Skip to content

Encontro de Fãs NEW ORDER em Portugal...

Archived

25 replies · 3,062 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal!!!

E que tal se nos juntássemos, aqui em Portugal para organizar uma NEW ORDER night?

Eu, por acaso conheço um sítio, na cidade do Porto, onde já organizei uma Smiths night, há cinco anos atrás...

QUE ACHAM???? VAMOS NISSO???? mandem notícias

cheers

0 likes

Eu vou te responder so para teres uma resposta.

Esta parte do forum se bem que em língua portuguesa é mais frequentada por membros brasileiros.

Eu próprio já coloquei "threads" que ninguém ligou por isso percebi que os portugueses do fórum comunicam mais em inglês.

Quanto ao encontro é uma hipótese mas eu acho que sou dos poucos de Lisboa e quase os portugueses todos são do Norte.

0 likes

ze t wrote: Eu vou te responder so para teres uma resposta.

Esta parte do forum se bem que em língua portuguesa é mais frequentada por membros brasileiros.

Eu próprio já coloquei "threads" que ninguém ligou por isso percebi que os portugueses do fórum comunicam mais em inglês.

Quanto ao encontro é uma hipótese mas eu acho que sou dos poucos de Lisboa e quase os portugueses todos são do Norte.

Não existem muitos portugueses postando ativamente neste site. Pensando bem, o único que pode ser considerado um regular é o Jorge (Monsieur Round & Round), que deixa suas mensagens tanto no fórum em inglês como neste aqui.

Falando de encontros, consegui reunir 4 membros deste site no sábado passado (tenho até evidência fotográfica). Ooooohhhh! Deve ser uma espécie de recorde para os nossos padrões. :D

0 likes

Boas! Eu sou de Oliveira do Hospital, e como voçes sou um fã dos NO,por isso qualquer iniciativa eu apoio e faraei todos os possíveis para ir,e quem sabe um dia traze-los cá outra vez. Grande abraço! Don´t walk away in silence...

0 likes

Viva

Obrigado pelas respostas...mas é preciso fazer mais....MOSTREM QUE ESTÃO VIVOS!!!!:clap:

É desanimador saber que vcs andam por aí e não vos poder contactar :banghead:

Eu tb estou no norte, mas isso não impede que os do centro, sul, oeste, farwest. etc se manifestem...:music:

A ideia ficou...espero que não deixem morrer a chama :love:

cheers

0 likes

Pedro tb bem.

Parece que percebeste mal quem é do Norte (que são quase todos) não respondeu. Só respondi eu de Lisboa e pessoal do Brasil.

Mas continuo a estar neste forum.

0 likes

Boas! Bem eu não sou do norte ,nem do sul,mas do centro,entretranto sempre disponível p/ ir a qualquer lado desde que seja pelos NO! Bom alguém têm alguma gravação do SBSR que passou na MTV sobre os No? Abraço Bruno Campina

0 likes

people

IT DOESN´T MATTER!!!! sejam do norte ou do sul...do benfica,sporting,do porto, etc, do manchester united, como o bernard sumner, etc...

:clap: :nono: :thumb:

mostrem que estão vivos e não sejam como a porra, para não dizer coisas mais feias, dos pseudo-fãs de smiths que me apareceram na festa de 2000 no Heaven´s no Porto...

ou melhor...eles e elas não eram fãs de smiths...eram fãs de morrissey...sabem lá quem foram os smiths...

cheers

0 likes

Pedro, Talvez qd for ao Porto. Fica combinado

Bruno

Eu tenho td da MTV Portugal e da RTP (TOP+) em DVD. Mas não tenho a gravação da Antena 3 e quero MUITO obter (pq no meu pc o soulseek não funciona).

0 likes

Boas ze t! Que bom saber que tens isso!É pssível arranjar uma cópia disto tudo em dvd,depois é só dizer quanto custa ,ou trocamos por outras cópias em dvd que tenho(No 511 live in finsbury e outro que acabei de adquirir o 316 dvd).Por isso você é que sabe ,aguardo notícias. Abraço Bruno

0 likes

não custa nada se arranjares o da antena 3 e me deres 1 enderço de hotmail trocamos as coisas pelo msn.

A MTV Portugal não é o concerto todo mas só 30 esg. das 3 primeiras músicas (LV, Crystal e Regret) e 1 entrevista de 5 min c o Steve.

Eu já tenho o 511 e o 316. Se tiveres o ?the best em dvd ou vhs isso é que era.

0 likes

Boas! Eu não tenho nada da antena3,mas vou tentar arranjar! A velocidade da minha net é fraca(56k),por será dificil transmitir via msn. Fica bem B.C

0 likes

One Brain wrote: Falando de encontros, consegui reunir 4 membros deste site no sábado passado (tenho até evidência fotográfica). Ooooohhhh! Deve ser uma espécie de recorde para os nossos padrões. :D

mostre a evidência aí, Ricardão! ;)

0 likes

almansoglasnost wrote:

One Brain wrote: Falando de encontros, consegui reunir 4 membros deste site no sábado passado (tenho até evidência fotográfica). Ooooohhhh! Deve ser uma espécie de recorde para os nossos padrões. :D

OK, atendendo a pedidos aqui está a foto. Acho que os portugueses não vão gostar de ver uma foto do Brasil em um tópico chamado "Encontro de Fãs NEW ORDER em Portugal..." mas...

Da esquerda para direita: Rodrigo, Ricardo, Luis Sobrinho e Renato Pinto

0 likes

Ah, e ainda aquela pilha de Dynamite's! Por que será? :p

0 likes

Sim senhor!!!

parabéns!!!! fizeram bem em se terem juntado todos...Já tenho a gravação de New Order em Lisboa...está porreira!!!! Obrigado Ricardão!!!;) :thumb: :clap:

0 likes

:D Boas! É possível arranjar esta gravação via ctt ou de outra forma qualquer? Alguém tb sabe informar onde posso arranjar merchandising dos No aqui em Portugal?:clap: Desde já obrigado! Bruno C. Atmosphere

0 likes

One Brain wrote: Da esquerda para direita: Rodrigo, Ricardo, Luis Sobrinho e Renato Pinto

boa foto mas kd o Carlos Templário? ta sumido? ou vcs tem medo de ele acabar com as brejas? :evil4:

0 likes

almansoglasnost wrote: boa foto mas kd o Carlos Templário? ta sumido? ou vcs tem medo de ele acabar com as brejas? :evil4:

Ele mudou para São Paulo mesmo? Nunca mais tive notícias dele. Por onde andará o Carlos? :confused2:

0 likes

One Brain wrote:

almansoglasnost wrote: boa foto mas kd o Carlos Templário? ta sumido? ou vcs tem medo de ele acabar com as brejas? :evil4:

Ele mudou para São Paulo mesmo? Nunca mais tive notícias dele. Por onde andará o Carlos? :confused2:

mudou sim. ele está morando com o irmão. manda um email para ele ao neworder1974@yahoo.com.ar já que no día 12 ele faz 31 anos ;)

0 likes

Carlos :nuts: no Brasil !! Putz, em Agosto estarei em SP e essa figura eu quero conhecer !! Vamos marcar umas cervas com a figura, Ricardo ?

0 likes

Laranjeira wrote: Carlos :nuts: no Brasil !! Putz, em Agosto estarei em SP e essa figura eu quero conhecer !! Vamos marcar umas cervas com a figura, Ricardo ?

O Carlos é gente finíssima e já me encontrei com ele por aqui uns tempos atrás. Vamos marcar alguma coisa com este maluco em agosto então. :beer:

0 likes

Tô nessa! Me ligue quando for acontecer!

:thumb:

0 likes

One Brain wrote:

almansoglasnost wrote:

OK, atendendo a pedidos aqui está a foto. Acho que os portugueses não vão gostar de ver uma foto do Brasil em um tópico chamado "Encontro de Fãs NEW ORDER em Portugal..." mas...

Da esquerda para direita: Rodrigo, Ricardo, Luis Sobrinho e Renato Pinto

QUATRO caras e DUAS cervejas?

AMADORES... :abovelol:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: QUATRO caras e DUAS cervejas?

Sempre tem uns viadinhos que não bebem.

0 likes

One Brain wrote:

Monsieur Round & Round wrote: QUATRO caras e DUAS cervejas?

Sempre tem uns viadinhos que não bebem.

Quer dizer que a maioria dos viadinhos estava bebendo?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗