Por favor qualquer informação, comentário, crítica, reportagem, aparição na tv e curiosidades sobre o Novo Album é de grande valia. Postem aqui .
Eu gostaria de saber se é verdade que as músicas que estão na rede na sua maioria são demos?
6 replies · 1,257 views
Por favor qualquer informação, comentário, crítica, reportagem, aparição na tv e curiosidades sobre o Novo Album é de grande valia. Postem aqui .
Eu gostaria de saber se é verdade que as músicas que estão na rede na sua maioria são demos?
Denial_1963 wrote: Eu gostaria de saber se é verdade que as músicas que estão na rede na sua maioria são demos?
Eu não diria que são demos, mas por outro lado também não parecem ser a mixagem final. Aparentemente estes arquivos que vazaram na rede são de um "advanced promo" qualquer e não são necessariamente o mesmo que iremos ouvir no disco de verdade.
Cara, ouvi este final de semana a faixa Waiting For The Sirens Call.
Simplesmente magnífica! Ao contrário do que o Ricardo disse, tendo a dizer que esse é um clássico que ficará para sempre!!!
![]()
A warner Carioca já tem em mãos diversos promos de Krafty. Estou tentando há meses conseguir um destes promos. A responsável Srª Fernanda Brant do Dep. de Marketing Internacional bateu o martelo e disse que não há possibilidade de cerder nada. Ela disse que chegaram poucas cópias e que a Warner vai divulgar a banda com estas cópias. Só quero ver mesmo.
não vá ameaçar a moça que isso dá cadeia...
eu consegui um demo da warner americana, apenas a faixa Krafty.
Tô só esperando o single de wftsc, a música é uma das melhores do new order ![]()
Laranjeira wrote: não vá ameaçar a moça que isso dá cadeia...
Tô só esperando o single de wftsc, a música é uma das melhores do new order
O dignissima falou que vai divulgar os mixes . é ruim hein. Se tocar duas vezes a faixa edit vai ser muito.
Laranjeira wrote: não vá ameaçar a moça que isso dá cadeia...
Tô só esperando o single de wftsc, a música é uma das melhores do new order
O dignissima falou que vai divulgar os mixes . é ruim hein. Se tocar duas vezes a faixa edit vai ser muito.