Skip to content

quem lembra dessa música?

Archived

5 replies · 1,362 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

:shrug: Estou quebrando minha cabeça tentando lembrar que música é aquela que tem um vídeoclip maravilhoso que se passa na Riveira Francesa? Sabem qual estou falando? Um clip magnífico em p/b que a câmera vem do oceano, filma um hotel, quarto por quarto. Espero a resposta.

0 likes

Originally posted by Luiza Curty :shrug: Estou quebrando minha cabeça tentando lembrar que música é aquela que tem um vídeoclip maravilhoso que se passa na Riveira Francesa? Sabem qual estou falando? Um clip magnífico em p/b que a câmera vem do oceano, filma um hotel, quarto por quarto.Espero a resposta.

Acredito que você esteja falando na WORLD! ;)

0 likes

definitivamente é World (the price of love) existem duas versões ujma colorida em preto e branco.

0 likes

Originally posted by Denial_1963 definitivamente é World (the price of love) existem duas versões ujma colorida em preto e branco.

Versão COLORIDA? :eek: Você anda tomando LSD, Emok? Existem duas versões, mas o que muda é a música: uma usa a versão do álbum e a outra o Perfecto mix. As duas estão disponíveis aqui no site, basta ir em Media -> Video Archives.

0 likes

Originally posted by One Brain > Originally posted by Denial_1963> definitivamente é World (the price of love) existem duas versões ujma colorida em preto e branco.

Versão COLORIDA? :eek: Você anda tomando LSD, Emok? Existem duas versões, mas o que muda é a música: uma usa a versão do álbum e a outra o Perfecto mix. As duas estão disponíveis aqui no site, basta ir em Media -> Video Archives.

Ué não tem uma que é em preto e branco? :D

0 likes

Que eu saiba, só existe uma versão do clipe de World: em preto-e-branco, com a câmera andando, quase sem cortes. Um dos melhores clipes de todos os tempos:)

Agora, eu já vi esse clipe com a versão original e com o Perfecto mix na MTV. Mas o clipe em si é rigorosamente o mesmo.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗