Almanso, mandei um e mail pra vc sobre O fato de ter conseguido o set List do Show Aqui do Rio e de ainda não saber quem me tirou no cd chain. O cd do Luis, estou enviando agora. Estive com sérios problemas pessoais. Feliz Ano Novo a todos ! Por Favor entre em contato. Abraço !
Set list Rio e CD Chain
Archived26 replies · 1,452 views
Tony, você tirou o Luis Sobrinho daqui de São Paulo. Entre em contato com o Luis para que ele possa informar o endereço para envio do CD. O e-mail dele é lcunha_sobrinho@ig.com.br.
Quanto ao scan do setlist, envie para mim pois eu posso colocá-lo aqui neste tópico para que todos possam vê-lo. Meu e-mail é rafernandes@email.com.
Antes que eu me esqueça, foi o Alejo quem tirou você. Passe também seu endereço de correspondência para mim pois eu me comprometi enviar o CD para você em nome dele.
Originally posted by One Brain Antes que eu me esqueça, foi o Alejo quem tirou você. Passe também seu endereço de correspondência para mim pois eu me comprometi enviar o CD para você em nome dele.
Aê, Ricardo, tudo certo ?
Vc já tem meu endereço, né, pra me mandar o CD do Carlos ? Como foi o encontro com ele ?
Valeu ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira Aê, Ricardo, tudo certo ?Vc já tem meu endereço, né, pra me mandar o CD do Carlos ? Como foi o encontro com ele ?Valeu
Tudo certo. Falei com o Carlos por telefone duas vezes esta semana e marcamos de nos encontrarmos hoje. Amanhã eu conto o que rolou. :)
é como aquela vez que San Martín se encontrou com Bolívar, ou Churchill com Stalin. o primeiro encontro das asas orderianas argentina e brasileira vá ser memorável! :D
Beleza... Já sei o endereço do Luis e enviarei em breve...qto ao setlist, vou copiar do stick da camera... Vou enviar um pouco mais leve... Um abraço !
Originally posted by One Brain Tony, você tirou o Luis Sobrinho daqui de São Paulo. Entre em contato com o Luis para que ele possa informar o endereço para envio do CD. O e-mail dele é lcunha_sobrinho@ig.com.br.Quanto ao scan do setlist, envie para mim pois eu posso colocá-lo aqui neste tópico para que todos possam vê-lo. Meu e-mail é rafernandes@email.com.
Esqueci e dar meu endereço : Rua Barão de Itapagipe, 445 apto 401 Bloco B Tijuca - Rio de Janeiro / RJ CEP 20261 005
Originally posted by Tony Curtis Beleza...Já sei o endereço do Luis e enviarei em breve...qto ao setlist, vou copiar do stick da camera...Vou enviar um pouco mais leve...Um abraço !> Originally posted by One Brain> Tony, você tirou o Luis Sobrinho daqui de São Paulo. Entre em contato com o Luis para que ele possa informar o endereço para envio do CD. O e-mail dele é lcunha_sobrinho@ig.com.br.> > Quanto ao scan do setlist, envie para mim pois eu posso colocá-lo aqui neste tópico para que todos possam vê-lo. Meu e-mail é rafernandes@email.com.
Originally posted by Tony Curtis Esqueci e dar meu endereço :Rua Barão de Itapagipe, 445 apto 401 Bloco BTijuca - Rio de Janeiro / RJCEP 20261 005 > Originally posted by Tony Curtis> Beleza...> Já sei o endereço do Luis e enviarei em breve...qto ao setlist, vou copiar do stick da camera...> Vou enviar um pouco mais leve...> Um abraço !> > > > > > Originally posted by One Brain> > Tony, você tirou o Luis Sobrinho daqui de São Paulo. Entre em contato com o Luis para que ele possa informar o endereço para envio do CD. O e-mail dele é lcunha_sobrinho@ig.com.br.> > > > Quanto ao scan do setlist, envie para mim pois eu posso colocá-lo aqui neste tópico para que todos possam vê-lo. Meu e-mail é rafernandes@email.com.>
Pô, Tony, agora vc se ferrou. Publicou seu endereço, pode esperar que o EMOK vai chegar aí pra filar tua boia....bota água no feijão !! E esconde todos so teus CD's e itens do NO e JD ![]()
Oooooba sem essa de por água no feijão, faz logo uma feijoada e prepare tb um bom contra-filet com fritas e a cachaça. Lembre-se tb de por umas cervas na geladeira. :D
Originally posted by Denial_1963 Oooooba sem essa de por água no feijão, faz logo uma feijoada e prepare tb um bom contra-filet com fritas e a cachaça. Lembre-se tb de por umas cervas na geladeira. :D
Não falei !! Emok vai levar até o cachorro da vizinha pra essa boca-livre ![]()
Difícil vai ser me achar em casa... estou com uns projetos de sites de municipios no interior de Minas...e em resende / RJ. Se quiser jogar conversa fora, tem a minha vozinha de 88 anos, super-sacana q vai deixar vc sem-graça (rs). Mesmo assim podemos marcar de sair pra tocar umas campainhas e sair correndo...
Um abraço !
Originally posted by One Brain Aqui está o setlist do show do Rio que o Tony enviou. Valeu!
Não to conseguindo ver...:(
Será minha máquina ou vocês tb não estão vendo ? ![]()
Eu estou vendo o setlist sem problemas. Mais alguém com dificuldades?
Estive verificando o setlist com mais atenção e vejo que duas músicas não estão batendo com aquelas divulgadas pela revista Bizz. Na revista temos "Vanishing Point" e "Dream Attack" como sétima e oitava música respectivamente, enquanto que no setlist aparecem "Mr. Disco" e "Vanishing Point". Acho que é melhor seguir o papel, pois as músicas do "Technique" ainda não haviam sido lançadas na época dos shows e o próprio José Augusto Lemos que escreveu a matéria na Bizz disse que teve dificuldades para descobrir os nomes da novas músicas. É bem provável que ele tenha se enganado.
Outra coisa interessante são as anotações ao lado das músicas, que indicam a guitarra a ser utilizada pelo Barney, ou seja, Fender Stratocaster (Ceremony, True Faith, BLT, Sunrise), Gibson semi-acústica (Every Little Counts, Your Silent Face, Temptation, Age Of Consent, Perfect Kiss) ou nenhuma guitarra (Mr. Disco, Vanishing Point, Blue Monday). Como de costume, as músicas do bis (Touched By The Hand Of God e Fine Time) não aparecem escritas no setlist.
Por fim, vale ressaltar que "Your Silent Face" aparece escrita como "KW1" (até aí não há novidade nenhuma) e que "Every Little Counts" aparece como "Every Second Counts". Não me lembro de ter visto este tipo de coisa antes.
Originally posted by One Brain Eu estou vendo o setlist sem problemas. Mais alguém com dificuldades?Estive verificando o setlist com mais atenção e vejo que duas músicas não estão batendo com aquelas divulgadas pela revista Bizz. Na revista temos "Vanishing Point" e "Dream Attack" como sétima e oitava música respectivamente, enquanto que no setlist aparecem "Mr. Disco" e "Vanishing Point". Acho que é melhor seguir o papel, pois as músicas do "Technique" ainda não haviam sido lançadas na época dos shows e o próprio José Augusto Lemos que escreveu a matéria na Bizz disse que teve dificuldades para descobrir os nomes da novas músicas. É bem provável que ele tenha se enganado.Outra coisa interessante são as anotações ao lado das músicas, que indicam a guitarra a ser utilizada pelo Barney, ou seja, Fender Stratocaster (Ceremony, True Faith, BLT, Sunrise), Gibson semi-acústica (Every Little Counts, Your Silent Face, Temptation, Age Of Consent, Perfect Kiss) ou nenhuma guitarra (Mr. Disco, Vanishing Point, Blue Monday). Como de costume, as músicas do bis (Touched By The Hand Of God e Fine Time) não aparecem escritas no setlist.Por fim, vale ressaltar que "Your Silent Face" aparece escrita como "KW1" (até aí não há novidade nenhuma) e que "Every Little Counts" aparece como "Every Second Counts". Não me lembro de ter visto este tipo de coisa antes.
Obrigadão, Ricardo! Estava vendo a set list e não estava entendendo o que significava "semi", "no" e "strat"
esse aí é um tracklisting quase ôtimo, ne? só Every Little Counts pode ser trocada por outra (como DNE) e pronto, vc tem o melhor do melhor! ![]()
e não posso deixar de pensar que eles haveríam tocado quase o mesmo na Argentina... ![]()
Originally posted by One Brain Eu estou vendo o setlist sem problemas. Mais alguém com dificuldades?Estive verificando o setlist com mais atenção e vejo que duas músicas não estão batendo com aquelas divulgadas pela revista Bizz. Na revista temos "Vanishing Point" e "Dream Attack" como sétima e oitava música respectivamente, enquanto que no setlist aparecem "Mr. Disco" e "Vanishing Point". Acho que é melhor seguir o papel, pois as músicas do "Technique" ainda não haviam sido lançadas na época dos shows e o próprio José Augusto Lemos que escreveu a matéria na Bizz disse que teve dificuldades para descobrir os nomes da novas músicas. É bem provável que ele tenha se enganado.Outra coisa interessante são as anotações ao lado das músicas, que indicam a guitarra a ser utilizada pelo Barney, ou seja, Fender Stratocaster (Ceremony, True Faith, BLT, Sunrise), Gibson semi-acústica (Every Little Counts, Your Silent Face, Temptation, Age Of Consent, Perfect Kiss) ou nenhuma guitarra (Mr. Disco, Vanishing Point, Blue Monday). Como de costume, as músicas do bis (Touched By The Hand Of God e Fine Time) não aparecem escritas no setlist.Por fim, vale ressaltar que "Your Silent Face" aparece escrita como "KW1" (até aí não há novidade nenhuma) e que "Every Little Counts" aparece como "Every Second Counts". Não me lembro de ter visto este tipo de coisa antes.
Agora estou vendo sem problemas, Ricardão, valeu !! Seus comentários também foram muito bem-vindos !! ![]()
Torço para um dia eu "ouvir" esse setlist ao vivo, não apenas ve-lo... ![]()
Gente, eu lembro de ter ficado chocado, pois tinha gravada na minha retina, aquela postura distanciada da banda em shows (Taras etc...) e o que vi foi um a banda derretendo e gostando do Calor ( da platéia).
O Barney estava sem camisa e imitando aviõeszinhos. macacos e tudo aquilo que só um pouquinho de sangue num monte de caipirinhas pode propiciar.
lembro de só o Ian do Echo, ter bebido mais que o Barney. O Ian e seu cabelo bolo de noiva, esfumaçava o palco mais que a máquina de fumaça. era um cigarro atrás do outro (como sempre) e um time de futebol de copos de caipirinha...
A cada música iniciada ele ficava extasiado...
todos ali sabiam de cor todas..ate Painting Black foi cantada inteira...
O engraçado é que no 1º dia, eles não tocaram bring on the dancing horses...só no sábado.
Bem ... estou quase chorando...
depois eu conto como arranjei de graça o ingresso pro show do Big Audio Dynamite numa promoção da Flu..
Depois do show arranjei a té a paleta e autógrafos do mick Jones e banda...
Valeu rapeize.....!!!!!!![]()
Originally posted by almanso esse aí é um tracklisting quase ôtimo, ne? só Every Little Counts pode ser trocada por outra (como DNE) e pronto, vc tem o melhor do melhor!
e não posso deixar de pensar que eles haveríam tocado quase o mesmo na Argentina...
Como setlist do New Order tudo bem. Mas nenhumazinha do Joy Division?
Originally posted by Server Error in "/" Application Como setlist do New Order tudo bem. Mas nenhumazinha do Joy Division?
Naquela época era super difícil o New Order tocar músicas do Joy Division. Ainda assim, eles tocaram "Love Will Tear Us Apart" no bis do último show em São Paulo.
Originally posted by One Brain > Originally posted by Server Error in "/" Application> Como setlist do New Order tudo bem. Mas nenhumazinha do Joy Division?
Naquela época era super difícil o New Order tocar músicas do Joy Division. Ainda assim, eles tocaram "Love Will Tear Us Apart" no bis do último show em São Paulo.
Meu irmão tava nesse show.. ![]()
Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by One Brain> Eu estou vendo o setlist sem problemas. Mais alguém com dificuldades?> > Estive verificando o setlist com mais atenção e vejo que duas músicas não estão batendo com aquelas divulgadas pela revista Bizz. Na revista temos "Vanishing Point" e "Dream Attack" como sétima e oitava música respectivamente, enquanto que no setlist aparecem "Mr. Disco" e "Vanishing Point". Acho que é melhor seguir o papel, pois as músicas do "Technique" ainda não haviam sido lançadas na época dos shows e o próprio José Augusto Lemos que escreveu a matéria na Bizz disse que teve dificuldades para descobrir os nomes da novas músicas. É bem provável que ele tenha se enganado.> > Outra coisa interessante são as anotações ao lado das músicas, que indicam a guitarra a ser utilizada pelo Barney, ou seja, Fender Stratocaster (Ceremony, True Faith, BLT, Sunrise), Gibson semi-acústica (Every Little Counts, Your Silent Face, Temptation, Age Of Consent, Perfect Kiss) ou nenhuma guitarra (Mr. Disco, Vanishing Point, Blue Monday). Como de costume, as músicas do bis (Touched By The Hand Of God e Fine Time) não aparecem escritas no setlist.> > Por fim, vale ressaltar que "Your Silent Face" aparece escrita como "KW1" (até aí não há novidade nenhuma) e que "Every Little Counts" aparece como "Every Second Counts". Não me lembro de ter visto este tipo de coisa antes.
Obrigadão, Ricardo! Estava vendo a set list e não estava entendendo o que significava "semi", "no" e "strat"
Caramba quanta coisa interessante a gente tira de um set-list !!!! ![]()
Eu tb estava nesse show. Minha memória auditiva me impede de lembrar quais realmente foram as musicas novas tocadas, só sei que uma delas era ou vanishing point ou dream attack.
Originally posted by Denial_1963 Eu tb estava nesse show. Minha memória auditiva me impede de lembrar quais realmente foram as musicas novas tocadas, só sei que uma delas era ou vanishing point ou dream attack.
estava cheio de cerva, Emoka ?? ![]()
![]()
Originally posted by Jurandir Carnavale Jr Caramba quanta coisa interessante a gente tira de um set-list !!!!
Tem mais coisa ainda. É interessante notar que neste show o Barney ainda tocava guitarra em "Bizarre Love Triangle", coisa que ele não faz mais hoje em dia. Não faz muita diferença pois não há muitas partes de guitarra nesta música mesmo. Se não me engano, ele deixou de tocar guitarra em "Bizarre Love Triangle" durante a turnê americana de 1989.
Apenas confirmando minha afirmação anterior, foi realmente na turnê americana de 1989 onde o Barney abandonou a guitarra durante "Bizarre Love Triangle", pois localizei uma mensagem do Robin Bashinsky que assistiu a 7 shows da citada tour e que ratifica este fato: After all these years......US '89 show recordings.