Skip to content

DVD New Order - A Collection

Archived

24 replies · 1,485 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Caros acmigos,

comprei em fins de Setembro no Amazon.co.uk o novo DVD dos New Order, que seria lançado no dia 3 de outubro... Não recebi nada, e hoje recebo um mail da Amazon, a dizer que o stock esgotou e demorará 5 semanas a ser reposto!!! :banghead: :brow: Alguém sabe alguma loja online onde haja em stock?? Cá em Portugal já perguntei na FNAC e Valentim de Carvalho e não sabem de nada... Obrigado!

0 likes

Turista wrote: Caros acmigos,

comprei em fins de Setembro no Amazon.co.uk o novo DVD dos New Order, que seria lançado no dia 3 de outubro... Não recebi nada, e hoje recebo um mail da Amazon, a dizer que o stock esgotou e demorará 5 semanas a ser reposto!!! :banghead: :brow: Alguém sabe alguma loja online onde haja em stock?? Cá em Portugal já perguntei na FNAC e Valentim de Carvalho e não sabem de nada... Obrigado!

em www.hmv.co.uk vc encontra, e no sistema de vídeo europeu, o que é melhor no seu caso :thumb:

0 likes

Turista wrote: Cá em Portugal já perguntei na FNAC e Valentim de Carvalho e não sabem de nada...

Foste aos piores sítios! Procura na cdgo.com

0 likes

mas alguém já o viu à venda em algum lado, sem ser na net?? :idea:

0 likes

Turista wrote: mas alguém já o viu à venda em algum lado, sem ser na net?? :idea:

Na Rua do Cedofeita, no Porto, tem uma loja muito boa, cheia de opções "alternativas", que não lembro o nome. Já procurou lá ?

0 likes

Laranjeira wrote:

Na Rua do Cedofeita, no Porto, tem uma loja muito boa, cheia de opções "alternativas", que não lembro o nome. Já procurou lá ?

É a Jo-Jo's. A cdgo.com que eu indiquei acima é a filial online...

0 likes

Monsieur Round & Round wrote:

Laranjeira wrote:

É a Jo-Jo's. A cdgo.com que eu indiquei acima é a filial online...

A Jo-Jo's é muito boa...foi lá que adquiri o meu Palatine e tb a Heart and Soul...

0 likes

tem website esta loja?

0 likes

O collection ainda não tenho. O NO story trouxeram-me de uma Virgin de Londres onde também não havia o collection. Aparentemente a edição inglesa dividiu em 2 edições a americana. O NO story com a capa igual ao republic e o collection com a respectiva capa. A edicão americana é única e com 2 DVDs. O preço da CDgo é exagerado porque custa 15 a 20 USD em qualquer site.

0 likes

Recebi hoje o cd singles....

Jorge, a Jo-Jo's tem web site ??

0 likes

Não tinha prestado atenção. Obrigado :thumb:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Mauriça e Denial:

VOCÊS SABEM LER PORTUGUÊS?

A cdgo.com é a filial online da Jo-Jo's como eu escrevi uns posts acima!

:laugh:

Nao te falei, Emoka !!!:abovelol: :abovelol:

Parabens, cara !! Muitas felicidades :thumb:

0 likes

Pessoal, o DVD A Collection já esta disponivel em terra brasilis, na fnac ta por 45,90.

Alguém sabe se vai sair o ITEM por aqui?

0 likes

Papillon wrote: Pessoal, o DVD A Collection já esta disponivel em terra brasilis, na fnac ta por 45,90.

Alguém sabe se vai sair o ITEM por aqui?

Maior sacanagem essa da WQarner. Eles deletaram a possibilidade de lançarem o Story por aqui.

0 likes

Papillon wrote: Pessoal, o DVD A Collection já esta disponivel em terra brasilis, na fnac ta por 45,90.

Por menos do que isto eu comprei o DVD americano duplo.

0 likes

ricardo,

sabe se o Collection americano a venda na Amazon.com é o duplo?

0 likes

Papillon wrote: ricardo,

sabe se o Collection americano a venda na Amazon.com é o duplo?

O "Collection" é simples. O "Item" é duplo.

0 likes

O Collection brasileiro tem legendas em português ?? Apesar de que não serão nada interessantes, seriam sim no Story, pois há momentos em que decifrar a fala deles não é fácil...e olha que to acostumado a falar inglês com Chineses !! :D

0 likes

Laranjeira wrote: O Collection brasileiro tem legendas em português ?? Apesar de que não serão nada interessantes, seriam sim no Story, pois há momentos em que decifrar a fala deles não é fácil...e olha que to acostumado a falar inglês com Chineses !! :D

Laranjeira, não sei se o seu "NO story" (ou o vendido no Brasil) tem legendas mas a minha versão inglesa que é zona 2 e também zona 4 (a mesma do Brasil e Austrália) tem legendas em Português do Brasil.

Por isso se você não comprou procure melhor ou tente comprar a versão inglesa porque é garantido "NO story" em Português (o meu é de uma HMV ou de uma Virgin). Se comprou tente devolver ou trocar.

0 likes

Laranjeira wrote: O Collection brasileiro tem legendas em português ??

Você quer legendas em um DVD de clipes? :confused2:

0 likes

One Brain wrote:

Laranjeira wrote: O Collection brasileiro tem legendas em português ??

Você quer legendas em um DVD de clipes? :confused2:

Tem que concordar que aquele pedacinho no BLT ficaria bem legendado:

"ELA: eu não acredito na reencarnação, pois me recuso a voltar como um inseto ou um coelho! ELE: você sabe, você é uma pessoa bem otimista..."

:lol:

0 likes

ze t wrote:

Laranjeira wrote: O Collection brasileiro tem legendas em português ?? Apesar de que não serão nada interessantes, seriam sim no Story, pois há momentos em que decifrar a fala deles não é fácil...e olha que to acostumado a falar inglês com Chineses !! :D

Laranjeira, não sei se o seu "NO story" (ou o vendido no Brasil) tem legendas mas a minha versão inglesa que é zona 2 e também zona 4 (a mesma do Brasil e Austrália) tem legendas em Português do Brasil.

Por isso se você não comprou procure melhor ou tente comprar a versão inglesa porque é garantido "NO story" em Português (o meu é de uma HMV ou de uma Virgin). Se comprou tente devolver ou trocar.

Eu comprei os meus na Jo-JO's... mais barato que na FNAC!

0 likes

Vamos por partes :

1. Comprei o meu Item na Amazon, e não há nenhuma legenda. Devolver é inviável, mas dá para assistir sem problemas.

2. Não vejo problemas em termos legendas em inglês em um DVD de clipes...afinal, a parafernalia de recursos dos DVD's está aí para isso...

3. Legendas em português viraria letras traduzidas, e to longe de querer isso !!!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗