Olá peguei um show do New Order pelo Bit torent. Veio na extensão .FLAC. Como eu faço para abrir este tipo de arquivo. Como eu faço pra gravar isso num cdr?
Arquivo Flac como eu abro?
Archived11 replies · 19,273 views
Para tocar arquivos FLAC eu uso um plugin do Winamp, que pode ser obtido no próprio site do software.
Algumas versões mais recentes dos softwares de gravação de CD queimam diretamente os arquivos FLAC. Caso a sua versão não suporte isto, será necessário antes converter os arquivos para WAV, usando o FLAC Frontend ou algum conversor como o Switch.
Aproveita e manda o show pra gente, Emoka !! Larga de ser fominha :D :D
Esse fórum de dúvidas de informática desse site é muito bom...esse tal de técnico One Brian é fera !!!
![]()
Usem o programa ImTOO WMA MP3 Converter. É prático e rápido.
O Júlio me ajudou tb nessa questão e pediu pra te mandar um abraço Ric. Tá na hora de vcs voltarem a fazer as pazes né?
![]()
Laranjeira wrote: Aproveita e manda o show pra gente, Emoka !! Larga de ser fominha :D :D
Esse fórum de dúvidas de informática desse site é muito bom...esse tal de técnico One Brian é fera !!!
![]()
Mauriça já instrui o Julio para te mandar uma cópia.
Voltei com esse tópico pq percebi que não tenho certeza se quando eu converto os arquivos flac perco qualidade. Uso um programa chamado: switch. Qual a melhor configuração que devo marcar? eu atualmente marco em WAV. PCM 44.100KHz 16 bit;Estereo 172kbps. depois eu gravo no cd pelo Nero
Essa é a melhor opção?
aguardo ajuda
Denial_1963 wrote: Voltei com esse tópico pq percebi que não tenho certeza se quando eu converto os arquivos flac perco qualidade. Uso um programa chamado: switch. Qual a melhor configuração que devo marcar? eu atualmente marco em WAV. PCM 44.100KHz 16 bit;Estereo 172kbps. depois eu gravo no cd pelo Nero
Essa é a melhor opção?
aguardo ajuda
Tá certo.