Olá Galera!!! Comprei hoje pela manhã o DVD do Chemical versão nacional. O DVD vem com o clip de Out of Control mais uma pequena mas substanciosa entrevista com Bernard Summer. Muito maneiro o DVD. Só uma perguntinha o Chemical fez clipe para African Beguns? No DVD não tem. Existe esse clipe? :)
DVD Chemical Brothers
Archived19 replies · 798 views
Originally posted by Denial_1963 Olá Galera!!! Comprei hoje pela manhã o DVD do Chemical versão nacional. O DVD vem com o clip de Out of Control mais uma pequena mas substanciosa entrevista com Bernard Summer. Muito maneiro o DVD. Só uma perguntinha o Chemical fez clipe para African Beguns? No DVD não tem. Existe esse clipe?:)
E o que ele fala na entrevista ? Legal mesmo ? ![]()
Tá barato . O meu eu comprei por 43.90 na fnac. Parece que vai sair pelo menos lá fora o 101 do Depeche mOde. Ele fala sobre o som do Chemical e de como ele recebeu a música out of control. Tem legendas em espanhol e francês.
Originally posted by Denial_1963 Só uma perguntinha o Chemical fez clipe para African Beguns? No DVD não tem. Existe esse clipe?
Acho que você quis dizer "It Began In Afrika", não é? Não existe vídeo para esta música. Na verdade "It Began In Afrika" só iria ser lançado como single para DJs (aqueles white labels), mas o buxixo na época foi tão grande que decidiram lançar como single comercial também.
Quanto ao "101" do Depeche que você também comentou, ele será lançado no Brasil e está na página da EMI Brasil na parte de lançamentos.
Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> Só uma perguntinha o Chemical fez clipe para African Beguns? No DVD não tem. Existe esse clipe?
Acho que você quis dizer "It Began In Afrika", não é? Não existe vídeo para esta música. Na verdade "It Began In Afrika" só iria ser lançado como single para DJs (aqueles white labels), mas o buxixo na época foi tão grande que decidiram lançar como single comercial também.
Valeu Rivcardo. Vc sabe se ficou de fora algum clipe dos chemical Brothers? Eles produziram somente esses dez clipes? Quanto ao 101 , parece que o show não sairá completo. Pelo que entendi no site oficial eles perderam ou deu algum problema em certas músicas. vc pode me confirmar isso? Quanto ao "101" do Depeche que você também comentou, ele será lançado no Brasil e está na página da EMI Brasil na parte de lançamentos.
Algum de vocês tem o DVD do MOBY, o Play, e que ele toca New Dawn Fades ? A versão ficou legal ? O DVD voltou às prateleiras e gostaria de saber se vale à pena.
Tks !!![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira Algum de vocês tem o DVD do MOBY, o Play, e que ele toca New Dawn Fades ? A versão ficou legal ? O DVD voltou às prateleiras e gostaria de saber se vale à pena.Tks !!
Alisson me mandou em vcd ![]()
Achei muito bem tocada ![]()
Originally posted by Brazil Order Na Velvet Cds está por R$38,00.
Na verdade este é o preço do CD duplo, edição limitada. O DVD está custando R$ 52,00 na Velvet, mas dá para achar mais barato por aí.
Originally posted by Mauricio Laranjeira Algum de vocês tem o DVD do MOBY, o Play, e que ele toca New Dawn Fades ? A versão ficou legal ? O DVD voltou às prateleiras e gostaria de saber se vale à pena.
Se você gosta de Moby pode comprar sem medo. Além dos clips, o DVD contém algumas músicas ao vivo no Jools Holland, de onde foi tirada a versão acústica de "New Dawn Fades" e um documentário feito pelo próprio Moby, onde ele tira barato dele mesmo.
Na Velvet está em promoção, apenas R$ 25,00.
Legal, vou anmealhar esse também.
sobre o DVD do Moby, comprem sim, vale a pena, eu comprei 1 que vem com um cd de bonus com remix do play, na época custou algo em torno de R$30.
Um DVD que gostei tb foi o dos Pet Shop Boys o Nightlife Tour.
E aquele DVD do Jools Holland, alguem comprou ?? O que tem lá do NO é o mesmo material que tem aqui no site ?
Originally posted by Denial_1963 Olá Galera!!! Comprei hoje pela manhã o DVD do Chemical versão nacional. O DVD vem com o clip de Out of Control mais uma pequena mas substanciosa entrevista com Bernard Summer. Muito maneiro o DVD. Só uma perguntinha o Chemical fez clipe para African Beguns? No DVD não tem. Existe esse clipe?:)
Eu nunca vi o video de "out of control".Eu gostaria de saber se o Barney aparece. Ainda não tenho o dvd.
ele não aparece. nem os ChemBros. o video é.... uma espécie de revolução latinoamericana que torna-se depois um comercial de refrigerante. começa com uma voz em off que diz em espanhol: "companheiros, nosso caminho já não é o do medo. é uma revolução humana. uma incitação para aqueles que não querem ouvir. nosso caminho é a liberação ante uma insaciável globalização que quer vernos morrer num deserto de solidão."
mas todo conclui com imagens de verdadeiras revoluções em contraste com aquilo. tudo finaliza com um homem com a cara tapada escrevendo na parede "give me some substance" ou algo assim. é um bom video.
vc pode asistir aqui neste site. segue o link:
http://www.neworderonline.com/MediaList.aspx
clique em Collaborations
Originally posted by almanso ele não aparece. nem os ChemBros. o video é.... uma espécie de revolução latinoamericana que torna-se depois um comercial de refrigerante. começa com uma voz em off que diz em espanhol: "companheiros, nosso caminho já não é o do medo. é uma revolução humana. uma incitação para aqueles que não querem ouvir. nosso caminho é a liberação ante uma insaciável globalização que quer vernos morrer num deserto de solidão Os chemical aparecem sim numa imagem de tv quase no final do vídeo.Eles sempre fazem uma ponta é tradiçãomas todo conclui com imagens de verdadeiras revoluções em contraste com aquilo. tudo finaliza com um homem com a cara tapada escrevendo na parede "give me some substance" ou algo assim. é um bom video.
Cara
Acordei de madrugada,liguei a TV e deparei com um especial do Chemical Brothers na MTV.Muito legal o programa ![]()