Skip to content

Mas hein!?

Archived

17 replies · 754 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

O Augusto andou bebendo?

Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

0 likes

Eu explicaria se soubesse o que está acontecendo. Ninguém entendeu o motivo de tanta revolta, nem o webmaster, nem os moderadores, ninguém. Aparentemente algo relacionado ao concurso de capas do tributo. :shrug:

A única coisa que eu tenho certeza agora é que este fórum em português atrai gente maluca. :nuts:

0 likes

GENTE MALUCA ???????????????? AONDE ??????????? :evil4::evil4::evil4:

Mas o Augusto , realmente, é o maior de todos...:thumb::thumb:

0 likes

Originally posted by One Brain Eu explicaria se soubesse o que está acontecendo. Ninguém entendeu o motivo de tanta revolta, nem o webmaster, nem os moderadores, ninguém. Aparentemente algo relacionado ao concurso de capas do tributo. :shrug:A única coisa que eu tenho certeza agora é que este fórum em português atrai gente maluca. :nuts:

Tô voando... :confused:

0 likes

o pior de tudo é que a primeira coisa que ouvi aqui depois de um "seja Benvindo", foi que eu talvez fosse a versão Tupiniquim do Augusto Ramos... Daquio há pouco vão querer aplicar teste psico(tico)técnico (rs)

Um abraço !:nuts:

0 likes

Originally posted by Tony Curtis o pior de tudo é que a primeira coisa que ouvi aqui depois de um "seja Benvindo", foi que eu talvez fosse a versão Tupiniquim do Augusto Ramos... Daquio há pouco vão querer aplicar teste psico(tico)técnico (rs)Um abraço !:nuts:

Grande Tony, a principal diferença entre vc e ele é que o que vc escreve eu entendo :evil4::evil4:

Brincadeira :thumb:

0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira GENTE MALUCA ???????????????? AONDE ??????????? :evil4::evil4::evil4:Mas o Augusto , realmente, é o maior de todos...:thumb::thumb:

• Están falando de vc quando falan de malucos...:skeptic:
  • Eu acho que vc é muito fodido...:laugh::laugh::laugh:
  • Vc é o verdadero culpabel de tudo esto...:D
0 likes

Culpado disso tudo? Quem ? eu ?

:nuts:

0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> GENTE MALUCA ???????????????? AONDE ??????????? :evil4::evil4::evil4:> > Mas o Augusto , realmente, é o maior de todos...:thumb::thumb:

EEEEUUUUU ???????? :confused::confused::confused:

Sou o mais normal daqui, Carlos. Doido mesmo só o Tony e você, muito loucos !!!! :p:p

0 likes

Originally posted by Tony Curtis Culpado disso tudo?Quem ? eu ?:nuts:

• Nao Tony , o Maluco é Mauricio ...:laugh::laugh::laugh:
0 likes

Originally posted by Mauricio Laranjeira > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > GENTE MALUCA ???????????????? AONDE ??????????? :evil4::evil4::evil4:> > > > Mas o Augusto , realmente, é o maior de todos...:thumb::thumb:>

EEEEUUUUU ???????? :confused::confused::confused:

Sou o mais normal daqui, Carlos. Doido mesmo só o Tony e você, muito loucos !!!! :p:p

• Eu nao sou Louco , é um problema de nascimento ...:evil4:
0 likes

TÁ TODO MUNDO LÔCO...O-BA, TÁ TODO MUNDO LÔCO...O-BA...

0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > Originally posted by NO74> > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > GENTE MALUCA ???????????????? AONDE ??????????? :evil4::evil4::evil4:> > > > > > Mas o Augusto , realmente, é o maior de todos...:thumb::thumb:> > >

• Vc é o verdadero culpabel de tudo esto...:D EEEEUUUUU ???????? :confused::confused::confused:

• Eu nao sou Louco , é um problema de nascimento ...:evil4: e o pobre Milton que tem a ver em tudo isso, eu me pergunto? :scratch:

coitado dele :rolleyes:

:p

0 likes

Originally posted by almanso > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > > > > Originally posted by NO74> > > > > > > > > > Originally posted by Mauricio Laranjeira> > > > GENTE MALUCA ???????????????? AONDE ??????????? :evil4::evil4::evil4:> > > > > > > > Mas o Augusto , realmente, é o maior de todos...:thumb::thumb:> > > > > >

• Vc é o verdadero culpabel de tudo esto...:D EEEEUUUUU ???????? :confused::confused::confused:

• Eu nao sou Louco , é um problema de nascimento ...:evil4: e o pobre Milton que tem a ver em tudo isso, eu me pergunto? :scratch:

coitado dele :rolleyes:

:p

Não sou louco......ou melhor, todos aqui somos, mas o mais normal sou eu :D

quem é Milton ?? :confused:

0 likes

O mais cimento, como diria Thunderbird

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application O mais cimento, como diria Thunderbird

onde está Thunderbird ?? Ele ainda trabalha na MTV ??

0 likes

Aqui tudo mundo fica Louuuuco !!!!:p:nuts::p:nuts::p:nuts::p:nuts:

0 likes

Originally posted by NO74 Aqui tudo mundo fica Louuuuco !!!!:p:nuts::p:nuts::p:nuts::p:nuts:

QUEM ??????????????? :scratch::scratch::scratch:

Que tópico mais sem nexo......tinha de ser do Andrei :laugh::laugh:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗