Skip to content

Forum Rank

Archived

93 replies · 2,554 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by Luis Ufa, terminei de ler esse tópico! Faz um tempinho que não apareço mas gostaria de registrar minha stisfação em ser um dos que mais abre tópicos. Pessoal, vamos parar de mudar os nicks. É difícil reconehecer e gravar todos os nicks cada vez que vocês mudam. Um dos únicos que continuava com o nome (O Ricardo) também resolveu mudar para os Nicks. Abaixo o anonimato!:jawdrop:

Eu já notei que o que mais sofre de crise de identidade aqui é Júlio....ele agora acha que está no sítio....

Só falta ele achar que é a Tia Anastácia !! :evil4:

0 likes

E vc um suicida em potencial com esse boneco :lol:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo E vc um suicida em potência com esse boneco :lol:

Esse boneco sempre é assassinado, ele não se suicida...

Vc nunca ouviu : "Oh my God, they killed Kenny" :D

0 likes

Originally posted by Luis Um dos únicos que continuava com o nome (O Ricardo) também resolveu mudar para os Nicks. Abaixo o anonimato!

O que há de errado em se usar um nick? Todo mundo já me conhece mesmo.

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo > Originally posted by almanso voltando ao tópico, Nic colocou um novo brinquedo nas Statistics. vc pode saber em quais dos fóruns vc colocou os seus posts e em quais vc começou tópicos. é interessante mesmo ver ao Júlio primeiro (longe) nos tópicos do Buy/Sell/Trade forum! :evil4:também da para olhar que tem gente que só escreve no Off Topic! :eek3:eu pergunto: para que ingressar à um forum de NO se não é para FALAR de NO? até que vc pode escrever nos outros foruns tambem, mas SO no Off Topic? :skeptic:

Só uma lapa de doido feito o Andrei mesmo :evil4:

:crazy:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Luis> Um dos únicos que continuava com o nome (O Ricardo) também resolveu mudar para os Nicks. Abaixo o anonimato!

O que há de errado em se usar um nick? Todo mundo já me conhece mesmo.

Quem é você ????? :evil4:

Também faz parte do sítio, junto com Júlio? :p

0 likes

Esse eu não sei, mas o Júlio só pode ser a "boneca"... :rofl:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Esse eu não sei, mas o Júlio só pode ser a "boneca"... :rofl:

E vc a cuca :evil4:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo > Originally posted by Server Error in "/" Application> Esse eu não sei, mas o Júlio só pode ser a "boneca"... :rofl:

E vc a cuca :evil4:

Quer dizer que então vc assume que é a boneca ??? :confused:

Putz !! :nonono:

0 likes

Não! :nono:

A boneca é você :rofl:

0 likes

Originally posted by BOZO Não! :nono:A boneca é você :rofl:

Vc tá mais é para Vovó Mafalda....para te mudar de nick, pô !! :nuts:

0 likes

Invejosa :evil4:

Seu sonho era ser bailarina no circo :crazy:

0 likes

Olá. Vocês viram na TV ontem um carinha cantar LOVE VIGILANTES em Português? :laugh:

0 likes

Originally posted by BM Olá. Vocês viram na TV ontem um carinha cantar LOVE VIGILANTES em Português? :laugh:

:confused::confused::confused:

onde vc viu isso ?

0 likes

Originally posted by BM Olá. Vocês viram na TV ontem um carinha cantar LOVE VIGILANTES em Português? :laugh:

Eu não vi mas foi notícia na coluna do Lucio Ribeiro.

POBRE NEW ORDERAqui no Brasil, atores bonitões da Globo, não contentes, se lançam à música pop. Ontem, assistindo ao programa da Adriane Galisteu (não me pergunte!), pude conferir uma das imolações mais imperdoáveis que o rock jamais sofreu.A mais nova migração pop foi dada por Dado Dolabella, filho do Carlos Eduardo.O ator galã pegou a maravilhosa "Love Vigilantes", do New Order, e transformou em alguma coisa inenarrável, versão melosa e medonha.A performance era aquilo: ele entrou com um violão para fazer seu playback, fingia que tocava, a platéia fingia que gritava, aí ele parava de "tocar" para fazer pose sofredora com as duas mãos no microfone e a câmera cortava para mostrar uma mulher caricaturando uma empregada doméstica (deve ser personagem do programa), que pulava histérica.Por muito menos, os ingleses declararam guerra à Argentina.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by BM> Olá. Vocês viram na TV ontem um carinha cantar LOVE VIGILANTES em Português? :laugh:

:confused::confused::confused:

onde vc viu isso ? :eek: Também quero saber!!! :eek: LOLOL ...ainda prá piorar, traduções...blargh :rolleyes:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by BM> Olá. Vocês viram na TV ontem um carinha cantar LOVE VIGILANTES em Português? :laugh:

POBRE NEW ORDERAqui no Brasil, atores bonitões da Globo, não contentes, se lançam à música pop. Ontem, assistindo ao programa da Adriane Galisteu (não me pergunte!), pude conferir uma das imolações mais imperdoáveis que o rock jamais sofreu.A mais nova migração pop foi dada por Dado Dolabella, filho do Carlos Eduardo.O ator galã pegou a maravilhosa "Love Vigilantes", do New Order, e transformou em alguma coisa inenarrável, versão melosa e medonha.A performance era aquilo: ele entrou com um violão para fazer seu playback, fingia que tocava, a platéia fingia que gritava, aí ele parava de "tocar" para fazer pose sofredora com as duas mãos no microfone e a câmera cortava para mostrar uma mulher caricaturando uma empregada doméstica (deve ser personagem do programa), que pulava histérica.Por muito menos, os ingleses declararam guerra à Argentina. OMF....Dado Dolabella na Adriane Galisteu...simplesmente, *no comments* :dead: :lame:

0 likes

Originally posted by Morning Sun > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by BM> > Olá. Vocês viram na TV ontem um carinha cantar LOVE VIGILANTES em Português? :laugh:>

POBRE NEW ORDERAqui no Brasil, atores bonitões da Globo, não contentes, se lançam à música pop. Ontem, assistindo ao programa da Adriane Galisteu (não me pergunte!), pude conferir uma das imolações mais imperdoáveis que o rock jamais sofreu.A mais nova migração pop foi dada por Dado Dolabella, filho do Carlos Eduardo.O ator galã pegou a maravilhosa "Love Vigilantes", do New Order, e transformou em alguma coisa inenarrável, versão melosa e medonha.A performance era aquilo: ele entrou com um violão para fazer seu playback, fingia que tocava, a platéia fingia que gritava, aí ele parava de "tocar" para fazer pose sofredora com as duas mãos no microfone e a câmera cortava para mostrar uma mulher caricaturando uma empregada doméstica (deve ser personagem do programa), que pulava histérica.Por muito menos, os ingleses declararam guerra à Argentina. OMF....Dado Dolabella na Adriane Galisteu...simplesmente, *no comments* :dead: :lame:

MAS ISTO É UMA DECLARAÇÃO DE GUERRA !!

Não basta termos de aturar esses falsos cantores em todos os programas da mambembe TV brasileira, ainda vem com uma falta de respeito dessa !! :mad: :mad: :mad:

Isto com certeza é guerra :violent::violent::violent2: :violent2:

Merecem perder o percoço :headoff: :headoff:

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by BM> Olá. Vocês viram na TV ontem um carinha cantar LOVE VIGILANTES em Português? :laugh:

POBRE NEW ORDERAqui no Brasil, atores bonitões da Globo, não contentes, se lançam à música pop. Ontem, assistindo ao programa da Adriane Galisteu (não me pergunte!), pude conferir uma das imolações mais imperdoáveis que o rock jamais sofreu.A mais nova migração pop foi dada por Dado Dolabella, filho do Carlos Eduardo.O ator galã pegou a maravilhosa "Love Vigilantes", do New Order, e transformou em alguma coisa inenarrável, versão melosa e medonha.A performance era aquilo: ele entrou com um violão para fazer seu playback, fingia que tocava, a platéia fingia que gritava, aí ele parava de "tocar" para fazer pose sofredora com as duas mãos no microfone e a câmera cortava para mostrar uma mulher caricaturando uma empregada doméstica (deve ser personagem do programa), que pulava histérica.Por muito menos, os ingleses declararam guerra à Argentina.

A única coisa que faz valer a pena episódios como esses é justamente a crítica :laugh: :clap:

Mais ou menos o que o Johnny Rotten disse sobre a Avril Lavigne se intitular o novo Sid Vicious e a Kelly Osbourne dizer que é punk...

0 likes

Putz!!!

Então era isso o que ele tocou no Gugu domingo também :jawdrop:

Eu estava com uma baita ressaca deitado :sleep: e ouvi um som conhecido na tv quando vi o babaca a desliguei :thumbdown:

0 likes

Pronto! Agora só faltava KLB fazer versão da Leave me Alone... :eek3: Já imaginaram?!? bahaha Melhor nem dar a idéia. :rolleyes: :barf:

0 likes

Imagina no fim do anos os "amigos", em seu especial, fazendo uma versão sertaneja de Regret....PUTZ !:thumbdown:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira Imagina no fim do anos os "amigos", em seu especial, fazendo uma versão sertaneja de Regret....PUTZ !:thumbdown:

O começo tinha que ser com o Xororó e o refrão do Leonardo, claro! :nonono:

Credo... :explode:

0 likes

Mari

Já ouvisse a versão de Love Vigilantes com o Pato Fu ? :evil4:

0 likes

Originally posted by BOZO MariJá ouvisse a versão de Love Vigilantes com o Pato Fu ? :evil4:

Não! E, realmente, nem sei se quero!!! :dead: LOL Tá muito trash? :skeptic:

0 likes

Eu gostei.

Te mando depois :smoking:

0 likes

Originally posted by BOZO Eu gostei.Te mando depois :smoking:

ok ;)

0 likes

Originally posted by Morning Sun > Originally posted by BOZO Eu gostei.Te mando depois :smoking:

ok ;)

Foi :toothless:

0 likes

Originally posted by BOZO > Originally posted by Morning Sun> > > > Originally posted by BOZO> Eu gostei.Te mando depois :smoking:

ok ;)

Foi :toothless:

Olha o palhaço BOZO paquerando.....parece papo de surfista : Ok ! Foi ! É ! Só..!

Se meu primo júlio visse isso ia tirar muita onda !:evil4:

0 likes

Invejosa :love2:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗