Olá Galera. Preciso e Figuras ou fotos legais de ótima qualidade pra fazer diversos transfers e colocá-los em camisas. Na semana passada eu fiz duas camisas brancas com os temas de True Faith e TF 94 respectivamente e com o nome na parte das costas. Gostaria até se vcs mandassem algum layout legal (MONTAGEM)pra quem sabe usar o Photoshop e quiser fazer uma montagem pra mim. Gosto muito da época Low Life e Technique. Tb aceito contribuições de algo a ver com Touched By the Hand of God. Na verdade gostaria de fazer uma camiseta de fundo preto igual a Touched... O problema é que vai ser transfer e o trabalho fica meio limitado. Eu até gostaria de fazer mas não sei e sinceramente não tenho a menor aptidão. Mande-me as contribuições para esse email: Denial_1963@pop.com.br
Não sei se está caro mas a pessoa (o cara mora em petrópolis) que vai fazer isso tá cobrando 15 reias com a camisa branca de boa qualidade G ou XG(1 transfer - A4) mais 3 reais se tiver metade de um transfer na parte de trás que seja somente letras. O tópico está aberto a discussões e perguntas pras pessoas interessadas.
![]()