Futebol
Archived14 replies · 823 views
Ah, não!
Desculpe-me discordar de vc, mas, muito antes do Manchester United virar "hype" ou "o clube mais rico do mundo", eu já nutria simpatia pelo clube, da época que o máximo que ele conseguia era a classificação para a Copa da UEFA. Em contrapartida, existe o expugnável Manchester City, o equivalente mancuniano do Palmeiras. Hoje, essa porcaria oscila entre a 1ª e a 2ª divisão, e temporada após temporada, faz a festa dos torcedores do United. Basta dizer que os arrogantes irmãos Gallagher são torcedores deste time. Aproveitando o tópico, alguém sabe se a MTV Europa (cuja sede fica em Londres) teve a mesma (fantástica) idéia da MTV Brasil de criar um campeonato de futebol entre equipes formadas por músicos, o conhecido "Rock Gol"? Não seria de se estranhar, pois, se o Brasil é o país do futebol, a Inglaterra não ficar atrás -- e são os pais do futebol moderno. Seria muito engraçado ver uma partida entre New Order x Depeche Mode, ou Oasis x Blur...
Originally posted by Renato Pinto Ah, não!Desculpe-me discordar de vc, mas, muito antes do Manchester United virar "hype" ou "o clube mais rico do mundo", eu já nutria simpatia pelo clube, da época que o máximo que ele conseguia era a classificação para a Copa da UEFA. Em contrapartida, existe o expugnável Manchester City, o equivalente mancuniano do Palmeiras. Hoje, essa porcaria oscila entre a 1ª e a 2ª divisão, e temporada após temporada, faz a festa dos torcedores do United. Basta dizer que os arrogantes irmãos Gallagher são torcedores deste time.Aproveitando o tópico, alguém sabe se a MTV Europa (cuja sede fica em Londres) teve a mesma (fantástica) idéia da MTV Brasil de criar um campeonato de futebol entre equipes formadas por músicos, o conhecido "Rock Gol"? Não seria de se estranhar, pois, se o Brasil é o país do futebol, a Inglaterra não ficar atrás -- e são os pais do futebol moderno. Seria muito engraçado ver uma partida entre New Order x Depeche Mode, ou Oasis x Blur...
Oasis X Blur já rolou. Eu vi as fotos...
Agora, NO X Depeche Mode só se fosse uma partidinha de bocha...
Engraçado seria uma partida em que pra completar um dos lados, chamassem aquela figura alta e cabelos pretos q cismava de cantar com uma calça de couro, com dois buracos na bunda (esqueci o nome...Dead or alive, sei lá ). Penso só no modelito q iria usar...
![]()
Originally posted by Tony Curtis Engraçado seria uma partida em que pra completar um dos lados, chamassem aquela figura alta e cabelos pretos q cismava de cantar com uma calça de couro, com dois buracos na bunda (esqueci o nome...Dead or alive, sei lá ).Penso só no modelito q iria usar...
![]()
Originally posted by Renato Pinto Seria muito engraçado ver uma partida entre New Order x Depeche Mode, ou Oasis x Blur...
Isto em que ano? 1994? Hoje em dia as partidas mais prováveis seriam The Darkness x Limp Bizkit ou Outkast x Evanescence.
Originally posted by Tomas Miyashiro Todos os membros são torcedores do United? Se sim, que mau gosto...
Ah pra mim só tem um time !!!!!
SANTOS FUTEBOL CLUBE !!!!!!
Parem de falar de partidas impossíveis - NO x DP só mesmo em videogame, e olha que o Bernard provavelmente vai ficar entediado...
Time mesmo só o SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE, que hoje completou 90 anos.
Parabéns, SANTINHA QUERIDO !! Obrigado pelas alegrias e , ultimamente, pelas tristezas, mas, faz parte...... ![]()
![]()
![]()
![]()
Originally posted by One Brain > Originally posted by Renato Pinto> Seria muito engraçado ver uma partida entre New Order x Depeche Mode, ou Oasis x Blur...
Isto em que ano? 1994? Hoje em dia as partidas mais prováveis seriam The Darkness x Limp Bizkit ou Outkast x Evanescence.
Pô, Ricardo, tá certo, seria melhor criar um campeonato de masters para vermos o NO jogando. E aí eles correriam o risco de levar um pau do time do Elton John (o figura joga mesmo!)
Mas a idéia surgiu do campeonato que a MTV criou, que mistura velhos e novos, numa salada futebolística extremamente risível. Quem não lembra das participações hilárias do Nasi no gol ou o carniceiro do Otto? Ou, pior, o mascarado perna-de-pau do Roger do Ultraje!! Que figura grotesca, tem menos habilidade que uma menina de 8 anos...![]()
![]()
![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira Parem de falar de partidas impossíveis - NO x DP só mesmo em videogame, e olha que o Bernard provavelmente vai ficar entediado...Time mesmo só o SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE, que hoje completou 90 anos.Parabéns, SANTINHA QUERIDO !! Obrigado pelas alegrias e , ultimamente, pelas tristezas, mas, faz parte......
coralnet.com.br
Santa Cruz, Maurício?!
Do jeito que a coisa está pro seu time, e morando em Pernambuco, é melhor vc começar a torcer pelo Íbis -- pelo menos todos vão ficar maravilhados com o fato de vc torcer pro pior time do mundo -- tendo como único companheiro de torcida o Zé do Taxi...![]()
um rock & gol ingles seria muito comédia!!
eu sou Palmeiras, o melhor time de segunda que esse pais ja viu! hehehe
sinceramente nao vejo graça no futebol ingles, muito chato de ver, gosto do italiano.
Originally posted by Papillon sinceramente nao vejo graça no futebol ingles, muito chato de ver, gosto do italiano.
Concordo com você. Já acompanho futebol há um bom tempo e a cada dia eu reforço a minha conclusão que não existe futebol mais empolgante que o brasileiro, apesar da desorganização e corrupção extra-campo. O futebol inglês parece uma versão menos violenta do rúgbi. O futebol alemão, como já disse certa vez um comentarista, é um esporte que situa-se entre o futebol e outro esporte, de tão "duro" e sem ginga que é. O futebol espanhol, português e italiano têm seus campeonatos vivos graças às estelas estrangeiras (normalmente do 3.º mundo); o jogo, em si, é um tal de toquinho de primeira ou chuveirinho na área, cujos praticantes só têm talento tático-físico-disciplinar, nunca habilidade. No mundo, futebol bonito que chega perto do brasileiro é o argentino (mas muito catimbado e cheio de "marra") e o africano (muitíssimo desorganizado, mais que no Brasil, como se fosse possível!). Esses três, com grande destaque para futebol brasileiro, são fontes permanentes de craques, de jogadores que enchem os olhos e todos potencialmente fenomenais.
E digo mais: na minha opinião, o Ronaldinho Gaúcho, se nada acontecer de "errado" na sua carreira, é o maior candidato a real fenômeno desde que a geração da Copa de 82 saiu de cena. E ele será o maior astro da Copa de 2006.![]()
Falando do futebol , omtem mataron ao " Palomo " Almeiro Usuriaga ( Colombiano ,37 anos )
O cara jogaba na "America do Cali" e tambem em mio querido Clube "Independiente" ( Clud Atlético Independiente ) o mais grande campeao das " Copas Libertadores do América " ( 7 veces campeao ! )
Tambem , faz uns anos na selecao de futebol do Colombia
O cara saiú 3 veces Campeao com Independiente ( Torneo local 94´ , Super Copa 95´ é Super Copa 96´ )
Mio mais sentido Pesame.:(
Ahh, esquecia , do futebol brasileiro eu sao torcedor do Sam Paulo

Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by Mauricio Laranjeira> Parem de falar de partidas impossíveis - NO x DP só mesmo em videogame, e olha que o Bernard provavelmente vai ficar entediado...> > Time mesmo só o SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE, que hoje completou 90 anos.> > Parabéns, SANTINHA QUERIDO !! Obrigado pelas alegrias e , ultimamente, pelas tristezas, mas, faz parte......
> > coralnet.com.br
Santa Cruz, Maurício?!
Do jeito que a coisa está pro seu time, e morando em Pernambuco, é melhor vc começar a torcer pelo Íbis -- pelo menos todos vão ficar maravilhados com o fato de vc torcer pro pior time do mundo -- tendo como único companheiro de torcida o Zé do Taxi...![]()
DE JEITO NENHUM !! Melhor torcer pro meu santinha, todo lascado, do que torce pros times do sul, coisa que realmente não farei. Mas que todos os times daqui estão falidos, estão, e é uma pena, pois temos uma grande torcida.
Prefiro manter a tradição e torcer pelo time da minha terra.