Skip to content

New Order no Brasil?

Archived

3 replies · 1,449 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Camaradas, a questão é a seguinte: não dá para entender porque um país cheio de fãs do NO como o nosso não tem show da banda nem sequer o lançamento simultâneo com o resto do mundo.

Das filiais das gravadoras brasileiras se espera de tudo, afinal lançamentos internacionais não são a grande fonte de renda delas - o dinheiro delas vem mesmo dos sertanejos, dos forrós e do pagode.

Por isso, pode ser que o lançamento do WFTSC seja mesmo no final de abril ou não.

Agora, parece que o show da banda, que seria no Curitiba Pop Festival, pode ter ganhado uma sobre-vida. O CPF, que tradicionalmente ocorre em final de abril/começo de maio, está programado agora para a primeira semana de setembro... ou seja, LOGO DEPOIS DAS TURNÊS EUROPÉIAS DO NO!!!!! Será que eles vêm mesmo?

0 likes

Te levaram o quê, Eduardo?

0 likes

Olha Eduardo, sem querer jogar areia, mas o CPF está com sérios problemas para levantar grana. Este deve ser o motivo do adiamento, não o New Order.

0 likes

nao consegui logar a um tempao no forum...

mas nada mudou, o new order nao vem, e minha muie cortou minha viagem a europa por conta dos euros q faltam em minha conta :ignore:

assim o neworder toca no meu aniversário em portugal e eu vou estar em maceio ou alguma praia do nordeste...:cry:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗