Skip to content

Revenge

Archived

2 replies · 1,375 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Puta merda! Como essa banda mudou de formação! No começo tinha o clone de Emoka, Dave Hicks, e Chris Jones, e um segundo baixista que não recordo o nome. Depois saiu o clone de Emoka e entrou outro guitarrista. Depois saiu todo mundo(não sei o segundo baixista ficou), entrou o David Potts. Aí vem o Monaco, com aquele discão em 97. Todo mundo me ligando avisando que o New Order havia lançado disco novo! Nada mais que o baixo de Hooky em "What do you want from me?", puro New Order. :rolleyes:

0 likes

Tenho boas lembrancas de "What do you want from me" estava escutando essa música em um momento BEM especial e inesquecivel :shades:

"Sweet lips" é a minha favorita é bem alto-astral costumo ouvi-la de manhã para comecar bem o dia :thumb:

0 likes

Mrs.Disco wrote: Tenho boas lembrancas de "What do you want from me" estava escutando essa música em um momento BEM especial e inesquecivel :shades:

Hmmm, sei.....

Mas, lembrando do seu ídolo-mor, não deveria ser uma música do electronic a tocar num momento tão especial???

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗