Skip to content

DVD - ITEM - BRASIL

Archived

25 replies · 2,474 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Galera tenho más notícias, liguei pro departamento de vendas da Warner Music e obtive a seguinte resposta: Não há qualquer previsão de lançamento deste DVD por aqui. Por esta eu não esperava. Vms mandar emails pra warner para forçar o lançamento. Acabei de falar tb com a ¨:evil4: simpática e sempre solícita :evil4: ¨ Fernanda Brant do Dep. Internacional da Warner - Rio e ela confirmou que não há qualquer previsão de lançamento do DVD.

:banghead:

0 likes

Não se preocupe: vou comprar o DVD americano. Assim que eu fizer isto, será lançado o DVD nacional. É sempre assim.

0 likes

One Brain wrote: Não se preocupe: vou comprar o DVD americano. Assim que eu fizer isto, será lançado o DVD nacional. É sempre assim.

Vc sabe se o dvd americano tem legendas em português ?

0 likes

Denial_1963 wrote: Vc sabe se o dvd americano tem legendas em português ?

Sim, eu sei.

0 likes

Eu já comprei a versão americana...assim que os caras de amarelo saírem da grave devo recebe-lo.

0 likes

Comprou aonde Mauriça?

0 likes

Denial_1963 wrote: Comprou aonde Mauriça?

Comprei na Amazon, Emoka. Mandei entregar lá nos EUA, para um amigo meu, que irá mandar para mim, pois assim sai mais barato, e ele mandando como presente não pago impostos.

0 likes

Posso aproveitar este esquema ou fica dificil?

0 likes

Denial_1963 wrote: Posso aproveitar este esquema ou fica dificil?

vou conversar com ele e te falo, blz ?

0 likes

Laranjeira wrote:

ok fico aguardando :thumb:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Emoka, meu amigo não topou pq falou que já postou o meu e não tem mais como mandar junto....mas eu tentei !!

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Emoka, meu amigo não topou pq falou que já postou o meu e não tem mais como mandar junto....mas eu tentei !!

blz. ontem fiz um rolo e ieri receber o dvd tb.

0 likes

One Brain wrote: Não se preocupe: vou comprar o DVD americano. Assim que eu fizer isto, será lançado o DVD nacional. É sempre assim.

É Ricardo, isso sempre acontece comigo também. "BTW", tem legendas em português ou não o DVD americano?

:(

0 likes

Luis wrote: "BTW", tem legendas em português ou não o DVD americano?

Tem sim.

0 likes

o que seria BTW?

0 likes

Denial_1963 wrote: o que seria BTW?

By the way.

0 likes

One Brain wrote:

Tem sim.

e em espanhol? :brow:

0 likes

almansoglasnost wrote:

One Brain wrote:

Tem sim.

e em espanhol? :brow:

Também tem.

0 likes

Denial_1963 wrote: o que seria BTW?

Elázaro, desculpe esse Barbarismo!

:ignore:

0 likes

Hoje eu recebi o DVD de "Item" e tenho uma notícia boa e uma ruim.

A boa (pelo menos foi para mim) é que dá para comprar o DVD muito barato. É verdade que pode-se pagar 60% de imposto de importação mas dei sorte neste caso. Comprei pela DVD Pacific e paguei apenas 19 dólares, com frete e tudo. Convertendo para reais temos apenas R$ 43,51 (cotação de 06/10/2005). Por dois DVDs! Um DVD nacional de um lançamento qualquer custa pelo menos 45 paus.

A notícia ruim é que ao contrário do que eu havia dito, não existem legendas no DVD americano. Isto é para eu aprender a não confiar nos press relases das gravadoras. Ainda bem que eu sei de cor todos os diálogos do "NewOrderStory". :D

0 likes

Tb recebi o meu, mas pagando imposto...eis apenas alguns comentários :

• Os dvds vieram nas caixas trocadas...

• A parte gráfica deles é bem fraquinha..

• O clip de Ceremony (Paris/Beijing) é tosco...parece cover do Jaspion.

tb recebi o "maximum new order", uma biografia deles em CD, com um mini poster legalzinho.

0 likes

Laranjeira wrote: Tb recebi o meu, mas pagando imposto...eis apenas alguns comentários :

tb recebi o "maximum new order", uma biografia deles em CD, com um mini poster legalzinho.

Esse CD vem junto com o DVD?

:confused2:

0 likes

Já q a maldita Warner não tem planos de lançar o DVD por aqui, vou ter comprar de fora. Alguém sabe me dizer se no DVD com o New Order Story vem legendas em INGLÊS, pelo menos ??

0 likes

Gil Amaral wrote: Alguém sabe me dizer se no DVD com o New Order Story vem legendas em INGLÊS, pelo menos ??

Como eu havia dito, não existem legendas. Nenhuma legenda. Nadinha de nada. Não tem nem mesmo aquelas legendas em inglês, para pessoas com problemas de audição.

0 likes

Luis wrote:

Laranjeira wrote: Tb recebi o meu, mas pagando imposto...eis apenas alguns comentários :

Esse CD vem junto com o DVD?

:confused2:

Não, eu comprei por fora.

0 likes

One Brain wrote:

Gil Amaral wrote: Alguém sabe me dizer se no DVD com o New Order Story vem legendas em INGLÊS, pelo menos ??

Como eu havia dito, não existem legendas. Nenhuma legenda. Nadinha de nada. Não tem nem mesmo aquelas legendas em inglês, para pessoas com problemas de audição.

O relaxo da gravadora está atingindo níveis assustadores! A maioria esmagadora dos DVDs tem ao menos a legenda em Inglês.

Será que não vão lançar mesmo aqui? O Almir disse que a Warner deu aprevisão de dezembro a ele.

:confused2: :confused2:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗