Skip to content

Piadas...

Archived

90 replies · 2,809 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Só para descontrair. Recebo algumas mensagens de pequenas piadas e gostei dessa. Sintam-se a vontade para colocar algumas por aqui. obs: Almanso nada pessoal sinceramente não acho que os argentinos sejam isso. Lá vai:

Nacionalidades

"Todas as nacionalidades tem uma caracteristica especial Um alemão é uma cerveja, dois alemães um exercito e tres alemães uma guerra. :cry: Um frances é uma champanhe, dois franceses um casal fazendo amor e tres franceses uma orgia. :D Um italiano é um vinho, dois italianos uma conversa, tres italianos uma bagunça. :love2: Um inglês é um uisque, dois ingleses um club, três ingleses um império. :sleep: Um espanhol é um vinho tinto, dois espanhois uma cantoria, tres espanhois uma serenata. :scratch: Um russo é uma vodka, dois russos um partido politico, tres russos uma revolução. :nonono: Um estrangeiro é um martini, dois estrangeiros uma corporação, tres estrangeiros uma invasão. :( Um mexicano é uma tequila, um casal de mexicanos muitos filhos, tres mexicanos uma quadrilha. :skeptic: Um colombiano é uma aguardente, dois colombianos uma farra, tres colombianos um cartel. :evil4: Um argentino é um filho da puta, dois argentinos, dois filhos da puta, tres argentinos, tres filhos da puta. :nono: Um brasileiro é um café, dois brasileiros uma partida de futebol, tres brasileiros, campeões mundiais de futebol." :thumb:

0 likes

os argentinos não temos piadas de brasileiros... :thumbdown:

mas eu tenho um de portugueses que uma vez contou para mim um brasuca:

O Manoel leva a Maria ao consultório. Cehgando lá, começa o interrogatório "já tive isso, já tive aquilo?" e tal. Quase ao fim da consulta o médico vira-se e pergunta para o Manoel: -Ela urina com abundância? E Manoel responde: -Não, doutor, é com a bucetância mesmo!

:laugh:

desculpas pelo uso dessa palavra. e minhas desculpas para o pessoal português mas eu sei que vcs são o objetivo principal das piadas no Brasil. como os espanhois na Argentina. :nod:

0 likes

Almanso,nada contra argentinos :evil4:

Esta noite tive um pesadelo, um pesadelo terrível!!!

No pesadelo, me levanto da cama e me olho no espelho e descubro que sou vesgo. Procuro frenéticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade,para ver se na foto sou daquele jeito, e acho um passaporte, e descubro...que sou argentino. Não pode ser, meu Deus, e me sento inconsolável em uma cadeira,mas é uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser vesgo e argentino sou também deficiente físico! É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico..."Pois é verdade!", grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado. Cacete! Sou também homossexual. Bom, nessa desgraça toda, desde que se faça sexo seguro,sabem, com essa história de aids... "Foi você que pegou a minha seringa?" Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, homossexual, toxicômano e soropositivo! Desesperado começo a gritar,a chorar, a arrancar os cabelos e.. não! Sou careca!Toca o telefone. É meu irmão: "desde quando mamãe e papai morreram você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego,arranja algum trabalho!"Sou também desempregado. Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino,deficiente físico, homossexual,tóxico-dependente, soropositivo, careca e orfão, mas não consigo,porque...porque sou gago. Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho,e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.Milhões de barracos ao meu redor. Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo,argentino,deficiente físico,homossexual, toxicodependente,soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado.Nesse momento volta o meu namorado e diz:"Amor, olha só que notícia horrível: vendemos o Kuki(jogador de um time rival ao meu). "NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALVI-RUBRO ( cores do Náutico time rival do meu :evil4: ) NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

0 likes
  • ( Portuñol )Neso é mais " Viejo " que a merda , anda circulando por o Internet com um arquivo " Power Point " e agora o escrive aquí :sleep::sleep::sleep::laugh:
  • Onde esta a creatividade né ???
  • Ai vai un bom " Chiste " do Argentinos..( disculpen o mio portuñol né.. )
  • Um Aleman , um Frances e um Argentino pegan Aviao. O aleman fala : Agora estamos pasando por Alemania , e como sabe ? , Porque Pegue Cerveja ...!!! O Frances fala : Agora estamos pasando por Francia , e como sabe ? , Porque estou tudo perfumado...!!! O Argentino fala : Agora estamos pasando por Buenos Aires , e como sabe ?: Porque les Robaron o Reloj e a Cartera a Vc´s....:D:D:D:D:D:D:D:D
0 likes

Originally posted by NO74 - ( Portuñol )Neso é mais " Viejo " que a merda , anda circulando por o Internet com um arquivo " Power Point " e agora o escrive aquí :sleep::sleep::sleep::laugh:- Onde esta a creatividade né ???- Ai vai un bom " Chiste " do Argentinos..( disculpen o mio portuñol né.. )- Um Aleman , um Frances e um Argentino pegan Aviao.O aleman fala : Agora estamos pasando por Alemania , e como sabe ? , Porque Pegue Cerveja ...!!!O Frances fala : Agora estamos pasando por Francia , e como sabe ? , Porque estou tudo perfumado...!!!O Argentino fala : Agora estamos pasando por Buenos Aires , e como sabe ?: Porque les Robaron o Reloj e a Cartera a Vc´s....:D:D:D:D:D:D:D:D

Aqui contam essa com brasileiro e o lugar onde roubam o relógio é o Rio de Janeiro :lol:

0 likes

Originally posted by Hooky's Red Kimono > Originally posted by NO74> - ( Portuñol )Neso é mais " Viejo " que a merda , anda circulando por o Internet com um arquivo " Power Point " e agora o escrive aquí :sleep::sleep::sleep::laugh:> - Onde esta a creatividade né ???> - Ai vai un bom " Chiste " do Argentinos..( disculpen o mio portuñol né.. )> - Um Aleman , um Frances e um Argentino pegan Aviao.> O aleman fala : Agora estamos pasando por Alemania , e como sabe ? , Porque Pegue Cerveja ...!!!> O Frances fala : Agora estamos pasando por Francia , e como sabe ? , Porque estou tudo perfumado...!!!> O Argentino fala : Agora estamos pasando por Buenos Aires , e como sabe ?: Porque les Robaron o Reloj e a Cartera a Vc´s....:D:D:D:D:D:D:D:D

Aqui contam essa com brasileiro e o lugar onde roubam o relógio é o Rio de Janeiro :lol:

• O Mercosur né !!!:thumb::thumb::D:D:D
0 likes

Originally posted by almanso os argentinos não temos piadas de brasileiros... :thumbdown:mas eu tenho um de portugueses que uma vez contou para mim um brasuca:O Manoel leva a Maria ao consultório. Cehgando lá, começa o interrogatório "já tive isso, já tive aquilo?" e tal. Quase ao fim da consulta o médico vira-se e pergunta para o Manoel:-Ela urina com abundância?E Manoel responde:-Não, doutor, é com a bucetância mesmo!:laugh:desculpas pelo uso dessa palavra. e minhas desculpas para o pessoal português mas eu sei que vcs são o objetivo principal das piadas no Brasil. como os espanhois na Argentina. :nod:

Pô, sobrou pros Portugas !!!!:nono:

0 likes

Sabem porque gaúcho não pega AIDS em Santa Catarina?

Porque a gente tem a lingüiça Sadia :evil4:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Sabem porque gaúcho não pega AIDS em Santa Catarina?Horrivel essa :DPorque a gente tem a lingüiça Sadia :evil4:

:D:D

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Server Error in "/" Application> Sabem porque gaúcho não pega AIDS em Santa Catarina?> > Horrivel essa > :D> > > > > Porque a gente tem a lingüiça Sadia :evil4:

Pensei que a resposta era : todo veado catarinense usa camisinha :evil4:

0 likes

Horrível foi o "porque" na pergunta... :uhoh:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > Sabem porque gaúcho não pega AIDS em Santa Catarina?> > > > Horrivel essa > > :D> > > > > > > > > > Porque a gente tem a lingüiça Sadia :evil4:>

Sutil, Júlio!! Mas que a piada é fraquinha, isso é ...:nod:

0 likes

O gaúcho chegou todo ouriçado pro colega de trabalho:

• Mas bah, tchê, tô lôco pra ir pra casa e já chegar arrancando a calcinha da minha mulher!!

• Quer dizer que a patroa vai levar um trato hoje?

• Que nada, tchê. É que tá apertando o s...

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > Sabem porque gaúcho não pega AIDS em Santa Catarina?> > > > Horrivel essa > > :D> > > > > > > > > > Porque a gente tem a lingüiça Sadia :evil4:>

Sutil, Júlio!! Mas que a piada é fraquinha, isso é ...:nod:

tenho uma ótima aqui :

FOI CONFIRMADO ONTEM REALMENTE APÓS A MAIS UMA DERROTA DO SANTA POR 3X1 PELA DIRETORIA DA TELEMAR QUE FOI ACERTADO QUE O SANTA DIVULGARIA A PROMOÇÃO 3+1 É 31 POR ISSO A MINHOCADA TEVE QUE PERDER POR 3X1 SE NÃO PAGARIA MULTA.

0 likes

Meninos eu acho que vcs estão sem assunto ou estão sentindo a falta do Augusto Ramos...

0 likes

descontração pura Chris.:)

0 likes

Falando um pouco sério,

Observem no DVD 316 aos 33m14seg durante True Faith aparece uma inglesinha com as tetas de fora :evil4:

Maurício corre lá e vê :evil4:

0 likes

Originally posted by Brazil Order Falando um pouco sério,Observem no DVD 316 aos 33m14seg durante True Faith aparece uma inglesinha com as tetas de fora :evil4:Maurício corre lá e vê :evil4:

Pense numa ociosidade e detalhimos :nuts:

O cara está vendo o DVD em slow motion - quadro a quadro !!!:eek::eek:

0 likes

:evil4:

0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart :evil4:

e o comentário dele : "não jogo mais porque estou enorme de gordo !!! Fora o pó.. :thumbdown:

0 likes

Um certo bagual que dava bicos no meio-fio, recém-chegado em São Joaquim, foi até uma "taverna" e percebeu que havia um grande vaso atrás do estabelecimento, cheio de notas de R$10. Calculou que deveria ter centenas de reais lá. Ele se aproximou do barman e perguntou:

• Por que este vaso está cheio de dinheiro? E o barman:
  • Bem, você paga R$ 10 e, se passar por três testes, então terá todo o dinheiro do vaso.
  • Quais são os testes?
  • Primeiro pague. Estas são as regras. Então o homem pagou ao barman os R$10 e este colocou as notas no vaso, com as demais.
  • Ok. Aqui está o que você deve fazer.

Primeiro: você tem de beber toda esta garrafa de tequila apimentada, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta. Segundo: há um pit-bull, lá fora, com um dente ruim. Você tem de arrancar o tal dente com as suas próprias mãos. Terceiro: há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida. Você terá de fazer com que ela finalmente o tenha.

• Não posso fazer tudo isso...é impossível !!! Depois de algum tempo e de várias biritas, o bagual e meio perguntou:
  • Caaddêzz aaahh ttequillaah ? O garçom deu a ele a garrafa. O homem a segurou com as duas mãos e entornou-a inteira, sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas que banhavam seu rosto. Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direção ao pit-bull. Todos escutaram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o pit-bull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, um silêncio imenso pairou no ar. Todos pensaram que o homem havia morrido. Entretanto, repentinamente, ele entra no bar, todo arranhado, e pergunta:
  • E agooora, cadê aaa véééiiia do dente ruimzzz?
0 likes

Originally posted by Love Will Tear Us Apart

desculpem, mas vou levantar em sinal de respeito. deus entrou no forum. :nod:

:clap: diegooo! diegooo!

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Love Will Tear Us Apart

desculpem, mas vou levantar em sinal de respeito. deus entrou no forum. :nod:

:clap: diegooo! diegooo!

O Deus da Gula :evil4:

0 likes

É o Diego? Pensei que o Pavarotti tinha tirado a barba...

0 likes

Outra anedota ou algo parecido bem interessante:

23 RAZÕES DE PORQUE DEVERIAM SERVIR ÁLCOOL NO TRABALHO:

1.. É um incentivo para aparecer no trabalho 2.. Reduz o stress 3.. Gera comunicações mais honestas 4.. Reduz reclamações sobre salários baixos 5.. Reduz as folgas porque você poderá trabalhar de ressaca 6.. Os empregados dizem ao gerente o que realmente pensam, não o que ele quer ouvir 7.. Reduz custos de aquecimento no inverno 8.. Encoraja o rodízio de carros 9.. Elimina as férias porque as pessoas vão preferir trabalhar 10.. Os empregados parecem mais bonitos 11.. A comida do refeitório tem um gosto melhor 12.. É mais provável que seu chefe lhe dê um aumento quando estiver bêbado 13.. Negociações de salários são mais lucrativas 14.. De repente, arrotar durante uma reunião não é tão embaraçoso 15.. Empregados trabalham até mais tarde porque não têm necessidade de happy hour no bar 16.. Todo mundo fica mais aberto às suas idéias 17.. Todo mundo concorda que o trabalho fica melhor depois de uns dois drinks 18.. Elimina a necessidade do empregado ficar bêbado na sua hora do almoço 19.. Aumentam as chances de ver seu (sua) chefe pelado(a) 20.. O armário do faxineiro finalmente vai ter um uso 21.. Os empregados não precisam mais de cafè para curar a bebedeira 22.. Sentar na máquina de xerox não vai mais ser considerado estranho 23.. Balbuciar e resmungar incoerentemente será uma linguagem comum.

0 likes

O Maradona sumiu :cry:

Alejo sacana,foi vc !!! :evil4:

0 likes

Originally posted by almanso chora não, Julinho. cuidadinho. o Diego é deus e deus não sume, sabe? :wink:

Mas esse Deus de vocês é muito moderno...ele vive ficando DOIDÃO com coca !!! :nono::nono::nono:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso chora não, Julinho. cuidadinho. o Diego é deus e deus não sume, sabe? :wink:

Mas esse Deus de vocês é muito moderno...ele vive ficando DOIDÃO com coca !!! :nono::nono::nono: não foi Coca, foi Pepsi! :p

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> chora não, Julinho. cuidadinho. o Diego é deus e deus não sume, sabe? :wink:

Mas esse Deus de vocês é muito moderno...ele vive ficando DOIDÃO com coca !!! :nono::nono::nono: não foi Coca, foi Pepsi! :p

Mas da boa. Bem branca!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗