O que aconteceu? Vocês viram alista de pré-selecionados para os dois festivais? Tem Pet Shop Boys, Depeche Mode e não tem New Order. Eles estão loucos?
Kaiser Music e Brasília Music Festival
Archived34 replies · 2,346 views
Luis,
Acredito que a chance do festival da Kaiser trazer o New Order é nula. O único jornalista que chegou a comentar algo sobre isto foi o Lúcio Ribeiro da Folha de São Paulo e acho que foi chute dele. Quando perguntei de onde ele tirou esta informação, ele desconversou e disse que o organizador do Brasilia Music é quem estava tentando trazer o grupo.
Ou seja, de concreto realmente nada.
Ricardo carcasse.com/eterno
Pelo menos há a esperança do Brsília MF trazer, pelo que ele falou. Entretanto andei vendo a lista dos nomes pré-candidatos e também acho que o NO não vem para esse. O que acontece com a gente? O pessoal esqueceu os bons tempos do NO?
Tb estou achando estranho essa lista não ter cogitado o New Order e o Echo and the Bunnymem que parece que irão fazer uma apresentação juntos novamente. Aonde está essa lista da Kaiser music?
Da Kaiser está no_site_da Kaiser mesmo. Enche o saco ficar navegando e esperando carregar, mas dá para achar as bandas lá.
Ricardo carcasse.com/eterno
A lista do Brasília está aqui:
http://feedback.weblogger.com.br/weblog\_20011230.htm
e, obviamente, é informal. Ridículo esquecerem os grandes heróis!
Procurei informações mais recentes sobre o festival de Brasília, mas não achei nada. Parece que está tudo ainda na fase de especulação.
Colocando um ponto final no assunto Kaiser music, eis a resposta a um e-mail pedindo que o New Order entrasse na votação. Teremos que rezar agora para o Brasília Music Festival.
Agradecemos seu contato. Ter sua atenção é para nós motivo de muito orgulho.
Respondendo a seu e-mail informamos que somente os artistas contratados da Produtora Clear Channel, parceira da Kaiser, participarão do Kaiser Music
Os artistas contratdos da Channel são: Aerosmith, Oasis, Kansas, Billy Joel, Lenny Kravitz, Jimmy Page, Joe Cocker, Limp Bizkit, Pearl Jam, Radiohead, Santana, Sting, Stone Temple Pilots, U2, UB40, Yes, Duran Duran e The Who.
Dos 18 nomes citados, 9 virão ao Brasil (divididos entre cada fase do festival).
As edições do Kaiser Music ocorrerão em diversas fases: Sessenta dias antes de cada etapa, os nomes dos pré-selecionados serão colocados à votação em nosso site www.kaiser.com.br. A votação estará disponível em nosso site no final de março..
A vinda dos artistas ao Brasil, dependerá da disponibilidade deles nas datas previstas dos shows. E se os astros, tiverem em suas agendas datas disponíveis para shows em outras cidades que não estão programadas originalmente, o Kaiser Music, patrocinará estes shows.
Esperamos ter contribuído.
sds
Alexander Lira Atendimento consumidor 21/03/02
Nova esperança? O New Order foi ressucitado no BMF? Ainda não consegui votar. Vocês já conseguiram? Acho que cabe enviar a petição do almanso para eles não? Agora é a hora moçada. Se não for dessa vez, não será mais!
Originally posted by Denial_1963 qual é o site?
Só que ainda não cosegui votar. Deve estar com algum problema o site.
Primeiro vc tem que se cadastrar caso contrário não terá acesso ao voto. Cadastre e conseguirá votar.
Rock In Brasília Setembro será um mês de glória para os roqueiros do Distrito Federal. A capital nacional sediará a primeira edição do Brasília Music Festival, uma espécie de mini Rock in Rio, que está previsto para se realizar nos dias 25, 26 e 27 deste período no Autódromo Internacional da cidade. Entre as atrações confirmadas, estão nomes de grande peso no cenário mundial como Simply Red, The Pretenders, Alanis Morrissette, Charlie Brown Jr. e os conterrâneos do Capital Inicial . Dentre as possibilidades, não descartadas, estão os americanos do Pearl Jam, Matchbox 20, Green Day e Linkin Park. Liderado por Rafael Reisman, idealizador do projeto e responsável pela vinda de Billy Paul e Gloria Gaynor ao estado, o festival é uma grande promessa em termos de atração e número de público, valorizando o turismo e a cultura local. Para isso, por contrato, os artistas relacionados não poderão se apresentar nesses estados em datas próximas, apenas em showcases financiados por patrocinadores e fechados para a imprensa. De acordo com a organização, o evento terá além do palco principal, uma área voltada para a prática de esportes radicais, um mini shopping, uma tenda de música eletrônica e um palco alternativo para bandas novas de Brasília e outras partes do país. A sonorização e a luz de todos os dias dos espetáculos ficará por conta da empresa local Marc System gerenciada por Marconi Barros. Como em todo e bem organizado festival, a parte social não será esquecida. Parte do investimento será revertido em contribuição ao Programa Fome Zero. Quem doar dois quilos de alimentos pagará somente metade do valor do ingresso.

Votei hoje no site do BMF e o NO estava em segundo lugar perdendo pro Oasis. É bom a gente começar a se empenhar e até mesmo criar uns laranjas pra produzir mais votos. Só não sei como o NO virá fazer esse show aqui se ele terá acabado de lançar um álbum em agosto.
Finalmente consegui votar. Estamos em segundo mesmo. Indiquei mais amigos para votarem também. Parece possível. Já pensaram?
:)
Originally posted by Luis Finalmente consegui votar. Estamos em segundo mesmo. Indiquei mais amigos para votarem também. Parece possível. Já pensaram?:)
É possível. Já votei trocentas vezes.
Estou meio pessimista quanto a isso. Já falei uma vez e volto a repetir: esse negócio de votação eletrônica ou telefônica não me parece ter muita credibilidade, mas... Além disso li em uma revista que os nomes para o festival já estavam bem definidos e o nome do NO não estava lá. Voltemos as nossas orações. Pai nosso que estais no céu...
Deixa ver..
A petição serviu/serve para termos uma idéia de quantas pessoas curtem o som do NO na América Latina. O resultado até agora é decepcionante.
Se sairmos às ruas e perguntarmos ao primeiro transeunte "Ei, vc conhece o New Order?". O coitado vai dizer que não. Repita o procedimento mais 1000 vezes e veremos que poucos sabem que NewOrder são uns caras que fazem música. São poucos, mas existem. Sendo assim, há público para o NewOrder no Brasil, o suficiente para lotar um Olympia por exemplo. Resta saber quanto $$ o NO cobra para fazer um showzinho por aqui, e se eles estão a fim de cruzar o Atlântico..
Originally posted by Cris Estou meio pessimista quanto a isso. Já falei uma vez e volto a repetir: esse negócio de votação eletrônica ou telefônica não me parece ter muita credibilidade, mas... Além disso li em uma revista que os nomes para o festival já estavam bem definidos e o nome do NO não estava lá.Voltemos as nossas orações. Pai nosso que estais no céu...Santificado seja o vosso nome...
Originally posted by contrique Deixa ver..A petição serviu/serve para termos uma idéia de quantas pessoas curtem o som do NO na América Latina. O resultado até agora é decepcionante.Se sairmos às ruas e perguntarmos ao primeiro transeunte "Ei, vc conhece o New Order?". O coitado vai dizer que não. Repita o procedimento mais 1000 vezes e veremos que poucos sabem que NewOrder são uns caras que fazem música. São poucos, mas existem. Sendo assim, há público para o NewOrder no Brasil, o suficiente para lotar um Olympia por exemplo.Resta saber quanto $$ o NO cobra para fazer um showzinho por aqui, e se eles estão a fim de cruzar o Atlântico..
Imagine se eu perguntar sobre o NO em Cuiabá, hehehe.
Bem aqui em Recife seria mais fácil perguntar : "vcs conhecem uma música que diz everytime i see you falling ...?"
E alguem tem acompanhado a votação ... eu tou por fora desse festival ouvi falar, mas ja tem data? ta algo fechado ou so especulaçoes, pq trazer toda essa galera ... acho meio impossivel.
abs
Originally posted by Pablo Canano E alguem tem acompanhado a votação ...eu tou por fora desse festival ouvi falar, mas ja tem data?ta algo fechado ou so especulaçoes, pq trazer toda essa galera ... acho meio impossivel.abs
A última vez que vi o NO estava em segundo lugar.
Podem me apedrejar, mas eu ia curtir aproveitar minha viagem pra ver os shows do New Order e do Linkin Park no mesmo festival.
Ouvi uns comentários de que era quase certa a vinda do LP, mas se fôr só eles, coniderando que é foda achar espaço na minha agenda e grana na minha carteira, acho que vou ficar por aqui mesmo. Agora pelo New Order eu vou até de carona!