os caras vão tocar em todos os festivais europeus do verão...

0 likes

Bem que em 1988 eles disseram que não voltavam pro Brasil nem na porrada...

0 likes

Como eu falei no fórum gringo, desde a época do "Get Ready" o New Order tem sido muito seletivo com relação aos shows. Talvez não haja nenhum interesse em tocar no Brasil mesmo. Eles não são obrigados a tocar aqui se não quiserem.

0 likes

Resurrection Spider wrote: Bem que em 1988 eles disseram que não voltavam pro Brasil nem na porrada...

E qual seria a razão disso, por obséquio?

0 likes

Too Far my friend, too far!!!

:sleep: :sleep:

Server Error in "/" Application wrote:

Resurrection Spider wrote: Bem que em 1988 eles disseram que não voltavam pro Brasil nem na porrada...

E qual seria a razão disso, por obséquio?

0 likes

Não sei se a questão é a distância... afinal, o Rolling Stones (que, reconheçamos, é muito maior que o New Order), já confirmou presença na Argentina, México, Brasil e Chile para 2005/2006, em sua nova turnê.

Também não sei se a questão é $$$, afinal o CPF fez uma segunda oferta, parece que bem maior que a primeira...

É sabido que o NO tem sérios problemas quando se trata de excursões... e também é sabido que a condição física dos integrantes da banda não é das melhores (Bernard Sumner tem de recorrer a um teleprompter para lembrar das letras...).

Acho mesmo que os caras estão velhos, sem condições para turnês mais extensas...

0 likes

Ah, foda-se o New Order! Minha banda preferida agora é o Franz Ferdinand!! :bow2:

Ainda resta o Tim Festival... de repente eles conseguem convencer o Barney Sumner com o que ele curte ($$$$$$$$$), já que de mulher todo mundo sabe que ele não gosta, mesmo.

0 likes

É isto aí, FODA-SE O NEW ORDER!

Minhas bandas preferidas agora são o Interpol, British Sea Power, Manic Street Preachers e Durutti Column. ;)

0 likes

Oi galera! Não queria de modo algum contribuir para que o ódio brasileiro para com o New Order cresça ainda mais, mas tenho mesmo que contar essa...

O NEW ORDER VEM A PORTUGAL EM 28 DE MAIO!!!!!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

0 likes

One Brain wrote: É isto aí, FODA-SE O NEW ORDER!

Minhas bandas preferidas agora são o Interpol, British Sea Power, Manic Street Preachers e Durutti Column. ;)

Ricardo, não devemos nos revoltar! Minha única esperança é poder ir em algum show no ano que vem, caso haja algum.

:nono: :nono:

0 likes

Tá certo Jorge, mate a brasileirada aqui de inveja. Mas vocês merecem, afinal o New Order nunca havia tocado em Portugal. Desejo um ótimo show a você e todos os seus patrícios. :thumb:

E eu que pensava que iria substituir esta foto do Pixies no CPF pelo New Order no CPF. Pfffff...

Ah, esqueci de colocar o Bloc Party entre as minhas bandas preferidas (ao menos durante este mês). :evil4:

0 likes

Vamos todos para Portugal e ficamos na casa do Jorge para ver o show do NO. :D

Preciso arrumar uma "banda preferida" aqui no Brasil mesmo. Assim fica mais fácil e mais barato.

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Oi galera! Não queria de modo algum contribuir para que o ódio brasileiro para com o New Order cresça ainda mais, mas tenho mesmo que contar essa...

O NEW ORDER VEM A PORTUGAL EM 28 DE MAIO!!!!!!!!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Legal, Jorge. Depois conta pra gente como foi. Mas sem muita empolgação, ok? Tortura tem limite.

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Tentarei moderar meus encómios e ser contido, irmãos.

Pô tenta entregar uma bandeira do Brasil para o Bernard. Eu acho que eles ainda estão putos com a Copa de 2002. lembrando que os caras são nmuito fãs de futebol e o Brasil acabou com a empolgação do Sr° Summer e frustrou as vendagens de World In Motion. Se eles ganhassem do Brasil certamente a vendagem do single triplicaria. Talvez isso já seja um bom motivo pra eles nem quererem saber do Brasil.

Ric coloca o link que vc discutiu sobre isso lá com os gringos.

0 likes

Não viaja, "World in Motion" foi escrita para a Copa de 1990... e nem tente dar algo pros caras, eles nem falam com a platéia... eu só pediria para confirmar se é verdade que o cérebro do Barney já estão corroído pelo E que o cara nem consegue mais se lembrar das letras, precisa de um teleprompter...

Agora, eu não sabia que o Barney era viado... é verdade isso mesmo?

0 likes

Eduardo Furtado wrote: Não viaja, "World in Motion" foi escrita para a Copa de 1990... e nem tente dar algo pros caras, eles nem falam com a platéia... eu só pediria para confirmar se é verdade que o cérebro do Barney já estão corroído pelo E que o cara nem consegue mais se lembrar das letras, precisa de um teleprompter...

Agora, eu não sabia que o Barney era viado... é verdade isso mesmo?

Não estou viajando não rapaz, eu sei que WIM foi lançada em 90. Mas eu acho que vc não anda se informando bem em relação ao relançamento em 2002. vc tb não deve ter nenhum material de 2002 ao vivo no qual o bernard nos shows vivia elogiando Beckman e companhia pelas ótimas atuações na Copa de 2002.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Monsieur Round & Round wrote: Tentarei moderar meus encómios e ser contido, irmãos.

Pô tenta entregar uma bandeira do Brasil para o Bernard. Eu acho que eles ainda estão putos com a Copa de 2002. lembrando que os caras são nmuito fãs de futebol e o Brasil acabou com a empolgação do Sr° Summer e frustrou as vendagens de World In Motion. Se eles ganhassem do Brasil certamente a vendagem do single triplicaria. Talvez isso já seja um bom motivo pra eles nem quererem saber do Brasil.

Ric coloca o link que vc discutiu sobre isso lá com os gringos.

Emok, esta sua teoria sobre a não-vinda do New Order ao Brasil merece um premio pela criatividade. Parabens. :evil4:

E o link está aqui: http://www.neworderonline.com/Forums/MessageList.aspx?ThreadID=19682

0 likes

Bem, que é uma teoria interessante isso é mesmo.

Alguém sabe que valores aproximadamente são feitos para tentar trazer esses caras? Queria saber pq essas coisas de cachê ficam tnato na surdina?

0 likes

Oi pessoal...

Tava vendo preço de passagem para prestigiar o NEW ORDER na terra dos antepassados, mas aqui de Recife, as passagens estão por cerca de R$ 6.000,00 ida e volta, pois os vôos para a época do show estão bem cheios....assim fica difícil.

Daqui sai vôo diário para Lisboa pela TAP (tamancos aéreos portugueses), mas o precinho tá complicado....vou ter de esperar os comentários do Jorge meso :cry: :cry: :cry:

Mas a esperança é a última que morre....o negócio é prometer birita ao Bernard que ele aparece. :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗