Puta merda! Como essa banda mudou de formação!
No começo tinha o clone de Emoka, Dave Hicks, e Chris Jones, e um segundo baixista que não recordo o nome. Depois saiu o clone de Emoka e entrou outro guitarrista. Depois saiu todo mundo(não sei o segundo baixista ficou), entrou o David Potts.
Aí vem o Monaco, com aquele discão em 97. Todo mundo me ligando avisando que o New Order havia lançado disco novo! Nada mais que o baixo de Hooky em "What do you want from me?", puro New Order. ![]()
Dates
· UTC
Revenge
Archived2 replies · 1,375 views
This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.
Tenho boas lembrancas de "What do you want from me" estava escutando essa música em um momento BEM especial e inesquecivel ![]()
"Sweet lips" é a minha favorita é bem alto-astral costumo ouvi-la de manhã para comecar bem o dia ![]()
Mrs.Disco wrote: Tenho boas lembrancas de "What do you want from me" estava escutando essa música em um momento BEM especial e inesquecivel
Hmmm, sei.....
Mas, lembrando do seu ídolo-mor, não deveria ser uma música do electronic a tocar num momento tão especial???