Skip to content

Bit Torrent programa?

Archived

14 replies · 3,505 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá alguém pode me ajudar? Eu peguei o arquivo no weeding com a extensão bit torrent. Como eu descompacto ele? existe um programa específico pra isso?

0 likes

Oi !!

Baixa o programa AZUREUS, e o java (c vc não tiver), e vc poderá baixar essa extensão. É um programa P2P que serve para baixar progrmas, MP3, videos, e outras extensões. Mais links para baixar pode ser encontrado na página www.suprnova.org.

Abraços

0 likes
  • Seja Vem-vindo ao Foro...:thumb::thumb::thumb:
0 likes

Originally posted by Luis_RS Oi !! Baixa o programa AZUREUS, e o java (c vc não tiver), e vc poderá baixar essa extensão. É um programa P2P que serve para baixar progrmas, MP3, videos, e outras extensões. Mais links para baixar pode ser encontrado na página www.suprnova.org.Abraços

Eles são fáceis de manusear? É como o Kazaa ou soulseek??

Os arquivos abrem automaticamente com esses dois programas?

0 likes

São bem fáceis, as torrents também são P2P, funcionam com o mesmo princípio. A diferença que você pode baixar uma discografia inteira em uma torrent, como eu fiz com o Depeche Mode. Você precisa saber o tamanho que está baixando, fora isso, acho bem melhor que kazaa e soulseek, mais rápido. Existem outros clientes além do azureus, isso você que terá que escolher.

Abraços

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Olá alguém pode me ajudar? Eu peguei o arquivo no weeding com a extensão bit torrent. Como eu descompacto ele? existe um programa específico pra isso?

Os arquivos .torrent não possuem nenhum audio, eles possuem apenas as informações necessárias para você fazer o download dos arquivos de audio, que costumam ser bem grandes.

Existem vários programas para BitTorrent mas o mais fácil de usar acredito que seja o TorrentStorm. Você pode fazer o download em http://www.torrentstorm.com.

0 likes

Como é que isso funciona???

0 likes

Papo de nerd danado... daqui há pouco o Emoka oferece alguma troca fantástica... :evil4::evil4:

0 likes

Continuo não entendendo nada sobre esta extensão. Como eu abro os arquivos torrent? HELP

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Continuo não entendendo nada sobre esta extensão. Como eu abro os arquivos torrent? HELP

Como já disse antes, o programa mais fácil de usar para torrents é o TorrentStorm. Você chegou a instalá-lo? Até onde você conseguiu chegar e quais são as suas dúvidas exatamente?

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> Continuo não entendendo nada sobre esta extensão. Como eu abro os arquivos torrent? HELP

Como já disse antes, o programa mais fácil de usar para torrents é o TorrentStorm. Você chegou a instalá-lo? Até onde você conseguiu chegar e quais são as suas dúvidas exatamente?

Não consigo abrir o programa baixado. fala que não é um aplicativo win32 válido.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Não consigo abrir o programa baixado. fala que não é um aplicativo win32 válido.

Utilize a versão 1.2.2 ao invés da 1.3.0, que dá uns paus com alguns sistemas operacionais. Comigo também acontece isto.

0 likes

Aqui eu uso o BitTorrent, que funciona que é uma beleza. Ele não funciona exatamente como um programa, mas sim como um plug-in pro navegador.

Essa tecnologia é ótima para baixar arquivos grandes, como filmes, clipes e capítulos de séries.

0 likes

Originally posted by Expe Aqui eu uso o BitTorrent, que funciona que é uma beleza. Ele não funciona exatamente como um programa, mas sim como um plug-in pro navegador.Essa tecnologia é ótima para baixar arquivos grandes, como filmes, clipes e capítulos de séries.

Expe me ensina a usar do começo.:thumb:

0 likes

Emok, primeiro você tem que baixar o programa BitTorrent, que vc encontra no www.download.com ou no www.superdownloads.com.br.

Instala o bagulho, daí você só precisa clicar no arquivo .torrent que o programa abre e começa a baixar.

Simples assim.

Qualquer dúvida, é só falar.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗