Eu tenho comigo um rolo adesivo da factory com aquele simbolo do selo, aquela fabrica. roubei quando estive na primeira factory q era só uma casa em manchester.entrei lá e peguei também alguns singles da época do technique. O engraçado q o pessoal do duriti column(é assim q se escreve?)estava tendo uma discussão com nada mais nada menos q Tony Wilson!!!!!!na porta da casa... foi hilário.
eu tenho coisas engraçadas
Archived25 replies · 1,353 views
Round and Round q era umas caras barrocas coloridas e eu tenho outro q não achei ainda. eu tenho também a primeira prensagem do primeiro disco do new order e o selo da factory é uma engrenagem muito tosca .o movement.este comprei num sebo lá em londres.
fora os piratas do joy..q minha casa esta uma bagunça mais eu vou dar uma listada quando tiver mais tempo.
Wilson Power, é vc mesmo? Não sei se vc vai lembrar de mim, eu sou o Alexandre e trabalhava na Spider lá nos idos de 95... com o Wolmar e o Rodrigo Lariú.
Bem-vindo ao ponto de encontro dos nerds de New Order...
Aproveitando sua presença, deixa tirar uma dúvida: alguém me contou uma vez que vc trabalhou como assistente de estúdio do "Republic"... essa história é verídica?
Que coisa feia, roubando singles duma pobre cooperativa musical sem fins lucrativos...:p
eu roubei a fita adesiva os singles a mina lá falou para eu pegar a vontade . Humildemente só peguei dois hehehehhehe.
eu roubei a fita adesiva, os singles a mina lá falou para eu pegar a vontade . Humildemente só peguei dois hehehehhehe.
Originally posted by wilson power Eu estive nas gravações do republic mas eu trabalhava no simply red na verdade.
I can't translate this......but I am really hoping this message is saying Simply Red are the most hideous creatures ever to grace our planet. Otherwise, please don't EVER mention them B'stards on NOOL again![]()
Originally posted by ShugZV© > Originally posted by wilson power> Eu estive nas gravações do republic mas eu trabalhava no simply red na verdade.
I can't translate this......but I am really hoping this message is saying Simply Red are the most hideous creatures ever to grace our planet. Otherwise, please don't EVER mention them B'stards on NOOL again![]()
Ei, Shug, seu beberrão... volte para onde você pertence!! :D
Apenas mensagens em português por aqui... e olha que estou sendo legal, escrevendo bem fácil para você traduzir no BabelFish... ;)
O ShugZV, um dos usuários mais conhecidos aqui do NOOL, detesta Simply Red e não pode nem ler o nome do grupo nos fóruns, mesmo que seja aqui. ![]()
Originally posted by Denial_1963 Wilson vc tem videos dos New Order ou de seus componentes?
Tava demorando... ![]()
E aí, Wilson? O Mick Hucknall é viadão mesmo?
Falando nisso, eu tomaria cuidado com o Mauriça, o Carlos Cabrão e os tópicos do Jurandir ![]()
Originally posted by Server Error in "/" Application E aí, Wilson? O Mick Hucknall é viadão mesmo?Falando nisso, eu tomaria cuidado com o Mauriça, o Carlos Cabrão e os tópicos do Jurandir
Ihh lá vem vc com esse papo de boiolice de novo. ![]()
Vc e o Mauriça adoram esses papos. Mas como dizem o mundo é Gay e nós heterossesuais é que nos damos bem. :D
Originally posted by Denial_1963 > Originally posted by Server Error in "/" Application> E aí, Wilson? O Mick Hucknall é viadão mesmo?> > Falando nisso, eu tomaria cuidado com o Mauriça, o Carlos Cabrão e os tópicos do Jurandir
Vc e o Mauriça adoram esses papos. Mas como dizem o mundo é Gay e nós heterossesuais é que nos damos bem. :D![]()
![]()
![]()
EMOKA, vc assumiu, falando que dá bem ?? Quanta boiolice !!!
![]()
![]()
![]()
Wilson, cuidado com as tentativas de negócios do Emoka...ele é perigoso...além de contar com um péssimo serviço de correios (o pessoal das agências perto da casa dele e os carteiros tb são fãs do NO) ![]()
![]()
Originally posted by Laranjeira > Originally posted by Denial_1963> > > > Originally posted by Server Error in "/" Application> > E aí, Wilson? O Mick Hucknall é viadão mesmo?> > > > Falando nisso, eu tomaria cuidado com o Mauriça, o Carlos Cabrão e os tópicos do Jurandir
>
Vc e o Mauriça adoram esses papos. Mas como dizem o mundo é Gay e nós heterossesuais é que nos damos bem. :D![]()
![]()
![]()
EMOKA, vc assumiu, falando que dá bem ?? Quanta boiolice !!!
![]()
![]()
![]()
Wilson, cuidado com as tentativas de negócios do Emoka...ele é perigoso...além de contar com um péssimo serviço de correios (o pessoal das agências perto da casa dele e os carteiros tb são fãs do NO) ![]()
![]()
Mauriça quanto tempo.
E ai como foi a cirurgia de hemorróidas?![]()
Pior é o seguinte o cara passava o carro na mulherada geral. a mina dele na época era uma sueca enorme ... mas realmente ter tido q aturar a música era a pior parte.... como faço para por imagens aqui?tenho q por minha tattoo umas fotos e o ingresso de montpellier entre outras csitas mas...me ajudem.
A imagem tem que estar em algum lugar da web - você vai linkar a imagem aqui. Põe img entre colchetes, o arquivo da imagem, e fecha com /img entre colchetes, tudo sem espaços.

Responde essa mensagem e aí pra você ver o exemplo que eu pus.
Originally posted by wilson power como faço para por imagens aqui?tenho q por minha tattooumas fotos e o ingresso de montpellier entre outras csitas mas...me ajudem.
Se preferir, mande as fotos para mim que eu posto elas por aqui. Basta clicar no botão "E-mail" para saber meu endereço.
vou passar o scanner e te enviar então já as fotos tenho q pedir alguém para tirar . Nào tenho camera digital:\ohwell:
Cara legal né...![]()
Aquí en Bs.As. ainda nao apressentaron um cara que moro uns quantos anos em MADchester

e tem quasi tudos os Videos origiais da Factory.O cara este é amigo de outro Cara amigo que tem uma Loja de ropa chamada "NewOrder" neworder.com.ar
Outro cara que tem uma loja de Cd´s numa galería aquí ( Oasis ) compraba diretamente nas "oficinas" da Factory e achaba o mismo que diz nosso novo amigo, ademais de ter os Vinils no PISO....