Acho que hoje em dia, eles estão usando pré-gravações e não mais os sequencers de outrora. Vi numa entrevista, se não me engano, na Time Out, na ocasião do Finsbury e o Barne não disse isso claramente mas falou que no passado os equipamentos davam muito pau nos shows e que eles faziam questão de usar os sequencers originais enquanto outros "já usavam" fitas pré-gravadas com as linha seqüenciais. Dada a atual preguiça dos membros do NO e a ausência da também preguiçosa Giliam, não tenho dúvida que toda a parte de sequencer é gravada em fitas. "It's a shame, isn't it?". ![]()
Equipamentos
Archived41 replies · 1,585 views
é só uma questão de opções. vc pode fazer soar os sequencers ou pode gravar o mesmo que os sequencers fazem. é o mesmo resultado. vc ouve exatamente o mesmo. só que tem uma vantagem, não ter que levar ao vivo aquelas máquinas imensas para tocar. só leva uma gravação e pronto. acontece que é mais chique levar um computador, 3 sequencers e 9 teclados que só um CD! ![]()
Originally posted by almanso é só uma questão de opções. vc pode fazer soar os sequencers ou pode gravar o mesmo que os sequencers fazem. é o mesmo resultado. vc ouve exatamente o mesmo. só que tem uma vantagem, não ter que levar ao vivo aquelas máquinas imensas para tocar. só leva uma gravação e pronto. acontece que é mais chique levar um computador, 3 sequencers e 9 teclados que só um CD!
Em TEMPTATION isso fica mais que claro...
Close Range muito mais!Aparecem o baixo e a bateria antes deles sequer tocarem nos instrumentos ![]()
Originally posted by Luis Acho que hoje em dia, eles estão usando pré-gravações e não mais os sequencers de outrora. Vi numa entrevista, se não me engano, na Time Out, na ocasião do Finsbury e o Barne não disse isso claramente mas falou que no passado os equipamentos davam muito pau nos shows e que eles faziam questão de usar os sequencers originais enquanto outros "já usavam" fitas pré-gravadas com as linha seqüenciais. Dada a atual preguiça dos membros do NO e a ausência da também preguiçosa Giliam, não tenho dúvida que toda a parte de sequencer é gravada em fitas. "It's a shame, isn't it?".
Não digo fita por não ter acesso aleatório, mas em MD talvez.
Originally posted by almanso é só uma questão de opções. vc pode fazer soar os sequencers ou pode gravar o mesmo que os sequencers fazem. é o mesmo resultado. vc ouve exatamente o mesmo. só que tem uma vantagem, não ter que levar ao vivo aquelas máquinas imensas para tocar. só leva uma gravação e pronto. acontece que é mais chique levar um computador, 3 sequencers e 9 teclados que só um CD!
A Apple produz computadores personalizados para o New Order.
Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Close Range muito mais!Aparecem o baixo e a bateria antes deles sequer tocarem nos instrumentos
Essa faixa como todas outras foram editadas pela Warner. Se vc ouvir o cd audience o baixo do Hooky falha e no DVD escutamos o som. World in Motion não saiu no DVD pq ficou ruim, Barney errou a letra.
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso é só uma questão de opções. vc pode fazer soar os sequencers ou pode gravar o mesmo que os sequencers fazem. é o mesmo resultado. vc ouve exatamente o mesmo. só que tem uma vantagem, não ter que levar ao vivo aquelas máquinas imensas para tocar. só leva uma gravação e pronto. acontece que é mais chique levar um computador, 3 sequencers e 9 teclados que só um CD!
Em TEMPTATION isso fica mais que claro...
Mas dá pra notar quando o Steve entra na BATERA. Ele realmente toca ![]()
Originally posted by Marcello Dourado Neves > Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Close Range muito mais!Aparecem o baixo e a bateria antes deles sequer tocarem nos instrumentos
Essa faixa como todas outras foram editadas pela Warner. Se vc ouvir o cd audience o baixo do Hooky falha e no DVD escutamos o som. World in Motion não saiu no DVD pq ficou ruim, Barney errou a letra.
Ele lendo as letras no teleprompt é meio ridículo.....memoriazinha fraca, tem o rapaz ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Marcello Dourado Neves> > > > Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo> Close Range muito mais!Aparecem o baixo e a bateria antes deles sequer tocarem nos instrumentos
Ele lendo as letras no teleprompt é meio ridículo.....memoriazinha fraca, tem o rapaz ![]()
É o resultado do álcool e drogas. ![]()
Só se A Antarctica abrisse uma fábrica na região..de champagne e vendesse uns keep coolers da vida pra justificar tb o Bendito guaraná Champanhe...
Saudações...de Coca Lemon light....