Na amazon.com está a venda o DVD single Crystal por US$ 3.00, mais postagem.Quem está fazendo essa promoção são parceiros do site, basta clicar no link "Used & new" que aparece uma lista com vários vendedores do DVD , tanto novos como usados. A promoção é para novos. Já comprei CD's (Spooky a 60MPH) desses caras e tudo chegou tranquilo e rápido
DVD single - Crystal
Archived38 replies · 1,586 views
Originally posted by Denial_1963 Pagou impostos para Receita Federal?
Aposto que não.
Pelo menos para mim a Receita Federal não tem cobrado imposto de nada ultimamente. Eles são assim mesmo, tem época em que eles barram tudo, tem época em que passa tudo batido. Juntando isto com o dólar "baixo" estamos no momento certo para fazer compras internacionais.
Aqui no Rio não tem sido fácil não. Eu tive duas encomendas retidas , tive que recorrer para ganhar a isenção
Originally posted by Denial_1963 Pagou impostos para Receita Federal?
Não, e eles ainda usam uma postagem mais rápida que a da própria Amazon. A encomenda chega rápido.
Originally posted by Denial_1963 Aqui no Rio não tem sido fácil não. Eu tive duas encomendas retidas , tive que recorrer para ganhar a isenção
Aqui em Recife não estamos tendo problemas. Mas esses que vc teve podem ser devido à operação "tartaruga" da Receita, protestando contra a reforma da previdência.
Negativo primo.Paguei 20 dólares de impostos esta semana pelo DVD americano do 24 Hour Party People.Me fudi :(
Julio se foi pessoa físca que te mandou abaixo de 5o dólares pode pedir revidsão que vc ganha.
Originally posted by Denial_1963 Julio se foi pessoa físca que te mandou abaixo de 5o dólares pode pedir revidsão que vc ganha.
Emok.
Esse foi o tal rolo do paypal.O cara me pagou os 20 dólares por paypal.Vc sabe me dizer como faço para usá-los? Por exemplo : tenho esse 20 dólares de crédito nessa minha conta virtual do paypal,no caso de eu querer comprar algo no e-bay e querer usá-los como eu faço? Outra coisa,o Peter vai checar o lance da fita,recebi um e-mail dele hj.
Julio seguinte: entra no ebay veja o que te interessa, veja na descrição do produto se o cara aceita compradores internacionais , se aceita paypal... Depois desses procedimentos dê o seu lance. Se vc for o ganhador , vc irá receber uma notificação via email. Peça pra ele te enviar o iten como presente (gift marcando na etiqueta customs adouane), peça pra ele colocar o nome próprio dele ... Depois disso é só entrar no paypal e ir no send money, tem um link que vc aperta e aparece todos os dados do produto e aí é só envair o dinheiro (é autoexplicativo o troço) . Qualquer duvida no meio do caminho, fale comigo ok?
Valeu Emok !
O Peter me disse que vai mandar outra fita na terça para vc.Manda teu endereço para o e-mail dele urgente!
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Valeu Emok !O Peter me disse que vai mandar outra fita na terça para vc.Manda teu endereço para o e-mail dele urgente!
Blz . O que será que aconteceu com a fita?
Originally posted by Denial_1963 Julio qual é o seu nick no ebay?O meu é denial_1963.
jumofi eu acho.
Originally posted by Denial_1963 já comprou algo no ebay júlio?
eu comprei uns livros há um tempo atrás, não tive problema algum, o pagamento foi feito por cartão de crédito.
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Negativo primo.Paguei 20 dólares de impostos esta semana pelo DVD americano do 24 Hour Party People.Me fudi :(
primo, se vc comprar de leilões a receita não cobra nada, entra como mercadoria usada. :)![]()
Está enganado Maurício, depende de como estará marcado na embalagem. Tem que estar marcado GIFT e em nome de pessoa Física, de preferência sem nenhuma referência de que vc comprou (nota, invoice order...).
Vocês pagam impostos por cada importação que fazem? ![]()
E eu vivo me queixando dos impostos lusos...
Originally posted by Monsieur Round&Round Vocês pagam impostos por cada importação que fazem?
Sim e ainda por cima 60%!
Mas sempre tem um "jeitinho" para isto. Como o Elázaro falou, mercadorias de até US$ 50 enviadas entre pessoas físicas são isentas de impostos. Então você compra de uma loja pequena, pede para o cara não enviar nenhum invoice ou documento e para que ele escreva o nome dele no envelope, não o nome da loja. ;)
Originally posted by Ricardo > Originally posted by Monsieur Round&Round Vocês pagam impostos por cada importação que fazem?
Sim e ainda por cima 60%!
Mas sempre tem um "jeitinho" para isto. Como o Elázaro falou, mercadorias de até US$ 50 enviadas entre pessoas físicas são isentas de impostos. Então você compra de uma loja pequena, pede para o cara não enviar nenhum invoice ou documento e para que ele escreva o nome dele no envelope, não o nome da loja. ;)
Isso Ricardo.
O cara fez o pedido na amazon.com e colocou meu endereço.A amazon mandou direto para mim,recebi uma notícia do correio para ir buscar o pacote lá.Achei muito estranho,quando cheguei lá tava o rombo de 21 dólares para eu pagar.Paguei mas o cara que mandou o DVD me reembolsou em dólar via paypal.
Realmente é 60% do valor da mercadoria.UM ABSURDO ![]()
Jorge
Mauricio Laranjeira é meu primo.Ele é filho de português,me parece que meu tio é de espinho aí.
Originally posted by Love Will Tear Us Apart JorgeMauricio Laranjeira é meu primo.Ele é filho de português,me parece que meu tio é de espinho aí.
Já tinha visto. Espinho é bem pertinho daqui, também tenho lá família!
Originally posted by Love Will Tear Us Apart JorgeMauricio Laranjeira é meu primo.Ele é filho de português,me parece que meu tio é de espinho aí.
Julio,
Não sou só apenas filho de português como também me naturalizei português, agora possuo as nacionalidades brasileira e portuguesa (quando formos viajarmos juntos para a Europa vc vai enfrentar uma longa fila na alfandega, enquanto eu já estarei tomando umas cervejas :p ) . Meu pai nasceu em Cortegaça, uma pequena vila próxima à cidade de Espinho (meia hora do Porto), destrito de Aveiro.
Jorge, Por acaso o New Order tocou alguma vez em Portugal ?
Julio,
Não sou só apenas filho de português como também me naturalizei português, agora possuo as nacionalidades brasileira e portuguesa (quando formos viajarmos juntos para a Europa vc vai enfrentar uma longa fila na alfandega, enquanto eu já estarei tomando umas cervejas :p ) . Meu pai nasceu em Cortegaça, uma pequena vila próxima à cidade de Espinho (meia hora do Porto), destrito de Aveiro.
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Love Will Tear Us Apart JorgeMauricio Laranjeira é meu primo.Ele é filho de português,me parece que meu tio é de espinho aí.
Julio,
Nunca jamais em tempo algum! No longínquo ano de 1982 tentaram trazer a banda para tocar no Festival de Vilar de Mouros. Levaram uma nega da banda que "não tocava em festivais". Isto depois de terem tocado no Glastonbury em 1981! Para compensar, contrataram:
Echo & The Bunnymen U2 ACR Durutti Column Stranglers
Veja só: nessa semana eu estava passando férias a 5 (CINCO!!!!!!!) km da pequena aldeia de Vilar de Mouros. Meus avós (com quem vivia) não me deixaram ir pois tinha apenas 15 anos e aquilo também era só "drogados e marginais"!
Jorge,
Vc sabe dizer se haverá algum show com bandas internacionais durante a realização da Eurocopa em Portugal, ano que vem ? ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira Jorge,Vc sabe dizer se haverá algum show com bandas internacionais durante a realização da Eurocopa em Portugal, ano que vem ?
Para já ainda não se sabe de nada, mas todos os anos há imensos festivais no Verão, por isso é natural que para o ano isso também aconteça...
Ah, lembrei: o mais próximo que tivemos de um show do NewOrder foi o Durutti Column que veio cá em 1996 com um baixista muito especial:
Señor Peter Hook!
Para variar, não pude ir!![]()
Originally posted by Monsieur Round&Round Ah, lembrei:o mais próximo que tivemos de um show do NewOrder foi o Durutti Column que veio cá em 1996 com um baixista muito especial:Señor Peter Hook!Para variar, não pude ir!
Como acontece em todo evento esportivo da proporção da Eurocopa, deverá haver bons shows durante o evento. Por favor nos mantenha informados, ok ?
Originally posted by Mauricio Laranjeira > > Como acontece em todo evento esportivo da proporção da Eurocopa, deverá haver bons shows durante o evento. Por favor nos mantenha informados, ok ?
Prometido!
Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > Como acontece em todo evento esportivo da proporção da Eurocopa, deverá haver bons shows durante o evento. Por favor nos mantenha informados, ok ? >
Prometido!
Pretendo ir à Portugal em Junho/Julho do ano que vem, na época da Eurocopa, e esses shows seriam muito bem vindos (como pobre tem de programar as coisas com antecedencia...)![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > Como acontece em todo evento esportivo da proporção da Eurocopa, deverá haver bons shows durante o evento. Por favor nos mantenha informados, ok ? >
Prometido!
Pretendo ir à Portugal em Junho/Julho do ano que vem, na época da Eurocopa, e esses shows seriam muito bem vindos (como pobre tem de programar as coisas com antecedencia...)![]()
Calculei que fosse essa a intenção da pergunta... ![]()