Igor Cerqueira wrote:
Luís Angelo Aracri wrote:
Quanto à Fundição Progresso... A última vez que estive lá foi para acompanhar a patroa num show do Djavan (*&@$$#!!!) e achei a acústica do local satisfatória, mas me deu a impressão de que um volume exagerado poderia provocar muita reverberação, então acho que tinha que ser como o segundo show do Kraftwerk, aquele de 2004 no Armazém 5, pois o som não estava tão ensurdercedor quanto o do show de 1998, que foi numa espécie de tenda.
HAHAHAHAH, Djavan!!! O amor é lindo mesmo.
O show do Kraftwerk de 2004 eu assisti em São Paulo e foi realmente excelente em matéria de som, o de 98 eu não vi. Quanto a Fundição também tenho essa impressão que um som mais porrada pode ficar ruim.
Exatamente... Quando estive no "Claro Que É Rock" na Cidade da Lama, ops, quer dizer, Cidade do Rock, para ver Iggy Pop e os Stooges, aconteceu algo bizarro... O som alto demais estava refletindo na torre de comando (luz e som) há alguns metros em frente ao palco, produzindo uma reverberação horrível e dando a impressão que o som "empurrava" a gente. Na Fundição o som teria que ser mais baixo porque tem muita estrutura metálica exposta lá.
O Lúcio Ribeiro deve estar ficando mais esperto, pois na sua coluna de hoje na Folha On Line ele afirma que a Folha de São Paulo "apurou" as informações e confirma mesmo a vinda do New Order em novembro: detalhes aqui http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u62671.shtml. Ou seja, se alguem tiver que se queimar de novo, que seja o "patrão".
Eu sei que ainda não se pode dar crédito, mas se a Itália, com aquela seleção muquirana, pôde ser campeã do mundo...