Skip to content

Onde estão todos??? Donde están todos???

Archived

13 replies · 767 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Esse fórum vai virar o novo fórum sueco que só quem postava lá era o sumido Augusto?

Jorge vc tirou 360 dias de férias??? :nono:

Luís,Renato,Cris e o resto do pessoal kd vcs??? :sleep:

Os que ultimamente dão as caras sou eu,Ricardo,Alejo,Maurício e o Emok :nod:

Vamos lá pessoal,apareçam!!! :clap:

Será que eu vou ter que aprontar uma,como sempre,para animar isso aqui??? :evil4:

Pior é que não tem nem gente aqui para eu aprontar mais :cry:

0 likes

Originally posted by Hooky's Red Kimono Esse fórum vai virar o novo fórum sueco que só quem postava lá era o sumido Augusto?Jorge vc tirou 360 dias de férias??? :nono:Luís,Renato,Cris e o resto do pessoalkd vcs??? :sleep:Os que ultimamente dão as caras sou eu,Ricardo,Alejo,Maurício e o Emok :nod:Vamos lá pessoal,apareçam!!! :clap:Será que eu vou ter que aprontar uma,como sempre,para animar isso aqui??? :evil4:Pior é que não tem nem gente aqui para eu aprontar mais :cry:

Julio,

Vc conseguiu espantar todos os participantes do forum, primo !! :thumbdown: Arruma briga com alguém aí pra agitar esse negócio !! Só não pode ser comigo, pois moo perto de vc e vou lá te encher de cascudo :evil4:

VAMOS AGITAR !! INVENTEM ALGUMA MENTIRA !!

0 likes

Mentira sua!!! :nuts:

Eu não espanto ninguém aqui :evil4:

0 likes

não há nada novo para a gente conversar. olha o fórum inglês. faz dias que eles falam da mesma coisa, "collections" e mais "collections"! :nonono:

(ah, Julio. editei o seu post para colocar direito as palavras em espanhol) ;)

0 likes

Eu nem tenho postado muito. Primeiro porque falta assunto. Segundo porque estou com muito trabalho e outros afazeres. Terceiro porque chega uma hora que enche um pouco o saco mesmo.

Como falou o Alejo, o problema não é só deste fórum, o fórum principal em inglês também já não possui o mesmo fluxo de mensagens de antes.

0 likes

eae, Ricardão! kd a versão final de Paradise? olha que a gente vai começar a colocar as faixas das bandas que fizeram um cover só. precisso dela quanto antes melhor! ;)

0 likes

Estou aqui... como sempre :D Nas ultimas semanas tenho tido pouco tempo para escrever algo, mas mantenho minha dose diária de NOOL!

0 likes

Quero saber onde estão "todas", Julio!:cry:

0 likes

Originally posted by almanso eae, Ricardão! kd a versão final de Paradise? olha que a gente vai começar a colocar as faixas das bandas que fizeram um cover só. precisso dela quanto antes melhor! ;)

A faixa está pronta, só falta acertarmos o mix final. Tem aquela versão que você conhece, mas o nosso Martin Hannett de plantão mudou a mixagem um pouquinho, para dar mais "corpo" à gravação. A Vania não gostou deste novo mix e eu ainda nem ouvi para opinar. Devemos chegar em um consenso nos próximos dias, tenha só mais um pouquinho de paciência. ;)

0 likes

eu tenho paciência. mas o tempo acabou e são os outros quem não tem paciência, viu? ;)

olha, vc já entregou uma versão então sua participação esta assegurada. tente enviar a outra (se considerar ela boa) o antes possível. se eu não tiver a segunda versão na hora de colocar a faixa no forum Community eu colocarei a primeira versão, ta? vc está avisado meu amigo. eu não posso fazer mais do que já fiz... :shrug:

espero noticias suas! :thumb:

0 likes

Originally posted by almanso eu tenho paciência. mas o tempo acabou e são os outros quem não tem paciência, viu? ;)olha, vc já entregou uma versão então sua participação esta assegurada. tente enviar a outra (se considerar ela boa) o antes possível. se eu não tiver a segunda versão na hora de colocar a faixa no forum Community eu colocarei a primeira versão, ta? vc está avisado meu amigo. eu não posso fazer mais do que já fiz... :shrug:espero noticias suas! :thumb:

Sua atitude está corretíssima Alejo, pode usar esta versão se não entregarmos outra. Eu fiz questão de entregar algo no prazo para garantir a participação. Nós temos uma teoria de que a nossa cover nunca vai ficar pronta, apenas chega uma hora em que paramos de mexer nela. :rolleyes:

A propósito, no título em espanhol o "donde" não deveria ter acento, já que se trata de uma pergunta?

0 likes

Originally posted by Hooky's Red Kimono Esse fórum vai virar o novo fórum sueco que só quem postava lá era o sumido Augusto?Jorge vc tirou 360 dias de férias??? :nono:Luís,Renato,Cris e o resto do pessoalkd vcs??? :sleep:Os que ultimamente dão as caras sou eu,Ricardo,Alejo,Maurício e o Emok :nod:Vamos lá pessoal,apareçam!!! :clap:Será que eu vou ter que aprontar uma,como sempre,para animar isso aqui??? :evil4:Pior é que não tem nem gente aqui para eu aprontar mais :cry:

Fico de olho nas mensagens, embora eu não participe muito. Falta do que escrever mesmo, liga não. ;)

0 likes

Originally posted by One Brain Sua atitude está corretíssima Alejo, pode usar esta versão se não entregarmos outra. Eu fiz questão de entregar algo no prazo para garantir a participação. Nós temos uma teoria de que a nossa cover nunca vai ficar pronta, apenas chega uma hora em que paramos de mexer nela. :rolleyes:

tudo certo então! :thumb:

A propósito, no título em espanhol o "donde" não deveria ter acento, já que se trata de uma pergunta?

vc tem razão :wink: eu percebí após eu editar na primeira vez, mas a verdade é que me deu preguiça de voltar a editar! :rolleyes:

0 likes

Então eu estava certo :evil4:,exceto pelo los todos :D

Alejo checa teus e-mails aí,novidades.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗