Skip to content

Kaiser Music e Brasília Music Festival

Archived

34 replies · 2,346 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

O que aconteceu? Vocês viram alista de pré-selecionados para os dois festivais? Tem Pet Shop Boys, Depeche Mode e não tem New Order. Eles estão loucos?

0 likes

Luis,

Acredito que a chance do festival da Kaiser trazer o New Order é nula. O único jornalista que chegou a comentar algo sobre isto foi o Lúcio Ribeiro da Folha de São Paulo e acho que foi chute dele. Quando perguntei de onde ele tirou esta informação, ele desconversou e disse que o organizador do Brasilia Music é quem estava tentando trazer o grupo.

Ou seja, de concreto realmente nada.

Ricardo carcasse.com/eterno

0 likes

Pelo menos há a esperança do Brsília MF trazer, pelo que ele falou. Entretanto andei vendo a lista dos nomes pré-candidatos e também acho que o NO não vem para esse. O que acontece com a gente? O pessoal esqueceu os bons tempos do NO?

0 likes

Onde você achou a lista do Brasília Music Festival?

0 likes

Tb estou achando estranho essa lista não ter cogitado o New Order e o Echo and the Bunnymem que parece que irão fazer uma apresentação juntos novamente. Aonde está essa lista da Kaiser music?

0 likes

Da Kaiser está no_site_da Kaiser mesmo. Enche o saco ficar navegando e esperando carregar, mas dá para achar as bandas lá.

0 likes

Procurei informações mais recentes sobre o festival de Brasília, mas não achei nada. Parece que está tudo ainda na fase de especulação.

0 likes

Colocando um ponto final no assunto Kaiser music, eis a resposta a um e-mail pedindo que o New Order entrasse na votação. Teremos que rezar agora para o Brasília Music Festival.

Agradecemos seu contato. Ter sua atenção é para nós motivo de muito orgulho.

Respondendo a seu e-mail informamos que somente os artistas contratados da Produtora Clear Channel, parceira da Kaiser, participarão do Kaiser Music

Os artistas contratdos da Channel são: Aerosmith, Oasis, Kansas, Billy Joel, Lenny Kravitz, Jimmy Page, Joe Cocker, Limp Bizkit, Pearl Jam, Radiohead, Santana, Sting, Stone Temple Pilots, U2, UB40, Yes, Duran Duran e The Who.

Dos 18 nomes citados, 9 virão ao Brasil (divididos entre cada fase do festival).

As edições do Kaiser Music ocorrerão em diversas fases: Sessenta dias antes de cada etapa, os nomes dos pré-selecionados serão colocados à votação em nosso site www.kaiser.com.br. A votação estará disponível em nosso site no final de março..

A vinda dos artistas ao Brasil, dependerá da disponibilidade deles nas datas previstas dos shows. E se os astros, tiverem em suas agendas datas disponíveis para shows em outras cidades que não estão programadas originalmente, o Kaiser Music, patrocinará estes shows.

Esperamos ter contribuído.

sds

Alexander Lira Atendimento consumidor 21/03/02

0 likes

Nova esperança? O New Order foi ressucitado no BMF? Ainda não consegui votar. Vocês já conseguiram? Acho que cabe enviar a petição do almanso para eles não? Agora é a hora moçada. Se não for dessa vez, não será mais!

0 likes

qual é o site?

0 likes

Originally posted by Denial_1963 qual é o site?

www.bmf2003.com.br

Só que ainda não cosegui votar. Deve estar com algum problema o site.

0 likes

Primeiro vc tem que se cadastrar caso contrário não terá acesso ao voto. Cadastre e conseguirá votar.

0 likes

Só vem porcaria ! Melhor ficarem por lá mesmo.

0 likes

Temos que torcer e continuar votando para que o New Order fique entre os Três primeiros

0 likes

Rock In Brasília Setembro será um mês de glória para os roqueiros do Distrito Federal. A capital nacional sediará a primeira edição do Brasília Music Festival, uma espécie de mini Rock in Rio, que está previsto para se realizar nos dias 25, 26 e 27 deste período no Autódromo Internacional da cidade. Entre as atrações confirmadas, estão nomes de grande peso no cenário mundial como Simply Red, The Pretenders, Alanis Morrissette, Charlie Brown Jr. e os conterrâneos do Capital Inicial . Dentre as possibilidades, não descartadas, estão os americanos do Pearl Jam, Matchbox 20, Green Day e Linkin Park. Liderado por Rafael Reisman, idealizador do projeto e responsável pela vinda de Billy Paul e Gloria Gaynor ao estado, o festival é uma grande promessa em termos de atração e número de público, valorizando o turismo e a cultura local. Para isso, por contrato, os artistas relacionados não poderão se apresentar nesses estados em datas próximas, apenas em showcases financiados por patrocinadores e fechados para a imprensa. De acordo com a organização, o evento terá além do palco principal, uma área voltada para a prática de esportes radicais, um mini shopping, uma tenda de música eletrônica e um palco alternativo para bandas novas de Brasília e outras partes do país. A sonorização e a luz de todos os dias dos espetáculos ficará por conta da empresa local Marc System gerenciada por Marconi Barros. Como em todo e bem organizado festival, a parte social não será esquecida. Parte do investimento será revertido em contribuição ao Programa Fome Zero. Quem doar dois quilos de alimentos pagará somente metade do valor do ingresso.

0 likes

Votei hoje no site do BMF e o NO estava em segundo lugar perdendo pro Oasis. É bom a gente começar a se empenhar e até mesmo criar uns laranjas pra produzir mais votos. Só não sei como o NO virá fazer esse show aqui se ele terá acabado de lançar um álbum em agosto.

0 likes

Finalmente consegui votar. Estamos em segundo mesmo. Indiquei mais amigos para votarem também. Parece possível. Já pensaram?

:)

0 likes

Originally posted by Luis Finalmente consegui votar. Estamos em segundo mesmo. Indiquei mais amigos para votarem também. Parece possível. Já pensaram?:)

É possível. Já votei trocentas vezes.

0 likes

Estou meio pessimista quanto a isso. Já falei uma vez e volto a repetir: esse negócio de votação eletrônica ou telefônica não me parece ter muita credibilidade, mas... Além disso li em uma revista que os nomes para o festival já estavam bem definidos e o nome do NO não estava lá. Voltemos as nossas orações. Pai nosso que estais no céu...

0 likes

Deixa ver..

A petição serviu/serve para termos uma idéia de quantas pessoas curtem o som do NO na América Latina. O resultado até agora é decepcionante.

Se sairmos às ruas e perguntarmos ao primeiro transeunte "Ei, vc conhece o New Order?". O coitado vai dizer que não. Repita o procedimento mais 1000 vezes e veremos que poucos sabem que NewOrder são uns caras que fazem música. São poucos, mas existem. Sendo assim, há público para o NewOrder no Brasil, o suficiente para lotar um Olympia por exemplo. Resta saber quanto $$ o NO cobra para fazer um showzinho por aqui, e se eles estão a fim de cruzar o Atlântico..

0 likes

Originally posted by Cris Estou meio pessimista quanto a isso. Já falei uma vez e volto a repetir: esse negócio de votação eletrônica ou telefônica não me parece ter muita credibilidade, mas... Além disso li em uma revista que os nomes para o festival já estavam bem definidos e o nome do NO não estava lá.Voltemos as nossas orações. Pai nosso que estais no céu...Santificado seja o vosso nome...

0 likes

Originally posted by contrique Deixa ver..A petição serviu/serve para termos uma idéia de quantas pessoas curtem o som do NO na América Latina. O resultado até agora é decepcionante.Se sairmos às ruas e perguntarmos ao primeiro transeunte "Ei, vc conhece o New Order?". O coitado vai dizer que não. Repita o procedimento mais 1000 vezes e veremos que poucos sabem que NewOrder são uns caras que fazem música. São poucos, mas existem. Sendo assim, há público para o NewOrder no Brasil, o suficiente para lotar um Olympia por exemplo.Resta saber quanto $$ o NO cobra para fazer um showzinho por aqui, e se eles estão a fim de cruzar o Atlântico..

Imagine se eu perguntar sobre o NO em Cuiabá, hehehe.

0 likes

Belém do Pará nem se fala.

0 likes

Bem aqui em Recife seria mais fácil perguntar : "vcs conhecem uma música que diz everytime i see you falling ...?"

0 likes

E alguem tem acompanhado a votação ... eu tou por fora desse festival ouvi falar, mas ja tem data? ta algo fechado ou so especulaçoes, pq trazer toda essa galera ... acho meio impossivel.

abs

0 likes

Originally posted by Pablo Canano E alguem tem acompanhado a votação ...eu tou por fora desse festival ouvi falar, mas ja tem data?ta algo fechado ou so especulaçoes, pq trazer toda essa galera ... acho meio impossivel.abs

A última vez que vi o NO estava em segundo lugar.

0 likes

Podem me apedrejar, mas eu ia curtir aproveitar minha viagem pra ver os shows do New Order e do Linkin Park no mesmo festival.

Ouvi uns comentários de que era quase certa a vinda do LP, mas se fôr só eles, coniderando que é foda achar espaço na minha agenda e grana na minha carteira, acho que vou ficar por aqui mesmo. Agora pelo New Order eu vou até de carona!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗