Skip to content

Argh!

Archived

3 replies · 1,025 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

A minha dúvida seria saber por que razão eu não recebi o e-mail contendo a senha, e quando fui fornecer outro e-mail, então, para me cadastrar, dizia que o nick já estava em uso... Mas isso ninguém vai saber me responder. Provavelmente, a culpa será posta no Terra. Claro, porque um Gmail, versão "beta" funciona melhor que aquilo. E, assim, alguns dias depois do previsto, consigo chegar ao fórum. Que, pelo menos, valha a pena!

0 likes

A regra neste novo fórum é ficar falando mal dele. Você começou no caminho certo. :thumb:

0 likes

Hahahahaha.

Ricardo, você sabe que "não é nada pessoal, são apenas negócios". :shades:

0 likes

Ricardo wrote: A regra neste novo fórum é ficar falando mal dele. Você começou no caminho certo. :thumb:

E, ah, não estou falando mal do fórum em si. Na verdade, ele segue o mesmo estilo de outros message-boards de que já participei. O meu "problema" foi só aquele pequeno atraso. Mas, enfim, parece que vale a regra: "É o descontentamento que move o mundo", porque, pelo visto, só vejo "hate-posts" por aqui. :laugh:

P.S.: OMG, será que agora tomei o caminho errado?  :eek3:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗