O que tá acontecendo?
Archived37 replies · 2,731 views
Originally posted by Denial_1963 É só sumir um pouco e a galera abandona o canal?
Precisamos de ver novamentes suas ofertas de negócios, Emoka, para animar um pouco...:D:D
O meu problema é a falta de assunto novo. Continuo logando aqui todos os dias, mas não tenho saco de ficar escrevendo sempre as mesmas coisas. Mesmo os foruns gringos não tem despertado muito interesse ultimamente.
Originally posted by One Brain O meu problema é a falta de assunto novo. Continuo logando aqui todos os dias, mas não tenho saco de ficar escrevendo sempre as mesmas coisas. Mesmo os foruns gringos não tem despertado muito interesse ultimamente.
pois é....deveríamos juntar de novo os fórum em português e em espanhol, lá pelo menos tem as besteiras do Carlos..![]()
Originally posted by Laranjeira > Originally posted by One Brain> O meu problema é a falta de assunto novo. Continuo logando aqui todos os dias, mas não tenho saco de ficar escrevendo sempre as mesmas coisas. Mesmo os foruns gringos não tem despertado muito interesse ultimamente.
pois é....deveríamos juntar de novo os fórum em português e em espanhol, lá pelo menos tem as besteiras do Carlos..![]()
- Já tinhia que sair Maurica !!!...
, estóu olhandote cara !!!

- Eu todos os días pego uma olhada ao Forum , e eu acho que tá meio chato

- Nos támos preparando umas quantas coisinhas

- Logo vao saber... :D:D:D
Mais uma prá se unir ao grupo dos que se logam, mas não tem nada de novo a dizer!
Será que vamos ter que esperar o álbum novo prá isso ficar mais ativo?
Putz...![]()
tá f.... mesmo. Pô até hj o meu in sessions não chegou, deve ter sido algum carteiro inglês fdp que lalou o cd.
![]()
Originally posted by Hazey Jane O meu problema é que eu viciei no Orkut. :p
Você não é a única, minha filha. Pode perguntar para a Marília ou mesmo para mim!
Pô alguém podia me convidar para essa comunidade chamada orkut. Ouvi dizer que tem que ser convidado
né?
![]()
Originally posted by Denial_1963 Pô alguém podia me convidar para essa comunidade chamada orkut. Ouvi dizer que tem que ser convidado né?
Você recebeu um e-mail, meu chapa. ;)
Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> Pô alguém podia me convidar para essa comunidade chamada orkut. Ouvi dizer que tem que ser convidado > né?>
E eu? E eu?
Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Denial_1963> > Pô alguém podia me convidar para essa comunidade chamada orkut. Ouvi dizer que tem que ser convidado > > né?> >
>
E eu? E eu? Você também, monsieur. :)
Ultimamente tenho logado pouco pois o trabalho está ocupando muito o meu tempo. E tb quando logo não tenho nenhum assunto pra postar.
Eu tb estou lá no orkut
Originally posted by One Brain > Originally posted by Monsieur Round&Round > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Denial_1963> > Pô alguém podia me convidar para essa comunidade chamada orkut. Ouvi dizer que tem que ser convidado > > né?> >
>
E eu? E eu? Você também, monsieur. :)
esse tal de Orkut tá ficando famoso....quem me convida ????![]()
![]()
![]()
Originally posted by Laranjeira esse tal de Orkut tá ficando famoso....quem me convida ????
Tá convidado. Putz, mais um cueca na minha lista. Está até parecendo show do New Order de tanto homem que tem. ![]()
Originally posted by One Brain > Originally posted by Laranjeira> esse tal de Orkut tá ficando famoso....quem me convida ????
Tá convidado. Putz, mais um cueca na minha lista. Está até parecendo show do New Order de tanto homem que tem. ![]()
Tá feia a coisa pro teu lado, hein, meu velho? ![]()
login.....
nada a salientar...
....standby...procurando por novo lancamento....
.........logoff.
Originally posted by Templario - O que caralho é Orkut ...
- Abracos
Vou convidá-lo, assim você fica sabendo o que é este tal de Orkut. Um macho a mais, um macho a menos na minha lista não vai fazer muita diferença mesmo. O que é um peido para quem está todo cagado?
Originally posted by One Brain > Originally posted by Templario - O que caralho é Orkut ...
- Abracos
Vou convidá-lo, assim você fica sabendo o que é este tal de Orkut. Um macho a mais, um macho a menos na minha lista não vai fazer muita diferença mesmo. O que é um peido para quem está todo cagado?
Essa lista do Ricardo está uma bagunça...até o CARLOS ??? ![]()
![]()
Antes só tinha homem, agora com ele, tá misturado ![]()
![]()
![]()
Originally posted by One Brain > Originally posted by Templario - O que caralho é Orkut ...
- Abracos
![]()
Ainda bem que eu te adicionei, hein Ricardo?! Senão a coisa ia estar pior aínda!!! ![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application Pô, eu também quero entrar nesse barato aí :) Tem que tomar quantas vezes por dia?
2 vezes ao dia antes de cada refeição !!!! ![]()
- Abracos
- Joia
, asim se faz um "Clube do Sacos" 
- Vamos olhar aí ...

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Templario> - O que caralho é Orkut ...
- Abracos
Essa lista do Ricardo está uma bagunça...até o CARLOS ??? ![]()
![]()
Antes só tinha homem, agora com ele, tá misturado ![]()
![]()
![]()
- Olhe tudo mundo : Tá falando o cara que tem TERROR ao Frio

Originally posted by Server Error in "/" Application Pô, eu também quero entrar nesse barato aí :)
Peraí. Não foi você que disse que o Orkut era "coisa de boiola" em um outro tópico? Beleza. Mais um gay na minha lista.
Eu disse, é?
![]()
Eu vi uma reportagem na Folha dizendo que os gringos estão reclamando dos brasileiros que estão desvirtuando o Orkut como fizeram com o Fotolog ![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application Eu disse, é?
![]()
Eu vi uma reportagem na Folha dizendo que os gringos estão reclamando dos brasileiros que estão desvirtuando o Orkut como fizeram com o Fotolog
Disse sim. :)
E realmente houve uma invasão brasileira no Orkut. Quando comecei a usar este treco, os brasileiros estavam em terceiro entre os maiores usuários. Rapidinho o Brasil passou para primeiro. Rolam umas discussões bravas, pois sempre tem uns brasileiros sem noção que insistem em postar mensagens em português nas comunidades que são em inglês.
Originally posted by One Brain > Originally posted by Server Error in "/" Application> Eu disse, é?
![]()
> > Eu vi uma reportagem na Folha dizendo que os gringos estão reclamando dos brasileiros que estão desvirtuando o Orkut como fizeram com o Fotolog
E realmente houve uma invasão brasileira no Orkut. Quando comecei a usar este treco, os brasileiros estavam em terceiro entre os maiores usuários. Rapidinho o Brasil passou para primeiro. Rolam umas discussões bravas, pois sempre tem uns brasileiros sem noção que insistem em postar mensagens em português nas comunidades que são em inglês.
Eu ainda não consegui me resgistrar...e agora to de viagem de férias, só volto dia 02/08 :)
Carlos adora o frio.....fica embaixo das cobertas com os compadres !!!
![]()
![]()
![]()
Originally posted by Laranjeira > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > Eu disse, é?
![]()
> > > > Eu vi uma reportagem na Folha dizendo que os gringos estão reclamando dos brasileiros que estão desvirtuando o Orkut como fizeram com o Fotolog
>
Eu ainda não consegui me resgistrar...e agora to de viagem de férias, só volto dia 02/08 :)
![]()
![]()
![]()
Olá Mauriça tá sumido, isso tá meio parado né?
Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by One Brain> > > > > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > Eu disse, é?
![]()
> > > > > > Eu vi uma reportagem na Folha dizendo que os gringos estão reclamando dos brasileiros que estão desvirtuando o Orkut como fizeram com o Fotolog
> > >
![]()
![]()
![]()
Olá Mauriça tá sumido, isso tá meio parado né?
Tô de férias !!!!!!!!!
Volto dia 02/08 às atividades normais.. :D
Originally posted by Denial_1963 Isso tá morto mesmo. Ricardo não consigo acessar o Orkut. esqueci minha senha hehehehehe.
Acho que você nem se cadastrou. Mandei outro convite para você então.
Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> Isso tá morto mesmo. Ricardo não consigo acessar o Orkut. esqueci minha senha hehehehehe.
Acho que você nem se cadastrou. Mandei outro convite para você então.
Eu so consegui me cadastrar uns dois meses depois que o Ricardo me convidou, o servidor desse orkut é uma bosta.
Sitezinho mais parado, hein...impressionante ![]()