SHOW DO ECHO EM SP E POA
Archived59 replies · 2,376 views
Originally posted by almanso é isso aí. churrasco, vinho e mate. os gaúchos são como argentinos no brasil! :D
- Isso ,Isso ,Isso !!!!:beer2: :beer2: :beer2:
Originally posted by NO74 > Originally posted by almanso é isso aí. churrasco, vinho e mate. os gaúchos são como argentinos no brasil! :D
- Isso ,Isso ,Isso !!!!:beer2: :beer2: :beer2:
ah, carlos!
alma de bébado, ein? 
Viva as gaúchas isso sim ![]()
Os gaúchos eu deixo para os argentinos,e maurício que adora homem barbudo falando espanhol no ouvido dele por trás ![]()
Originally posted by Love Will Tear Us Apart Viva as gaúchas isso sim
Os gaúchos eu deixo para os argentinos,e maurício que adora homem barbudo falando espanhol no ouvido dele por trás
- (Portuñol )Ejemm ,neste tópico se está pasando do Bermelho ,Né !!!
:sex: :sex: :sex:
Originally posted by NO74 > Originally posted by Love Will Tear Us Apart Viva as gaúchas isso sim
Os gaúchos eu deixo para os argentinos,e maurício que adora homem barbudo falando espanhol no ouvido dele por trás
- (Portuñol )Ejemm ,neste tópico se está pasando do Bermelho ,Né !!!
:sex: :sex: :sex:
Julio e sua mania de querer que os outros tenham a mesma opção sexual dele.....
Sábado passado ele detonou, foi pra uma boite gay e dançou com os barbudos que ele tanto ama..
![]()
a gente tem barba aqui. Carlos e eu usamos barba. mas não somos gays. ![]()
lá estão as nossas namoradas para falar ao respeito! ![]()
eu uso barba completa e o Carlos no queixo e bigode (tipo D´Artagnan ;) )
cabelo na cara é coisa de macho por aqui! ![]()
Originally posted by almanso
a gente tem barba aqui. Carlos e eu usamos barba. mas não somos gays.
lá estão as nossas namoradas para falar ao respeito!
eu uso barba completa e o Carlos no queixo e bigode (tipo D´Artagnan ;) )cabelo na cara é coisa de macho por aqui!
Não apareçam por aqui,se Maurício ver um barbudo vai pedir para esfregar a barba no pescoço dele por trás
A onda dele agora é saia longa vermelha com muitos babados e castanholas,típico das portuguesas ![]()
Originally posted by almanso temos provas!
olha esse cara. vc acredita que pode ser gay?
eu acho ate que da medo!
Putz, que papo feio esse de vocês. Não dêem corda ao lado gay de Julio, deixem ele de lado, senão ele vai comprar uma passagem para a Argentina, só para ver sua barba, Alejo !!! ![]()
O ECHO fará show em Buenos Aires ???![]()
Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by almanso
eu uso barba completa e o Carlos no queixo e bigode (tipo D´Artagnan ;) )cabelo na cara é coisa de macho por aqui!
Não apareçam por aqui,se Maurício ver um barbudo vai pedir para esfregar a barba no pescoço dele por trás
A onda dele agora é saia longa vermelha com muitos babados e castanholas,típico das portuguesas ![]()
Eita PARAIBANOZINHO viadão , esse Julio. Se o povo de Campina Grande, terra que ele tanto ama, ver tanta viadagem aflorada, vai lincha-lo !!!
Tome jeito, paraiba !!![]()
infelizmente Echo não fará shows em Buenos Aires. as bandas que vão ao Brasil (bastantes) não estão descendo até aquí. parece que aqui as produtoras pensam que o único negócio é trazer a Luis Miguel e tal. ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by Love Will Tear Us Apart > Originally posted by almanso
Eita PARAIBANOZINHO viadão , esse Julio. Se o povo de Campina Grande, terra que ele tanto ama, ver tanta viadagem aflorada, vai lincha-lo !!!
Olha quem fala a coreógrafa de bate o pé foi vc Mauriça ![]()
Originally posted by Julio Wise > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by Love Will Tear Us Apart > > Originally posted by almanso
Olha quem fala a coreógrafa de bate o pé foi vc Mauriça ![]()
maior arraso !! ![]()
Originally posted by almanso infelizmente Echo não fará shows em Buenos Aires. as bandas que vão ao Brasil (bastantes) não estão descendo até aquí. parece que aqui as produtoras pensam que o único negócio é trazer a Luis Miguel e tal.
Quer dizer que esse ano não teve nenhum show legal por aí, Alejo ?? Nem daquelas bandinhas caça-níqueis, estilo The Calling e Silverchair ? Além dos dinossauros do Deep Purple (isso foi o que teve em Recife)
nada, amigo. mas nada mesmo. o show mais importante do ano era Metallica até que eles desistiram de vir. ![]()
mas Luis Miguel toca este mes! yupi!!!! ![]()
Originally posted by almanso nada, amigo. mas nada mesmo. o show mais importante do ano era Metallica até que eles desistiram de vir.
mas Luis Miguel toca este mes! yupi!!!!
(Portuñol )O prosimo 15 do Nov. é a nova festa "Creamfield"( Rave ,DJ´s ao vivo ,Stands e outras verduras mais ) ao Buenos Aires , a entrada tem um costo do : $ 40.- ( R$ 42 ), todo mundo vai
louco !, bebido e " Empastillado " ( Extasis - LSD - Coca e como nao : Macoña )
- A Festa ta boa pra ligar Mininas putinhas

- Espero que sone algo do NO ( seguro algun Maxi do BM ou BLT version numero 1.546.655 :D )
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso temos provas!
eu acho ate que da medo!
Putz, que papo feio esse de vocês. Não dêem corda ao lado gay de Julio, deixem ele de lado, senão ele vai comprar uma passagem para a Argentina, só para ver sua barba, Alejo !!! ![]()
(Portuñol )Em a Creamfield seguramente Julio vai emcontrar algo do suo interes :Gay , Trabucos , Bi-sex ,Masoquistas.
- Todo a Festa é uma " Ensalada "

Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by almanso> temos provas!
eu acho ate que da medo!
(Portuñol )Em a Creamfield seguramente Julio vai emcontrar algo do suo interes :Gay , Trabucos , Bi-sex ,Masoquistas.

Ele já comprou a passagem, está super-ansioso ![]()
Vai ficar borracho e pegar todos os gays da festa !!
- (Portuñol )...Vai ter que morar em Buenos Aires tudo Noviembre , asim aproveita a pegar uma volta por toda "Zona Belmelha "

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by almanso> > > temos provas!
eu acho ate que da medo!

Ele já comprou a passagem, está super-ansioso ![]()
Vai ficar borracho e pegar todos os gays da festa !!
Ótima oportunidade de vc estreiar seu vestido cor-de-rosa by Clodovil Maurício,aproveita e usa as botas verde-limão que Elke Maravilha te deu
E o NO74 parece que sabe tudo de festa de veado,vai com com ele me parece boa companhia ![]()
- Vamos animar o Tópico :Neste é o número 7 do "Boca Jrs." e se " Come " todos os Gols...

http://www.sensualbaires.com.ar/tr15/04.jpg (não abrir no trabalho)
Originally posted by NO74 - Vamos animar o Tópico :Neste é o número 7 do "Boca Jrs." e se " Come " todos os Gols...
http://www.sensualbaires.com.ar/tr15/04.jpg(não abrir no trabalho)
- O Sr. Almanso meu "Sensuró "

Originally posted by almanso eu só troquei a imágem pelo link. foi só para manter o forum "limpo".
- É asim !!!

:D:D:D
Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by almanso e vc prefere os travestis?
NÃO !!!! ![]()
![]()
Quem prefere os travecos é Júlio, ele até se traveste de vez em quando.. ![]()
AGORA É CONFIRMADO !![]()
NÃO irei ao show do Echo... ![]()
![]()
![]()
Não Alejo ![]()
Ele prefere aqueles veados chatos de roupas justinha mesmo ![]()
O travesti é ele ![]()
Me chama de paraíba mas nasceu na paraíba também ![]()
Só porque dança feito uma bicha louca quer ser melhor que os outros ![]()
Vai colocar tua saia comprida e dançar teu fado sua bichona ![]()
Originally posted by Julio Wise Me chama de paraíba mas nasceu na paraíba também
Só porque dança feito uma bicha louca quer ser melhor que os outros
Vai colocar tua saia comprida e dançar teu fado sua bichona
Raivosa... ![]()
![]()
Agora vamos mudar o disco e falar do New Order !! E quanto ao show, ninguém se pronunciou...