Skip to content

Ai q saudades

Archived

2 replies · 608 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eu fui naquele show do N.O no alexandra palace na virada do ano de 98 para 99 ....chorei muito quando tocou Joy \Division estava vendo aquele dvd do N.O foi foda mesmo...

0 likes

Originally posted by wilson power Eu fui naquele show do N.O no alexandra palace na virada do ano de 98 para 99 ....chorei muito quando tocou Joy \Divisionestava vendo aquele dvd do N.O foi foda mesmo...

Oi Wilson seja bem vindo. Deve ter sido muito foda mesmo. Eu fui no show do New Order em 1988 no Maracanãzinho, inesquecível.:thumb:

0 likes

Eu fui em outro show deles em montpellier (frança) foi na época do technique ,o show foi legal e thal,mas tava eletrônico demais...(nada contra). Mas depois fui no backstage(minha mãe trabalhava no Othon palace na época q eles estavam aqui no Rio;)) e ela me mandou um backstage pass pelo sedex hauhauha foi hilário,Mas eu vi eles e conheci todos eles também.Eles eram meio fechados e thal. Mas valeu a pena. Pior foi quando eu fui no Hacienda tentei falar com o Bernard mas ele tava tão doidão mas tão doidão q não falava coisa com coisa ....comédia total. ps: obrigado pelas boas vindas!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗