Skip to content

Promos NewOrder no Mercado Livre

Archived

33 replies · 2,442 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Estou intrigado com estes cds tb amigo. Gostaria de receber detalhes> o cd é prensado? Promo oficial?

0 likes

Estes promos são tão legítimos quanto uma nota de 30. Basta dar uma olhada na discografia do NOOL para perceber que estes discos são caseiros e não tem nada a ver com os promos da Warner.

0 likes

Eu AINDA não comprei, vou falar com um amigo que usa o mercado livre para me ajudar. Estou interessado porque não tenho 100U$ para comprar os promos no ebay e acho que eles são suficientemente bons para 30R$. Acho que vale a pena tentar. Assim que eu comprar eu digo aqui o que achei.

0 likes

No anúncio o cara fala que são bootlegs de NY...mas podem ser de qualquer lugar, afinal, são bootlegs !!:brow: :brow: :brow:

0 likes

Olá Mauriça tb tô achandoe stranho. Peguei estes mixes no emule numa qualidade mediana 160 kbps. Só vale a pena mesmo se o cara retirou das cópias originais dos promos né?

0 likes

Denial_1963 wrote: Olá Mauriça tb tô achandoe stranho. Peguei estes mixes no emule numa qualidade mediana 160 kbps. Só vale a pena mesmo se o cara retirou das cópias originais dos promos né?

Emoka, compra não que acho que não vale a pena...isso o cara gravou em casa e tá querendo fazer uma graninha. Vai ver ele tb pegou no emule...

0 likes

Reparei que o cara tem qualificações pendentes (aguardando) referente às vendas desses "bootlegs" de promos. Acho que vale a pena esperar pra ver essas qualificações. De qualquer forma, se ele tá afim de fazer uma grana com discos caseiros, ele corre o risco de receber qualificações negativas por vender um produto que não corresponde às especificações do anúncio e ficar sem fazer mais do mesmo ($$$) daqui pra frente... Eu até fiz o pedido, mas não paguei, quero ver o que vai rolar com os outros compradores.

Cheguei a falar com ele pelo telefone... E ele repetiu a mesma descrição de produto q está anunciada. Mas ele deixou claro no anúncio q não são promos "legítimos", isso temos q reconhecer.

Se for golpe, fraude, etc, a gente não vai demorar muito pra descobrir...

0 likes

Bom, comprei, vamos ver o que dá :) O cara mora em SP então mandei um email.

0 likes

Pelo visto nosso amigo vendedor tb anda acompanhando o fórum, pois ele diz ter visto este tópico.

0 likes

Bom, ele me fez cinco promos com um desconto. A minha namorada vai me dar de Natal. Estou bem animado. Pelo que diz no site ele não usa mp3 e é nisso que eu estou contando. Perguntei isso a ele e ele me disse que se eu não gostar da qualidade do som ele me devolve o dinheiro :/ EAC escrito embaixo signfica Exact Audio Copy. Estou há tempos procurando pela versão Glimmers Dub que eu ouvi em mp3 na casa do Marcelo e achei sensacional. Meio The Killers, meio NewOrder.

0 likes

Poxa, se a gente tivesse trocado figurinha antes eu te mandava a "The Glimmers Dub", eu tenho esse remix... Mas é em MP3, mas não sei se é EAC.

0 likes

Pois é, em mp3 o meu amigo tem, eu não gosto... Nem pego. Nem sei onde pegar depois do audiogalaxy :/ Nem o napster eu conheci kkkkkkk

0 likes

Depois me digam o resultado...será o cara mais um brazuca secão pelo NO ??

0 likes

Quando falei com ele pelo telefone o cara me disse que era "colecionador" de New Order e por isso entendi q é um cara fissurado como a gente...

Aproveitando q estamos falando em coleções, alguem tem um "Run 2" extra pra vender/negociar (e por um preço mais camarada que aqueles do eBay)? Ainda não comprei esse pq tenho achado os preços muito extrosivos...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Quando falei com ele pelo telefone o cara me disse que era "colecionador" de New Order e por isso entendi q é um cara fissurado como a gente...

Aproveitando q estamos falando em coleções, alguem tem um "Run 2" extra pra vender/negociar (e por um preço mais camarada que aqueles do eBay)? Ainda não comprei esse pq tenho achado os preços muito extrosivos...

Aracri se vc achar o Run 2 até 30 libras vle a pena. Eu sei que parece caro mas ele realmente vale a epna. O meu quando eu comprei há uns 8 anos atrás eu paguei 25 libras mais frete.

0 likes

Estou sentindo cheiro de picaretagem no ar. A começar pelo uso da palavra "promo". O que é um promo afinal? É um disco promocional feito pela gravadora para fins de divulgação. Claramente não é este o caso.

Além do mais, que história é esta de "bootleg de NY"? Um pirata feito em Nova Iorque? Mesmo que isto seja verdade, quem garante que foram feitas cópias dos CDs de audio originais e não a partir de MP3 coletados na internet? Eu nunca compraria um CDR no Mercado Livre, mas se eu fosse o comprador eu utilizaria este método para saber se os CDs foram feitos a partir de arquivos MP3.

0 likes

Ric vc sabe usar este programa?

Na internet como eu vejo se a música que eu estou baixando é EAC?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ric vc sabe usar este programa?

Na internet como eu vejo se a música que eu estou baixando é EAC?

EAC é o nome de um programa, não de um formato de audio, como WAV, MP3, FLAC, etc.

Que tipo de arquivo você está baixando da internet? Se for MP3 você não vai precisar de muita coisa para saber se os arquivos são "MP3-sourced". :laugh:

0 likes

Mas apesar da fonte e a origem serem indeterminados, eu acho q o anúncio do cara foi claro ao dizer q não se trata de um promo original (distribuído por gravadora) e sim uma cópia... Agora, se a fonte foi um promo original ou MP3, aí a gente só descobre depois que pegar o disco e o método que o moderador encontrou na internet me parece muito interessante.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Mas apesar da fonte e a origem serem indeterminados, eu acho q o anúncio do cara foi claro ao dizer q não se trata de um promo original (distribuído por gravadora) e sim uma cópia...

O único problema é que não existem estes "promos" de dez, onze faixas. Por exemplo, os dois promos de GIAUE possuem seis faixas cada. Se o cara estivesse vendendo dois CDRs de GIAUE com as mesmas faixas dos promos da gravadora, eu até poderia acreditar que são cópias dos originais. A impressão que fica é que o cara fez um "catadão" com o maior número de faixas possível para atrair mais interesse.

0 likes

Sim, isto é realmente possível!

0 likes

O único problema é que não existem estes "promos" de dez, onze faixas. Por exemplo, os dois promos de GIAUE possuem seis faixas cada. Se o cara estivesse vendendo dois CDRs de GIAUE com as mesmas faixas dos promos da gravadora, eu até poderia acreditar que são cópias dos originais. A impressão que fica é que o cara fez um "catadão" com o maior número de faixas possível para atrair mais interesse.

Quais são esses promos de GIAUE de 6 faixas? O que eu vi na lista do Josué tem 9 faixas e o que eu comprei desse cara tem 10.

0 likes

amigos, meus promos chegaram :) Já estou ouvindo krafty glimmers dub version e está excelente. A qualidade é normal de cd, não acho que seja mp3 (sou meio chato com isso) e as versões são ótimas :) :) :) :) :) :) :) :)

0 likes

Oi, Alecssandro... O cara já me enviou o meu promo, mas ainda não saiu de São Paulo para Rio (já tenho o número de rastreamento do pacote)... Vc poderia descrever a apresentação visual do CD como é? O tipo de papel da capa, a impressão, se a "pintura" do CD é rótulo ou impresso... É legal mesmo o produto?

0 likes

Cara é muito bom, eu tava mais precupado com o som do que com o visual mas é bem honesto. Não é etiqueta, é impresso mesmo - o cd né. O encarte é meio simples, mas tipo, é impresso, não é xerox nem impressora. Parece um promo oficial mesmo, talvez até seja, tem informações de copyright e tudo. Mas o que importa, ao menos pra mim é que soa bem. O promo do guilt abala. Tem uns 3 remixes que são ANIMAIS!!! Especialmente a segunda faixa. Que mais... ainda tô apaixonado pelo glimmers dub de krafty - o glimmers normal (com vocal) veio no cd-single ingles e eu pirei, sou muito fã. Hoje eu fiquei procurando coisa do glimmers na internet, e achei um mix cd pra vender deles com uma música do de falla (?!?!?!?!?!) Será que os glimmers são brasileiros, ou argentinos? Ou uruguaios? No uruguai tem um cena forte electronica e funk brasileiro tem uma certa resposta lá - a musica do de falla é o funk da feiticeira :(

Bom, voltando ao assunto, eu to bem satisfeito cara, se vc pensar que tá cada vez mais dificil conseguir o óbvio do NewOrder, eu comprei 5 CDs de uma tacada só com todos os remixes... ainda não ouvi tudo, o jetstream eu nem abri ainda, mas to feliz com a compra.

Outra coisa, os remixes de everything is gone green são muito dançantes, dá vontade de virar dj. :) :) :) :)

0 likes

Bom saber que o produto, mesmo não sendo oficial, é bem feito... Vi que o cara já recebeu outra qualificação além da sua e q tb foi positiva... Certamente ele deve ter outros materiais bons, já q se diz fã do New Order...

Eu já tinha ouvido quatro remixes de "Guilt" antes de aparecer esse bootleg "genérico" no ML e confesso q não gostei de nenhum até agora (como, aliás, não gostei da "album version"). Mas como fã, não poderia deixar de ter esse material, embora eu ainda gostaria de ver "Turn" virar single depois que eu ouvi a versão "edit" q está no "Singles" (o meu chegou ontem).

Os dois remixes do The Glimmers para "Krafty" são ótimos, dos melhores dessa nova safra, mas eu já os tinha na versão em vinil de doze polegadas do "Krafty" e realmente foi uma pena a versão "The Glimmers Dub" não ter saído no CD single inglês.

0 likes

Senhores:

Estou vendendo um CD irado, com remixes raros do Peter Hook peidando na banheira.

Tiragem limitada a 69 cópias, R$100 reais cada. Recomendo que comprem mais de um, pq vai valorizar.

É um single bootleg promo oficial do Timbuktu. Imperdível.

0 likes

O mix glimmers dub mix que saiu em 12 polegadas (que eu tb tenho) é diferente do cd promo, por isso que eu tava tão afim. O do cd é o glimmers dub enquanto o do vinil é o dub 2. São diferentes e o primeiro eu só tinha ouvido antes em mp3 :)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗