Skip to content

Community 2: começa a competição

Archived

7 replies · 976 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

mais informação (em inglês) aquí:

http://community.neworderonline.com

podem me perguntar se quizer. mas basicamente a competição está aberta a todos os membros do NOOL que gostem de fazer versões de músicas dos NO e JD (desta vez sem projetos paralelos). tem tempo para mandar as faixas (desta vez só uma por banda) até 28 de Fevereiro. haverá 10 vencedores que ficarão no Community 2 e além disso haverá mais um CD com canções próprias das bandas vencedoras. já temos uma vaga confirmada e é The Village, do David Potts (Monaco) quem vai dar as partes para mais uma competição de Remix e outra de vídeo. assím também abrimos o jogo para DJs e videastas!

em fim, nos queríamos que essa competição seja melhor que a primeira e é assim mesmo. se desejar mais respostas podem perguntar.

0 likes

Olá Almanso, acho que desta vez tem que se pensar numa forma de tornar mais barato os cds para nós que vivemos em países que não tem a moeda forte. Este cd de canções próprias será um bônus ou não?

0 likes

acho lógica a sua consulta, Emok. o q eu fiz no C1 foi consultar o pessoal argentino e ver quantos CDs eu tería a certeza de vender. então eu pedí uma caixa só com essa quantidade + dois por acaso precissar deles. o custo do envío foi menor (por CD) assim então deu para abaixar o preço. se alguém no Brasil faz isso acho que pode dar certo também. infelizmente os CDs são produzidos no EUA e então os custos a cubrir são em dólares americanos. é por isso que é difícil que o preço seja menor. lembre que o WenOrder além de pagar pela manufatura dos CDs tem que pagar todos os impostos e licências. é bastante dinheiro fixo que tem que voltar de algúm jeito. de cualquer jeito vou consultar se a gente pode obter um preço mais razoável para nossa economía. :thumb:

e sim, o CD 2 de músicas próprias é de graça com a compra do CD 1.

0 likes

quanto ta o CD duplo Singles edição brasileira? acho que esse sería um preço lógico a pagar, ne?

0 likes

almansoglasnost wrote: quanto ta o CD duplo Singles edição brasileira? acho que esse sería um preço lógico a pagar, ne?

Aqui não foi lançado ainda Alejo. Mas tbnão acho parãmetro pois os cds internacionais aqui no Brasil estão sendo vendidos a exorbitantes :40 reias em média (cd simples)

0 likes

nossa, aquí temos edição nacional de Singles, ta por conta de 38-40 pesos. e cualquer CD duplo edição brasileira?

0 likes

geralmente cds duplo estão na faixa de 55 reias aqui ou mais. Pra vc sentir como estão roubando o novo dvd simples do U2 - vertigo Tour está sendo vendodoa qui por 65 reias

0 likes

ok, vou fazer todo o possível para ter um preço especial para América Latina. acho que não vou ter problemas porque os gringos entendem a nossa situação e sempre estão afim de ajudar :thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗