Skip to content

Festivais no Brasil

Archived

52 replies · 5,627 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal, o segundo semestre promete com relação a shows, graças a uma série de festivais que acontecerão por aqui. Por enquanto as atrações não estão definidas, mas é isto o que está sendo especulado:

Campari Rock Festival - 8 a 13 de agosto (São Paulo) Dinosaur Jr, Franz Ferdinand

Curitiba Rock Festival - 2 e 3 de setembro (Curitiba) Weezer, The Cure, Flaming Lips

Nokia Trends - 10 de setembro (São Paulo) ?

Claro que é Rock - 17 e 18 de setembro (São Paulo) Green Day, Audioslave, Foo Fighters, Radiohead, Strokes e Bloc Party

Brasília Rock Festival - 17 de setembro (Brasília) ?

Tim Festival - 21, 22 e 23 de outubro (Rio de Janeiro) M.I.A, Franz Ferdinand, Interpol e Kasabian

Visto que o New Order está fazendo shows praticamente apenas em festivais, o grupo até poderia participar de algum destes mas acho isto pouco provável. Por volta de setembro ou outubro o New Order já deve ter parado de fazer shows e segundo o Lúcio Ribeiro até já recusou uma proposta do CRF.

Eu certamente irei em todos os festivais em São Paulo, além do Tim no Rio e se bobear no CRF em Curitiba.

0 likes

Fico de certa maneira aliviado em saber que não precisarei gastar $$$ com o Franz Ferdinand - minha banda preferida - tocando no Rio.

Tem umas aí que eu nem sei quem são, e eu não vou pra Curitiba ver o boneco de cera bizarro nem fodendo. Se fosse aqui, talvez, mas me despencar pra lá só pra isso não vale, não.

E Weezer é a maior banda de nerd que já vi na vida.

0 likes

fora o Franz Ferdinand e o Interpol, acho todo o resto uma merda.

0 likes

É bom lembrar que a vinda de nenhuma destas bandas está fechada. Também não adianta se animar demais com o número de bandas citado. O Claro que é Rock está com uma lista grandinha, mas deve trazer apenas duas bandas internacionais: uma consagrada e outra emergente. Por exemplo, Radiohead e Bloc Party.

Entre estas bandas aí, eu gostaria de ver (mais ou menos nesta ordem) Franz Ferdinand, Kasabian, Radiohead e Strokes.

Acabei de voltar da Inglaterra, onde tive a oportunidade de ver ao vivo Interpol e Bloc Party. Estas duas eu não quero ver de novo, tem que trazer as que eu não vi, pô! :laugh:

0 likes

Acho difícil conseguirem trazer o Radiohead.

Do restante todas são bem possíveis. Mas chega de especulações, prefiro esperar a confirmação oficial, tudo em 3 vias registrado em cartório na presença de duas testemunhas.

0 likes

como para Recife não vem nada mesmo, eu nem me empolgo...e não saio daqui pra ver nenhuma dessas bandas, com exceção do Interpol. Agora, se coincidir com viagens à trabalho, aí sim :thumb:

0 likes

Olá Laranjeira, eu moro em Recife também. Com certeza irei ao Curitiva Festival se o The Cure vir. Outra que me interessaria seria o Interpol também.

É isso. Abraços.

0 likes

Pois é, Paulo, como para cá só vem merda, o negócio é gastar alguns reais viajando.

sds.

0 likes

Laranjeira wrote: Pois é, Paulo, como para cá só vem merda, o negócio é gastar alguns reais viajando.

sds.

Pô, que é isso! Tem o trio do Dodô e Osmar, que é tudibom!!

0 likes

Resurrection Spider wrote:

Laranjeira wrote: Pois é, Paulo, como para cá só vem merda, o negócio é gastar alguns reais viajando.

sds.

ISSO É NA BAHIA !!! :dead: :dead:

Aqui tem merdas do tipo Calypso, bandas de forró até dizer basta, e de vez em quando vem uma merdinha de fora, tipo Ja Rule e boys bands.

Mas a cena musical é bem eclética, ao contrário do resto do nordeste, que é só merda mesmo...

0 likes

Laranjeira wrote:

sds.

ISSO É NA BAHIA !!! :dead: :dead:

Aqui tem merdas do tipo Calypso, bandas de forró até dizer basta, e de vez em quando vem uma merdinha de fora, tipo Ja Rule e boys bands.

Mas a cena musical é bem eclética, ao contrário do resto do nordeste, que é só merda mesmo...

Banda Calypso eu já ouvi falar, é uma banda de forró eletrônico tipo Frank Aguiar, né? Na Escócia tem Franz Ferdinand, aqui nós temos Frank Aguiar!!

É o technoforró bombando!! :music:

Vou parar de piadinhas, o Ricardo adora forró, tô até devendo um CD pra ele com um Best of Forrós. :D

0 likes

aquí na Argentina já foi confirmado Moby para o Nokia Trends do 18 de setembro. e como vcs tem esse festival também acho que poderão ver ao careca de perto ;)

0 likes

almansoglasnost wrote: aquí na Argentina já foi confirmado Moby para o Nokia Trends do 18 de setembro. e como vcs tem esse festival também acho que poderão ver ao careca de perto ;)

Olha que legal. Se rolar, eu vou. Aeh, Alejo, parabéns pela vitória ontem. Vou lá no Forum Off-Topic botar o rabo entre as pernas. :shrug:

0 likes

almansoglasnost wrote: aquí na Argentina já foi confirmado Moby para o Nokia Trends do 18 de setembro. e como vcs tem esse festival também acho que poderão ver ao careca de perto ;)

Olha que legal. Se rolar, eu vou. Aeh, Alejo, parabéns pela vitória ontem. Vou lá no Forum Off-Topic botar o rabo entre as pernas. :shrug:

obrigado, meu filho. foi 3-1 pra vcs no Mineirão e 3-1 pra nós ontem. tudo em paz até a Copa do Mundo, né? e aí vcs são os maiores candidatos. nos não temos chance :shrug:

0 likes

Esse merece um pequeno gasto de milhas e de reais para ir até SP...mas tem que tocar Temptation e New Dawn Fades :thumb:

0 likes

Consegui algumas informações atualizadas sobre alguns festivais. Algumas datas mudaram e o Rio de Janeiro também terá edições de dois festivais.

Nokia Trends - 24 de setembro, em São Paulo e Rio de Janeiro. Já estavam rolando uns papos sobre a vinda do Moby. Agora que o Alejo confirmou que o carequinha vai tocar no mesmo festival na Argentina é certeza então. Só não sei em qual das duas cidades.

Claro que é Rock - 15 e 16 de setembro no Rio de Janeiro e 16 e 17 de setembro em São Paulo.

0 likes

Laranjeira wrote: Esse merece um pequeno gasto de milhas e de reais para ir até SP...mas tem que tocar Temptation e New Dawn Fades :thumb:

pelo que eu ouví ele está tocando New Dawn Fades mas não Temptation nos shows dessa turnê

0 likes

[quote user="almansoglasnost pelo que eu ouví ele está tocando New Dawn Fades mas não Temptation nos shows dessa turnê

Então já vale...mas no site dele moby.comainda não tem nada sobre esses shows na Argentina e no Brasil...

Por falar em site, vocês já viram essas fotos : glendale.edu/anthropology/rock.htm

0 likes

almansoglasnost wrote: eu falei com os produtores e já saiu nos jornais aquí. acredite, amigo! ;)

Acredito, Almanso !! :thumb:

E caso ele não venha para cá, é um bom motivo para conhecer Argentina...:D

0 likes

Laranjeira wrote:

almansoglasnost wrote: eu falei com os produtores e já saiu nos jornais aquí. acredite, amigo! ;)

vc AAAAAACHA? :skeptic:

tem melhores motivos para conhecer Argentina, meu chapa. futebol por exemplo! :evil4:

0 likes

almansoglasnost wrote:

Laranjeira wrote:

vc AAAAAACHA? :skeptic:

tem melhores motivos para conhecer Argentina, meu chapa. futebol por exemplo! :evil4:

O futebol argentino é péssimo....:laugh: :laugh: o que não quer dizer que o brasileiro seja melhor !! ;)

Quantas vezes mesmo a Argentina ganhou a Copa do Mundo ?? Só duas ???!!!! Ahhhhhhhh:shrug:

0 likes

Já que aqui estava se falando a respeito da vinda do Moby, hoje vi que ele fará show em Porto Alegre em setembro. ;)

0 likes

huuuu interesantes informaciones, esperemos que bajen a argentina todos!!!!!!!!!! jaajajajajjaaj :nod: :nod: :nod: :blush: :blush: :blush: :blush: :blush: :crazy: :crazy: :crazy:

0 likes

despeus de tocar en brasil obvio hermanos!!!

0 likes

Mais artistas confirmados:

Campari Rock - The Kills e MC5

Claro Que É Rock - Garbage

TIM Festival - The Strokes

O negócio está ficando bom.

0 likes

One Brain wrote: Mais artistas confirmados:

The Killers?

0 likes

Denial_1963 wrote: The Killers?

Não, The Kills mesmo. É uma banda nova (uma dupla na verdade) que faz um som meio na linha do White Stripes. Dizem que ao vivo eles são ótimos.

0 likes

One Brain wrote: Mais artistas confirmados:

Blah! Nada interessante... essas do Campari (bebida horrível) eu nunca ouvi falar. :\ohwell:

Tragam o Leonard Cohen!!! :D

0 likes

Poderia ser pior...

Poderia ser Cinzano Rock! :p

0 likes

esses festivais não tem site ?? Os renegados de Curitiba não atualizam o deles faz tempo...será que depositaram a grana na conta do NO e levaram o cano ?? :laugh: :laugh:

0 likes

Laranjeira wrote: esses festivais não tem site ??

O Jurandir já passou o link do Curitiba Rock Festival. Do Claro que é Rock o link é http://www.claro.com.br/hotsites/claroqerock/hotsite.html, do TIM Festival é http://www.timfestival.com.br e do Campari Rock é http://www2.uol.com.br/camparirock/home.html. Só este último é que parece estar bem atualizado e com informações detalhadas.

0 likes

MOBY

Alguém (RICARDO..) sabe se existe a possibilidade de se comprar o ingresso para o show do Moby em SP pela internet ? Valeu :thumb:

0 likes

Um amigo me disse que o Mercury Rev ia tocar em Curitiba, está confirmado? Se estiver pode ser que eu vá.

0 likes

Laranjeira wrote: MOBY

Alguém (RICARDO..) sabe se existe a possibilidade de se comprar o ingresso para o show do Moby em SP pela internet ? Valeu :thumb:

Os ingressos para o Moby começam a ser vendidos na semana que vem. Assim que tiver alguma informação postarei aqui.

Assim que tiver tempo também vou postar os últimos artistas confirmados pelos demais festivais.

0 likes

Laranjeira wrote: MOBY

Os ingressos para o Moby já podem ser comprados no site da TicketMaster.

0 likes

Agora a lista atualizada de bandas confirmadas pelos festivais:

Tim Festival - The Strokes, Television, Arcade Fire, Kings Of Leon, Wilco e M.I.A.

Curitiba Rock Festival - Weezer, The Raveonettes e Mercury Rev (viu Andrei?)

Nokia Trends - Human League, !!!, Alter Ego e Audio Bullys

0 likes

bom lembrar que tambem vira Kings of Convenience para o TIM Festival. Uma dupla muito boa, que antes de ser dupla era uma banda chamada Skog e essa banda fez um cover da musica "The Eternal", quem tiver a oportunidade de baixar vale a pena.

abraços

0 likes

Notícia velha, mas eu havia esquecido de postar aqui: o Claro Que É Rock confirmou o Nine Inch Nails.

Quem quiser saber todos os detalhes do Tim Festival, como a escalação e informações sobre ingressos, dê uma olhada aqui.

0 likes

Muito caro.....

Moby no Unique por R$ 600.00 é caro demais..e por R$ 165.00 no América Latina tb. Fora de cogitação...e eu tb nem vou estar em SP mesmo..

0 likes

Laranjeira wrote: Muito caro.....

Moby no Unique por R$ 600.00 é caro demais..e por R$ 165.00 no América Latina tb. Fora de cogitação...e eu tb nem vou estar em SP mesmo..

caramba eu paguei 50,00 no ingresso da pista.:scream:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote: Muito caro.....

caramba eu paguei 50,00 no ingresso da pista.:scream:

Tá usando carteirinha de estudante falsa, EMOK? :wink:

0 likes

:evil4: Tô usando minha Carteirona mesmo. Vc vai no Show? vms marcar pra tomarmos uma cerva lá dentro.

0 likes

Alguém foi ontem ao show do MOBY no Unique (Ricardo) ??

O UOL falou que venderam 2700 ingressos, o que dá módicos R$ 810.000, pois cada ingresso custou R$ 300.00.

:eek: :eek: :eek:

0 likes

Eu fui no MOby ontem. Simplesmente o show foi surpreendente, não esperava ser te tão boa qualidade. Pena que ele não tocou Temptation.

0 likes

Laranjeira wrote: Alguém foi ontem ao show do MOBY no Unique (Ricardo) ??

Eu vou no show de terça-feira, no Espaço das Américas. Credenciado como fotógrafo, ou seja, na faixa.

Laranjeira wrote:

O UOL falou que venderam 2700 ingressos, o que dá módicos R$ 810.000, pois cada ingresso custou R$ 300.00.

:eek: :eek: :eek:

Este seu raciocínio não está correto pois foram vendidos vários ingressos para estudantes, pela metade do preço.

0 likes

Eu achei ótimo ele não ter tocado Temptation, pq eu achei a versão que ele fez horrível. Apesar de ser o máximo de New Order que a gente consiga ter no Brasil, infelizmente.

Também achei o show muito bom, apesar de um pequeno incidente com 487 seguranças que queriam utilizar-se do argumento de eu estar portando um cigarrinho que passarinho não fuma pra ganhar um dinheirinho extra. EMOK, só vi teu post agora, não deu pra combinar nada contigo...

0 likes

Quais das previsões se confirmaram?

O Bloc Party vem mesmo?

Kings Of Convenience é podre. Prefiro Kings Of Leon. :abovelol:

0 likes

Hazey Jane wrote: O Bloc Party vem mesmo?

Vem nada.

Só para completar, o Claro Que É Rock confirmou o Nine Inch Nails, porém disse que o Garbage não vem mais (o grupo está "dando um tempo"). Também estão escalados Sonic Youth, Flaming Lips e Iggy Pop. Nada mal, não?

0 likes

One Brain wrote:

Vem nada.

Só para completar, o Claro Que É Rock confirmou o Nine Inch Nails, porém disse que o Garbage não vem mais (o grupo está "dando um tempo"). Também estão escalados Sonic Youth, Flaming Lips e Iggy Pop. Nada mal, não?

Quais os outros festivais esse ano ?? Ou esse é the last one...

0 likes

Laranjeira wrote:

One Brain wrote:

Vem nada.

O CQÉR é o último festival do ano: 26 de novembro (São Paulo) e 27 de novembro (Rio). Fica esperto que os ingressos começam a ser vendidos no início de outubro.

0 likes

One Brain wrote:

Laranjeira wrote:

One Brain wrote:

Vem nada.

O CQÉR é o último festival do ano: 26 de novembro (São Paulo) e 27 de novembro (Rio). Fica esperto que os ingressos começam a ser vendidos no início de outubro.

Ricardo,

Valeu pela informação ! MAs eu não vou à esse festival...to casando agora e to gastando até o que não posso...mas é isso mesmo. E tb tenho ido à SP só esquema "The Flash" : chego na quinta à noite e volto na sexta à noite. :\ohwell:

Por falar em SP, tens notícias do louco do Carlos, o argentino ??

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗