esses festivais não tem site ?? Os renegados de Curitiba não atualizam o deles faz tempo...será que depositaram a grana na conta do NO e levaram o cano ??
![]()
Festivais no Brasil
Archived52 replies · 5,627 views
Laranjeira wrote: esses festivais não tem site ??
O Jurandir já passou o link do Curitiba Rock Festival. Do Claro que é Rock o link é http://www.claro.com.br/hotsites/claroqerock/hotsite.html, do TIM Festival é http://www.timfestival.com.br e do Campari Rock é http://www2.uol.com.br/camparirock/home.html. Só este último é que parece estar bem atualizado e com informações detalhadas.
MOBY
Alguém (RICARDO..) sabe se existe a possibilidade de se comprar o ingresso para o show do Moby em SP pela internet ? Valeu ![]()
Um amigo me disse que o Mercury Rev ia tocar em Curitiba, está confirmado? Se estiver pode ser que eu vá.
Laranjeira wrote: MOBY
Alguém (RICARDO..) sabe se existe a possibilidade de se comprar o ingresso para o show do Moby em SP pela internet ? Valeu
Os ingressos para o Moby começam a ser vendidos na semana que vem. Assim que tiver alguma informação postarei aqui.
Assim que tiver tempo também vou postar os últimos artistas confirmados pelos demais festivais.
Laranjeira wrote: MOBY
Alguém (RICARDO..) sabe se existe a possibilidade de se comprar o ingresso para o show do Moby em SP pela internet ? Valeu
Os ingressos para o Moby já podem ser comprados no site da TicketMaster.
Agora a lista atualizada de bandas confirmadas pelos festivais:
Tim Festival - The Strokes, Television, Arcade Fire, Kings Of Leon, Wilco e M.I.A.
Curitiba Rock Festival - Weezer, The Raveonettes e Mercury Rev (viu Andrei?)
Nokia Trends - Human League, !!!, Alter Ego e Audio Bullys
Claro Que É Rock - Garbage
bom lembrar que tambem vira Kings of Convenience para o TIM Festival. Uma dupla muito boa, que antes de ser dupla era uma banda chamada Skog e essa banda fez um cover da musica "The Eternal", quem tiver a oportunidade de baixar vale a pena.
abraços
Muito caro.....
Moby no Unique por R$ 600.00 é caro demais..e por R$ 165.00 no América Latina tb. Fora de cogitação...e eu tb nem vou estar em SP mesmo..
Laranjeira wrote: Muito caro.....
Moby no Unique por R$ 600.00 é caro demais..e por R$ 165.00 no América Latina tb. Fora de cogitação...e eu tb nem vou estar em SP mesmo..
caramba eu paguei 50,00 no ingresso da pista.![]()
Denial_1963 wrote:
Laranjeira wrote: Muito caro.....
caramba eu paguei 50,00 no ingresso da pista.
Tá usando carteirinha de estudante falsa, EMOK? ![]()
Tô usando minha Carteirona mesmo.
Vc vai no Show? vms marcar pra tomarmos uma cerva lá dentro.
Alguém foi ontem ao show do MOBY no Unique (Ricardo) ??
O UOL falou que venderam 2700 ingressos, o que dá módicos R$ 810.000, pois cada ingresso custou R$ 300.00.
![]()
Eu fui no MOby ontem. Simplesmente o show foi surpreendente, não esperava ser te tão boa qualidade. Pena que ele não tocou Temptation.
Laranjeira wrote: Alguém foi ontem ao show do MOBY no Unique (Ricardo) ??
Eu vou no show de terça-feira, no Espaço das Américas. Credenciado como fotógrafo, ou seja, na faixa.
Laranjeira wrote:
O UOL falou que venderam 2700 ingressos, o que dá módicos R$ 810.000, pois cada ingresso custou R$ 300.00.
![]()
![]()
Este seu raciocínio não está correto pois foram vendidos vários ingressos para estudantes, pela metade do preço.
Eu achei ótimo ele não ter tocado Temptation, pq eu achei a versão que ele fez horrível. Apesar de ser o máximo de New Order que a gente consiga ter no Brasil, infelizmente.
Também achei o show muito bom, apesar de um pequeno incidente com 487 seguranças que queriam utilizar-se do argumento de eu estar portando um cigarrinho que passarinho não fuma pra ganhar um dinheirinho extra. EMOK, só vi teu post agora, não deu pra combinar nada contigo...
Quais das previsões se confirmaram?
O Bloc Party vem mesmo?
Kings Of Convenience é podre. Prefiro Kings Of Leon. ![]()
Hazey Jane wrote: O Bloc Party vem mesmo?
Vem nada.
Só para completar, o Claro Que É Rock confirmou o Nine Inch Nails, porém disse que o Garbage não vem mais (o grupo está "dando um tempo"). Também estão escalados Sonic Youth, Flaming Lips e Iggy Pop. Nada mal, não?
One Brain wrote:
Vem nada.
Só para completar, o Claro Que É Rock confirmou o Nine Inch Nails, porém disse que o Garbage não vem mais (o grupo está "dando um tempo"). Também estão escalados Sonic Youth, Flaming Lips e Iggy Pop. Nada mal, não?
Quais os outros festivais esse ano ?? Ou esse é the last one...
Laranjeira wrote:
One Brain wrote:
Vem nada.
O CQÉR é o último festival do ano: 26 de novembro (São Paulo) e 27 de novembro (Rio). Fica esperto que os ingressos começam a ser vendidos no início de outubro.
One Brain wrote:
Laranjeira wrote:
One Brain wrote:
Vem nada.
O CQÉR é o último festival do ano: 26 de novembro (São Paulo) e 27 de novembro (Rio). Fica esperto que os ingressos começam a ser vendidos no início de outubro.
Ricardo,
Valeu pela informação ! MAs eu não vou à esse festival...to casando agora e to gastando até o que não posso...mas é isso mesmo. E tb tenho ido à SP só esquema "The Flash" : chego na quinta à noite e volto na sexta à noite. :\ohwell:
Por falar em SP, tens notícias do louco do Carlos, o argentino ??