Skip to content

Um show do New Order esgotaria os ingressos na sua cidade ?

Archived

16 replies · 836 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eu tenho certeza que em Recife seria casa cheia com certeza.

O público seria na maioria de ouvintes de rádios comerciais,alguns curiosos,coroas babacas e fãs...

Eu,Maurício,Josué,Rodrigo,Marcos,Expedito,Francisco,Roberto e mais alguns,cabem todos numa Kombi :evil4:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Eu tenho certeza que em Recife seria casa cheia com certeza.O público seria na maioria de ouvintes de rádios comerciais,alguns curiosos,coroas babacas e fãs...Eu,Maurício,Josué,Rodrigo,Marcos,Expedito,Francisco,Roberto e mais alguns,cabem todos numa Kombi :evil4:

Mas eu acho que aqui em Recife seria casa cheia, ao contrário do que aconteceria nas outras capitais donordeste, principalmente Fortaleza e Salvador.

Julio, a gente ia de besta que seria mais confortável :D

No show do Deep Purple teve quase 10 mil pessoas, acho quu o New Order encheria a maior casa de show da cidade, o Classic Hall, com umas 14/15 mil pessoas. Sem falar que se tivesse 2 shows, nós iríamos aos 2 :thumb:

0 likes

Junta a torcida do Sport e já dá pra alugar um micro-ônibus... :evil4:

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application Junta a torcida do Sport e já dá pra alugar um micro-ônibus... :evil4:

Sabe aquela música do Fábio Júnior,Andrei?

Senta aqui... :finger:

0 likes

sim, com certeza! se eles vinheram aqui eu acho que tocariam no Estadio Obras (5000 pessoas). e eles cheiam esse ai. o Luna Park (15000) e bem maior. ai não sei... mas pode ser. Blur e Oasis lotaram esse. até A-ha tocou lá! :D

0 likes

encheria o olimpia ou credicard ou o directv (todos entre 5-10mil) por pelo menos 3 noites

0 likes

Aqui em São Paulo depende do lugar. Se for na choperia do SESC Pompéia com certeza vai lotar. :D

Falando sério agora, dá para encher um lugar de média/grande capacidade como o Olympia (onde eles já tocaram em 88) ou o Via Funchal. Mas não por três noites!

O Credicard Hall é muito grande (7.500 pessoas) enquanto que o DirecTV é muito pequeno (3.000 pessoas).

0 likes

Bom, deixa eu falar em nome de Fortaleza. Realmente são poucos os fãs do New Order aqui. Mas eu acho que lotaria sim o Marina, o Paulo Sarasate ou Canto das Tribos mais pela curiosidade da galera em ver uma banda gringa se apresentando aqui nesse fim-de-mundo. Dependendo da publicidade, né? Seria um sonho...

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Bom, deixa eu falar em nome de Fortaleza. Realmente são poucos os fãs do New Order aqui. Mas eu acho que lotaria sim o Marina, o Paulo Sarasate ou Canto das Tribos mais pela curiosidade da galera em ver uma banda gringa se apresentando aqui nesse fim-de-mundo. Dependendo da publicidade, né? Seria um sonho...

Imagina o New Order no Pirata :evil4:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo > Originally posted by Hazey Jane> Bom, deixa eu falar em nome de Fortaleza. Realmente são poucos os fãs do New Order aqui. Mas eu acho que lotaria sim o Marina, o Paulo Sarasate ou Canto das Tribos mais pela curiosidade da galera em ver uma banda gringa se apresentando aqui nesse fim-de-mundo. Dependendo da publicidade, né? Seria um sonho...

Imagina o New Order no Pirata :evil4:

O show de abertura seria uma daquelas bandas de forró eletrônico..

0 likes

Originally posted by Papillon encheria o olimpia ou credicard ou o directv (todos entre 5-10mil) por pelo menos 3 noites

As cidades viáveis para show do NO seriam :

• São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Porto Alegre
  • Recife

Em todas elas teríamos um excelente público .

Agora só falta quem banque a vinda dos caras....:scratch:

0 likes

TEENAGE FANCLUB NO RECIFE

Teenage Fanclub vem para Recife em 2004 23/Out/2003 10h49

Os escoceses da banda Teenage Fanclub confirmaram a sua presença no festival No Ar: Coquetel Molotov, que acontece, no dia 27 de março do próximo ano, no Recife, num local ainda a ser confirmado.

O evento é uma parceria do programa Coquetel Molotov da rádio Pernambuco FM (93,1 MHz) com a gravadora Slag Records (SP). Nos dias 1, 2 e 3 de abril o festival segue para São Paulo e será realizado no Sesc Pompéia.

:thumb::thumb::thumb::thumb::thumb::thumb::thumb:

0 likes

Êta, povinho preconceituoso. Aqui tem muita banda boa, sabia? Tinha uma chamada Alcalinas, que parecia Belle & Sebastian, pena que acabou. Mas tem outras banda legais, sim. E o Pirata já era, não é mais tão badalado quanto antes.

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Êta, povinho preconceituoso. Aqui tem muita banda boa, sabia? Tinha uma chamada Alcalinas, que parecia Belle & Sebastian, pena que acabou. Mas tem outras banda legais, sim. E o Pirata já era, não é mais tão badalado quanto antes.

Não é preconceito não !! :nono::nono::nono:

É questão de viabilidade mesmo.....acho que em outras cidades fora as que listei acima o retorno não seria suficiente pra bancar a vinda dos caras.

0 likes

Não se esqueçam que o Echo Tocou no fim do mundo em Alegre ou Barretos ?

0 likes

Num rodeio :barf:

0 likes

Originally posted by Sítio do Pica-Pau Amarelo Num rodeio :barf:

Sim, Barretos pode ser o fim do mundo, mas a festa de rodeio de lá atrai milhares de pessoas, daí a viabilidade de se fazer um show desse.

João Pessoa é maior do que Barretos, mas um show do New Order lá continuaria totalmente inviável.:nuts:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗