Indique três pessoas e três itens da sua coleção para cada pessoa que vc colocaria num futuro testamento:
Essas pessoas podem ser da comunidade ou não. Se quiser colocar o motivo de cada contemplado sinta-se a vontade.
![]()
Testamento :skeptic: Mórbida tb
Archived11 replies · 622 views
- Caixa "Heart and Soul" do JD deixaria para minha irmã. Provavelmente ela não irá ouvir mas pelo menos ela iria guardar bem.
- Substance do NO e do JD para meu irmão mais novo. Quem sabe ele começa a ouvir coisas melhores do q ele ouve.
- Closer e o Power, Corruption & Lies para meu irmão do meio. Para aprender um pouco de história do pop/rock.
O resto vai para o túmulo comigo !!! :D
hahhaa que morbido!
os quadros ficariam com minha mulher (ao menos os amantes dela saberiam que eu gostava!)
Low-Life doaria p/ o MIS (museu da imagem e do som) pq lá que é lugar de obra de arte
PCL vinyl ficaria p/ minha mae, ela nao jogaria fora por nada e ainda colocaria na parede :D
Still e Substance seriam cremados junto com meu insano corpo e as cinzas misturadas jogadas no jardim de algum museu de arte contemporanea! ![]()
eu deixaria todos os discos do NO com meu irmão mais velho, meus discos do JD para a minha noiva, e meus posters e camisetas eu pedirei em testamento que fiquem expostos na sala de jantar da minha casa durante longos anos.....
eu levaria comigo o single de bizarre love triangle e de atmosphere
![]()
Bem acho que minha esposa detonaria todo o material, por isso separaria pelo menos em três lotes para dar um destino final:
- os albuns oficias eu deixaria pros meus filhos mais o cdsingle de Touched e True Faith. Tentaria deixar tb os bootlegs e os cdrs pra eles tb. 2)Tentaria doar os singles em vinil e os compactos para o NOONLINE que deveria fazer um sorteio mensal de cada iten doado.
- Cremaria comigo o Run 2 7" e o 12" mais o Flexidisc do Hacienda mais os promos todos que tenho tanto em cd como em vinil.
ahh pediria pra tocar em todo processo de cremação Decades e Elegia.
cuidado por onde andar, alguém com uma camisa do NO/JD pode lhe atacar! já temos o post p/ comprovar sua vontade :D
Originally posted by Denial_1963 Bem acho que minha esposa detonaria todo o material, por isso separaria pelo menos em três lotes para dar um destino final:1) os albuns oficias eu deixaria pros meus filhos mais o cdsingle de Touched e True Faith. Tentaria deixar tb os bootlegs e os cdrs pra eles tb.2)Tentaria doar os singles em vinil e os compactos para o NOONLINE que deveria fazer um sorteio mensal de cada iten doado. 3) Cremaria comigo o Run 2 7" e o 12" mais o Flexidisc do Hacienda mais os promos todos que tenho tanto em cd como em vinil.ahh pediria pra tocar em todo processo de cremação Decades e Elegia.
Achei! :D
Não é bem o assunto do topic, mas lembrei-me que uma vez, prá cadeira de Sucessões, tive de fazer um testamento particular....e adivinhem só? Coloquei lá o Bernard como uma das testemunhas e nomeei-o meu testamenteiro (lol), o qual deveria cumprir fielmente a minha vontade de entregar a parte disponível dos meus bens ao Sr. Peter Hook!!! ![]()
Fã faz cada coisa, não? ![]()
Originally posted by Morning Sun Achei! :DNão é bem o assunto do topic, mas lembrei-me que uma vez, prá cadeira de Sucessões, tive de fazer um testamento particular....e adivinhem só? Coloquei lá o Bernard como uma das testemunhas e nomeei-o meu testamenteiro (lol), o qual deveria cumprir fielmente a minha vontade de entregar a parte disponível dos meus bens ao Sr. Peter Hook!!!
Fã faz cada coisa, não?
Pagou a vintena?
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Morning Sun> Achei! :D> Não é bem o assunto do topic, mas lembrei-me que uma vez, prá cadeira de Sucessões, tive de fazer um testamento particular....e adivinhem só? Coloquei lá o Bernard como uma das testemunhas e nomeei-o meu testamenteiro (lol), o qual deveria cumprir fielmente a minha vontade de entregar a parte disponível dos meus bens ao Sr. Peter Hook!!!
> > Fã faz cada coisa, não?
Pagou a vintena?
Isso é um fórum NO ou uma reunião da OAB?
:p