Skip to content

Arquivo Flac como eu abro?

Archived

11 replies · 19,273 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Olá peguei um show do New Order pelo Bit torent. Veio na extensão .FLAC. Como eu faço para abrir este tipo de arquivo. Como eu faço pra gravar isso num cdr?

0 likes

Para tocar arquivos FLAC eu uso um plugin do Winamp, que pode ser obtido no próprio site do software.

Algumas versões mais recentes dos softwares de gravação de CD queimam diretamente os arquivos FLAC. Caso a sua versão não suporte isto, será necessário antes converter os arquivos para WAV, usando o FLAC Frontend ou algum conversor como o Switch.

0 likes

Brigadão Ric.

0 likes

Aproveita e manda o show pra gente, Emoka !! Larga de ser fominha :D :D

Esse fórum de dúvidas de informática desse site é muito bom...esse tal de técnico One Brian é fera !!! :laugh: :laugh:

0 likes

Usem o programa ImTOO WMA MP3 Converter. É prático e rápido.

O Júlio me ajudou tb nessa questão e pediu pra te mandar um abraço Ric. Tá na hora de vcs voltarem a fazer as pazes né?

:rofl:

0 likes

Laranjeira wrote: Aproveita e manda o show pra gente, Emoka !! Larga de ser fominha :D :D

Esse fórum de dúvidas de informática desse site é muito bom...esse tal de técnico One Brian é fera !!! :laugh: :laugh:

Mauriça já instrui o Julio para te mandar uma cópia.

0 likes

Voltei com esse tópico pq percebi que não tenho certeza se quando eu converto os arquivos flac perco qualidade. Uso um programa chamado: switch. Qual a melhor configuração que devo marcar? eu atualmente marco em WAV. PCM 44.100KHz 16 bit;Estereo 172kbps. depois eu gravo no cd pelo Nero

Essa é a melhor opção?

aguardo ajuda

0 likes

Eu uso o MediaMonkey que além de reproduzir os arquivos,grava cd com os arquivos flac. :D

0 likes

Denial_1963 wrote: Voltei com esse tópico pq percebi que não tenho certeza se quando eu converto os arquivos flac perco qualidade. Uso um programa chamado: switch. Qual a melhor configuração que devo marcar? eu atualmente marco em WAV. PCM 44.100KHz 16 bit;Estereo 172kbps. depois eu gravo no cd pelo Nero

Essa é a melhor opção?

aguardo ajuda

Tá certo.

0 likes

Porra, que bando de viado repetindo post.

0 likes

0 likes

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗