Skip to content

Alguém disposto a ir para os shows na Espanha?

Archived

6 replies · 1,229 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Já comecei a fazer conta aqui, se eu for vou levar a patroa :nod:

0 likes

Quando e quanto (tudo)?

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Quando e quanto (tudo)?

passagens: US$ 2 mil (TAP) por kbça :eek3: ingressos: 95 euros os dois shows :abovelol: Se eu for,vou tentar ficar na casa de um amigo em Portugal pois minha tia só estará lá após o dia do show né, Maurício? :cry:

datas : 14 e 15 de julho (sexta e sábado)

0 likes

Humpf, nem rola. Mas se for manda um abraço pro Hooky.

0 likes

Julio wrote:

Server Error in "/" Application wrote: Quando e quanto (tudo)?

passagens: US$ 2 mil (TAP) por kbça :eek3: ingressos: 95 euros os dois shows :abovelol: Se eu for,vou tentar ficar na casa de um amigo em Portugal pois minha tia só estará lá após o dia do show né, Maurício? :cry:

datas : 14 e 15 de julho (sexta e sábado)

Só sei de uma coisa : eu não vou....

É, ela só estará lá após o show, porque vc não fica na casa daquele gajo que escrevia aqui, não o Jorge, o outro.....chamava-se Augusto??

Ah, a passagem pela TAP tá cerca de US$ 2,000.00 por causa da copa do mundo...preparem o bolso, tudo na Europa estará caríssimo, mesmo a copa já tendo acabado.

0 likes

Ingressos a 95 Euros e passagens a 2.000 doletas???

Maldita concentração de renda no Brasil!!! :banghead:

0 likes

Julio até o fim do mes sai por bem menos a passagem, ao menos pela Ibéria e TAP. (a passagem p/ lisboa via madri pela ibéria é mais barata q a da TAP).

a patroa já vetou a ideia :cry:

tentei convence-la a ver os primos e tios mas ela nao aceitou e mostrou-me meu estrato :deal:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗