Skip to content

O que tá acontecendo?

Archived

37 replies · 2,731 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Originally posted by Server Error in "/" Application Eu disse, é? :confused: :shrug:Eu vi uma reportagem na Folha dizendo que os gringos estão reclamando dos brasileiros que estão desvirtuando o Orkut como fizeram com o Fotolog :lol:

Disse sim. :)

E realmente houve uma invasão brasileira no Orkut. Quando comecei a usar este treco, os brasileiros estavam em terceiro entre os maiores usuários. Rapidinho o Brasil passou para primeiro. Rolam umas discussões bravas, pois sempre tem uns brasileiros sem noção que insistem em postar mensagens em português nas comunidades que são em inglês.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Server Error in "/" Application> Eu disse, é? :confused: :shrug:> > Eu vi uma reportagem na Folha dizendo que os gringos estão reclamando dos brasileiros que estão desvirtuando o Orkut como fizeram com o Fotolog :lol:

E realmente houve uma invasão brasileira no Orkut. Quando comecei a usar este treco, os brasileiros estavam em terceiro entre os maiores usuários. Rapidinho o Brasil passou para primeiro. Rolam umas discussões bravas, pois sempre tem uns brasileiros sem noção que insistem em postar mensagens em português nas comunidades que são em inglês.

Eu ainda não consegui me resgistrar...e agora to de viagem de férias, só volto dia 02/08 :)

Carlos adora o frio.....fica embaixo das cobertas com os compadres !!!

:evil4::evil4::evil4:

0 likes

Originally posted by Laranjeira > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > Eu disse, é? :confused: :shrug:> > > > Eu vi uma reportagem na Folha dizendo que os gringos estão reclamando dos brasileiros que estão desvirtuando o Orkut como fizeram com o Fotolog :lol:>

Eu ainda não consegui me resgistrar...e agora to de viagem de férias, só volto dia 02/08 :)

Olá Mauriça tá sumido, isso tá meio parado né?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Laranjeira> > > > Originally posted by One Brain> > > > > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > Eu disse, é? :confused: :shrug:> > > > > > Eu vi uma reportagem na Folha dizendo que os gringos estão reclamando dos brasileiros que estão desvirtuando o Orkut como fizeram com o Fotolog :lol:> > >

Olá Mauriça tá sumido, isso tá meio parado né?

Tô de férias !!!!!!!!!

Volto dia 02/08 às atividades normais.. :D

0 likes

Isso tá morto mesmo. Ricardo não consigo acessar o Orkut. esqueci minha senha hehehehehe.:laugh:

0 likes

Originally posted by Denial_1963 Isso tá morto mesmo. Ricardo não consigo acessar o Orkut. esqueci minha senha hehehehehe.:laugh:

Acho que você nem se cadastrou. Mandei outro convite para você então.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> Isso tá morto mesmo. Ricardo não consigo acessar o Orkut. esqueci minha senha hehehehehe.:laugh:

Acho que você nem se cadastrou. Mandei outro convite para você então.

Eu so consegui me cadastrar uns dois meses depois que o Ricardo me convidou, o servidor desse orkut é uma bosta.

Sitezinho mais parado, hein...impressionante :thumbdown:

0 likes

:p oi

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗