Mas hein!?
Archived17 replies · 754 views
Eu explicaria se soubesse o que está acontecendo. Ninguém entendeu o motivo de tanta revolta, nem o webmaster, nem os moderadores, ninguém. Aparentemente algo relacionado ao concurso de capas do tributo. ![]()
A única coisa que eu tenho certeza agora é que este fórum em português atrai gente maluca. ![]()
GENTE MALUCA ???????????????? AONDE ??????????? ![]()
![]()
![]()
Mas o Augusto , realmente, é o maior de todos...![]()
![]()
Originally posted by One Brain Eu explicaria se soubesse o que está acontecendo. Ninguém entendeu o motivo de tanta revolta, nem o webmaster, nem os moderadores, ninguém. Aparentemente algo relacionado ao concurso de capas do tributo.
A única coisa que eu tenho certeza agora é que este fórum em português atrai gente maluca.
Tô voando... ![]()
o pior de tudo é que a primeira coisa que ouvi aqui depois de um "seja Benvindo", foi que eu talvez fosse a versão Tupiniquim do Augusto Ramos... Daquio há pouco vão querer aplicar teste psico(tico)técnico (rs)
Um abraço !![]()
Originally posted by Tony Curtis o pior de tudo é que a primeira coisa que ouvi aqui depois de um "seja Benvindo", foi que eu talvez fosse a versão Tupiniquim do Augusto Ramos... Daquio há pouco vão querer aplicar teste psico(tico)técnico (rs)Um abraço !
Grande Tony, a principal diferença entre vc e ele é que o que vc escreve eu entendo ![]()
![]()
Brincadeira ![]()
Originally posted by Mauricio Laranjeira GENTE MALUCA ???????????????? AONDE ???????????
Mas o Augusto , realmente, é o maior de todos...
- Están falando de vc quando falan de malucos...

- Eu acho que vc é muito fodido...

- Vc é o verdadero culpabel de tudo esto...:D
Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> GENTE MALUCA ???????????????? AONDE ???????????
> > Mas o Augusto , realmente, é o maior de todos...

EEEEUUUUU ???????? ![]()
![]()
![]()
Sou o mais normal daqui, Carlos. Doido mesmo só o Tony e você, muito loucos !!!! :p:p
Originally posted by Tony Curtis Culpado disso tudo?Quem ? eu ?
- Nao Tony , o Maluco é Mauricio ...

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > GENTE MALUCA ???????????????? AONDE ???????????
> > > > Mas o Augusto , realmente, é o maior de todos...
>

EEEEUUUUU ???????? ![]()
![]()
![]()
Sou o mais normal daqui, Carlos. Doido mesmo só o Tony e você, muito loucos !!!! :p:p
- Eu nao sou Louco , é um problema de nascimento ...

Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by NO74> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > GENTE MALUCA ???????????????? AONDE ???????????
> > > > > > Mas o Augusto , realmente, é o maior de todos...
> > >

EEEEUUUUU ????????

e o pobre Milton que tem a ver em tudo isso, eu me pergunto? 
coitado dele ![]()
:p
Originally posted by almanso > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by NO74> > > > > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > GENTE MALUCA ???????????????? AONDE ???????????
> > > > > > > > Mas o Augusto , realmente, é o maior de todos...
> > > > > >

EEEEUUUUU ????????

e o pobre Milton que tem a ver em tudo isso, eu me pergunto? 
coitado dele ![]()
Não sou louco......ou melhor, todos aqui somos, mas o mais normal sou eu :D
quem é Milton ?? ![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application O mais cimento, como diria Thunderbird
onde está Thunderbird ?? Ele ainda trabalha na MTV ??
Originally posted by NO74 Aqui tudo mundo fica Louuuuco !!!!:p
QUEM ??????????????? ![]()
![]()
![]()
Que tópico mais sem nexo......tinha de ser do Andrei ![]()
![]()