Galera vazou na net. O album todo tá na rede. Informação quente. Eu tõ baixando para conferir. Cuidado pois andou rolando muitas faixas Fakes. Eu tô pegando as verdadeiras na net, eu achei no soulseek, não sei se está disponível no Kazaa ou em outro programa de downloads.
Só lembrando eu sou fã e comprarei o album original. Portanto peguem apenas para degustar. ok?
![]()
Waiting for the Sirens Call - WARNER BRASIL - Final de Março
Archived16 replies · 1,890 views
Tem sempre um metido pra botar em p2p... Quem é fã arruma um jeito, não precisa botar em p2p pra todo mundo baixar. Aí sim vira avacalhação.
Na verdade, está todo mundo com o álbum na mão porque ele apareceu no SoulSeek uns dias atrás. O negócio "explodiu" no sábado, quando alguém do NOOL localizou os arquivos com um usuário que havia baixado do cara que codificou os MP4 (um tal de Rollinice).
Os arquivos aparentemente possuem "marcas d'água" e alguém que recebeu um promo e que deixou vazar deve ter problemas com a Warner, pois eles já estão sabendo disto.
Originally posted by Server Error in "/" Application Eu procurei um monte no soulseek, kazaa e limewire e não achei absolutamente nada.
O álbum completo está no SoulSeek, o problema é encontrá-lo, visto que o sistema de busca está meio bichado. Mas sempre existem os macetes, como fazer a busca dentro de um chatroom.
E aí, todo mundo já com seu disquinho caseiro na mão?
Claro que todos nós compraremos o original, mas já que vazou, bora aproveitar.
O fato é que o bagulho explodiu forte no soulseek. Já tá mais fácil de achar agora.
Fala galera,
primeira vez que escrevo aqui. Baixei o álbum todo no Limewire. Nem precisa dizer que vou comprar quando for lançado, claro. Minha opinião, contrária a de muitas que li no Digital Republic: o álbum é simplesmente maravilhoso! Destaques para Who's joe?, Hey now..., Waiting..., Dracula's Castle, Jeststream e Turn. Sim, eu achei pelos menos 6 músicas clássicas no álbum. Podem me chamar de otimista, sem critério ou o que for... A melhor, na minha humilde opinião: Turn.
Originally posted by Level Sim, eu achei pelos menos 6 músicas clássicas no álbum.
Eu já acho que o problema deste álbum é justamente não ter nenhum futuro clássico. Ele possui várias músicas realmente muito boas, mas falta alguma coisa espetacular como "Regret" ou "Crystal".
po eu fico doente e já botam as musicas na net?
hehehe... to baixando no emule, mas já baixei uns 4 fake.
Originally posted by One Brain > Originally posted by Level> Sim, eu achei pelos menos 6 músicas clássicas no álbum.
Eu já acho que o problema deste álbum é justamente não ter nenhum futuro clássico. Ele possui várias músicas realmente muito boas, mas falta alguma coisa espetacular como "Regret" ou "Crystal".
Já disse que Who's Joe? é o clássico do álbum. Vocês não sabem nada!
Originally posted by Server Error in "/" Application > Originally posted by One Brain> > > > Originally posted by Level> > Sim, eu achei pelos menos 6 músicas clássicas no álbum.>
Já disse que Who's Joe? é o clássico do álbum. Vocês não sabem nada! Estas duas ("Turn" e "Who's Joe?") estão mais para preferidas dos fãs, do que para clássicos. Mais ou menos como "Dream Attack" ou "Primitive Notion".
Originally posted by One Brain > Originally posted by Server Error in "/" Application> > > > Originally posted by One Brain> > > > > > > Originally posted by Level> > > Sim, eu achei pelos menos 6 músicas clássicas no álbum.> > >
Já disse que Who's Joe? é o clássico do álbum. Vocês não sabem nada! Estas duas ("Turn" e "Who's Joe?") estão mais para preferidas dos fãs, do que para clássicos. Mais ou menos como "Dream Attack" ou "Primitive Notion".
Eu nunca gostei de Dream Attack e Primitive Notion!
Ontem fiz um teste desse novo álbum com as cobais sem cérebro que frequentam minha academia. rs Coloquei o cd inteiro para tocar enquanto os marombeiros e algumas patricinhas estavam malhando. A receptividade foi melhor do que eu esperava. Duas pessoas cantarolando algumas canções, o dono da academia me perguntou sobre quem era. Teve um marombeiro mais evoluído que reconheceu o New Order e começou a me fazer perguntas sobre eles. Detalhe: KRAFTY realmente é Hit, só divulgarem bem, notei uma grande receptividade tb pela Jet e Who´s Joe.
gostei mais desse disco do que do get ready.
a q mais me agradou de cara foi a 2.a Hey Now... mais inclusive q krafty.
whoe's Joe acho q deve ser o grande hit.. essa jetstream achei a mais fraca.
Eu acho que talvez seja o caso de ouvir o disco sem esperar uma "regret" ou "blue monday". Uma das coisas do caralho do NO é que eles estão sempre tentando fazer diferente, evoluir. E eu acho que conseguiram isso nesse CD. Claro que com essa história de arriscar, sempre rola umas escorregadas... normal.
Eu achei um álbum muito bom. Podemos dizer q de 1 a 10 ele fica com nota 8. Tb concordo q ese álbum não traz um grande hit em potencial apesar das músicas serem muito boas.
Um ponto positivo pra mim está na diversidade das músicas.
A cada vez q eu ouço o álbum vou gostando mais, diferente da capa q a cada vez q eu olho vou achando mais tosca.