Skip to content

Mais um capitulo da novela "New Order no Brasil" - capitulo 294827

Archived

28 replies · 2,140 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

* Ê, beleza. Acho que agora vai mesmo. A Popload conseguiu arrancar na Inglaterra as datas dos três shows que o grande New Order vai fazer no Brasil. São duas apresentações em SP e uma no Rio. Anota aí:- 13 e 14 de novembro, no Via Funchal (ou Credicard Hall), em São Paulo- 16 de novembro, Fundição Progresso, no Rio de Janeiro

Como diria o auditorio do silvio Santo "So acredito veeeeeendo"

PS: Nao estranhem a falta de acentos, problemas no micro.

0 likes

Acabei de ler isso também, até postei algo no fórum Ceremony pra ver se alguem sabe de alguma coisa.

Eu encontrei num post por lá alguem falando que existe uma versão Argentina desse boato, dando que eles tocariam dia 5 de novembro em Buenos Aires (acho até que já teria uma rádio de lá anunciando isso, se não me engano)

Bom, depois do banho de água fria que foi o show de porto alegre eu também recomendo muita prudência.

Bom gente, pelo menos o Peter Hook tá confirmado no motomix 2006 em São Paulo. Vai ser dia 16 de setembro, a galera do Rio se anima de ir????

0 likes

Não acredite em tudo o que Lucio Ribeiro diz. Ele é um cara legal, mas eu não acho que ele tenha contato com os empresários do New Order. Encontrei com ele em um show outro dia destes e ele sabia sobre esta suposta turnê do New Order menos do que eu.

0 likes

One Brain wrote: Não acredite em tudo o que Lucio Ribeiro diz. Ele é um cara legal, mas eu não acho que ele tenha contato com os empresários do New Order. Encontrei com ele em um show outro dia destes e ele sabia sobre esta suposta turnê do New Order menos do que eu.

Eu sempre leio ele...leio e depois me arrependo. Não parece que ele tem uns 15 anos de idade? Esse papinho de que "bandinha X é a melhor banda do mundo de hoje" e "os colegas ja baixaram a música nova de fulano de tal ela já é a nova música da vida de vocês???" é tão coisa de menininha adolescente. Acho que pega malzão agir assim pra um quarentão que nem ele, eu teria vergonha.....

É porque a fé é tanta na vinda dos caras que eu acabo me deixando levar por esse afã. É lógico que se houvesse algo concreto já estaria pintando nos fóruns por aqui. Desculpa ae galera, acho q eu ando meio ansioso demais com esse assunto. Vou tentar sossegar o facho.

A propósito, quem aqui dos fóruns é "o cara" que pode nos dar essa informação?

0 likes

Se o Lúcio Ribeiro sabe tão pouco, não é melhor ele ficar calado do que sair escrevendo especulações?

Mas não sei quanto aos outros fãs cariocas, mas simpatizei com a idéia do show no Rio ser na Fundição Progresso, cheguei a imaginar o New Order lá uma vez (ou no Armazém 5).

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Se o Lúcio Ribeiro sabe tão pouco, não é melhor ele ficar calado do que sair escrevendo especulações?

Mas não sei quanto aos outros fãs cariocas, mas simpatizei com a idéia do show no Rio ser na Fundição Progresso, cheguei a imaginar o New Order lá uma vez (ou no Armazém 5).

1. Exatamente!!

2. Acho o tamanho do lugar bom. Mas acho importante que eles venham com o equipamento deles (ou aluguem coisa de qualidade por aqui) porque já vi shows com som bem ruim por lá. E não haveria broxação maior do que ver os caras com som de radinho de pilha.

Aracri, o que tu acha da idéia de ir a São Paulo ver o Peter Hook? (partindo-se do princípio que vá rolar)

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Luís Angelo Aracri wrote: Se o Lúcio Ribeiro sabe tão pouco, não é melhor ele ficar calado do que sair escrevendo especulações?

1. Exatamente!!

2. Acho o tamanho do lugar bom. Mas acho importante que eles venham com o equipamento deles (ou aluguem coisa de qualidade por aqui) porque já vi shows com som bem ruim por lá. E não haveria broxação maior do que ver os caras com som de radinho de pilha.

Aracri, o que tu acha da idéia de ir a São Paulo ver o Peter Hook? (partindo-se do princípio que vá rolar)

Acho uma boa idéia uma turma sair do Rio pra ver o Hooky em São Paulo, desde que não seja outro alarme falso, né? (como aquele do evento da Reebok)

Quanto à Fundição Progresso... A última vez que estive lá foi para acompanhar a patroa num show do Djavan (*&@$$#!!!) e achei a acústica do local satisfatória, mas me deu a impressão de que um volume exagerado poderia provocar muita reverberação, então acho que tinha que ser como o segundo show do Kraftwerk, aquele de 2004 no Armazém 5, pois o som não estava tão ensurdercedor quanto o do show de 1998, que foi numa espécie de tenda.

0 likes

Ops, já estamos de novo contando com o ovo dentro do c* da galinha, hehehe... :rolleyes:

0 likes

Esse pessoal tá lendo muito Capricho, hein? :evil4:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Quanto à Fundição Progresso... A última vez que estive lá foi para acompanhar a patroa num show do Djavan (*&@$$#!!!) e achei a acústica do local satisfatória, mas me deu a impressão de que um volume exagerado poderia provocar muita reverberação, então acho que tinha que ser como o segundo show do Kraftwerk, aquele de 2004 no Armazém 5, pois o som não estava tão ensurdercedor quanto o do show de 1998, que foi numa espécie de tenda.

HAHAHAHAH, Djavan!!! O amor é lindo mesmo.:abovelol:

O show do Kraftwerk de 2004 eu assisti em São Paulo e foi realmente excelente em matéria de som, o de 98 eu não vi. Quanto a Fundição também tenho essa impressão que um som mais porrada pode ficar ruim.

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

HAHAHAHAH, Djavan!!! O amor é lindo mesmo.:abovelol:

O show do Kraftwerk de 2004 eu assisti em São Paulo e foi realmente excelente em matéria de som, o de 98 eu não vi. Quanto a Fundição também tenho essa impressão que um som mais porrada pode ficar ruim.

Exatamente... Quando estive no "Claro Que É Rock" na Cidade da Lama, ops, quer dizer, Cidade do Rock, para ver Iggy Pop e os Stooges, aconteceu algo bizarro... O som alto demais estava refletindo na torre de comando (luz e som) há alguns metros em frente ao palco, produzindo uma reverberação horrível e dando a impressão que o som "empurrava" a gente. Na Fundição o som teria que ser mais baixo porque tem muita estrutura metálica exposta lá.

O Lúcio Ribeiro deve estar ficando mais esperto, pois na sua coluna de hoje na Folha On Line ele afirma que a Folha de São Paulo "apurou" as informações e confirma mesmo a vinda do New Order em novembro: detalhes aqui http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u62671.shtml. Ou seja, se alguem tiver que se queimar de novo, que seja o "patrão".

Eu sei que ainda não se pode dar crédito, mas se a Itália, com aquela seleção muquirana, pôde ser campeã do mundo...

0 likes

Aracri, não toque mais no nome dessa pessoa. Acho que já demos cartaz demais para um completo manezão!!

Quanto ao show do Iggy, sabia que se vc pegar o DVD que eles lançaram com um show em Paris vc vai ver exatamente o show que vc viu na cidade do Rock (eu estava lá tb). E quando eu digo extamente eu quero dizer E X A T A M E N T E o mesmo show. O Iggy Pop sobe no amplificador do Mike Watt exatamente na mesma música, chama a galera pra invadir o palco exatamente na mesma hora. Grita os mesmo palavrões, algo bizarramente ensaiado. Ficou um gosto de decepção sabia? Pelo que parece toda aquela loucura não era tão espontânea assim. É só perguntar pra alguém que tenha visto tanto no Rio quanto em São Paulo o show que pode confirmar.

0 likes

Não estarei em Sampa pra ver Vovô Hooky, vou viajar de férias. Também não vou poder assistir de novo o Franz Ferdinand, infelizmente.

Recomendo fortemente o show do FF na Fundição. Fui no Circo Voador e foi realmente do caralho, a crítica não exagerou nem um pouco. E também serve pra checar se o som realmente presta por lá, caso o New Order venha realmente.

Sobre o Iggy Pop, era tudo ensaiado mesmo, isso já tinha dado na imprensa. Hoje em dia, não tem mais dessa de espontaneidade, pra isso é melhor desencavar apresentações do Sex Pistols e do Jimi Hendrix.

0 likes

amigos brasucas. mais gasolina ao fogo!

a Pollstar está confirmando os 3 shows do NewOrder no Brasil... :eek3:

a boato por aquí era 5 de novembro en Buenos Aires. até que tudo fecha perfeito, ne? :nervous:

será que o NO vem? :skeptic:

0 likes

almansoglasnost wrote: amigos brasucas. mais gasolina ao fogo!

a Pollstar está confirmando os 3 shows do NewOrder no Brasil... :eek3:

a boato por aquí era 5 de novembro en Buenos Aires. até que tudo fecha perfeito, ne? :nervous:

será que o NO vem? :skeptic:

Eu vi o link da Pollstar lá no fórum "New Order Brasil", do Orkut, e fiquei admirado com a rapidez com que as notícias voam... Tomara que não seja outro alarme falso, mas aquela esperança bateu mais uma vez...

0 likes

Alguém perguntou aos universitários? :evil4:

Falo do Nicolas ou alguém do time :evil:

0 likes

Julio wrote: Alguém perguntou aos universitários? :evil4:

Julio, dei uma espiada no fórum gringo ontem e li um comentário do Nicholas à respeito do site da Pollstar, que segundo ele tem alguma credibilidade. Isto, no meu entender, quer dizer que dessa vez o negócio pode ser mais sério.

0 likes

Julio, dei uma espiada no fórum gringo ontem e li um comentário do Nicholas à respeito do site da Pollstar, que segundo ele tem alguma credibilidade. Isto, no meu entender, quer dizer que dessa vez o negócio pode ser mais sério.

Eu já perdi a esperança...:sleep: Virei São Tomé no assunto New Order no Brasil :nod:

0 likes

O Jarvo conversou com o Andy Robinson e a Rebecca Boulton na Espanha, que disseram que as chances de uma turnê sul-americana seriam de 99%. O Andy ficou de enviar um e-mail com todos os detalhes mas ainda não fez isto. Basta termos um pouco de paciência, pois na hora certa saberemos de tudo.

0 likes

One Brain wrote:

O Jarvo conversou com o Andy Robinson e a Rebecca Boulton na Espanha, que disseram que as chances de uma turnê sul-americana seriam de 99%. O Andy ficou de enviar um e-mail com todos os detalhes mas ainda não fez isto. Basta termos um pouco de paciência, pois na hora certa saberemos de tudo.

Já estou programando minhas férias para novembro seja lá no que for dar (nem que seja Emoka) :rofl: Se rolar mesmo, pago uma garrafa de Pitú pra Alejo e Ricardo pela minha alforria :evil4:

0 likes

Julio wrote:

One Brain wrote:

Já estou programando minhas férias para novembro seja lá no que for dar (nem que seja Emoka) :rofl: Se rolar mesmo, pago uma garrafa de Pitú pra Alejo e Ricardo pela minha alforria :evil4:

De qualquer maneira, estou buscando informações por outros meios... Minha namorada trabalhou num escritório de arquitetura que funciona dentro da Fundição Progresso, no Rio, e mantém contato com o pessoal de lá. Dentro da Fundição todo mundo se conhece, apesar de haver diferentes empresas e grupos culturais funcionando lá, então seria fácil ter acesso a gente da direção ou da assessoria de imprensa. Se descolar alguma informação, divulgo aqui imediatamente.

0 likes

Julio wrote: Se rolar mesmo, pago uma garrafa de Pitú pra Alejo e Ricardo pela minha alforria :evil4:

Não vou me esquecer disto!

0 likes

One Brain wrote:

Julio wrote: Se rolar mesmo, pago uma garrafa de Pitú pra Alejo e Ricardo pela minha alforria :evil4:

Pitú Cola?? Tá gastador, hein??

:rofl:

0 likes

Meu Deus! O webmaster do site acaba de confirmar estas três datas e até colocou na página principal. Deve ser verdade mesmo! :jawdrop:

0 likes

One Brain wrote: Meu Deus! O webmaster do site acaba de confirmar estas três datas e até colocou na página principal. Deve ser verdade mesmo! :jawdrop:

I want to believe! :bow:

0 likes

Vou ali chorar um pouquinho e já volto.

0 likes

só acredito qdo pisarem no palco.

claro q estarei esperneando feito doido na plateia :cry:

0 likes

One Brain wrote: Meu Deus! O webmaster do site acaba de confirmar estas três datas e até colocou na página principal. Deve ser verdade mesmo! :jawdrop:

I want to believe! :bow:

:crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :bow: :bow: :bow: :bow: :bow: :bow: :bow: :bow: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Ricardo, arruma uma Kombi pra gente !!!!!

0 likes

One Brain wrote:

E aí rapazeada!

Vamos beber antes ou depois do show ? :rofl:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗