Skip to content

Equipamentos

Archived

41 replies · 1,585 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Alguém poderia listar aqui os equipamentos que o New Order usou na última turnê. Ex: Bateria, guitarras, baixo, sintetizadores, amplificadores, etc. :scratch:

0 likes

Marcellão,

Dá uma olhada aqui :thumb:

0 likes

O FAQ do NOONLINE só menciona os equipamentos que eles usaram até cerca de 1987, e que de lá para cá a tecnologia evoluiu muito, de maneira que ia ser ridículo de alguém ficar se matando tentando acertar as teclas de "The perfect kiss". Será como consigo esses dados atuais? Já revirei a net atrás e não consegui. Quem conseguir ganha uma caixa de cerveja. :beer:

0 likes

Hooky não mudou de baixos. ele continua utilizando o Eccleshall maiormente. o Barney utilizou muito a Gibson SG que ouví por ai que o Marr presenteou para ele. o Steve parece que utiliza batera Roland mas são só os toms (será que eles pagam por publicidade?). depois acho que é tudo Yamaha. Phil C adora a Gibson Les Paul e ele toca continuamente com ela.

mas eu não quero cerveja. quero Guaraná Antartica! :nod:

:lol:

0 likes

Originally posted by almanso Hooky não mudou de baixos. ele continua utilizando o Eccleshall maiormente.o Barney utilizou muito a Gibson SG que ouví por ai que o Marr presenteou para ele.o Steve parece que utiliza batera Roland mas são só os toms (será que eles pagam por publicidade?). depois acho que é tudo Yamaha.Phil C adora a Gibson Les Paul e ele toca continuamente com ela.mas eu não quero cerveja. quero Guaraná Antartica! :nod::lol:

Serve Tubaína? Gostaria de saber mais dos instrumentos. Essa parte tecnológica me agrada.

0 likes

Originally posted by almanso não, eu gosto de Antartica. aqui tem Brahma mas nñao há como a Champagne! :wink:

Alejo,

Eles não podem mais usar o nome Champagne no guaraná !! O governo Francês registrou o nome.

Pensei que aí vendesse o Antarctica. Vou te mandar por FEDEX :laugh::laugh:

0 likes

acabei de iniciar um tópico no forum gringo para esclarecer as suas dúvidas Marcello. acho que eles saberão mais da questão, ne?

0 likes

Originally posted by almanso obrigado, cara! vc me faz chorar :cry:então eles não usam mais o "Champagne" na marca?

Não podem mais usar não .

Nós vamos te mandar 24 latinhas assim que vc assumir a importância de GILLIAN GILBERT para o New Order e que sente muitas saudades dela !! :laugh::laugh:

0 likes

Originally posted by almanso acabei de iniciar um tópico no forum gringo para esclarecer as suas dúvidas Marcello. acho que eles saberão mais da questão, ne?

Blz, vamos ver se eles sabem.

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso obrigado, cara! vc me faz chorar :cry:então eles não usam mais o "Champagne" na marca?

Nós vamos te mandar 24 latinhas assim que vc assumir a importância de GILLIAN GILBERT para o New Order e que sente muitas saudades dela !! :laugh::laugh: :cry: não é justo! NÃO!!!!!!

:p

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> obrigado, cara! vc me faz chorar :cry:então eles não usam mais o "Champagne" na marca?

Nós vamos te mandar 24 latinhas assim que vc assumir a importância de GILLIAN GILBERT para o New Order e que sente muitas saudades dela !! :laugh::laugh: :cry: não é justo! NÃO!!!!!!

:p

Claro que é justo !! Imagine, Alejo, o guarana bem gelado....que delicia !! E ainda mandamos um presunto da SADIA !! Guarana, presunto...:cheeseburger:

Para isso, basta dizer : GILLIAN, VC É ESSENCIAL !! VOLTA, SINTO MUITO A SUA FALTA !!

0 likes

Originally posted by almanso vc não pode fazer isso comigo. eu sou debil!!!!!!! :D

24 latinhas de guaraná, um presuntão SADIA...hummm :yawn: :yawn:

E tudo o que vc precisa fazer e colocar no forum em ingles um tread com a seguinte frase : GILLIAN, I MISS YOU . NO IS NOT THE SAME WITHOUT YOU, PLEASE, TRY TO COME BACK !!:bow: :bow:

E se vc gostar de chocolate, podemos colocar alguns tb....qual seu preferido ??

0 likes

Quais as especificações daquela batera que o Hooky fica batendo e nunca funciona, dá pau em todo show e ele fica grilado?

0 likes

Nem me fale Dourado :nono:

No show do Reading em 93 ele fica tão irado que joga o baixo dele em cima do Steve em Blue Monday :nod:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso vc não pode fazer isso comigo. eu sou debil!!!!!!! :D

24 latinhas de guaraná, um presuntão SADIA...hummm :yawn: :yawn:

E tudo o que vc precisa fazer e colocar no forum em ingles um tread com a seguinte frase : GILLIAN, I MISS YOU . NO IS NOT THE SAME WITHOUT YOU, PLEASE, TRY TO COME BACK !!:bow: :bow:

E se vc gostar de chocolate, podemos colocar alguns tb....qual seu preferido ?? :skeptic:

vc é mau, MUITO mau! :nonono:

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Quais as especificações daquela batera que o Hooky fica batendo e nunca funciona, dá pau em todo show e ele fica grilado?

Bem, eu acho que o problema não é com a batera, mas sim o o Hooky !! Pense num cara doido !!!:nuts::nuts:

0 likes

ainda bem que eles acompanham a tecnologia.

0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves Alguém poderia listar aqui os equipamentos que o New Order usou na última turnê. Ex: Bateria, guitarras, baixo, sintetizadores, amplificadores, etc. :scratch:

• ( Portuñol ) : A batería do Steve é um " Engendro " , ele usa Tom Yamaha modificado , percucao Roland e "Tachos " electrónicos Roland com caixa do ritmos Roland (Batería electrónica , nao lembro o modelo ... )
  • Hooky , nao entendo nada do Baixos !!!
  • Bernardo : tampoco entendo um caralho !,jaja !
  • Teclado usan : Roland XP-80 , Yamaha ( nao sei que modelo ,pero é da época do Low Life ),e outro engendro mais que nao se a marca ni modelo.
  • Os "Rack" do sonido do o Baixo do Hooky sao Procesadores Roland ( Ele usa 3 ou 4 : Reading Festival - 3 16 )
  • O XP-80 é usado como " Master Midi " pra controlar o Sequencer , que nao tenhi idea qual será , ou si usan Pc.
  • A Percusao eletrónica que usa Hooky em BM ,tambem é Roland.
  • Qual será a marca do as "Flautitas" do Bernie ??? , isso é tudo um Misterio....:scratch::scratch::scratch:
0 likes

Originally posted by Marcello Dourado Neves ainda bem que eles acompanham a tecnologia.

Marcellão,

me manda teu endereço, cara, para eu te mandar o VCD na segunda. Vou te mandar dois, um com clipes e outro com o Here are the young man.

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Nem me fale Dourado :nono:No show do Reading em 93 ele fica tão irado que joga o baixo dele em cima do Steve em Blue Monday :nod:

Ele fica puto mesmo. Alguém sabe o nome da garota que estava tentando consertar o octapad do Hook? Eu acho que ela veio tb ao Brasil em 1988. Se não me engano ela é ou era algo mais do Mister Hook :wink:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Nem me fale Dourado :nono:No show do Reading em 93 ele fica tão irado que joga o baixo dele em cima do Steve em Blue Monday :nod:

Ele fica puto mesmo. Alguém sabe o nome da garota que estava tentando consertar o octapad do Hook? Eu acho que ela veio tb ao Brasil em 1988. Se não me engano ela é ou era algo mais do Mister Hook :wink:

Ela é uma das 4 pessoas que entende o que ele fala...:laugh:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Nem me fale Dourado :nono:No show do Reading em 93 ele fica tão irado que joga o baixo dele em cima do Steve em Blue Monday :nod:

Jane :thumb:

Ela estava aqui no Brasil realmente :nod:

Para os menos antenados no New Order Story ela aparece nos trechos ao vivo no Montreux Jazz festival : Everyone Everywhere e Temptation.

0 likes

O Hook pegava ela não?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 O Hook pegava ela não?

Sim :nod:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo > Originally posted by Denial_1963> O Hook pegava ela não?

Sim :nod:

Como vc sabe ?? :confused:

0 likes

Numa Bizz que ela namorava com ele.Portanto... :evil4:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗