Skip to content

Rock in Rio no RECIFE

Archived

4 replies · 772 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Rock in Rio no Recife 08:05 Consórcio fechado entre Artplan, do empresário Roberto Medina, realizador do Rock in Rio, a Arcos Comunicaçao e a empresa MCI tem como objetivo a realizaçao, em março de 2004, do maior concerto de rock do Nordeste, que deverá ter lugar no Recife, em Pernambuco

fonte : www.bluebus.com.br

VAMOS TORCER PELA VINDA DO NEW ORDER !!!! :clap:

0 likes

Será?

0 likes

Marcello!!! :eek3:

O que houve com vc,cara? :skeptic:

Fez plástica?Tá mais branco meu! :scratch:

Se o New Order viesse a Recife eu pagaria uma noite com 2 travecos e bebida grátis no pior motel daqui a meu primo Maurício :evil4:

0 likes

Originally posted by Hooky's Red Kimono Marcello!!! :eek3:O que houve com vc,cara? :skeptic:Fez plástica?Tá mais branco meu! :scratch:Se o New Order viesse a Recife eu pagaria uma noite com 2 travecos e bebida grátis no pior motel daqui a meu primo Maurício :evil4:

Não precisa, primo, afinal, não vou deixar você carente, sem seus dois travecos por uma noite....sei que vc não iria aguentar, vcs se amam muito

JULIO :love2: seus travecos

Soube que julio canta até Bizarre Love Triangle para eles...

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Será?

Tomara , Marcello !!!! Essa notícia saiu nos sites dos principais jornais de Recife , e também no www.bluebus.com.br, ótimo site de notícias e afins.;)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗