Gostaria de saber se o show do New Order na Espanha está realmente confirmado. Será que eles irão tocar nos dias 14 e 15 de julho ou apenas em um dos dias? Estou perguntando porque existe a possibildade de estar por lá nesta época. Se possivel, gostaria de receber umas dicas de quem já esteve por lá para assistir algum show do NO. Nunca estive em um grande festival e ainda nem descobri como posso comprar as entradas.
New Order na Espanha
Archived6 replies · 903 views
masogs wrote: Gostaria de saber se o show do New Order na Espanha está realmente confirmado.
Sim, está confirmado.
masogs wrote: Será que eles irão tocar nos dias 14 e 15 de julho ou apenas em um dos dias?
Eles irão tocar nos dois dias, porém ainda não se sabe qual dia será em Madri e qual em Barcelona.
masogs wrote: Estou perguntando porque existe a possibildade de estar por lá nesta época.
Sorte sua.
masogs wrote: Se possivel, gostaria de receber umas dicas de quem já esteve por lá para assistir algum show do NO.
Eu nunca assisti um show do New Order na Espanha, mas já estive na Inglaterra. Serve? As dicas que eu posso lhe passar são as seguintes:
- Tome cerveja com os Vikings antes do show.
- Fique do lado direto do palco (lado do Peter Hook).
masogs wrote: Nunca estive em um grande festival e ainda nem descobri como posso comprar as entradas.
Dê uma olhada no site do festival: http://www.summercase.com Fique de olho também no fórum Ceremony, aqui mesmo neste site.
Ricardo,
Obrigado pelas informações! Na verdade estou me inspirando em suas aventuras na Inglaterra. Sou fã da banda desde os 13 anos de idade e não pude assistir o show deles quando estiveram no Brasil. O tempo é curto para planejar tudo isso mas estarei tentando conseguir realizar esse projeto (como sempre, o problema é a falta de dinheiro!).
Abraços
masogs wrote: Ricardo,
Obrigado pelas informações! Na verdade estou me inspirando em suas aventuras na Inglaterra. Sou fã da banda desde os 13 anos de idade e não pude assistir o show deles quando estiveram no Brasil. O tempo é curto para planejar tudo isso mas estarei tentando conseguir realizar esse projeto (como sempre, o problema é a falta de dinheiro!).
Abraços
Nossa, agora até fiquei emocionado. Sério! Saber que alguém está se inspirando em mim para fazer alguma coisa que preste é realmente lisonjeador.
Uma coisa que posso lhe falar é a seguinte: faça tudo o que for possível para assistir a estes shows. Uma viagem para o exterior é algo que sempre vale a pena. Se tiver New Order na jogada, então nem se fala. Você não se arrependerá.
One Brain wrote:
masogs wrote: Ricardo,
Abraços
Nossa, agora até fiquei emocionado. Sério! Saber que alguém está se inspirando em mim para fazer alguma coisa que preste é realmente lisonjeador.
Uma coisa que posso lhe falar é a seguinte: faça tudo o que for possível para assistir a estes shows. Uma viagem para o exterior é algo que sempre vale a pena. Se tiver New Order na jogada, então nem se fala. Você não se arrependerá.
Ricardo, vc se importaria de dizer qual foi o gasto médio que vc teve naquela sua última ida à Inglaterra pra ver o New Order (tirando o que foi gasto em cerveja, rsrsrs)? Já pensei algumas vezes em fazer uma viagem com o intuito de vê-los, mas preciso levar em conta a questão orçamentária, rsrsrs...
Luís Angelo Aracri wrote: Ricardo, vc se importaria de dizer qual foi o gasto médio que vc teve naquela sua última ida à Inglaterra pra ver o New Order (tirando o que foi gasto em cerveja, rsrsrs)? Já pensei algumas vezes em fazer uma viagem com o intuito de vê-los, mas preciso levar em conta a questão orçamentária, rsrsrs...
Cara, eu não sei dizer o valor total de uma viagem destas, mas eu posso lhe passar os valores individuais de cada coisa e você mesmo faz as contas.
O mais caro de tudo é a passagem áerea, que custou cerca de 1.200 dólares (ida e volta com taxa de embarque). O gasto mínimo com hospedagem é cerca de 25 libras por dia, ficando em um Bed & Breakfast vagabundo. Pode colocar mais 20 ou 30 libras por dia com transporte e alimentação. Eu tive que tomar um trem de Londres para Manchester que custou 55 libras (ida e volta). Não se esqueça que ainda tem o ingresso do próprio show, que custou cerca de 30 libras.
Além disto eu gastei mais uma grana com CDs, livros, revistas, camisetas, atrações turísticas, museus (muitos são gratuitos, mas alguns não), pubs, cyber cafés, lembrancinhas, etc.
Não saiu barato, mas valeu a pena. :D
One Brain wrote:
Luís Angelo Aracri wrote: Ricardo, vc se importaria de dizer qual foi o gasto médio que vc teve naquela sua última ida à Inglaterra pra ver o New Order (tirando o que foi gasto em cerveja, rsrsrs)? Já pensei algumas vezes em fazer uma viagem com o intuito de vê-los, mas preciso levar em conta a questão orçamentária, rsrsrs...
Cara, eu não sei dizer o valor total de uma viagem destas, mas eu posso lhe passar os valores individuais de cada coisa e você mesmo faz as contas.
O mais caro de tudo é a passagem áerea, que custou cerca de 1.200 dólares (ida e volta com taxa de embarque). O gasto mínimo com hospedagem é cerca de 25 libras por dia, ficando em um Bed & Breakfast vagabundo. Pode colocar mais 20 ou 30 libras por dia com transporte e alimentação. Eu tive que tomar um trem de Londres para Manchester que custou 55 libras (ida e volta). Não se esqueça que ainda tem o ingresso do próprio show, que custou cerca de 30 libras.
Além disto eu gastei mais uma grana com CDs, livros, revistas, camisetas, atrações turísticas, museus (muitos são gratuitos, mas alguns não), pubs, cyber cafés, lembrancinhas, etc.
Não saiu barato, mas valeu a pena. :D
Bom, já vi que terei que fazer economias durante um ou dois anos e dar a sorte de pegar o New Order na ativa até lá... ![]()