Skip to content

Festivais no Brasil

Archived

52 replies · 5,627 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

esses festivais não tem site ?? Os renegados de Curitiba não atualizam o deles faz tempo...será que depositaram a grana na conta do NO e levaram o cano ?? :laugh: :laugh:

0 likes

Laranjeira wrote: esses festivais não tem site ??

O Jurandir já passou o link do Curitiba Rock Festival. Do Claro que é Rock o link é http://www.claro.com.br/hotsites/claroqerock/hotsite.html, do TIM Festival é http://www.timfestival.com.br e do Campari Rock é http://www2.uol.com.br/camparirock/home.html. Só este último é que parece estar bem atualizado e com informações detalhadas.

0 likes

MOBY

Alguém (RICARDO..) sabe se existe a possibilidade de se comprar o ingresso para o show do Moby em SP pela internet ? Valeu :thumb:

0 likes

Um amigo me disse que o Mercury Rev ia tocar em Curitiba, está confirmado? Se estiver pode ser que eu vá.

0 likes

Laranjeira wrote: MOBY

Alguém (RICARDO..) sabe se existe a possibilidade de se comprar o ingresso para o show do Moby em SP pela internet ? Valeu :thumb:

Os ingressos para o Moby começam a ser vendidos na semana que vem. Assim que tiver alguma informação postarei aqui.

Assim que tiver tempo também vou postar os últimos artistas confirmados pelos demais festivais.

0 likes

Laranjeira wrote: MOBY

Os ingressos para o Moby já podem ser comprados no site da TicketMaster.

0 likes

Agora a lista atualizada de bandas confirmadas pelos festivais:

Tim Festival - The Strokes, Television, Arcade Fire, Kings Of Leon, Wilco e M.I.A.

Curitiba Rock Festival - Weezer, The Raveonettes e Mercury Rev (viu Andrei?)

Nokia Trends - Human League, !!!, Alter Ego e Audio Bullys

Claro Que É Rock - Garbage

0 likes

bom lembrar que tambem vira Kings of Convenience para o TIM Festival. Uma dupla muito boa, que antes de ser dupla era uma banda chamada Skog e essa banda fez um cover da musica "The Eternal", quem tiver a oportunidade de baixar vale a pena.

abraços

0 likes

Notícia velha, mas eu havia esquecido de postar aqui: o Claro Que É Rock confirmou o Nine Inch Nails.

Quem quiser saber todos os detalhes do Tim Festival, como a escalação e informações sobre ingressos, dê uma olhada aqui.

0 likes

Muito caro.....

Moby no Unique por R$ 600.00 é caro demais..e por R$ 165.00 no América Latina tb. Fora de cogitação...e eu tb nem vou estar em SP mesmo..

0 likes

Laranjeira wrote: Muito caro.....

Moby no Unique por R$ 600.00 é caro demais..e por R$ 165.00 no América Latina tb. Fora de cogitação...e eu tb nem vou estar em SP mesmo..

caramba eu paguei 50,00 no ingresso da pista.:scream:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote: Muito caro.....

caramba eu paguei 50,00 no ingresso da pista.:scream:

Tá usando carteirinha de estudante falsa, EMOK? :wink:

0 likes

:evil4: Tô usando minha Carteirona mesmo. Vc vai no Show? vms marcar pra tomarmos uma cerva lá dentro.

0 likes

Alguém foi ontem ao show do MOBY no Unique (Ricardo) ??

O UOL falou que venderam 2700 ingressos, o que dá módicos R$ 810.000, pois cada ingresso custou R$ 300.00.

:eek: :eek: :eek:

0 likes

Eu fui no MOby ontem. Simplesmente o show foi surpreendente, não esperava ser te tão boa qualidade. Pena que ele não tocou Temptation.

0 likes

Laranjeira wrote: Alguém foi ontem ao show do MOBY no Unique (Ricardo) ??

Eu vou no show de terça-feira, no Espaço das Américas. Credenciado como fotógrafo, ou seja, na faixa.

Laranjeira wrote:

O UOL falou que venderam 2700 ingressos, o que dá módicos R$ 810.000, pois cada ingresso custou R$ 300.00.

:eek: :eek: :eek:

Este seu raciocínio não está correto pois foram vendidos vários ingressos para estudantes, pela metade do preço.

0 likes

Eu achei ótimo ele não ter tocado Temptation, pq eu achei a versão que ele fez horrível. Apesar de ser o máximo de New Order que a gente consiga ter no Brasil, infelizmente.

Também achei o show muito bom, apesar de um pequeno incidente com 487 seguranças que queriam utilizar-se do argumento de eu estar portando um cigarrinho que passarinho não fuma pra ganhar um dinheirinho extra. EMOK, só vi teu post agora, não deu pra combinar nada contigo...

0 likes

Quais das previsões se confirmaram?

O Bloc Party vem mesmo?

Kings Of Convenience é podre. Prefiro Kings Of Leon. :abovelol:

0 likes

Hazey Jane wrote: O Bloc Party vem mesmo?

Vem nada.

Só para completar, o Claro Que É Rock confirmou o Nine Inch Nails, porém disse que o Garbage não vem mais (o grupo está "dando um tempo"). Também estão escalados Sonic Youth, Flaming Lips e Iggy Pop. Nada mal, não?

0 likes

One Brain wrote:

Vem nada.

Só para completar, o Claro Que É Rock confirmou o Nine Inch Nails, porém disse que o Garbage não vem mais (o grupo está "dando um tempo"). Também estão escalados Sonic Youth, Flaming Lips e Iggy Pop. Nada mal, não?

Quais os outros festivais esse ano ?? Ou esse é the last one...

0 likes

Laranjeira wrote:

One Brain wrote:

Vem nada.

O CQÉR é o último festival do ano: 26 de novembro (São Paulo) e 27 de novembro (Rio). Fica esperto que os ingressos começam a ser vendidos no início de outubro.

0 likes

One Brain wrote:

Laranjeira wrote:

One Brain wrote:

Vem nada.

O CQÉR é o último festival do ano: 26 de novembro (São Paulo) e 27 de novembro (Rio). Fica esperto que os ingressos começam a ser vendidos no início de outubro.

Ricardo,

Valeu pela informação ! MAs eu não vou à esse festival...to casando agora e to gastando até o que não posso...mas é isso mesmo. E tb tenho ido à SP só esquema "The Flash" : chego na quinta à noite e volto na sexta à noite. :\ohwell:

Por falar em SP, tens notícias do louco do Carlos, o argentino ??

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗