Skip to content

Piadas...

Archived

90 replies · 2,809 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Só para descontrair. Recebo algumas mensagens de pequenas piadas e gostei dessa. Sintam-se a vontade para colocar algumas por aqui. obs: Almanso nada pessoal sinceramente não acho que os argentinos sejam isso. Lá vai:

Nacionalidades

"Todas as nacionalidades tem uma caracteristica especial Um alemão é uma cerveja, dois alemães um exercito e tres alemães uma guerra. :cry: Um frances é uma champanhe, dois franceses um casal fazendo amor e tres franceses uma orgia. :D Um italiano é um vinho, dois italianos uma conversa, tres italianos uma bagunça. :love2: Um inglês é um uisque, dois ingleses um club, três ingleses um império. :sleep: Um espanhol é um vinho tinto, dois espanhois uma cantoria, tres espanhois uma serenata. :scratch: Um russo é uma vodka, dois russos um partido politico, tres russos uma revolução. :nonono: Um estrangeiro é um martini, dois estrangeiros uma corporação, tres estrangeiros uma invasão. :( Um mexicano é uma tequila, um casal de mexicanos muitos filhos, tres mexicanos uma quadrilha. :skeptic: Um colombiano é uma aguardente, dois colombianos uma farra, tres colombianos um cartel. :evil4: Um argentino é um filho da puta, dois argentinos, dois filhos da puta, tres argentinos, tres filhos da puta. :nono: Um brasileiro é um café, dois brasileiros uma partida de futebol, tres brasileiros, campeões mundiais de futebol." :thumb:

0 likes

os argentinos não temos piadas de brasileiros... :thumbdown:

mas eu tenho um de portugueses que uma vez contou para mim um brasuca:

O Manoel leva a Maria ao consultório. Cehgando lá, começa o interrogatório "já tive isso, já tive aquilo?" e tal. Quase ao fim da consulta o médico vira-se e pergunta para o Manoel: -Ela urina com abundância? E Manoel responde: -Não, doutor, é com a bucetância mesmo!

:laugh:

desculpas pelo uso dessa palavra. e minhas desculpas para o pessoal português mas eu sei que vcs são o objetivo principal das piadas no Brasil. como os espanhois na Argentina. :nod:

0 likes

Almanso,nada contra argentinos :evil4:

Esta noite tive um pesadelo, um pesadelo terrível!!!

No pesadelo, me levanto da cama e me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro frenéticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade,para ver se na foto sou daquele jeito, e acho um passaporte, e descubro...que sou argentino. Não pode ser, meu Deus, e me sento inconsolável em uma cadeira,mas é uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser vesgo e argentino sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico..."Pois é verdade!", grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado. Cacete! Sou também homossexual. Bom, nessa desgraça toda, desde que se faça sexo seguro,sabem, com essa história de aids... "Foi você que pegou a minha seringa?" Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, homossexual, toxicômano e soropositivo! Desesperado começo a gritar,a chorar, a arrancar os cabelos e.. não! Sou careca!Toca o telefone. É meu irmão: "desde quando mamãe e papai morreram você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego,arranja algum trabalho!"Sou também desempregado. Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino,deficiente físico, homossexual,tóxico-dependente, soropositivo, careca e orfão, mas não consigo,porque...porque sou gago. Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho,e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.Milhões de barracos ao meu redor. Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo,argentino,deficiente físico,homossexual, toxicodependente,soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado.Nesse momento volta o meu namorado e diz:"Amor, olha só que notícia horrível: vendemos o Kuki(jogador de um time rival ao meu). "NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALVI-RUBRO ( cores do Náutico time rival do meu :evil4: ) NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

0 likes
  • ( Portuñol )Neso é mais " Viejo " que a merda , anda circulando por o Internet com um arquivo " Power Point " e agora o escrive aquí :sleep::sleep::sleep::laugh:
  • Onde esta a creatividade né ???
  • Ai vai un bom " Chiste " do Argentinos..( disculpen o mio portuñol né.. )
  • Um Aleman , um Frances e um Argentino pegan Aviao. O aleman fala : Agora estamos pasando por Alemania , e como sabe ? , Porque Pegue Cerveja ...!!! O Frances fala : Agora estamos pasando por Francia , e como sabe ? , Porque estou tudo perfumado...!!! O Argentino fala : Agora estamos pasando por Buenos Aires , e como sabe ?: Porque les Robaron o Reloj e a Cartera a Vc´s....:D:D:D:D:D:D:D:D
0 likes

Originally posted by NO74 - ( Portuñol )Neso é mais " Viejo " que a merda , anda circulando por o Internet com um arquivo " Power Point " e agora o escrive aquí :sleep::sleep::sleep::laugh:- Onde esta a creatividade né ???- Ai vai un bom " Chiste " do Argentinos..( disculpen o mio portuñol né.. )- Um Aleman , um Frances e um Argentino pegan Aviao.O aleman fala : Agora estamos pasando por Alemania , e como sabe ? , Porque Pegue Cerveja ...!!!O Frances fala : Agora estamos pasando por Francia , e como sabe ? , Porque estou tudo perfumado...!!!O Argentino fala : Agora estamos pasando por Buenos Aires , e como sabe ?: Porque les Robaron o Reloj e a Cartera a Vc´s....:D:D:D:D:D:D:D:D

Aqui contam essa com brasileiro e o lugar onde roubam o relógio é o Rio de Janeiro :lol:

0 likes

Originally posted by Hooky's Red Kimono > Originally posted by NO74> - ( Portuñol )Neso é mais " Viejo " que a merda , anda circulando por o Internet com um arquivo " Power Point " e agora o escrive aquí :sleep::sleep::sleep::laugh:> - Onde esta a creatividade né ???> - Ai vai un bom " Chiste " do Argentinos..( disculpen o mio portuñol né.. )> - Um Aleman , um Frances e um Argentino pegan Aviao.> O aleman fala : Agora estamos pasando por Alemania , e como sabe ? , Porque Pegue Cerveja ...!!!> O Frances fala : Agora estamos pasando por Francia , e como sabe ? , Porque estou tudo perfumado...!!!> O Argentino fala : Agora estamos pasando por Buenos Aires , e como sabe ?: Porque les Robaron o Reloj e a Cartera a Vc´s....:D:D:D:D:D:D:D:D

Aqui contam essa com brasileiro e o lugar onde roubam o relógio é o Rio de Janeiro :lol:

• O Mercosur né !!!:thumb::thumb::D:D:D
0 likes

Originally posted by almanso os argentinos não temos piadas de brasileiros... :thumbdown:mas eu tenho um de portugueses que uma vez contou para mim um brasuca:O Manoel leva a Maria ao consultório. Cehgando lá, começa o interrogatório "já tive isso, já tive aquilo?" e tal. Quase ao fim da consulta o médico vira-se e pergunta para o Manoel:-Ela urina com abundância?E Manoel responde:-Não, doutor, é com a bucetância mesmo!:laugh:desculpas pelo uso dessa palavra. e minhas desculpas para o pessoal português mas eu sei que vcs são o objetivo principal das piadas no Brasil. como os espanhois na Argentina. :nod:

Pô, sobrou pros Portugas !!!!:nono:

0 likes

Sabem porque gaúcho não pega AIDS em Santa Catarina?

Porque a gente tem a lingüiça Sadia :evil4:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Sabem porque gaúcho não pega AIDS em Santa Catarina?Horrivel essa :DPorque a gente tem a lingüiça Sadia :evil4:

:D:D

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Server Error in "/" Application> Sabem porque gaúcho não pega AIDS em Santa Catarina?> > Horrivel essa > :D> > > > > Porque a gente tem a lingüiça Sadia :evil4:

Pensei que a resposta era : todo veado catarinense usa camisinha :evil4:

0 likes

Horrível foi o "porque" na pergunta... :uhoh:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > Sabem porque gaúcho não pega AIDS em Santa Catarina?> > > > Horrivel essa > > :D> > > > > > > > > > Porque a gente tem a lingüiça Sadia :evil4:>

Sutil, Júlio!! Mas que a piada é fraquinha, isso é ...:nod:

0 likes

O gaúcho chegou todo ouriçado pro colega de trabalho:

• Mas bah, tchê, tô lôco pra ir pra casa e já chegar arrancando a calcinha da minha mulher!!

• Quer dizer que a patroa vai levar um trato hoje?

• Que nada, tchê. É que tá apertando o s...

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > Sabem porque gaúcho não pega AIDS em Santa Catarina?> > > > Horrivel essa > > :D> > > > > > > > > > Porque a gente tem a lingüiça Sadia :evil4:>

Sutil, Júlio!! Mas que a piada é fraquinha, isso é ...:nod:

tenho uma ótima aqui :

FOI CONFIRMADO ONTEM REALMENTE APÓS A MAIS UMA DERROTA DO SANTA POR 3X1 PELA DIRETORIA DA TELEMAR QUE FOI ACERTADO QUE O SANTA DIVULGARIA A PROMOÇÃO 3+1 É 31 POR ISSO A MINHOCADA TEVE QUE PERDER POR 3X1 SE NÃO PAGARIA MULTA.

0 likes

Meninos eu acho que vcs estão sem assunto ou estão sentindo a falta do Augusto Ramos...

0 likes

descontração pura Chris.:)

0 likes

Falando um pouco sério,

Observem no DVD 316 aos 33m14seg durante True Faith aparece uma inglesinha com as tetas de fora :evil4:

Maurício corre lá e vê :evil4:

0 likes

Originally posted by Brazil Order Falando um pouco sério,Observem no DVD 316 aos 33m14seg durante True Faith aparece uma inglesinha com as tetas de fora :evil4:Maurício corre lá e vê :evil4:

Pense numa ociosidade e detalhimos :nuts:

O cara está vendo o DVD em slow motion - quadro a quadro !!!:eek::eek:

0 likes

:evil4:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart :evil4:

e o comentário dele : "não jogo mais porque estou enorme de gordo !!! Fora o pó.. :thumbdown:

0 likes

Um certo bagual que dava bicos no meio-fio, recém-chegado em São Joaquim, foi até uma "taverna" e percebeu que havia um grande vaso atrás do estabelecimento, cheio de notas de R$10. Calculou que deveria ter centenas de reais lá. Ele se aproximou do barman e perguntou:

• Por que este vaso está cheio de dinheiro? E o barman:
  • Bem, você paga R$ 10 e, se passar por três testes, então terá todo o dinheiro do vaso.
  • Quais são os testes?
  • Primeiro pague. Estas são as regras. Então o homem pagou ao barman os R$10 e este colocou as notas no vaso, com as demais.
  • Ok. Aqui está o que você deve fazer.

Primeiro: você tem de beber toda esta garrafa de tequila apimentada, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta. Segundo: há um pit-bull, lá fora, com um dente ruim. Você tem de arrancar o tal dente com as suas próprias mãos. Terceiro: há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida. Você terá de fazer com que ela finalmente o tenha.

• Não posso fazer tudo isso...é impossível !!! Depois de algum tempo e de várias biritas, o bagual e meio perguntou:
  • Caaddêzz aaahh ttequillaah ? O garçom deu a ele a garrafa. O homem a segurou com as duas mãos e entornou-a inteira, sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas que banhavam seu rosto. Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direção ao pit-bull. Todos escutaram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o pit-bull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, um silêncio imenso pairou no ar. Todos pensaram que o homem havia morrido. Entretanto, repentinamente, ele entra no bar, todo arranhado, e pergunta:
  • E agooora, cadê aaa véééiiia do dente ruimzzz?
0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart

desculpem, mas vou levantar em sinal de respeito. deus entrou no forum. :nod:

:clap: diegooo! diegooo!

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Love Will Tear Us Apart

desculpem, mas vou levantar em sinal de respeito. deus entrou no forum. :nod:

:clap: diegooo! diegooo!

O Deus da Gula :evil4:

0 likes

É o Diego? Pensei que o Pavarotti tinha tirado a barba...

0 likes

Outra anedota ou algo parecido bem interessante:

23 RAZÕES DE PORQUE DEVERIAM SERVIR ÁLCOOL NO TRABALHO:

1.. É um incentivo para aparecer no trabalho 2.. Reduz o stress 3.. Gera comunicações mais honestas 4.. Reduz reclamações sobre salários baixos 5.. Reduz as folgas porque você poderá trabalhar de ressaca 6.. Os empregados dizem ao gerente o que realmente pensam, não o que ele quer ouvir 7.. Reduz custos de aquecimento no inverno 8.. Encoraja o rodízio de carros 9.. Elimina as férias porque as pessoas vão preferir trabalhar 10.. Os empregados parecem mais bonitos 11.. A comida do refeitório tem um gosto melhor 12.. É mais provável que seu chefe lhe dê um aumento quando estiver bêbado 13.. Negociações de salários são mais lucrativas 14.. De repente, arrotar durante uma reunião não é tão embaraçoso 15.. Empregados trabalham até mais tarde porque não têm necessidade de happy hour no bar 16.. Todo mundo fica mais aberto às suas idéias 17.. Todo mundo concorda que o trabalho fica melhor depois de uns dois drinks 18.. Elimina a necessidade do empregado ficar bêbado na sua hora do almoço 19.. Aumentam as chances de ver seu (sua) chefe pelado(a) 20.. O armário do faxineiro finalmente vai ter um uso 21.. Os empregados não precisam mais de cafè para curar a bebedeira 22.. Sentar na máquina de xerox não vai mais ser considerado estranho 23.. Balbuciar e resmungar incoerentemente será uma linguagem comum.

0 likes

O Maradona sumiu :cry:

Alejo sacana,foi vc !!! :evil4:

0 likes

Originally posted by almanso chora não, Julinho. cuidadinho. o Diego é deus e deus não sume, sabe? :wink:

Mas esse Deus de vocês é muito moderno...ele vive ficando DOIDÃO com coca !!! :nono::nono::nono:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso chora não, Julinho. cuidadinho. o Diego é deus e deus não sume, sabe? :wink:

Mas esse Deus de vocês é muito moderno...ele vive ficando DOIDÃO com coca !!! :nono::nono::nono: não foi Coca, foi Pepsi! :p

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> chora não, Julinho. cuidadinho. o Diego é deus e deus não sume, sabe? :wink:

Mas esse Deus de vocês é muito moderno...ele vive ficando DOIDÃO com coca !!! :nono::nono::nono: não foi Coca, foi Pepsi! :p

Mas da boa. Bem branca!

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by almanso > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> chora não, Julinho. cuidadinho. o Diego é deus e deus não sume, sabe? :wink:

Mas da boa. Bem branca!

E em pó....moderna essa Coca...ou Pepsi, como insiste Alejo...:nuts:

0 likes

aproveitando o tópico, mais uma do salin!

Turco é turco.... O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com ogerente:

• Eu quer fazê um empréstimo!
  • O gerente, surpreso, pergunta ao Salim:
  • Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?
  • Um real.
  • Um real? Ah, isso eu mesmo te dou...
  • Não, eu quér emprestado do banco! Um real!
  • Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
  • Tudo bem, vai dar um real e doze centavos... onde eu assina?
  • Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas
  • Pega minha Mercedes zerinha, que ta ai fora e deixa guardada aí na garage da banco, até eu paga a empréstimo, tá bom assim?
  • Feito!! Salim foi pra casa e disse pra Jamile: Pronto, nois já pode viaja pra Europa sem procupaçãon. Consegui deixar nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai baga um real e doze centavos..........
0 likes

Amigos

Pra não fugir muito do fórum, sei uma piada excelente e acho que todos conhecem o final. E parafraseando Ary Toledo:

"O auditório conhece aquela da gravadora independente portuguesa que um dia já teve os direitos sobre o single independente mais vendido do mundo e depois foi à falência por bancar meses de pó para bandas gravarem num estúdio em Ibiza?" E antes de contar, a platéia já está em êxtase: :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by Renato Pinto AmigosPra não fugir muito do fórum, sei uma piada excelente e acho que todos conhecem o final.E parafraseando Ary Toledo:"O auditório conhece aquela da gravadora independente portuguesa que um dia já teve os direitos sobre o single independente mais vendido do mundo e depois foi à falência por bancar meses de pó para bandas gravarem num estúdio em Ibiza?"E antes de contar, a platéia já está em êxtase::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:

:rofl: :bm83:

0 likes

Originally posted by Papillon aproveitando o tópico, mais uma do salin!Turco é turco.... O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com ogerente: - Eu quer fazê um empréstimo! - O gerente, surpreso, pergunta ao Salim: - Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto? - Um real. - Um real? Ah, isso eu mesmo te dou... - Não, eu quér emprestado do banco! Um real! - Bem, são 12% de juros, para 30 dias... - Tudo bem, vai dar um real e doze centavos... onde eu assina? - Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas - Pega minha Mercedes zerinha, que ta ai fora e deixa guardada aí na garage da banco, até eu paga a empréstimo, tá bom assim? - Feito!! Salim foi pra casa e disse pra Jamile: Pronto, nois já pode viaja pra Europa sem procupaçãon. Consegui deixar nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai baga um real e doze centavos..........

essa é muito boa! eu contei para todo mundo aquí e foi muito bem sucedida! parabéns! :clap:

0 likes

A filha não aparecia em casa há mais de 5 anos. Na sua volta, seu pai mete a maior bronca:

• Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada?! Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? Porque não telefonou? Vagabunda! Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa! A garota, chorando:
  • Snif, Snif... Pai....Virei prostituta...
  • O QUÊ ?!? Fora daqui, desapareça, sem vergonha, ordinária, pecadora, vergonha da família, não quero te ver nunca mais !!!
  • Ta bom, papai. Como o Sr. quiser... Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Morumbi para a mamãe; uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para ti, paizinho, este Rolex de ouro puro, o BMW Zero KM que está lá na porta e um titulo vitalício do Jockey Club...e um convite a todos para passar o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e....
  • Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?
  • Prostituta papai, Snif, snif !!!
  • Ahhh, bom! Que susto você me deu!... Eu tinha entendido protestante!!!
0 likes

auhahauhahuahauauhaah!!! muito boa essa

0 likes

Bafinho (Mauriça)

Três amigos(Mauriça,Bofe e Sapulha)foram acampar. A barraca era muito pequena, por isso eles tinham que dormir bem juntos, no mesmo colchão e com o mesmo cobertor. Acontece que um dos três(Mauriça)tinha um insuportável e já famoso mau hálito,um bafo do tipo "mata-urubu". Ante àquela inevitável proximidade física, um dos outros dois fez a seguinte proposta:

• Bafinho(Mauriça),vamos combinar assim: quando você precisar falar alguma coisa, você bate palmas que a gente se esconde debaixo do cobertor pra proteger as narinas. Bafinho(Mauriça)balançou a cabeça concordando. Quando já estavam os três devidamente cobertos e preparados para dormir, Bafinho(Mauriça)bate palmas. Os dois amigos, mais que depressa, enfiam suas cabeças baixo do cobertor e, de lá do fundo, gritam:

• Pode falar, Bafinho(Mauriça)! O Bafinho(Mauriça)responde:

• Peidei... :rofl:

P.S : Eu devia trabalhar em jornal sensacionalista :evil4:

0 likes

Originally posted by Blind Destruction Bafinho (Mauriça)Três amigos(Mauriça,Bofe e Sapulha)foram acampar. A barraca era muito pequena, por isso eles tinham que dormir bem juntos, no mesmo colchão e com o mesmo cobertor.Acontece que um dos três(Mauriça)tinha um insuportável e já famoso mau hálito,um bafo do tipo "mata-urubu".Ante àquela inevitável proximidade física, um dos outros dois fez a seguinte proposta:- Bafinho(Mauriça),vamos combinar assim: quando você precisar falar alguma coisa, você bate palmas que a gente se esconde debaixo do cobertor pra proteger as narinas.Bafinho(Mauriça)balançou a cabeça concordando.Quando já estavam os três devidamente cobertos e preparados para dormir,Bafinho(Mauriça)bate palmas.Os dois amigos, mais que depressa, enfiam suas cabeças baixo do cobertor e, de lá do fundo, gritam:- Pode falar, Bafinho(Mauriça)!O Bafinho(Mauriça)responde:- Peidei... :rofl:P.S : Eu devia trabalhar em jornal sensacionalista :evil4:

Isso aqui tava tão mais calmo com vc longe... :evil4:

0 likes

:evil4: A melhor piada que eu já ouvi Júlio . Parabéns. mas fala a verdade só pra gente: isso foi verdade certo?:D

0 likes

Originally posted by Papillon aproveitando o tópico, mais uma do salin!Turco é turco.... O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com ogerente: - Eu quer fazê um empréstimo! - O gerente, surpreso, pergunta ao Salim: - Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto? - Um real. - Um real? Ah, isso eu mesmo te dou... - Não, eu quér emprestado do banco! Um real! - Bem, são 12% de juros, para 30 dias... - Tudo bem, vai dar um real e doze centavos... onde eu assina? - Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas - Pega minha Mercedes zerinha, que ta ai fora e deixa guardada aí na garage da banco, até eu paga a empréstimo, tá bom assim? - Feito!! Salim foi pra casa e disse pra Jamile: Pronto, nois já pode viaja pra Europa sem procupaçãon. Consegui deixar nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai baga um real e doze centavos..........

Essa piada me fez lembrar o Emoka....e aposto que ele ainda ofereceu R$ 10.00 em algum item raro do New Order que o gerente do banco tinha... :evil4:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 :evil4:A melhor piada que eu já ouvi Júlio . Parabéns. mas fala a verdade só pra gente: isso foi verdade certo?:D

Sim Emok, foi um fato verídico.

Os peidos de Mauriça são bombas de gases letais :rofl:

0 likes

Originally posted by Blind Destruction > Originally posted by Denial_1963> :evil4:> A melhor piada que eu já ouvi Júlio . Parabéns. mas fala a verdade só pra gente: isso foi verdade certo?:D

Sim Emok, foi um fato verídico.

Os peidos de Mauriça são bombas de gases letais :rofl:

:moon::moon::moon::moon::moon::moon::moon::moon:

não há nada melhor pra falar ?? :scratch::scratch:

0 likes

Leia o tópico do thread.E eu não estou mentido Xenônio do Recife :rolleyes:

0 likes

Originally posted by Blind Destruction Leia o tópico do thread.E eu não estou mentido Xenônio do Recife :rolleyes:

Só de sacanagem vou soltar um no teu carro, qdo saírmos pra tomarmos uma cerva.. :evil4::evil4:

0 likes

sente a gracinha para começar a semana...

1 carioca = 1 surfista 2 cariocas = 2 surfistas 3 cariocas = 1 boca de fumo 4 cariocas = um arrastão

1 gaúcho = um cabra macho, tchê ! 2 gaúchos = uma briga de faca 3 gaúchos = um rodeio 4 gaúchos = uma parada gay

1 baiano = um escritor famoso 2 baianos = uma luta de capoeira 3 baianos = um grupo de axé 4 baianos = um terreiro de macumba

1 paulista = uma micro- indústria 2 paulistas = uma indústria de médio porte 3 paulistas = uma indústria de grande porte 4 paulistas = uma catástrofe ecológica

1 paraíba = um porteiro 2 paraíbas = repentistas tirando versos 3 paraíbas = um canteiro de obras 4 paraíbas = um caminhão de pau-de-arara indo para São Paulo

1 chinês = uma lavanderia 2 chineses = uma pastelaria 3 chineses = uma equipe de pingue-pongue 4 chineses = uma explosão demográfica

1 italiano = um jornaleiro 2 italianos = uma pizzaria 3 italianos = um ensaio de ópera 4 italianos = novela das oito

1 português = uma piada 2 portugueses = duas piadas 3 portugueses = três piadas 4 portugueses = quatro piadas

1 argentino = um alvo móvel 2 argentinos = dois alvos móveis 3 argentinos = melhor usar uma metralhadora 4 argentinos = por que não uma bomba atômica ?

1 bêbado = um desajustado 2 bêbados = uma despedida de solteiro 3 bêbados = uma festa de formatura 4 bêbados = uma vitória da seleção

1 estudante = o futuro da nação 2 estudantes = uma república em formação 3 estudantes = uma passeata 4 estudantes = um bando de desempregados

1 advogado = um doutor 2 advogados = um escritório 3 advogados = uma reunião 4 advogados = uma quadrilha

1 arquiteto = uma bichinha 2 arquitetos = uma bichinha e um carnavalesco 3 arquitetos = uma bichinha, um carnavalesco e um cabeleireiro 4 arquitetos = uma festa gay

0 likes

TIPOS DE ORGASMOS:

1. Asmática: * Uhh... uhhh... uhhh...
  2. Geográfica: * Aqui, aqui, aqui, aqui...
  3. Matemática: * Mais, mais, mais, mais...
  4. Religiosa: * Ai meu Deus, ai meu Deus...
  5. Suicida: * Eu vou morrer, eu vou morrer...
  6. Homicida: * Se você parar agora, eu te maaaaaatooo!!!!
  7. Sorvete: * Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon...
  8. Zootecnista: * Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!!
  9. Torcedora: * Vai... Vai... Vai...
  10. Professora de inglês: * Ohhh... YES !!! Ohhh...My God...!!!!
  11. Tipo "Rubens Barrichelo": * Não para! Não para ! Não para!
  12. Tipo "Ayrton Senna": * Tô perdendo a cabeça!... Tô perdendo a cabeça!...
  13. Margarina: * Que delicia, que delicia...
  14. Negativa: * Não... não... não...
  15. Positiva: * Sim... Sim... Sim...Vem vou te curar
  16. Pornográfica: * Puta que o Pariu... vai Filho da Puta...
  17. Serpente Indiana: * Ssssss... Ssssss....
  18. Professora: * Sim... isso... por aí... agora.. exato...isso...
  19. Sensitiva: * Tô sentindo... tô sentindo...
  20. Desinformada: * O que é isso?... O que é isso?...
  21. Analista de Sistemas: * Ok..., ok..., ok...
  22. Jornalista: * O que?... Onde?... Quando?...Vaiiiiiiiii...
  23. Cozinheira: Mexe... mexe... mexe...
  24. Casada: * A empregada ainda não limpou o lustre!
0 likes

Senhores Preciso contribuir com essa secção tão hilária, mas sem sair do tema.

Certa noite em Manchester, o pequeno Pedro Gancho vai a um show de algumas bandas de Londres, mas não sem antes prometer ao seu rigoroso pai que voltaria cedo e não beberia novamente. Entretanto, as horas passaram rápido, o som era muito legal, Pedrinho e amigos fazendo projetos de bandas e, principalmente, as bebidas rolando soltas. Por volta das 2 da manhã (extremamente tarde para os padrões mancunianos), bêbado feito um "gambá", Pedrinho resolve ir para casa. Mal entrou e fechou a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 2 vezes. Rapidamente, percebendo que seu pai poderia acordar e pegá-lo chagando tarde e bêbado, inteligentemente Pedrinho fez "cuco" mais 10 vezes, para parecer meia-noite. Embora muito embriagado, ficou realmente orgulhoso de si por ter uma idéia tão brilhante e para evitar um possível conflito com seu rigoroso pai. Na manhã seguinte, o Senhor Gancho Pai pergunta ao Pedrinho que horas tinha chegado, e ele emenda rapidinho: "Meia-noite". E o velho não pareceu nem um pouco desconfiado. Aliviado, Pedrinho pensa "Ufa, escapei dessa! Como é bom ter presença de espírito!" Eis que o pai, começando a torcer a cara, fala pra quem quisesse ouvir: "Nós precisamos de um novo cuco". Ingenuamente, Pedrinho pergunta porquê, no que seu pai responde: "Bem, nessa madrugada, nosso relógio fez "cuco" 2 vezes às 2 horas, obviamente. Segundos depois, o cuco gritou, espantado, 'puta-que-o-pariu!!!'. Aí, fez 'cuco' mais 5 vezes, parou, riu, cantou um trecho de 'I'm A Lazy Soldier', fez 'cuco' mais 2 vezes, riu novamente, emendou o final de 'My Way', tropeçou no gato, chutou a mesinha da sala, gritou 'caco' 3 vezes, e pra terminar, vomitou vodca com rum no tapete..."

0 likes

Lá vai mais uma:

Uma senhora londrina pega um táxi na Piccadilly Station e diz ao chofer para seguir para o G-Mex. O taxista, fã do Joy Division, por incrível que pareça, nada diz durante todo o percurso, até que a senhora resolve fazer-lhe uma pergunta. Para chamar sua atenção, ela toca levemente em seu ombro. Assustado, o taxista grita, perde o controle do carro e, por pouco, não provoca um acidente de terríveis proporções na segunda maior cidade inglesa! Com o carro sobre a calçada, em cima de um hidrante jorrando água, a senhora londrina, assustadíssima, vira-se para o taxista e diz: "Francamente... como pode o senhor dirigir tão displicentemente a ponto de quase ter um treco por conta de um simples toque no ombro?" E ele responde: "Não me leve a mal, senhora, mas... É que esse é o meu primeiro dia como taxista, ainda estou acostumado ao meu antigo serviço". "E o que o senhor fazia antes disso?", perguntou ela. "Eu, por 25 anos, fui motorista de carro funerário!"

0 likes

( Portuñol )Já que estamos na Festa , seguimos danzando !!!

• Sei encontran numa casa :um Zoofílico , um Violador , um Necrófilo ( gusta pegar gente morta.. ), um Pirómano ,um Masoquista e um Gato...

• O Zoofilico dize : Agora voi pegar Gato e...

• O Violador dize : Agora voi pegar Gato e Violarlo !

• O Necrófilo dize : Agora voi pegar Gato , violarlo e matarlo !

• O Pirómano dize : Agora voi pegar Gato , violarlo , matarlo e prenderlo fogo !

• E o Masoquista dize : Miauuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!

:D:D:D

0 likes

As 40 frases que um homem pelado não pode ouvir:

1. Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.
  2. Ahhh, que meigo.
  3. Nós poderíamos apenas ficar abraçados.
  4. Você sabia que tem uma cirurgia para consertar isso?
  5. Faça-o dançar.
  6. Posso desenhar aquela carinha feliz nele?
  7. Uau, e seu pé era tão grande.
  8. Tudo bem, nós vamos trabalhar em cima disso
  9. Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?
  10. Ai, de repente me deu uma dor de cabeça...
  11. (ri e aponta)
  12. Posso ser honesta com você?
  13. Que lindo, você trouxe incenso.
  14. Isso explica o seu carro.
  15. Talvez se a gente regar ele cresce.
  16. Por que Deus está me punindo?
  17. Pelo menos isso não vai demorar muito.
  18. Eu nunca vi nada igual a isso antes.
  19. Mas ele ainda funciona, né?
  20. Ele tá parecendo um pouquinho usado.
  21. Talvez ele tenha uma aparência melhor na luz natural.
  22. Por que nós não pulamos direto pra parte do cigarro?
  23. Você está com frio?
  24. Se você me embebedar primeiro...
  25. Mas como "já está duro"?
  26. O que é isso???
  27. Sorte sua que você tem muitos outros talentos.
  28. Ele vem com um compressor de ar?
  29. Isso tá parecendo isca de peixe.
  30. Então é por isso que você sempre julga as pessoas pela personalidade?
  31. Se eu tocar uma flauta adianta alguma coisa?
  32. Será que hoje ele está de folga e não avisou?
  33. Ele se encolhe quando está com medo?
  34. Credo... (nossa!!!)
  35. E depois dizem que é a nossa que cheira a peixe...
  36. Posso chacoalhar?
  37. O que acontece se eu puxar aqui?
  38. E você ainda usa uma peça de roupa a mais só pra segurar isso?
  39. Você é descendente de japoneses?
  40. Oi, bilau! Será que você pode chamar o seu pai?
0 likes

Mais uma de um taxista fã de New Order.

Certo dia, um jatinho particular em pane tem que fazer um pouso de emergência em pleno coração de Manchester. A polícia, os bombeiros e a defesa civil se mobilizam para retirar os milhares de transeuntes da única praça da cidade que poderia servir de pista de pouso. Segundos antes do pouso, todos os cidadãos são seguramente retirados e o jatinho consegue pousar sem maiores problemas. Todos estão muito aliviados e felizes; na descida dos passageiros, até a equipe da TV Granada está a postos para noticiar tamanha façanha de sucesso. No entanto, um táxi desgovernado vem a toda velocidade em direção da multidão e, incrível, atropela passageiros, policiais, bombeiros, repórteres e curiosos. Indignadas, as autoridades locais detém o taxista logo após o acidente e começam a interrogá-lo ali mesmo, no local.

• Seu irresponsável, não sabe que esse foi o único pouso forçado no mundo numa cidade com mais de 200 mil habitantes e que não teve nenhuma vítima?! Tanto esforço para nada! Aí vem você e atropela pelo menos umas 50 pessoas! Explique-se, senão vai direto para a cadeia! E sem jeito, o taxista, fã de New Order e leitor de MAD, inicia seu relato:
  • Eu estava no meu ponto na Piccadily Station quando entra no banco de trás do táxi um casal apaixonado, aos afagos, pedindo para eu os levar ao motel No Love Lost. Tudo bem, sou profissional e não me distraio, é 100% da atenção no volante. Um quilômetro depois, os barulhos dos beijos já estavam me incomodando, 80% da atenção no volante e 20% no retrovisor. Pouco depois, ouço o barulho de um zíper se abrindo. Mas eu sigo firme, 60% no volante e 40% no retrovisor. Antes do quilômetro seguinte, o barulho agora era de um famoso "trabalho-de-sopro". Pô, bem no meu táxi! Mas, profissional que eu sou, era 30% da atenção no volante e 70% no retrovisor. De repente, o barulho fica mais alto, os gemidos também, o cara já tava quase gritando, e eu lá, firme nos 90% de atenção no retrovisor. Poucos segundos depois, olhei no retrovisor e o negócio do cara estava apontado na minha direção, enquanto ele berrava: "Cuidado com o jato! O jato!". Aí, senhor policial, a única coisa que eu fiz foi abaixar minha cabeça e depois o senhor já sabe, deu essa merda toda!!!
0 likes

Aí vai uma nova:

Política após a morte Um senador está andando tranqüilamente quando é atropelado por um caminhão e morre.

A alma dele chega ao Paraíso e dá de cara com São Pedro na entrada.

• Bem-vindo ao Paraíso! - diz São Pedro - Antes que você entre, há um probleminha. Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que fazer com você.
  • Não vejo problema, é só me deixar entrar - diz o antigo senador.
  • Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores.

Vamos fazer o seguinte: você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso.

Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.

• Não precisa, já resolvi. Quero ficar noParaíso - diz o senador.
  • Desculpe, mas temos as nossas regras. Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até Inferno.

A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe.

Ao fundo ele vê o clube na frente do qual estão todos os amigos dele e outros políticos que haviam trabalhado com ele.

Todos muito felizes em traje social.

Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em ficaram ricos às custas do povo.

Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar.

Quem também está presente é o Diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas.

Eles se divertem tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora. Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe.

Ele sobe, sobe, sobe e porta abre outra vez. São Pedro está esperando por ele.

• Agora é a vez de visitar o Paraíso. Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando.

Tudo vai muito bem e, antes que ele perceba, o dia se acaba e São Pedro retorna.

• E aí? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso.

Agora escolha a sua casa eterna. Ele pensa um minuto e responde:

• Olha, eu nunca pensei, mas...

O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno. Então São Pedro o leva devolta ao elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno.

A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo.

Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho e colocando em sacos pretos.

O Diabo vai até ele e passa o braço pelo ombro do senador.

• Não estou entendo - gagueja o senador - ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo.

Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados.

O Diabo olha pra ele, sorri e diz:

• Ontem estávamos em campanha. Agora já conseguimos seu voto!
0 likes

AMASSO NO CINEMA No auge dos 15 anos, Alfredinho dava uns amassos em uma menina de 13, na última fila do cinema. O negócio estava esquentando até que ele pegou na mão dela e, bem devagar, começou a puxá-la para a cadeira dele, até fazer a menina pegar em suas partes baixas. Assustada e com um ar de inocência, ela pergunta:

• Nossa, mas que coisa dura é essa?
  • Nada, não - responde Alfredinho, com um sorriso maroto e sem aparlho. É só um pacotinho de drops!
  • Ah, que pena! Eu ia te pedir um, mas já que tá no finalzinho, pode ficar pra você..
0 likes

Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:

• Indubitavelmente.
  • Preliminarmente.
  • Proliferação.
  • Inconstitucional.

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando se está bêbado:

• Especificidade.
  • Transubstanciado.
  • Verossimilhança.
  • Três tigres.

Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando se está bêbado:

• Puta merda que mulher feia !!!!!
  • Desencana, nem tô a fim de transar.
  • Chega, já bebi demais.
  • Sai fora, você não é o meu tipo...

:beer2: :beer2: :beer2: :beer2: :beer2: :beer2: :beer2: :beer2:

0 likes

Facto verídico ocorrido durante uma promoção da Rádio Joven Pan FM de São Paulo. O locutor estava fazendo a seguinte brincadeira:

ele ligava para alguém e, se a pessoa fosse casada, faziam 3 perguntas. Em seguida ligavam para sua esposa ou marido e faziam as mesmas 3 perguntas.

Se as respostas combinassem o casal ganhava uma viagem. Vejam no que deu:

• Alô?

• Alô. Quem fala?

• Marcelo...

• Marcelo, aqui é da rádio Jovem Pan-II. Nós queremos fazer uma brincadeira com você... Voce é casado?

• Sou..

• Ótimo. Então você pode participar. A sua esposa está em algum lugar com telefone que a gente possa ligar?

• Hmm... sim.

• Perfeito. A brincadeira é a seguinte: Nós vamos lhe fazer 3 perguntas. Em seguida vamos fazer as mesmas 3 perguntas para a sua esposa. Se as respostas forem as mesmas voces vão ganhar um fim de semana em Orlando Flórida, com tudo pago inclusive entradas para Disneyworld. Que tal? Você quer participar?

• Tudo bem..

• Ótimo. Então vamos começar. Está preparado?

• Estou.

• Ok, lá vai a primeira pergunta: Quando foi a última vez que vocês fizeram amor?

• Ai, meu Deus. Minha mulher vai me matar...

• Vamos lá, Marcelo, valendo uma viagem para a Flórida!

• Tudo bem. Hoje às 8 da manhã....

• Opa! Essa vai ser boa! OK, Marcelo, segunda pergunta:

Quanto tempo durou?

• Hmm... Uns 10 minutos...
  • Marcelo, você é muito corajoso. Nenhum homem gosta de admitir que foi rápido... Mas é isso aí. Esta valendo uma viagem! Pronto para terceira pergunta?
  • Pronto!
  • Vamos lá: Aonde foi?
  • Ai meu Deus... minha mulher vai me matar...
  • Opa! Parece que foi bom. - comenta o locutor.
  • Sabe o que é? É que foi na cozinha, em cima da mesa....
  • Uau! Marcelo você está me surpreendendo. Eu estou ansioso pra ligar pra sua esposa e ouvir a versão dela. Vamos fazer o seguinte: vou te colocar fora do ar, e você me dá o telefone dela. Enquanto isso, os ouvintes vão ficar com uma música... (Toca uma música).

Quando o programa volta, eles ligam para a esposa:

• Alô?
  • Alô. Eu gostaria de falar com a Cristiane.
  • É ela...
  • Cris? Aqui é da rádio Jovem Pan-II. Nós acabamos de falar com seu marido e foi ele que nos deu seu telefone. Ele está participando de uma brincadeira e nós fizemos 3 perguntas a ele.

Agora, queremos fazer as mesmas perguntas para você. Se você responder mesma coisa que ele, voces vão ganhar um fim de semana em Orlando,com tudo pago e entradas para Disneyworld. O Marcelo está na linha e vai falar com você...

• Oi, amor...
  • Marcelo, o que é isso? O que é que você está aprontando?
  • Não é nada, amor, responde com sinceridade tudo que ele te perguntar,que nós vamos ganhar essa viagem...
  • Ai, meu Deus....

Volta o locutor:

• Então, Cris, está pronta? Podemos fazer a primeira pergunta?

• Tudo bem.

• OK. Quando foi a última vez que vocês fizeram amor?

• Marcelo!!! Você disse isso pra eles?

• Vamos lá, Cris, está valendo uma viagem para a Flórida...

• Ai, meu Deus... Foi hoje de manhã, antes dele ir pro serviço...

• Muito bem! A primeira pergunta está correta. Agora vamos a segunda:

• Quanto tempo durou?

• Hmm... Uns 12 a 15 minutos...

• Cris, eu acho que voce está querendo livrar a cara do seu marido.

Ele disse 10 minutos. Mas, tudo bem. Eu vou considerar essa resposta como certa. Agora a última, e voces vão pra Flórida...

Preparada?

• Sim.
  • Então vamos lá: Aonde foi?
  • Marcelo...! Você contou isso? Eu não acredito!!!
  • Tudo bem, amor. Só responde a pergunta...
  • Vamos lá, Cris. Se voce responder, vocês vão pra Flórida.

Aonde foi?

• Ai... Não tenho coragem de dizer...
  • Última chance!!!
  • Aaahnn, tá bom... foi no rabinho! ..PAUSA....SILÊNCIO.... Entram os comerciais.

De volta, o locutor desculpa-se:

• É, ouvintes, rádio ao vivo tem dessas coisas. De qualquer maneira eles ganharam a viagem! Cris e Marcelo vão para a Flórida com tudo pago.
0 likes

Como contar notícia ruim

O filho universitário escreve para seus pais: Querido Pai e Querida Mãe:

Já faz três meses que estou na Universidade e sei que demorei a escrever-lhes. Agora já estou melhor. A fratura e o traumatismo craniano que tive ao pular da janela de meu quarto em chamas ao chegar aqui, estão praticamente curados. Passei só duas semanas no hospital, minha visão está quase normal e aquelas terríveis dores de cabeça só voltam uma vez por semana. Como o incêndio foi causado por um descuido meu, teremos que pagar R$50.000,00 para a Universidade pelos danos causados, mas isso não é nada, pois o importante é que estou vivo, não é? Felizmente a empregada que trabalha na lavanderia em frente viu tudo. Aliás, foi ela quem chamou a ambulância e avisou aos bombeiros. Ela também foi me ver no hospital e como eu não tinha para onde ir, já que meu quarto ficou reduzido a cinzas, teve a gentileza de convidar-me a passar um tempo com ela. Na verdade é um quarto que ela aluga para seu trabalho noturno, mas tem sido muito agradável. Ela tem o dobro da minha idade, mãe, e tem me mostrado um outro lado da vida, que é fascinante. Jogamos baralho o dia inteiro e ela me ensina Altos truques! Precisa ver. É..., estamos perdidamente apaixonados e queremos casar. Apesar de não termos ainda fixado a data, espero que seja antes que a gravidez dela fique muito evidente. Pois é, queridos pais, serei papai. Sabendo que vocês sempre quiseram ser avós, tenho certeza que acolherão muito bem as crianças (são gêmeos, uaaaaaaaau!!), com o mesmo amor e carinho que me deram quando era pequeno. A única coisa que ainda está atrapalhando o casório é uma pequena infecção que minha noiva pegou em seu trabalho noturno e que nos impede de fazer os exames pré-matrimoniais. Eu também, por descuido, acabei pegando (como arde..), mas vou melhorar com o tratamento que a Nega Véia (é o apelido dela, pai) tá fazendo. Ela disse que penicilina é coisa besta e nem se compara à REZA FORTE que ela faz. Vamos ver agora neste segundo mês... Sei que vocês a receberão no seio de nossa família, com os braços abertos. Ela é muito amável e faz um quiabo com miúdo de galinha que é de comer ajoelhado, e embora nunca tenha estudado, tem muita ambição. Tenho certeza que a amarão tanto quanto eu. Como ela tem mais ou menos a sua idade, mamãe, tenho certeza que vocês se darão muito bem e se divertirão muito juntas pois, como a casa onde vivemos é muito pequena, pretendo voltar para casa com toda a minha nova família. Ah, os pais dela também são pessoas maravilhosas e parece que estão interessados em morar com a gente num futuro próximo. Eu até mandei o dinheiro da passagem (raspei aquela poupança que vocês haviam feito pra mim aos 5 anos), mas os meus futuros sogros não puderam vir este mês porque o psiquiatra da clínica onde o pai dela trabalha como vigia, resolveu internar o Nhô Zulu (é o apelido dele, pai) por problemas de alcoolismo e não lhe deu alta esta semana porque ele está ainda um pouco, digamos, brigão... O cara não deve entender nada, né? Pq em Serra Leoa, de onde eles fugiram da polícia por envolvimento em tráfico, a medicina é meio fraca. Bem, agora que já sabem de tudo, é preciso que lhes diga que não ocorreu nenhum incêndio, não tive nenhum traumatismo craniano, não estive hospitalizado, não tenho noiva, não tenho sífilis e não há nenhuma prostituta anciã foragida na minha vida. A verdade é que tirei ZERO em Direito Comercial, 2 em Direito Processual Civil e 1 em Direito Processual Penal e quis mostrar-lhes que existem problemas bem mais complicados na vida que notas baixas!

Um beijo de seu filho...

0 likes

Uma mulher viaja por dois dias para visitar uma amiga doente e,quando ela volta ao apartamento, o seu filhinho a abraça dizendo:

• Mamãe, mamãe, adivinha o que aconteceu? Ontem, enquanto eu estava brincando dentro do seu armário, o papai entrou no quarto com a vizinha, eles tiraram a roupa, deitaram na cama, o papai pulou em cima dela e.... A mãe cobre a boca do menino com a mão e diz:
  • Não diga mais nada agora, meu filho. Vamos esperar seu pai voltar e você repete isso, ok? O pai volta do trabalho e a mulher lhe joga na cara:
  • Vou embora. Vou fazer as malas e vou embora.
  • Mas por que??? A mãe, volta-se para o menino e diz:
  • Fala, filho. Conta pra ele o que você me falou. E o garotinho:
  • Ontem, enquanto eu estava brincando dentro do seu armário, o papai entrou no quarto com a vizinha, eles tiraram a roupa, deitaram na cama, o papai pulou em cima dela e eles fizeram igualzinho a você e o tio Manoel, quando papai viajou no mês passado.
0 likes

Essa o Júlio iria gostar:

Papai Noel, na visão de um engenheiro

1. Existem aproximadamente dois bilhoes de criancas (pessoas com menos de 18 anos) no mundo. Porem, como Papai Noel nao visita crianca das religioes muculmana, Hindu, Judaica e Budista, isso reduz o trabalho na noite de Natal para 15 % do total, ou 378 milhoes de pessoas (de acordo com o Bureau de Referencia de populacao). A uma taxa media (censo) de 3,5 criancas por lar, tem-se um total de 108 milhoes de lares, considerando que haja pelo menos uma crianca boazinha em cada lar.

2. Papai Noel tem cerca de 31 horas de Natal para trabalhar, gracas a diferença de fuso-horario e aa rotação da Terra, considerando que ele viaje de leste para oeste (o que parece logico). Isso resultaria em 967,7 visitas por segundo, e significa que, para cada casa crista com uma crianca boazinha, Papai Noel tem cerca de 1/1000 segundo para estacionar o treno, saltar, pular na chamine, encher as meias, distribuir os presentes restantes sob a arvore, comer algum lanche que tenha sido deixado para ele, subir de volta pela chamine, entrar no treno e ir ate a proxima casa. Considerando que cada uma das 108 milhoes de paradas esteja distribuida uniformemente pelo mundo (o que, naturalmente, sabemos ser falso, mas sera aceito para fins de calculo), estamos falando agora de aproximadamente 1,25km por casa - uma viagem total de 121,5 milhoes de km, sem contar idas ao banheiro e descansos. Isso significa que o treno do Papai Noel move-se a uma velocidade de 1.046 km/s - 3.000 vezes a velocidade do som. Para afins de comparacao, o veiculo mais veloz ja construido pelo homem, a sonda espacial Ulisses, move-se a acanhados 44,1 km/s, e uma rena normal pode correr a 24 km/h (no maximo).

3. A carga util do treno representa um outro elemento interessante. Considerando que cada crianca nao receba nada mais que um Lego medio (907g), o treno levaria mais de 500 mil toneladas, sem contar o peso do "bom velhinho". Em terra, uma rena normal nao puxa mais que 136 kg. Mesmo admitindo que renas "voadoras" pudessem puxar dez vezes normal, o servico nao poderia ser feito com oito ou nove delas - Papai Noel precisaria de 360.000 renas. Isso aumentaria a carga, sem contar o peso do treno, mais 54 mil toneladas, ou aproximadamente sete vezes o peso do Queen Elizabeth(o navio, nao a monarca). 4.500 mil toneladas viajando a 1.046km/s criam uma enorme resistencia do ar. Isso aqueceria as renas da mesma maneira que uma nave espacial ao reentrar na atmosfera da Terra. O primeiro par de renas absorveria 14,3x 10 elevado a 19 joules de energia por segundo. Em resumo, elas explodiriam em chamas quase que instantaneamente, explodindo as renas atras delas e criando estrondos sonicos ensurdecedores em seu rastro. Todo o conjunto de renas seria vaporizado em 4,26 milesimos de segundo, ou quase quando Papai Noel atingisse a quinta casa em sua viagem.

4)Porem, nada disso importa, pois o Papai Noel, com a aceleracao resultante de uma parada brusca a partir de 1.046 km/s em 0,001 segundo, estaria sujeito a uma força de 17.000 G's. Um Papai Noel de 113 kg (que parece ridiculamente magro) seria imobilizado no fundo do treno por 1.957.258 kgf, o que esmagaria instantaneamente os seus ossos e orgaos,reduzindo-o a uma bolha de plasma cor-de-rosa.

1. Conclusao: Se Papai Noel existiu, ele ja esta morto.:D
0 likes

Vida de Casado

(Entra em casa.)

• Oi!
  • Oi!
  • Trabalhou muito?
  • Sim.
  • Tá cansado?
  • Um pouco.
  • Toma um banho!
  • Vou sim... preciso........ (Banho.)
  • Ué... vai sair?
  • Vou dar uma volta.
  • Sozinho?
  • É... sozinho.
  • Vai aonde?
  • Por aí.
  • Sozinho?
  • É.
  • Certeza?
  • Sim.
  • Quer que eu vá com você?
  • Não... pode deixar... prefiro ir sozinho.
  • Vai sozinho andar pela cidade?
  • É.
  • De carro?
  • Sim.
  • Tem gasolina?
  • Sim... coloquei.
  • Vai demorar?
  • Não... coisa de uma hora.
  • Vai a algum lugar específico?
  • Não... só rodar por aí.
  • Não prefere ir a pé?
  • Não... vou de carro.
  • Traz um sorvete prá mim!
  • Trago... que sabor?
  • Manga.
  • Ok... na volta eu passo e compro.
  • Na volta?
  • Sim... senão derrete.
  • Passa lá, compra e deixa aqui.
  • Não... melhor não! Na volta... é rápido!
  • Ahhhhh!
  • Quando eu voltar eu tomo com você!
  • Mas você não gosta de manga!
  • Eu compro outro... de outro sabor.
  • Aí fica caro... traz de cupuaçu!
  • Eu não gosto também.
  • Traz de chocolate... nós dois gostamos.
  • Ok! Beijo... volto logo...
  • Ei!
  • O que?
  • Chocolate não... Flocos...
  • Não gosto de flocos!
  • Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
  • Foi o que sugeri desde o começo!
  • Você está sendo irônico?
  • Não... tô não! Vou indo.
  • Vem aqui me dar um beijo de despedida!
  • Querida! Eu volto logo... depois.
  • Depois não... quero agora!
  • Tá bom! (Beijo.)
  • Vai com o seu ou com o meu carro?
  • Com o meu.
  • Vai com o meu... tem cd player... o seu não!
  • Não vou ouvir música... vou espairecer...
  • Tá precisando?
  • Não sei... vou ver quando sair!
  • Demora não!
  • É rápido... (Abre a porta de casa.)
  • Ei!
  • Que foi agora?
  • Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
  • Calma... estou tentando sair e não consigo!
  • Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
  • O que quer dizer?
  • Nada... nada não!
  • Vem cá... acha que estou te traindo?
  • Não... claro que não... mas sabe como é?
  • Como é o quê?
  • Homens!
  • Generalizando ou falando de mim?
  • Generalizando.
  • Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!
  • Tá bom... então vai.
  • Vou.
  • Ei!
  • Que foi, caralho?
  • Leva o celular, estúpido!
  • Prá quê? Prá você ficar me ligando?
  • Não... caso aconteça algo, estará com celular.
  • Não... pode deixar...
  • Olha... desculpa pela desconfiança... estou com saudade... só isso!
  • Ok meu amor... Desculpe-me se fui grosso. Tá... eu te amo!
  • Eu também!
  • Posso futricar no seu celular?
  • Prá quê?
  • Sei lá! Joguinho!
  • Você quer meu celular prá jogar?
  • É.
  • Tem certeza?
  • Sim.
  • Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!
  • Não sei mexer naquela lata velha!
  • Lata velha? Comprei prá a gente mês passado!
  • Tá... ok... então leva o celular senão eu vou futricar...
  • Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...
  • É?
  • É.
  • Então onde está?
  • O quê?
  • O que deveria estar no celular mas não está...
  • Como!?
  • Nada! Esquece!
  • Tá nervosa?
  • Não... tô não...
  • Então vou!
  • Ei!
  • Que ééééééé?
  • Não quero mais sorvete não!
  • Ah é?
  • É!
  • Então eu também não vou sair mais não!
  • Ah é?
  • É.
  • Oba! Vai ficar comigo?
  • Não vou não... cansei... vou dormir!

:laugh:

0 likes

Uma mulher entrou na igreja para confessar-se com aquele padre muito sacana:

• Padre, o meu marido é um filho da puta!
  • Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido!
  • Mas ele é um filho da puta mesmo, seu padre! Veja só o que ele me aprontou: ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisão ele chegou e colocou a mão na minha perna.
  • Mas eu também estou colocando a mão na sua perna e não sou filho da puta!
  • Depois, seu padre, ele levantou a minha saia.
  • Eu também estou levantando a sua saia e não sou filho da puta!
  • Mas, depois ele tirou a minha calcinha!
  • Eu também estou tirando a sua calcinha e não sou filho da puta!
  • Mas depois ele me comeu!
  • Eu também estou te comendo e não sou filho da puta!
  • Mas, padre, depois de me comer ele me disse que estava com Aids!
  • Filho da Puta!
0 likes

Turco é turco.... O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com ogerente:

• Eu quer fazê um empréstimo!
  • O gerente, surpreso, pergunta ao Salim:
  • Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto?
  • Um real.
  • Um real? Ah, isso eu mesmo te dou...
  • Não, eu quér emprestado do banco! Um real!
  • Bem, são 12% de juros, para 30 dias...
  • Tudo bem, vai dar um real e doze centavos... onde eu assina?
  • Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas
  • Pega minha Mercedes zerinha, que ta ai fora e deixa guardada aí na garage da banco, até eu paga a empréstimo, tá bom assim?
  • Feito!! Salim foi pra casa e disse pra Jamile: Pronto, nois já pode viaja pra Europa sem procupaçãon. Consegui deixar nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai baga doze centavos..........
0 likes

Originally posted by Papillon Turco é turco.... O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com ogerente: - Eu quer fazê um empréstimo! - O gerente, surpreso, pergunta ao Salim: - Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto? - Um real. - Um real? Ah, isso eu mesmo te dou... - Não, eu quér emprestado do banco! Um real! - Bem, são 12% de juros, para 30 dias... - Tudo bem, vai dar um real e doze centavos... onde eu assina? - Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas - Pega minha Mercedes zerinha, que ta ai fora e deixa guardada aí na garage da banco, até eu paga a empréstimo, tá bom assim? - Feito!! Salim foi pra casa e disse pra Jamile: Pronto, nois já pode viaja pra Europa sem procupaçãon. Consegui deixar nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai baga doze centavos..........

Vc errou o nome do Turco :nono::nono:

O nome correto dele é EMOKA :evil4:

E nessa piada, ainda há o detalhe de EMOKA se gabar pra mulher de ainda ter comprado um item super raro do New Order que o gerente tinha por R$ 10.00 :D

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Papillon> Turco é turco.... > O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com ogerente: > - Eu quer fazê um empréstimo! > - O gerente, surpreso, pergunta ao Salim: > - Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto? > - Um real. > - Um real? Ah, isso eu mesmo te dou... > - Não, eu quér emprestado do banco! Um real! > - Bem, são 12% de juros, para 30 dias... > - Tudo bem, vai dar um real e doze centavos... onde eu assina? > - Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas > - Pega minha Mercedes zerinha, que ta ai fora e deixa guardada aí na garage da banco, até eu paga a empréstimo, tá bom assim? > - Feito!! > Salim foi pra casa e disse pra Jamile: > Pronto, nois já pode viaja pra Europa sem procupaçãon. Consegui deixar nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai baga doze centavos..........

E nessa piada, ainda há o detalhe de EMOKA se gabar pra mulher de ainda ter comprado um item super raro do New Order que o gerente tinha por R$ 10.00 :D

Acho que esses dois andam fumando muita maconha e tomando a Pepsi do Maradona.

Porra, essa piada já foi contada na segunda página e o Maurício deu a mesma resposta!!! :nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Papillon> > Turco é turco.... > > O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com ogerente: > > - Eu quer fazê um empréstimo! > > - O gerente, surpreso, pergunta ao Salim: > > - Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto? > > - Um real. > > - Um real? Ah, isso eu mesmo te dou... > > - Não, eu quér emprestado do banco! Um real! > > - Bem, são 12% de juros, para 30 dias... > > - Tudo bem, vai dar um real e doze centavos... onde eu assina? > > - Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas > > - Pega minha Mercedes zerinha, que ta ai fora e deixa guardada aí na garage da banco, até eu paga a empréstimo, tá bom assim? > > - Feito!! > > Salim foi pra casa e disse pra Jamile: > > Pronto, nois já pode viaja pra Europa sem procupaçãon. Consegui deixar nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai baga doze centavos..........>

Porra, essa piada já foi contada na segunda página e o Maurício deu a mesma resposta!!! :nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts::nuts:

Pô, sabia que já havia lido essa piada em algum lugar e que também já havia usado essa resposta tb.. :D:D:D

Vcs estão me deixando doido !!! :nuts::nuts::laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Papillon> > Turco é turco.... > > O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com ogerente: > > - Eu quer fazê um empréstimo! > > - O gerente, surpreso, pergunta ao Salim: > > - Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto? > > - Um real. > > - Um real? Ah, isso eu mesmo te dou... > > - Não, eu quér emprestado do banco! Um real! > > - Bem, são 12% de juros, para 30 dias... > > - Tudo bem, vai dar um real e doze centavos... onde eu assina? > > - Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas > > - Pega minha Mercedes zerinha, que ta ai fora e deixa guardada aí na garage da banco, até eu paga a empréstimo, tá bom assim? > > - Feito!! > > Salim foi pra casa e disse pra Jamile: > > Pronto, nois já pode viaja pra Europa sem procupaçãon. Consegui deixar nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai baga doze centavos..........>

Pô, sabia que já havia lido essa piada em algum lugar e que também já havia usado essa resposta tb.. :D:D:D

Vcs estão me deixando doido !!! :nuts::nuts::laugh::laugh:

Ainda bem que o Andrei tem tempo de sobra pra checar tudo para nós.. :laugh:

0 likes

Originally posted by Papillon Turco é turco.... O turco Salim, muito rico, chega ao banco e fala com ogerente: - Eu quer fazê um empréstimo! - O gerente, surpreso, pergunta ao Salim: - Você, Salim, querendo um empréstimo? De quanto? - Um real. - Um real? Ah, isso eu mesmo te dou... - Não, eu quér emprestado do banco! Um real! - Bem, são 12% de juros, para 30 dias... - Tudo bem, vai dar um real e doze centavos... onde eu assina? - Só que o banco vai pedir uma garantia, sabe como é... são normas internas - Pega minha Mercedes zerinha, que ta ai fora e deixa guardada aí na garage da banco, até eu paga a empréstimo, tá bom assim? - Feito!! Salim foi pra casa e disse pra Jamile: Pronto, nois já pode viaja pra Europa sem procupaçãon. Consegui deixar nossa carro numa garagem, por 30 dias, e eu só vai baga doze centavos..........

Olha o Plágio que o Ric e o Al tão de Olho :evil4:

0 likes

auhuahuhauauhaua!!!

eu recebi por e-mail e tb tinha a impressao de ter lido em algum lugar!

Frase do dia:

Mulher é que nem piscina,

O custo de manutençao é alto em comparação com o tempo em que vc permanece dentro delas....e se bobear seu vizinho usa mais que vc :D

0 likes

Recentemente, um grupo de pesquisadores da Universidade de Cochabamba elaborou uma experiência que prometia revelar de uma vez por todas as diferenças entre o comportamento sexual dos diferentes povos do planeta.

Foram escolhidas nove ilhas desertas e, em cada uma delas, foram colocados: 1ª. - 2 italianos e 1 italiana; 2ª. - 2 franceses e 1 francesa; 3ª. - 2 ingleses e 1 inglesa; 4ª. - 2 japoneses e 1 japonesa; 5ª. - 2 argentinos e 1 argentina; 6ª. - 2 escoceses e 1 escocesa; 7ª. - 2 búlgaros e 1 búlgara; 8ª. - 2 americanos e 1 americana; 9ª. - 2 brasileiros e 1 brasileira;

Após 1 mês, os pesquisadores voltaram às ilhas e verificaram o que tinha acontecido em cada uma.

Eis o resultado apurado: 1ª.- Um italiano matou o outro e ficou com a italiana.

2ª.- Os dois franceses e a francesa faziam todo dia um "menáge a trois".

3ª.- Os dois ingleses estavam esperando que aparecesse alguém para apresentá-los à inglesa.

4ª.- Os dois japoneses aguardavam instruções da matriz em Tóquio.

5ª.- Os dois argentinos faziam sexo todo dia, mas a argentina não participava.

6ª.- Cada um dos dois escoceses abriu uma destilaria de coco em um dos lados da ilha e estavam muito bêbados para lembrar da escocesa.

7ª.- Os dois búlgaros olharam para a búlgara, olharam para o mar, olharam para a búlgara, olharam para o mar e começaram a nadar.

8ª.- Nenhum dos dois americanos transou com a americana, mas já estavam respondendo judicialmente por assédio sexual.

9ª.- Cada um dos dois brasileiros achava que a brasileira estava dando só para ele...

0 likes

:D Bem que eu desconfiava que os argentinos adoram agasalhar um croquete. :evil4:

0 likes

Olá Galera essa foi o Júlio que mandou!!! :thumb::thumb:

Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na calçada...

• Pai, quem são aquelas senhoras?

O pai meio embaraçado, responde:

• Não interessa filho... Olha antes para esta loja.... Já viu os lindos brinquedos que tem?

• Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?

• São... são... São senhoras que vendem na rua.

• Ah sim?! Mas vendem o quê?? - pergunta admirado o garoto.

• Vendem... vendem... Sei lá... vendem um pouco de prazer.

O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer.

Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer!

No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe:

• Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 reais de prazer, por favor?

A mulher fica admirada, e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita, porém como não dava para dar para o garotinho, leva o garoto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas de morangos.

Já era tarde quando o garoto chega em casa. O seu pai, preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha estado.

O garoto olha para o pai e diz:

• Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer! O pai fica amarelo:
  • E... e então... como é que se passou?
  • Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício, tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. Ao final estava todo lambuzado, melequei todo o chão e a senhora me convidou para voltar amanhã, posso ir?

O pai cai de costas... :D:thumb:

0 likes

Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante. O garçom pergunta:

• O que os senhores desejam?
  • Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.
  • Senhor....tem certeza? E a vaca louca?
  • Sei lá, pergunta aí pra ela....

:p:p

0 likes

Mensagem indignada, do fim do ano passado, de um cliente de uma telefônica celular aqui do Sul:

Natal! Tempo de confraternização e agradecimentos!

Entre tantos que colaboraram para que 2003 fosse o fosso que foi, lembro-me carinhosamente desta grande operadora de relógios digitais chamada VIVO, da qual sou cliente! Esta grande companhia de coração imensurável! Tão humana que não valoriza o material, o equipamento, a tecnologia! Faz questão de emudecer seus aparelhos, estimulando cada vez mais o contato pessoal, as caminhadas, o consumo de combustível, enfim... a aproximação entre os homens. Quero agradecer neste momento as chamadas que a Vivo evitou que eu atendesse. Essas pessoas inconvenientes que, em pleno dia da semana, me procuravam para fechar negócios! Bem fez a Vivo em emitir radiosas mensagens de que eu estava com o aparelho desligado. Eles que busquem meus concorrentes! Viva o espírito, abaixo o vil metal. Não posso me esquecer das mulheres. Ah, essas mulheres que nos telefonam! Em busca do que? Do prazer pelo prazer, do sexo pelo sexo, essas pecadoras! Agradeço ao meu calado Samsung, que me ajudou a passar noites e noites meditando, lendo livros do Paulo Coelho e assistindo "A Noite é uma criança" daquele gênio da comunicação chamado Otávio Mesquita. As mulheres que distraiam outros, porque eu quero é cultura, é vida, é lucidez! A Vivo - na constante preocupação com o humano, com o metafísico, com o bem estar espiritual dos seus clientes - ainda me proporcionou separar os verdadeiros amigos daqueles falsos, superficiais. Os verdadeiros companheiros não desistem após cinco ou seis tentativas! Continuam e continuam e continuam tentando. Com isso, memorizam nosso número, pensam em nós com carinho, exercitam a transmissão de pensamento. E, no capítulo da caixa postal, uma atenção especial a esta grande operadora de calculadoras eletrônicas: agradeço os momentos de ternura e humor que passei resgatando recados guardados nos modernos e valvulados equipamentos Vivo: recados que recebi e ninguém me informou; mensagens que me informaram e nunca recebi; convite para o churrasco de Domingo, avisado na terça-feira; aviso de vencimento de conta do dia 20, recebido no dia 30; o recado urgente da (ex)amante, que ficou esperando na chuva; o filho que eu não peguei na escola; o pai que perdeu o avião; os desaforos que ouvi sem saber o porquê. Finalmente, agradeço as utilíssimas mensagens que recebi pontualmente às três ou quatro da madrugada, avisando que eu ganhara sensacionais "torpedos" a serem utilizados entre clientes Vivo até março de 2004. Quantos momentos felizes. Quanta alegria! Quanto sentimento Vivo! A esta gigantesca multinacional da agenda eletrônica, o meu muito obrigado! Obrigado pela cultura que tive que adquirir, ao buscar entender o que é "sombra", "pane temporária", "manutenção preventiva"; "interrupção de serviços para melhoria de sua qualidade"... ora, não sejam modestos... é impossível melhorar o que já é perfeito!!!! O silêncio é a virtude das virtudes! Viva a Vivo! Penso, logo existo! Vivo, logo emudeço! Não é só! As antenas da Vivo estimulam a busca pelos pontos de melhor sinal. Quer telefonar? Pegue seu carro, vá até o telhado da Caixa D'água da Higienópolis ou ao 13ºandar do Tower Shopping. Dois pontos ótimos para conversar das 4 às 7 da manhã, com janelas abertas. Marque um sarau com seus amigos. Isso é gente, isso é Vivo!!! Aos atendentes Vivo, meu muitíssimo obrigado! Obrigado por pedir o número do livro de registro do meu nascimento no Cartório de Registro Civil. Vocês têm razão: quem garante que eu sou eu? E se outra pessoa quiser pagar a conta no meu lugar ou -imaginem!!!!-reclamar da qualidade do meu intocável Samsung? (intocável porque nunca toca...) Isso mesmo, amigos... saibam que, após ligar para vocês, passei a duvidar da minha existência. Isso é filosofia! Isso é Vivo!!! E obrigado por me fazer pensar na minha reclamação, insistindo que todos os clientes da Vivo estão satisfeitos e só eu reclamo o tempo todo. Isso é que é atendimento personalizado. Na verdade, o silêncio do meu Vivo é como a dor: puramente psicológica! Como sou proprietário de um aparelho chamado pré-pago, tenho alguns agradecimentos adicionais. Reconheço: sou pré-pago. Sou praticamente um marginal. Eu não presto. Sou o chato da pulga do piolho da ameba. Mereço todo tipo de açoite, de castigo, de constrangimento. Agradeço a Vivo enquanto levo as chibatadas. Sei que quando compro 30 reais de crédito, vocês me dão 45. E, se no meio de uma ligação com um cliente, eu for surpreendido com uma mensagem de que meus créditos terminaram, sei que a Vivo faz isso pelo meu bem. Apesar de anunciar que eu ainda tenho cento e três reais e oitenta centavos de crédito, eu deveria saber que são créditos de ouro, que servem somente para eu conversar com outros gênios proprietários de Vivo... ou seja, eu que arranje clientes entre a minha comunidade!!! Quem mandou eu querer falar com um estranho? Ele que busque os seus iguais. Eu sou mais Vivo!!!! O bonequinho da Vivo é aquele sem boca (não fala) e sem ouvido (não ouve). Típica propaganda realista. Outra prova de respeito ao consumidor: quando me tiraram da Sercomtel, prometeram que minha conta iria diminuir. É verdade, eu pago menos, pois nada falo. Os aparelhos Vivo têm agenda, calculadora, relógio e joguinhos. Eu ainda quero um telefone? Isso é exigir demais! Feliz Natal para todos! Escrevo porque sou Vivo! Não o fosse, telefonaria! Um abraço de um cliente satisfeito.

0 likes

Cara eu tenho vontade de falar assim tão maravilhosamente bem é da Gradiente e seus DVds de "alta tecnologia". :nonono:

0 likes

Sogra, eu te amo

Uma senhora decidiu saber se os maridos da suas três filhas gostavam dela. No dia seguinte foi dar uma voltinha com o primeiro genro e na beira de um lago escorrega, cai e sem saber nadar, começa a se afogar. O cara, sem vacilar pula na água e a resgata. No dia seguinte encontra na porta da sua casa um Peugeot 206 com o seguinte recado:

• "Obrigado. Da tua sogra que te adora." Foi dar uma voltinha com o segundo genro e na beira de mesmo lago escorrega, cai e sem saber nadar, começa a se afogar. O cara, sem vacilar pula na água e a resgata. No dia seguinte encontra na porta da sua casa um Peugeot 206 com o seguinte recado:
  • "Obrigado. Da tua sogra que te adora." Finalmente foi com o terceiro genro e na beira do lago escorrega, cai e de novo, começa a se afogar. O cara, fica olhando pa ra a mulher se afogando e diz:
    • "Velha de merda..... há anos que esperava por isso!!!" e vai embora. No dia seguinte encontra na porta da sua casa um BMW 745i com o seguinte recado:
  • "Obrigado. Do teu sogro que te adora".
0 likes

Uma moça tava jogando golf, quando ela erra uma tacada e acerta um rapaz.

Ela corre p/ se desculpar e vê o rapaz caido de dor com as maos na "caixa de trocas"

ela pergunta se doi muito ele chorando diz sim!!

sem saber o que fazer, ela se ajoelha, abre o ziper da calça dele e começa a massagear seus "ovos".

entao ela pergunta - Melhorou?

e entao o rapaz completa:

• Alivia sim, mas meu dedo ta doendo muito!!!
0 likes

Médico sofre.....!

A velhinha foi ao médico:

• "Doutor Cláudio, eu tenho problema com gases, mas realmente isso não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Eu vou lhe dar um exemplo concreto: Eu peidei 20 vezes, pelo menos, desde que entrei em seu consultório. Aposto que você não sabia que eu estava peidando porque eles não cheiram e são silenciosos."

O Dr.Cláudio apenas diz: -"Sei, sei... leve estas pílulas, tome 4 vezes ao dia e volte a semana que vem."

Na semana seguinte, a senhora regressa.

• "Doutor, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus peidos, embora ainda silenciosos, fedem terrivelmente."

O DR.Cláudio diz:

• "Bom!!! Agora que curamos sua sinusite, vamos cuidar do seu ouvido!!"
0 likes

Mãe... só tem uma.

A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com: "Mãe... só tem uma".

No dia seguinte, ela chama o Giovanni (São Paulino) para ler sua composição e o garoto assim começa:

• Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, não conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, de noite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu um leitinho quente comum comprimidinho, me cobriu, eu dormi e, no dia seguinte acordei bonzinho e feliz. Mãe... só tem uma.

A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu dez para Giovani.

Chamou o Carlos (Flamenguista), que já foi logo lendo a dele:

• Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero. Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado. Quando acordei senti que sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei 10. Mãe... só tem uma.

A classe, emocionada, também aplaudiu Carlos. A professora deu dez para ele, também.

Desta vez chamou o Wandergleidson Júnior (Com esse nome, advinhe pra que time ele torce...)

• Cheguei no barraco, minha mãe que estava na cama com um cara que não conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para mim:

• Wandergleidson Júnior, seu filho da puta, vai lá na geladera e traz duas cerveja!

Aí eu abri a geladeira e gritei pra ela:

• Mãe... Só tem uma!
0 likes

Perigos da Globalização

"Globalização é uma princesa inglesa, que estava com um playboy egípcio, num carro alemão com motor holandês, dirigido por um motorista belga, embriagado com whisky escocês, capotando num túnel francês, perseguidos por paparazzi italianos, e que foi socorrida por um médico brasileiro, com medicamentos americanos."

Resultado: Morreu...

:D

0 likes

DEUS E OS LÍDERES!

Um dia Deus, muito insatisfeito com a humanidade e seus pecados, decidiu pôr fim em tudo. Deus reuniu todos os lideres mundiais para lhes dizer pessoalmente sobre sua decisão:

"Reuni os senhores aqui para dizer-vos que acabarei com a humanidade em 24 horas".

Os líderes começaram a falar: "Mas, Senhor..." "Nada de MAS, este é o limite, a Terra não irá mais existir.

Portanto voltem aos seus países e digam a seu povo que todos estejam preparados.

Vocês têm 24 horas!" O primeiro a reunir seu povo foi Bush. Em Washington DC através de uma mensagem a Nação, Bush disse ao seu povo: "Meus caros americanos, eu tenho boas notícias e más notícias para vocês. A boa notícia é que Deus existe, ele falou comigo. Mas claro, já sabíamos disso. A má notícia é que que esta grande Nação, nosso grande sonho, não existirá mais em 24 horas. Este é o desejo de Deus". Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse: " Compatriotas, povo Cubano, tenho duas más notícias. A primeira é que Deus existe... sim, eu o vi, eu estava bem pertinho dele! Estava enganado todo este tempo. A segunda notícia é que em 24 horas esta magnifica revolução que tanto havemos lutado, deixará de existir. " E Lula, em cadeia nacional de rádio e TV, disse: "... Hoje é dia muito especial para todos porque tenho duas boa notícia para dar a vocês brasileiros. A primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente.

A segunda boa notícia, é que conforme o prometido através de minha campanha,

em 24 hora, escutem bem... em 24 hora não terá mais desemprego, analfabetismo, tráfico de drogas, delinquência, violência, não terá mais problemas de transporte, água e luz, moradia, nada de burocracia, e o mais espetacular de tudo não haverá mais impostos sobre valores de produtos e não haverá mais miséria, nem pobreza e fome neste país! O PT cumpriu tudo o que prometeu!"

Galera vs postar mais piadas!!!

0 likes

frase do dia:

"SE CHEFE FOSSE ARQUIVO, TERIA A EXTENSÃO FDP..."

0 likes

A loira gostosona ia se jogar no mar, no cais do porto do Rio de

Janeiro, quando apareceu um marinheiro carioca.

• Moça, não faça isso!!!!!
  • Vou me jogar, minha vida é uma droga!
  • Não faça isso! Olha, meu navio está de partida para a Europa. Por que você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá, você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa. A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para um bote salva-vidas, onde viajaria clandestinamente. Durante duas semanas ele a visitava à noite trazendo comida,água e transava com ela. Comida, água e crau. Até que um dia o capitão fez uma inspeção nos botes e descobriu a loira. Ela, sem saída, contou-lhe a verdade:
  • Olha, eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro me trouxe. Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu dou para ele. E vai ser assim até chegarmos à Europa... Ainda falta muito?
  • Acho que sim, moça. Esta barca só faz a travessia Rio-Niterói...
0 likes

Duas solteironas tinham uma farmácia. Um dia entra um homem e pede uma camisinha. Uma das mulheres pega a camisinha pequena.

• Não, é pequena, diz o homem. Ela tenta um tamanho maior.
  • Não, creio que ainda é pequeno. A moça vai tentando até pegar a maior que tem no estoque. Mas o cliente disse que não, que era pequeno. Então a mulher grita:
  • Hermenegildaaaaaaaaaa! Este senhor precisa de uma camisinha ainda maior e não temos nada no estoque. O que eu lhe ofereço? E Hermenegilda responde:
  • Casa, comida, roupa lavada e metade da farmácia!
0 likes

Argentinos

Um francês, um argentino e um brasileiro estão visitando a Arábia Saudita, e resolvem tomar umas doses de whisky, quando a polícia aparece e os prende. A simples posse de bebida alcoólica é uma ofensa grave na Arábia Saudita e os três são sentenciados à morte, num julgamento sumário. Entretanto, após vários meses e com a ajuda de bons advogados, eles conseguem que a sentença de morte seja transformada em prisão perpétua.

Por um capricho da sorte, no aniversário da Arábia Saudita, o benevolente Sheik resolve abrandar ainda mais a pena e decreta que os mesmos poderão ser soltos após receber 20 chibatadas cada. Quando eles estão se preparando para a punição, o Sheik anuncia: "Hoje é aniversário de minha esposa, e ela me pediu para permitir a cada um de vocês um desejo antes da punição."

O francês foi o primeiro da fila, pensou um pouco e pediu: "Por favor, amarrem 2 travesseiros nas minhas costas". Assim foi feito, mas os travesseiros só duraram 10 chibatadas antes de completar a punição e quando tudo terminou ele teve que ser carregado sangrando e com muita dor. O argentino, sabido como sempre, viu o que tinha acontecido e sendo o segundo, pediu: "Por favor, amarrem 4 travesseiros nas minhas costas". Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas, os travesseiros não suportaram e o argentino foi levado sangrando e maldizendo o acontecido.

O brasileiro foi o último e antes que pudesse dizer o seu pedido, foi interrompido pelo Sheik: "Você é um homem de um país belíssimo, do futebol e das mulatas. Eu adoro o Brasil, e vou lhe agraciar com 2 pedidos antes da punição.

"Obrigado, Alteza", disse o brasileiro. "Em reconhecimento à sua bondade, meu primeiro desejo é que eu receba 100 chibatadas e não 20 como previsto, pois eu me sinto culpado pelo ocorrido". Ao que o Sheik respondeu: "Além de ser um homem honrado e gentil, o senhor também é um homem corajoso. Que assim seja!" "Mas, e seu segundo pedido?", perguntou o Sheik. Ao que o brasileiro complementou: "Quero que amarrem o argentino às minhas costas". :D

0 likes

frase do dia das mulheres:

Por que são necessários milhões de espermatozóides para fertilizar um único óvulo? Porque os espermatozóides são masculinos e se negam a perguntar o caminho.

0 likes

4 Chinese, Chu, Bu, Fu and Su decided to emmigrate to the US. In order to get a visa, they had to adapt their names to American Standards. Chu became Chuck... Bu became Buck... Fu and his sister Su decided that it's better to stay in China.

0 likes

O inteligente e o burro estão fazendo uma brincadeira, cada um faz perguntas ao outro.

Se o burro não sabe a resposta, ele paga 1 real ao inteligente,

se o inteligente que não sabe a resposta ele paga 100 reais ao

burro, porque ele é mais inteligente, e assim parece justo.

O inteligente começa:

• O que é que tem quatro patas e mia?

• Não sei. Toma 1 real.

• O que é que tem 4 patas e late?

• Não sei. Toma 1 real.

• Faz uma pergunta você - pede o inteligente.

• Tá bom! O que é que tem oito patas, voa, não tem asas e tem duas cabeças?

O inteligente pensa, pensa, pensa, mas depois de uma hora sem achar a

resposta,

tem que desistir:

• Não sei. Toma cem reais. O que é, hein?

• Não sei. Toma um real.

0 likes

ALERTA IMPORTANTE!!!

Este golpe está sendo aplicado nos homens em vários shoppings!!!Sábado passado, um colega meu, passeava pelo Shopping Iguatemi, quando foi abordado por duas maravilhosas loiras, na faixa dos 20 anos, queimadíssimas de sol, ambas trajando vestidinhos Versace, curtos e semi-transparentes, extremamente decotados.

As moças se apresentaram como representantes de uma multinacional de cosméticos e convidaram meu primo para participar de uma pesquisa. Sem desconfiar de nada, ele aceitou. Elas então o levaram até a porta principal do shopping, onde uma limusine os aguardava. Elas disseram que a pesquisa seria feita em outro local, mais tranqüilo. Levaram então o inocente rapaz para uma enorme mansão. Lá chegando, foram recebidos por duas morenas maravilhosas, queimadíssimas de sol, também trajando vestidinhos Versace, curtos e transparentes, extremamente decotados.

Estas moças ofereceram a ele o que parecia ser um refrigerante, numa taça de cristal, e o encaminharam para um dos quartos a casa, onde seria feita a pesquisa. O quarto tinha uma cama king-size e foi ali que seu pesadelo começou. De repente, as quatro moças deixaram cair seus minúsculos vestidinhos Versace e, totalmente nuas, pularam em cima do meu primo, rasgando toda sua roupa.

Ele tentou reagir, mas aquele liquido, supostamente um refrigerante, o tinha deixado zonzo. Entre os lençóis brancos de cetim, ele foi usado sexualmente pelas quatro meninas. Mas, o pesadelo estava apenas começando. Elas o levaram para uma enorme banheira de hidromassagem, onde as sevícias recomeçaram. Depois, foi arrastado para um enorme salão de jogos, onde elas abusaram dele sobre uma enorme mesa de sinuca. Na cozinha, teve seu corpo completamente lambuzado de licor Amarula. Uma após outra, aquelas quatro "abelhas" ninfomaníacas o atacaram, sem trégua, lambendo cada centímetro do seu corpo. Quando percebiam que ele recobrava sua consciência, elas o faziam beber mais daquele misterioso líquido, e continuavam a usar e abusar. No final da tarde, completamente exaurido, ele não mais reagia aos ataques. Elas o arrastaram então para fora da enorme mansão, e o jogaram dentro de um enorme jeep Land Rover. Enquanto estava sendo arrastado, pôde ver o rótulo da garrafa do líquido misterioso e, pasme, o suposto licor era na verdade:CHAMPANHE FRANCÊS VEUVE-CLIQUOT !!! Minutos depois, o jeep deixou o Flávio numa praça, perto de sua casa. Arrasado, completamente sem forças, ele se arrastou pelas ruas do bairro, até atingir a segurança do lar, onde sua amada esposa o aguardava. Ele chorava convulsivamente. Sentia-se envergonhado e arrasado, mas pelo menos estava vivo e de volta ao lar. Lembrou-se então que só suportou toda aquela barbárie porque, durante os momentos mais difíceis, só tinha na cabeça a imagem de sua adorada esposa, como a vira pela manhã: vestindo aquele velho baby doll das Lojas Marisa, os seios murchos transparecendo através da camiseta, das pernas cheias de varizes (que ele dizia, carinhosamente, serem o "mapa do amor"), da delicadeza dos seus 85 quilos, bem distribuídos em seus 1,56 m de altura. Pequena grande mulher.

Portanto, cuidado com mais esse golpe!

Mulheres contem esta história para seus maridos/namorados, pois se forem'avisados a tempo, eles nunca aceitarão o convite dessas pessoas malvadas!!!!!!!! Um grande abraço, estou indo ao Shopping ...!!!!!!

:D:laugh:

0 likes

piadinha luso-britanica

Three men, an Italian, a French and a Portuguese went for a job interview in England. Before the interview, they were told that they must compose a sentence in English, with three main words: "GREEN", "PINK", and YELLOW". The Italian was the first: "I wake up in the morning. I see the YELLOW sun. I see the GREEN grass, and I think to myself, I hope it will be a PINK day."

The French was the next: "I wake up in the morning, I eat a YELLOW banana, a GREEN pepper and in the evening I watch the PINK panther on TV."

Last one was the Portuguese: "I wake up in the morning, I hear the phone GREEN... GREEN... GREEN..., I PINK up the phone and I say: YELLOW!" _________________

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗