Skip to content

Sinto falta do New Order

Archived

3 replies · 3,378 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Caraca!

Tava vendo o video Plan K 2007 onde o Hooky toca com o Section 25 e vi a energia que as músicas do New Order e Joy Division têm. Os cars são geniais, cada música do baralho! Voltem caras!!! Façam plelo menos um show de despedida em Manchester, onde tudo começou. Encerrar na Argentina não tem graça nenhuma!

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Caraca!

Tava vendo o video Plan K 2007 onde o Hooky toca com o Section 25 e vi a energia que as músicas do New Order e Joy Division têm. Os cars são geniais, cada música do baralho! Voltem caras!!! Façam plelo menos um show de despedida em Manchester, onde tudo começou. Encerrar na Argentina não tem graça nenhuma!

Não vi esse. Passa pra mim?

Quanto a encerrar na Argentina, não estive lá, mas ouvi dizer que foi demais e inesquecível. Nada mal.

0 likes

Para mim foi inesquecível sobre vários aspectos - rs

0 likes

contrique wrote:

Big Mouth Julio wrote: Caraca!

Não vi esse. Passa pra mim?

Quanto a encerrar na Argentina, não estive lá, mas ouvi dizer que foi demais e inesquecível. Nada mal.

Carlos,

O meu DVD ainda não chegou. Dá uma olhada no Youtube.

Abraço.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗