Skip to content

True Faith 2005???

Archived

2 replies · 1,074 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Bom, eu já tinha visto isso no ano passado, mas só agora me ocorreu a vontade de perguntar...

http://www.musicstack.com/item/22493601/re-order/true+faith+2005

Esse single, "Re-Order: True Faith 2005", obviamente não é oficial... Mas pensei que fosse algo como aquele "Confusion: Re-Mover (Pump Panel)", mas esse pelo menos consta aqui no site, já esse tal de "True Faith 2005", e os remixes que ele contém, sequer são mencionados. Estranho... O tracklist desse CD é:

1. Club Cut
  2. Radio Edit
  3. Club Mix
  4. Extended Version

Alguem sabe que diabos de single é esse? Quem remixou? Alguem já o ouviu? Os remixes "Club Cut" e "Club Mix" são bons?

0 likes

Esse Re-Order não é uma banda cover?

0 likes

Julio wrote: Esse Re-Order não é uma banda cover?

Julio, com as poucas informações que levantei sobre esse single, não parece ser cover, não... Quando esse CD estava à venda na London Calling, o site da loja dizia "dois novos remixes" (que imagino que sejam os tais "Club Cut" e "Club Mix")... Mas me lembro de uma ocasião no Orkut, no tópico "Download da Semana 2005", que um DJ, bem chatinho por sinal, disponibilizou uma tal "True Faith 2005" lá e era um remix (ruim) e não um cover... Mas gostaria de obter mais informações. Na época em que esse disco saiu, nem o Emok que é o caçador implacável de pechinchas sabia disso.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗