Skip to content

Vamos ao que sobrou: Peter Hook no Brasil

Archived

17 replies · 1,263 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Quem se candidata a ir ao DJ Set do Peter Hook no Unique?

Data: 02/06/2006 Ingressos:

São Paulo - Academias Reebok, Rebok Concept (Oscar Freire) e Lojas Chili Beans do Frei Caneca (3472-2352) e da Augusta (3062-3266)

Vamo lá encher o saco dele pra tocar New Order e pra vir ao Brasil com o resto da banda!

:deal:

0 likes

Hook é um cara legal, mas eu não me mando de Recife pra SP só pra ver um set dele como DJ. Sorry, Hooky.

0 likes

Expe wrote: Hook é um cara legal, mas eu não me mando de Recife pra SP só pra ver um set dele como DJ. Sorry, Hooky.

É, nesse caso eu tenho que concordar com você. Se tivéssemos o show em PoA, eu iria com certeza mas, pelo Hooky, apenas concordo em pegar meu carro, juntar uma galera e ir até o Unique aqui em São Paulo.

:shades:

0 likes

É certeza que vou no de São Paulo. Estou pensando seriamente em ir para Porto Alegre também. É uma boa oportunidade para conhecer a cidade.

0 likes

Tb pretendo ir....quem pode comprar meu ingresso ? Faço o depósito...

0 likes

Laranjeira wrote: Tb pretendo ir....quem pode comprar meu ingresso ? Faço o depósito...

Eu posso comprar seu ingresso, mas está cedo ainda. Acabei de ligar para as duas lojas da Chilli Beans e nenhuma delas tinha os ingressos para vender. Em uma falaram que eles chegariam ainda esta semana, enquanto que na outra disseram que só no mês que vem. Também não souberam informar os preços.

0 likes

One Brain wrote:

Laranjeira wrote: Tb pretendo ir....quem pode comprar meu ingresso ? Faço o depósito...

Eu posso comprar seu ingresso, mas está cedo ainda. Acabei de ligar para as duas lojas da Chilli Beans e nenhuma delas tinha os ingressos para vender. Em uma falaram que eles chegariam ainda esta semana, enquanto que na outra disseram que só no mês que vem. Também não souberam informar os preços.

Valeu, Ricardo !!! Me informa mais detalhes que estarei lá. Abraço.

0 likes

É, parece que não sobrou mais... New Order confirmado para 03 de junho na Grécia...

0 likes

Level wrote: É, parece que não sobrou mais... New Order confirmado para 03 de junho na Grécia...

Pois é, pelo visto não teremos nem a discotecagem do Peter Hook, que era o nosso prêmio de consolação após a decepção com os shows.

0 likes

One Brain wrote:

Level wrote: É, parece que não sobrou mais... New Order confirmado para 03 de junho na Grécia...

Pois é, pelo visto não teremos nem a discotecagem do Peter Hook, que era o nosso prêmio de consolação após a decepção com os shows.

Cara, aí é demais! Que aconteceu? Já estava marcado e confirmado! Isso é extremamente desagradável!

:cry: :cry:

0 likes

Luis wrote: Cara, aí é demais! Que aconteceu? Já estava marcado e confirmado! Isso é extremamente desagradável!

Está tudo muito confuso. O show na Grécia ainda não foi confirmado pelo management da banda e na semana passada o Peter Hook disse ao David Sultan (webmaster do WorldInMotion) que nesta data ele estaria no Brasil.

Por outro lado, os organizadores do festival grego já divulgaram um poster do evento com NEW ORDER escrito em letras garrafais.

No fundo, estou torcendo para que os gregos sejam como os brasileiros, que anunciaram o show antes de estar realmente confirmado.

0 likes

One Brain wrote:

Luis wrote: Cara, aí é demais! Que aconteceu? Já estava marcado e confirmado! Isso é extremamente desagradável!

Está tudo muito confuso. O show na Grécia ainda não foi confirmado pelo management da banda e na semana passada o Peter Hook disse ao David Sultan (webmaster do WorldInMotion) que nesta data ele estaria no Brasil.

Por outro lado, os organizadores do festival grego já divulgaram um poster do evento com NEW ORDER escrito em letras garrafais.

No fundo, estou torcendo para que os gregos sejam como os brasileiros, que anunciaram o show antes de estar realmente confirmado.

Ricardo, somado a essas informações que você acaba de trazer, gostaria de informar ao pessoal que lá no site do RBK TOPS o set de discotecagem do Peter Hook continua confirmado.

0 likes

Muita atenção, pessoal. Se você quer que o Hooky discoteque no Brasil, precisamos nos mobilizar. Entre em contato com a organização do Rbk Tops perguntando se o Peter Hook vem para cá mesmo e dizendo que você somente irá neste evento se a participação dele estiver confirmada.

Eu já fiz a minha parte mandando um e-mail. Faça o mesmo: info@rbktops.com.br

0 likes

Já fiz minha boa Ação! :bow:

0 likes

amigos, o show da Grécia está confirmado mesmo e o Hooky não vem para o Brasil. agora mesmo o management está falando com os produtores do DJ set para cancelar. quem sabe ele venha no verão. é só torcer. :(

0 likes

almansoglasnost wrote: amigos, o show da Grécia está confirmado mesmo e o Hooky não vem para o Brasil. agora mesmo o management está falando com os produtores do DJ set para cancelar. quem sabe ele venha no verão. é só torcer. :(

Pelo menos a gente tentou. Poderia ser pior se tivéssemos comprado os ingressos do Rbk Tops.

0 likes

Ah, tão de brincadeira... Depois de tanto esforço para conseguir voltar a acessar este forum (problemas de dns) e saber as novidades, mais toda expectativa em torno do evento, vejo esta notícia lastimável... :angry2:

0 likes

Continua na porcaria do site!

Ridículo!

:cry: :hat:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗