Skip to content

Clássicos

Archived

21 replies · 897 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Vai aí a lista dos clássicos da "Sessão da Tarde" e do "Cinema em Casa". Quem tiver outros nomes, pode acrescentar.

1. A família Adams
  2. A fantástica fábrica de chocolates
  3. A história sem fim
  4. A garota de rosa-shock
  5. A lagoa azul
  6. A princesa Xuxa e os Trapalhões
  7. A volta dos nerds
  8. Aladin
  9. As minas do rei Salomão
  10. Benji
  11. Bingo - esperto para cachorro
  12. Clube dos 5
  13. Cocktail
  14. Cocoon
  15. Comando Delta
  16. Conta comigo
  17. Corra que a polícia vem aí
  18. Curtindo a vida adoidado
  19. De volta para o futuro
  20. Dr. Hollywood
  21. Edward, mãos-de-tesoura
  22. Férias Frustradas
  23. Garotos Perdidos
  24. Indiana Jones
  25. Jamaica abaixo de zero
  26. Karatê Kid
  27. Loucademia de polícia
  28. Loucuras em plena madrugada
  29. Manequim - a magia do amor
  30. Meu amigo Pé Grande
  31. Minha mãe é uma sereia
  32. O pai da noiva
  33. Os Goonies
  34. Os Gremlins
  35. Os nerds contra-atacam
  36. Peggy Sue - seu passado a espera
  37. Porky's
  38. Quero ser grande
  39. Robocop
  40. Splash! Uma sereia em minha vida
  41. Top Gang - ases muito loucos
  42. Top Gun
  43. Tudo por uma esmeralda

A minha lista de "10 mais" é essa: Filmes nº: 02, 16, 18, 19, 23, 27, 28, 35, 38, 41. Faça a sua também.

0 likes

Originally posted by Hazey Jane Vai aí a lista dos clássicos da "Sessão da Tarde" e do "Cinema em Casa". Quem tiver outros nomes, pode acrescentar. 01) A família Adams 02) A fantástica fábrica de chocolates03) A história sem fim04) A garota de rosa-shock 05) A lagoa azul 06) A princesa Xuxa e os Trapalhões07) A volta dos nerds08) Aladin09) As minas do rei Salomão10) Benji11) Bingo - esperto para cachorro12) Clube dos 5 13) Cocktail14) Cocoon15) Comando Delta 16) Conta comigo 17) Corra que a polícia vem aí 18) Curtindo a vida adoidado 19) De volta para o futuro 20) Dr. Hollywood 21) Edward, mãos-de-tesoura 22) Férias Frustradas23) Garotos Perdidos24) Indiana Jones25) Jamaica abaixo de zero 26) Karatê Kid27) Loucademia de polícia28) Loucuras em plena madrugada29) Manequim - a magia do amor30) Meu amigo Pé Grande31) Minha mãe é uma sereia 32) O pai da noiva33) Os Goonies34) Os Gremlins35) Os nerds contra-atacam36) Peggy Sue - seu passado a espera 37) Porky's38) Quero ser grande 39) Robocop40) Splash! Uma sereia em minha vida 41) Top Gang - ases muito loucos42) Top Gun 43) Tudo por uma esmeralda A minha lista de "10 mais" é essa:Filmes nº: 02, 16, 18, 19, 23, 27, 28, 35, 38, 41. Faça a sua também.

1. Joguem a mamãe do trem
  2. Os Saltimbancos Trapalhões
  3. O Mágico de Oroz
  4. Agarra-me se puderes, e a continuação... 48)...Desta vez eu te agarro
  5. O Corcel Negro
  6. As incríveis peripécias do ônibus atômico

São tantos outros...

0 likes

A Minha é : :

• Depois de Horas
  • Delikatessen
  • Um Z e dois OO
  • Quinta -feira MAldita
  • Misery
  • Sidartha
  • Sonhos (Akira k )
  • Sangue de Romeu

Pra passar num Intercine ou Telecine da via, tá valendo...

Um abraço !

0 likes
  • Trainspotting
  • Trainspotting ( Outra vez )
  • Trainspotting ( E outra mais.. )
  • Underground
  • A laranja mecanica ( S K )
  • Olhos bem fechados ( S K )
  • Caligula Cesar ( só pra maiores de 18 né ! )
  • Pi
  • O Cubo
  • South Park " The Movie "
  • Matrixxxxxxxxxxxxxxxx
0 likes

Estão faltando alguns mais sessão da tarde de todos:

-Bancando A Ama Seca, com Jerry Lewis -King Kong de 1976, com Jessica Lang -A Hora do Pesadelo

O meu Top 5:

1- O Exorcista 2- Os Pássaros 3- O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel 4- De Volta Para O Futuro 2 5- A Lista de Schindler

0 likes

Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by Hazey Jane> Vai aí a lista dos clássicos da "Sessão da Tarde" e do "Cinema em Casa". Quem tiver outros nomes, pode acrescentar. > > 01) A família Adams > 02) A fantástica fábrica de chocolates> 03) A história sem fim> 04) A garota de rosa-shock > 05) A lagoa azul > 06) A princesa Xuxa e os Trapalhões> 07) A volta dos nerds> 08) Aladin> 09) As minas do rei Salomão> 10) Benji> 11) Bingo - esperto para cachorro> 12) Clube dos 5 > 13) Cocktail> 14) Cocoon> 15) Comando Delta > 16) Conta comigo > 17) Corra que a polícia vem aí > 18) Curtindo a vida adoidado > 19) De volta para o futuro > 20) Dr. Hollywood > 21) Edward, mãos-de-tesoura > 22) Férias Frustradas> 23) Garotos Perdidos> 24) Indiana Jones> 25) Jamaica abaixo de zero > 26) Karatê Kid> 27) Loucademia de polícia> 28) Loucuras em plena madrugada> 29) Manequim - a magia do amor> 30) Meu amigo Pé Grande> 31) Minha mãe é uma sereia > 32) O pai da noiva> 33) Os Goonies> 34) Os Gremlins> 35) Os nerds contra-atacam> 36) Peggy Sue - seu passado a espera > 37) Porky's> 38) Quero ser grande > 39) Robocop> 40) Splash! Uma sereia em minha vida > 41) Top Gang - ases muito loucos> 42) Top Gun > 43) Tudo por uma esmeralda > > A minha lista de "10 mais" é essa:> Filmes nº: 02, 16, 18, 19, 23, 27, 28, 35, 38, 41. > Faça a sua também.

1. Joguem a mamãe do trem
  2. Os Saltimbancos Trapalhões
  3. O Mágico de Oroz
  4. Agarra-me se puderes, e a continuação... 48)...Desta vez eu te agarro
  5. O Corcel Negro
  6. As incríveis peripécias do ônibus atômico

São tantos outros...

51- Um tira na pesada 52- Irmaos Gemeos 53- os caça fantasmas 54- os embalos de sabado a noite (acho que é isso) 55- grease 56- dr. bugiganga (é novo mas é um futuro classico)

todos do jerry lewis!

minha lista (dos sessao da tarde) 2,13,17,18,27,51,54

dos filmes em geral sem ordem:

O Invasor Traspotting Byrd Soc. dos poetas Rios Vermelhos O que é isso companheiro?

0 likes

Qualquer coisa que inclua as seguintes palavras numa mesma frase: "escrito" "e" "realizado" "por" "Woody" "Allen"

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Qualquer coisa que inclua as seguintes palavras numa mesma frase:"escrito""e""realizado""por""Woody""Allen"

• Isso !, já asistiu ao Filme " A maldicao do escorpión do Jade "
  • Nao pode faltar na lista...:thumb::thumb::thumb:
0 likes

Originally posted by NO74 > Originally posted by Monsieur Round&Round Qualquer coisa que inclua as seguintes palavras numa mesma frase:"escrito""e""realizado""por""Woody""Allen"

Acredita que comprei o DVD hoje?

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round Qualquer coisa que inclua as seguintes palavras numa mesma frase:"escrito""e""realizado""por""Woody""Allen"

Messiê Desculpe-me por discordar de vc (creio ser matéria de gosto), mas acho Mr.Allen um ser americano demais, propagador da american way of láifi, cujas linhas de diálogo são pseudo-intelectualóides com (totais) pretensões humorísticas -- pior, pretende ser humor inteligente. Ademais, é uma figura em si patética que se considera "in" (infelizmente, ele pensa assim de si próprio porque outros pensam assim dele -- e fizeram questão que ele soubesse!) e vive cercado de figuras mais "in" ainda e muito mais patéticas, que pensam serem os seres mais inteligentes do mundo apenas por morarem e/ou trabalharem em Nova Iorque. Ufa!

Humor inteligente se escreve, na minha opinião, com duas palavras: "Monty Python".:nod:

E, humor sarrista, com três: "Casseta & Planeta".:clap:

0 likes

Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by NO74> > > > Originally posted by Monsieur Round&Round> Qualquer coisa que inclua as seguintes palavras numa mesma frase:"escrito""e""realizado""por""Woody""Allen"

Acredita que comprei o DVD hoje?

• Acredito...:thumb::thumb:
  • É um dos filmes que mais gustaron de ele !!!!
0 likes

Originally posted by Renato Pinto > Originally posted by Monsieur Round&Round Qualquer coisa que inclua as seguintes palavras numa mesma frase:"escrito""e""realizado""por""Woody""Allen"

Messiê Desculpe-me por discordar de vc (creio ser matéria de gosto), mas acho Mr.Allen um ser americano demais, propagador da american way of láifi, cujas linhas de diálogo são pseudo-intelectualóides com (totais) pretensões humorísticas -- pior, pretende ser humor inteligente. Ademais, é uma figura em si patética que se considera "in" (infelizmente, ele pensa assim de si próprio porque outros pensam assim dele -- e fizeram questão que ele soubesse!) e vive cercado de figuras mais "in" ainda e muito mais patéticas, que pensam serem os seres mais inteligentes do mundo apenas por morarem e/ou trabalharem em Nova Iorque. Ufa!

Humor inteligente se escreve, na minha opinião, com duas palavras: "Monty Python".:nod:

E, humor sarrista, com três: "Casseta & Planeta".:clap:

O filme Monty Python e o Cálice Sagrado ficou em primeiro numa pesquisa na Inglaterra. Clássico mesmo.

0 likes

Numa sessão da tarde eu gostaria muito de ver os filmes do Chaplin. Chaplin pra mim é o maior gênio do cinema.

0 likes

Qualquer Filme dos Trapalhões fase Zacarias e Mussum. Filmes da década de 80: garota de Rosa Shocking, curtindo a vida adoidado...:thumb:

0 likes

Cheech e Chong - Queimando Tudo

0 likes

Totalmente selvagem(something wild) Blade runner Barbarella Videodromme Um peixe chamado wanda O homem que perdeu a hora(clockwise) Vampiros- de John Carpenter O feitiço do tempo(the groundhog day) O Jovem Frankenstein

... E qualquer filme com John Cleese,Bill Murray ou Melanie Griffith

0 likes

Originally posted by 242sumner Totalmente selvagem(something wild) Blade runner Barbarella Videodromme Um peixe chamado wanda O homem que perdeu a hora(clockwise) Vampiros- de John Carpenter O feitiço do tempo(the groundhog day) O Jovem Frankenstein

Eu listei alguns dos meus filmes preferidos. Será que alguém compartilha do meu entusiasmo por algum destes?

0 likes

Originally posted by 242sumner > Originally posted by 242sumner> Totalmente selvagem(something wild)> Blade runner> Barbarella> Videodromme> Um peixe chamado wanda> O homem que perdeu a hora(clockwise)> Vampiros- de John Carpenter> O feitiço do tempo(the groundhog day)> O Jovem Frankenstein> > Eu listei alguns dos meus filmes preferidos.> Será que alguém compartilha do meu entusiasmo por algum destes?

Gosto muito de um peixe chamado Wanda, Kevin Kline está hilário nesse filme, o John Cleese (que fez o roteiro com seu antigo parceiro do Monty Python) cínico como nunca e sem falar nas pernas da Jamie Lee Curtis... :clap:

Filme de primeira, excelente escolha :thumb:

0 likes

Gosto muito de um peixe chamado Wanda, Kevin Kline está hilário nesse filme, o John Cleese (que fez o roteiro com seu antigo parceiro do Monty Python) cínico como nunca e sem falar nas pernas da Jamie Lee Curtis... :clap:

"O homem que perdeu a hora(clockwise)" foi a coisa mais engraçada que o John Cleese já fez.Se não conhece,procura.Você vai gostar:thumb:

0 likes

Originally posted by 242sumner Gosto muito de um peixe chamado Wanda, Kevin Kline está hilário nesse filme, o John Cleese (que fez o roteiro com seu antigo parceiro do Monty Python) cínico como nunca e sem falar nas pernas da Jamie Lee Curtis... :clap:Filme de primeira, excelente escolha :thumb:

"O homem que perdeu a hora(clockwise)" foi a coisa mais engraçada que o John Cleese já fez.Se não conhece,procura.Você vai gostar:thumb:

Conheço sim, esse tb é legal, mas ultimamente vc não o encontra mais não, tá difícil.

0 likes

Como se chama aquele filme em que um moleque descobre um "jogo" de Atari que na realidade é um projeto militar secreto e depois vai um monte de "espiões" atrás dele?

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by 242sumner> > > > Originally posted by 242sumner> > Totalmente selvagem(something wild)> > Blade runner> > Barbarella> > Videodromme> > Um peixe chamado wanda> > O homem que perdeu a hora(clockwise)> > Vampiros- de John Carpenter> > O feitiço do tempo(the groundhog day)> > O Jovem Frankenstein> > > > Eu listei alguns dos meus filmes preferidos.> > Será que alguém compartilha do meu entusiasmo por algum destes?>

Por falar em Monty Python, vcs sabiam que foram recém lançados em DVD nacional as pérolas "Monty Python e o Cálice Sagrado" e "A Vida de Brian"?

E tb foi lançado em DVD os três primeiros (e melhores) de "A Hora do Pesadelo"! Excelente!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗