Skip to content

New Order no Brasil: confirmado

Archived

92 replies · 4,243 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Está na 1ª página:

We just received confirmation today that New Order will be touring in Brazil for the first time since 1988 next November.

2 dates in Sao Paulo and 1 in Rio have been confirmed so far:

Nov 13 2006 Sao Paulo, BRA at the Via Funchal. Nov 14 2006 Sao Paulo, BRA at the Via Funchal. Nov 16 2006 Rio De Janeiro, BRA at the Fundicao Progresso.

Não é necessária tradução, pois não?

:clap: para vocês!!!

0 likes

Semestre tem New Order e Beastie Boys no Rio

Kamille Viola

Divulgação

Os novaiorquinos do Beastie Boys

Últimas de Música

» Semestre tem New Order e Beastie Boys no Rio » Peter Doherty, ex de Kate Moss, prepara álbum solo » Novo disco do Jet é batizado Shine On » Tom Jobim ganha homenagem e vira "agenda"

Busca Faça sua pesquisa na Internet:

O Rio é rock. Ou melhor: 'rock', com o 'r' carregado do inglês. A cidade se firmou como passagem obrigatória das principais turnês e o segundo semestre deste ano só confirma a boa fase de shows. Dos veteranos Patti Smith e New Order, passando pelos Beastie Boys e chegando aos novatos Yeah Yeah Yeahs e Franz Ferdinand, se apresentam alguns dos principais nomes do estilo.

Leia mais notícias de O Dia

O TIM Festival, que deveria acontecer este ano em São Paulo e trazer para o Rio somente alguns shows, como foi em 2004, vai acontecer novamente no Rio, no MAM, entre os dias 26 e 28 de outubro. Considerado por muitos o melhor festival do País, o TIM mais uma vez vai trazer nomes de peso.

Entre as atrações confirmadas está a quase sessentona (completa este ano) Patti Smith, um dos ícones do punk. O duo francês Daft Punk promete agradar tanto a fãs de rock quanto de música eletrônica.

Já o Yeah Yeah Yeahs é um dos grandes nomes da cena novaiorquina do início do milênio, que começou revelando os Strokes. O Clap Your Hands Say Yeah, uma das revelações do ano, mantém a tradição do festival de trazer bandas antes de elas estourarem.

O festival traz ainda o Beastie Boys, peso pesado do hip hop, de volta ao Brasil depois de 11 anos. Não é rock, mas é igualmente querido pelos roqueiros. Considerado a grande revelação do 'lo-fi', Devendra Banhart também aporta no evento.

O Franz Ferdinand, que em fevereiro fez um show memorável no Circo Voador (devidamente registrado para um documentário por Don Letts), volta em novembro para um show no dia 13, na Fundição Progresso.

Outro show que promete provocar corrida pelos ingressos é o do grupo inglês New Order, que se apresenta dia 16 de novembro na mesma Fundição. A banda é formada por integrantes do lendário Joy Division, um dos principais nomes da cena roqueira britânica da década de 80.

Ainda há rumores de que o Claro Q é Rock este ano não vai ser um festival, e sim uma série de shows durante o semestre. Entre as bandas cotadas para vir estão Kasabian, Kaiser Chiefs, Muse e Hard-Fi.

Este ano o Rio já assistiu ao show dos Stones em Copacabana e ao californiano Jack Johnson. O ano passado também foi movimentado: passaram Strokes, Elvis Costello, M.I.A., Iggy Pop, Sonic Youth e Pearl Jam.

O Dia http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1079024-EI1267,00.html

0 likes

Aparentemente outros shows do New Order na América do Sul serão divulgados na quinta-feira.

Dedos cruzados! :thumb:

0 likes

Amigos do site, vou nos três shows!!! Nem acrdito que isso está acontecendo!!! Encontro vocês na primeira fila, na direção do Peter Hook!

0 likes

Aracri, Emoka e demais pessoas do Rio:

Acho que a gente podia começar a planejar a ida a SP. Em função dessas datas eu provavelmente teria que sacrificar ver o Peter Hook no Motomix.

Quanto ao camarada Julio teremos prazer em levá-lo a feira de São Cristóvão quando aparecer por aqui :thumb:

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Aracri, Emoka e demais pessoas do Rio:

Acho que a gente podia começar a planejar a ida a SP. Em função dessas datas eu provavelmente teria que sacrificar ver o Peter Hook no Motomix.

Quanto ao camarada Julio teremos prazer em levá-lo a feira de São Cristóvão quando aparecer por aqui :thumb:

Julio falou que só vai na feira se Emoka de fantasiar de Peter Hooky ou Gillian Gilbert, para acompanha-lo.

Eu to na dúvida de quais shows ir..os três deve ser pesado pro bolso...e, afinal, se tem que trabalhar...

0 likes

Eu estou fazendo umas contas aqui. E curiosamente o que está sendo mais provavel é que eu faça Rio e Buenos Aires (supondo que o dia 18/11 se confirme, um sábado). Não estou descartando São Paulo mas conseguir folga em plena segunda e terça será muito dificil, eu sou da Marinha... :(

E Buenos Aires a Gol está fazendo por 594,00 cada perna, mas com a possibilidade de pagar em 36 (TRINTA E SEIS) vezes!!!!

Aliás, fica um aviso pra quem esta com a mesma idéia. Cadastrem-se logo no site da Gol porque eu estou esperando até agora o cartão que dá direito a esse financiamento, e eu fiz o meu cadastro há uns 20 dias. Só com isso têm-se o direito a parcelar em 36x.

Putz, ainda tem o Peter Hook em setembro....

0 likes

Bem, agora quero todo mundo de joelhos, pedindo perdão a seu Luscious "Popload" Ribeiro!

O cara afinal tinha suas fontes :lol:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Bem, agora quero todo mundo de joelhos, pedindo perdão a seu Luscious "Popload" Ribeiro!

O cara afinal tinha suas fontes :lol:

Q mané de joelhos, a tática do cara é velha.

Desde 2003/2004, quando o dolar mais baixo começou a trazer em gente pro Brasil ele sempre faz a mesma coisa, chega maio ele começa a falar que TODO MUNDO vem pro Brasil (ano passado ele deu Morrissey - furado, esse ano deu Radiohead - furado, já deu Depeche Mode depois voltou atrás). Enfim, ele é o maior fanfarrão. Que vá ouvir "Cansei de Ser Sexy" pra lá!!!!!

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Eu estou fazendo umas contas aqui. E curiosamente o que está sendo mais provavel é que eu faça Rio e Buenos Aires (supondo que o dia 18/11 se confirme, um sábado). Não estou descartando São Paulo mas conseguir folga em plena segunda e terça será muito dificil, eu sou da Marinha... :(

E Buenos Aires a Gol está fazendo por 594,00 cada perna, mas com a possibilidade de pagar em 36 (TRINTA E SEIS) vezes!!!!

Aliás, fica um aviso pra quem esta com a mesma idéia. Cadastrem-se logo no site da Gol porque eu estou esperando até agora o cartão que dá direito a esse financiamento, e eu fiz o meu cadastro há uns 20 dias. Só com isso têm-se o direito a parcelar em 36x.

Igor, esse financiamento da Gol é com juros de 2.9% ao mês..é caro. Sem falar nas taxas de aeroporto , mais cara por ser vôo internacional. Vale lembrar que 15/11 é feriado, só perde um dia de trabalho, indo para o show do dia 14/11.

0 likes

2.9% fica caro mesmo. Vou pensar mais a respeito

0 likes

É parece que Deus é brasileiro!!!

0 likes

:bow: Valeu meu Deus OBRIGADA

Esse show é imperdível, depois de tanto tempo os caras aki no Brasil é D+++++++....

:clap:

Bjos

0 likes

Proponho que o Ricardo fique nos atualizando das novidades sobre os shows de SP :nod: :nod:

Assim, ninguém bobeia e nem deixa de compra ingresso. Afinal, Ricardo conhece toda a galera que trabalha nesses shows e tem mais condições de não deixar ninguém dormir de touca.

0 likes

Proponho que o Ricardo acolha todos de graça em São Paulo. :D

Ia propor o mesmo pro Emok no Rio :evil4:

0 likes

E ingresso? Onde vai vender? Quanto, como e onde?

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Proponho que o Ricardo acolha todos de graça em São Paulo. :D

Tava demorando para alguém falar isto.

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: E ingresso? Onde vai vender? Quanto, como e onde?

Ainda está cedo para os ingressos serem vendidos. Espere até uns dois meses antes dos shows.

No caso do Via Funchal será possível comprar os ingressos através do site http://viafunchal.showare.ch

0 likes

One Brain wrote:

Server Error in "/" Application wrote: E ingresso? Onde vai vender? Quanto, como e onde?

Ainda está cedo para os ingressos serem vendidos. Espere até uns dois meses antes dos shows.

No caso do Via Funchal será possível comprar os ingressos através do site http://viafunchal.showare.ch

Mas Ricardo, é muito mais fácil a gente depositar o dinheiro na sua conta e você ir lá comprar pessoalmente, para evitarmos qualquer tipo de problema !! :laugh:

Por sinal, você mora longe do Via Funchal, não é? Mas com uma kombi a gente resolve isso....:evil4:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Proponho que o Ricardo acolha todos de graça em São Paulo. :D

Ia propor o mesmo pro Emok no Rio :evil4:

Emoka hospeda da graça, mas cobra uma ajuda de R$ 200.00 por dia, para alimentação...melhor ficar em hotel :evil4:

Sem falar que acho que ele só vai receber o Julio em casa mesmo:love2:

0 likes

Obrigado pela dica do site da Via Funchal, One Brain. Já estou monitorando. O do Rio deve ser vendido pela internet tambem, já que faz parte do Tim Festival, não? Ainda não estou acreditando... New Order aqui... para minha felicidade ser completa, só falta tocarem Vanishing Point! :shades:

0 likes

Spider Kombat wrote: Senhores:

Alguém sabe qual é a desse site aqui?

Não entendi nada, quem habla espanhol aí tem alguma explicação?

0 likes

Complementando: ao que tudo indica, é a produtora que vai trazer os caras.

Mais uma prova de que o negócio parece ser sério, para que eles estejam divulgando no site...

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Não entendi nada, quem habla espanhol aí tem alguma explicação?

É a produtora, que tem uma lista enorme de clientes, todas empresas sérias (Tim, Unilever, Gillette, Telefonica, Visa). Eles organizam todo tipo de evento, e estão trazendo o New Order, inclusive com banner no site. Dia 27 eles devem anunciar as novas datas, pois trabalham em toda América Latina :thumb:

Eles trouxeram Jack Johnson para cá, irão trazer Slayer e outros nomes...

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Eu estou fazendo umas contas aqui. E curiosamente o que está sendo mais provavel é que eu faça Rio e Buenos Aires (supondo que o dia 18/11 se confirme, um sábado). Não estou descartando São Paulo mas conseguir folga em plena segunda e terça será muito dificil, eu sou da Marinha... :(

Engraçado... Em abril, quando estava pesquisando passagens para ir a Maceió, resolvi de curiosidade pesquisar os preços para Buenos Aires pela Gol e estavam bem mais baratos... Tipo R$ 380 cada perna! Aumentou muito... Na época eu fiquei espantado porque era mais barato ir à Argentina do que comprar passagens para o Nordeste...

Igor, a idéia de reunir o pessoal do Rio num "comboio" é ótima. Vamos discutir isto enchendo os cornos de cerveja... vai ser por conta do Emoka!

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Engraçado... Em abril, quando estava pesquisando passagens para ir a Maceió, resolvi de curiosidade pesquisar os preços para Buenos Aires pela Gol e estavam bem mais baratos... Tipo R$ 380 cada perna! Aumentou muito... Na época eu fiquei espantado porque era mais barato ir à Argentina do que comprar passagens para o Nordeste...

Igor, a idéia de reunir o pessoal do Rio num "comboio" é ótima. Vamos discutir isto enchendo os cornos de cerveja... vai ser por conta do Emoka!

Igor, por curiosidade fui lá no site da Gol e fiz uma pesquisa de preço pra Buenos Aires, simulando a partida no dia 17 de novembro e com data de retorno marcada para o dia 19... Os preços exibidos ficaram em R$ 312 na ida e R$ 332 na volta. Acho que é sem taxa de embarque...

0 likes

PQP!

NÃO ACREDITO NO QUE LEIO AQUI!!!! COM CERTEZA IREI PARA MENOS 2 SHOWS!!!VOU VER COM ALGUNS AMIGOS DO RIO SE CONSIGO HOSPEDAGEM GRÁTIS POR LÁ!!! BEM, ESSAS DUS PERGUNTAS VÃO FICAR POR CONTA DO RICARDO RESPONDER BREVEMENTE:

1. PREÇO E DATA DE VENDAS DE INGRESSOS VIA INTERNET
  2. ONDE OS CARS VÃO FICAR EM SAMPA E NO RIO.

EMOKA,

NÃO INVADA A LAVANDERIA DO HOTEL PARA ROUBAR AS CUECAS USADAS DO HOOKY. SOUBE QUE VC ESTÁ FAVRICANDO DVDS E CDS PIRATAS PARA VENDER PELOS OLHOS DA CARA NO DIA DO SHOW!!! :rofl:

QUEM DAQUI VAI PRO SHOW???? :shades:

0 likes

Quando o New Order tocou aqui em 1988 eu tinha doze anos de idade. Lembro que o show foi em uma sexta feira no Maracanãzinho.Tava torcendo para o meu pai me levar, mas ele (que era coroa) não quis ir. Hoje, tenho 32 e fiz minha esposa se tornar fã da banda. Com certeza, estarei na Fundiçao em Novembro !!!

Um abraço a todos os fãs que aguardaram todo esse tempo.

Emerson_Rickenbacker/RJ.

emersonrickenbacker@gmail.com

0 likes

Igor, por curiosidade fui lá no site da Gol e fiz uma pesquisa de preço pra Buenos Aires, simulando a partida no dia 17 de novembro e com data de retorno marcada para o dia 19... Os preços exibidos ficaram em R$ 312 na ida e R$ 332 na volta. Acho que é sem taxa de embarque...

Tinha visto aquele preço de 549 para uma passagens nesses dias, achei que nao fazia diferença (pobre que não tá acostumado a viajar). Esse preço mais em conta deve ser levando em consideração a antedecedência com que se compra. Já fica substancialmente mais barato!!!

O Laranjeira lembrou que tem o feriado no dia 15de novembro (o que ajuda muito mais os paulistas virem pra cá) o que pode facilitar uma folga no trabalho.

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Tinha visto aquele preço de 549 para uma passagens nesses dias, achei que nao fazia diferença (pobre que não tá acostumado a viajar). Esse preço mais em conta deve ser levando em consideração a antedecedência com que se compra. Já fica substancialmente mais barato!!!

O Laranjeira lembrou que tem o feriado no dia 15de novembro (o que ajuda muito mais os paulistas virem pra cá) o que pode facilitar uma folga no trabalho.

Igor, fiz o cálculo total incluindo as taxas de embarque e se reservássemos as passagens agora com a data marcada para ida dia 17/11 e volta dia 19/11, o total seria R$ 712 nas duas pernas...

0 likes

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS DO SITE DO VIA FUNCHAL

New Order

Data: 13 de novembro Horário: 22h00

Setor Preço (R$) Pista 140,00 Mezanino 160,00 Camarote 250,00

Ricardo, é melhor ficar na pista ou no mezanino? Nos avise se souber de novidades, ok?

0 likes

Laranjeira wrote: Ricardo, é melhor ficar na pista ou no mezanino?

Depende do gosto pessoal de cada um. Eu prefiro ficar em pé e assistir o show de perto. Tem gente que gosta de ficar sentadinha e não se importa de assistir o show de longe.

0 likes

One Brain wrote:

Depende do gosto pessoal de cada um. Eu prefiro ficar em pé e assistir o show de perto. Tem gente que gosta de ficar sentadinha e não se importa de assistir o show de longe.

Eu prefiro show na pista, e na primeira fila, como o Ricardo... Aliás, desta vez resolvi que vou entrar com câmera... No verso dos ingressos sempre dizem que é proibido, mas todo mundo entra! Não vou deixar de fotografar...

Ah, entrei em contato com o Rafael Lobato, responsável pela casa de espetáculos da Fundição Progresso (que é um centro cultural na verdade), e ele confirmou a vinda do New Order em novembro, mas que a data exata ainda não está determinada, ao contrário do que foi noticiado (ou seja, 16 de novembro). Engraçado que olhando o site da Via Funchal nota-se que está confirmado apenas o dia 13 novembro... Ou seja, lá a apresentação do dia 14 não deve estar confirmada ainda.

0 likes

One Brain wrote:

Eu prefiro show na pista, e na primeira fila, como o Ricardo... Aliás, desta vez resolvi que vou entrar com câmera... No verso dos ingressos sempre dizem que é proibido, mas todo mundo entra! Não vou deixar de fotografar...

Ah, entrei em contato com o Rafael Lobato, responsável pela casa de espetáculos da Fundição Progresso (que é um centro cultural na verdade), e ele confirmou a vinda do New Order em novembro, mas que a data exata ainda não está determinada, ao contrário do que foi noticiado (ou seja, 16 de novembro). Engraçado que olhando o site da Via Funchal nota-se que está confirmado apenas o dia 13 novembro... Ou seja, lá a apresentação do dia 14 não deve estar confirmada ainda.

Eu acho que é porque está tudo ainda na fase inicial...como Ricardo falou, faltando uns dois meses para o show, tudo estará confirmado e sem maiores rumores. Mas que parece tudo certo, parece.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Engraçado que olhando o site da Via Funchal nota-se que está confirmado apenas o dia 13 novembro... Ou seja, lá a apresentação do dia 14 não deve estar confirmada ainda.

Agora estão aparecendo as duas datas no site do Via Funchal. Acho que haviam esquecido de incluir o segundo dia, apenas isto.

0 likes

Ricardo como eu faço pra comprar ingresso de meia- entrada?

Posso te mandar minha carteirinha da pós que eu faço? Aguardo sua resposta, aqui ou no email.

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo como eu faço pra comprar ingresso de meia- entrada?

Posso te mandar minha carteirinha da pós que eu faço? Aguardo sua resposta, aqui ou no email.

Emoka

Vamos te buscar na rodoviária :rofl: Larga de ser pão-duro :abovelol:

0 likes

Laranjeira wrote: INFORMAÇÕES ATUALIZADAS DO SITE DO VIA FUNCHAL

New Order

Ricardo, é melhor ficar na pista ou no mezanino? Nos avise se souber de novidades, ok?

Pelo preço deve ser bem elitizado o show. Ainda bem que aqueles babacas metidos a gótico que se vestem de preto vão ficar ouvindo do lado de fora os clássicos do Joy Division. Eu paguei 120 reais em 2002 no Finsbury Park, e a cotação do dólar tava mais alta que hoje.

0 likes

PQP, meu cartão de crédito tá com limite estourado! :lol:

Vou ter que pegar o da véia.

Vamo comprar pra ficar no meio da galera? Pra ficar lá na frente é só chegar antes?

0 likes

Falando nisso, não vai ter ingresso à venda pela internet/

0 likes

carai, não deram nem um tempinho pra gente respirar um pouco primeiro !!!

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: PQP, meu cartão de crédito tá com limite estourado! :lol:

Vou ter que pegar o da véia.

Vamo comprar pra ficar no meio da galera? Pra ficar lá na frente é só chegar antes?

Como não sou bobo, vou comprar pista e ficar do lado direito do palco...NA FRENTE DO HOOKY!!!!:thumb:

0 likes

Julio wrote:

One Brain wrote: Por incrível que pareça, os ingressos para o Via Funchal estarão à venda a partir de amanhã: Ingressos para shows do New Order em São Paulo começam a ser vendidos nesta quinta-feira

Ricardo,

É melhor descer em Congonhas? Vamos tentar ficar em algum hotel próximo a casa de show. Dá uma dica aí. Vou levar a Pitú na mala :evil4:

Acho que os hoteis perto da casa de show são caros e longe de tudo...na Vila Olimpia não tem nem metrô, eu acho...

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote:

One Brain wrote: Por incrível que pareça, os ingressos para o Via Funchal estarão à venda a partir de amanhã: Ingressos para shows do New Order em São Paulo começam a ser vendidos nesta quinta-feira

Ricardo,

É melhor descer em Congonhas? Vamos tentar ficar em algum hotel próximo a casa de show. Dá uma dica aí. Vou levar a Pitú na mala :evil4:

Acho que os hoteis perto da casa de show são caros e longe de tudo...na Vila Olimpia não tem nem metrô, eu acho...

Congonhas não é muito longe da região da Via Funchal.

0 likes

Hello!

Seguinte: O Ibis Congonhas fica perto do Aeroporto, que fica a menos de dois km do via Funchal.. Desçam em Congonhas, cheguem a pé até o Ibis, o hotel tá custando 119(semana) ou 99 cruzeiros (fim de semana).Encham a cara e desçam a Av. dos Bandeirantes até a via funchal, andando cerca de 20 minutos. Entregue seu ingresso na portaria e seja feliz pra sempre! Voltar vai ser moleza... estaremos todos muito alucinados mesmo... mais info/reserva e mapa do Ibis> www.ibis.com.br Pena que novembro tá longe demais, hein...

0 likes

Parece bom!

Agora só falta o Ricardo ir comprar o ingresso pra mim :D Eu levo um vidrinho de rollmops em agradecimento.

0 likes

New Worldwide Orderer wrote: Hello!

Seguinte: O Ibis Congonhas fica perto do Aeroporto, que fica a menos de dois km do via Funchal.. Desçam em Congonhas, cheguem a pé até o Ibis, o hotel tá custando 119(semana) ou 99 cruzeiros (fim de semana).Encham a cara e desçam a Av. dos Bandeirantes até a via funchal, andando cerca de 20 minutos. Entregue seu ingresso na portaria e seja feliz pra sempre! Voltar vai ser moleza... estaremos todos muito alucinados mesmo... mais info/reserva e mapa do Ibis> www.ibis.com.br Pena que novembro tá longe demais, hein...

Bem vindo! E valeu a dica! Fiquei lá ano passado, paguei pouco menos que esse preço aí porque a empresa que eu trabalho tem desconto lá. Qual o teu nome cumpadre?

0 likes

Julio wrote:

New Worldwide Orderer wrote: Hello!

Bem vindo! E valeu a dica! Fiquei lá ano passado, paguei pouco menos que esse preço aí porque a empresa que eu trabalho tem desconto lá. Qual o teu nome cumpadre?

Já to vendo a republica new orderiana que vai virar esse hotel...

0 likes

Julio wrote:

New Order

Pelo preço deve ser bem elitizado o show. Ainda bem que aqueles babacas metidos a gótico que se vestem de preto vão ficar ouvindo do lado de fora os clássicos do Joy Division. Eu paguei 120 reais em 2002 no Finsbury Park, e a cotação do dólar tava mais alta que hoje.

Boa, Júlio... Aturar góticos e trevosos viúvas do Ian é um saco (no Rio existem alguns exemplares dessa espécie), vai ser melhor com eles longe...

Alguem de Sampa pode sugerir algum esquema p/ quem não mora na cidade poder comprar meia entrada?

Tô precisando da ajuda de alguns vascaínos pra fazer uma faixa pra levar pro show... Nela vai estar escrito "NEW ORDER É MENGÃO!!!"

0 likes

Aracri não junte futebol com isso rapaz. Seguinte tem que ter alguém em Sampa pra disponibilizar isso de Meia entrada para nós pobres Cariocas. Temos que ver camisa e uma bandeira tb.rs

0 likes

Julio wrote:

New Order

Boa, Júlio... Aturar góticos e trevosos viúvas do Ian é um saco (no Rio existem alguns exemplares dessa espécie), vai ser melhor com eles longe...

Alguem de Sampa pode sugerir algum esquema p/ quem não mora na cidade poder comprar meia entrada?

Tô precisando da ajuda de alguns vascaínos pra fazer uma faixa pra levar pro show... Nela vai estar escrito "NEW ORDER É MENGÃO!!!"

Luis

Meia-entrada só na bilheteria.

0 likes

Julio wrote:

Julio wrote:

New Order

Tem algum amigo lá Julio que possa comprar? Tô pensando em mandare um sedex com meus documantos para a compra. Pelo preço deve ser bem elitizado o show. Ainda bem que aqueles babacas metidos a gótico que se vestem de preto vão ficar ouvindo do lado de fora os clássicos do Joy Division. Eu paguei 120 reais em 2002 no Finsbury Park, e a cotação do dólar tava mais alta que hoje.

Luis

Tem algum conhecido lá Julio que vc possa fazwer o contato para compra os ingressos meia entrada. Tô pensando em enviar os meus documentos (RG + carteira da pós) via SEDEX.

0 likes

Será que eu entro com carteiraço?

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Será que eu entro com carteiraço?

Tem como comprar meia entrada para mim? manda um email.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Emok, a carteira não é de estudante :lol:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Julio wrote:

Julio wrote:

New Order

Tem algum amigo lá Julio que possa comprar? Tô pensando em mandare um sedex com meus documantos para a compra. Pelo preço deve ser bem elitizado o show. Ainda bem que aqueles babacas metidos a gótico que se vestem de preto vão ficar ouvindo do lado de fora os clássicos do Joy Division. Eu paguei 120 reais em 2002 no Finsbury Park, e a cotação do dólar tava mais alta que hoje.

Luis

Tem algum conhecido lá Julio que vc possa fazwer o contato para compra os ingressos meia entrada. Tô pensando em enviar os meus documentos (RG + carteira da pós) via SEDEX.

Ia pedir pra minha cunhada mas só de taxi ela vai gastar 70 reais, não compensa. Ela não tem carro e careteira de motorista :angry:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote:

Denial_1963 wrote:

Emok, a carteira não é de estudante :lol:

Tua carteira da associação dos cualhiras não aceitam lá :evil4:

0 likes

Ainda não tá vendendo pela internet, será que só a partir de meio dia?

0 likes

Amigos do Rio:

Eu já morei em São Paulo, e tenho alguns amigos lá que pedirei pra comprar meia entrada pra mim.

Vcs sabem se é possivel que terceiros comprem ingresso pela metade?? Precisa mesmo enviar a carteira + RG pelo Sedex??

De qq forma, quem tiver interesse de se juntar nesse esquema me escreva

icerqueira@gmail.com

Quanto as camisas, bottoms, bonecos-de-olinda, bandeirão e whatever for rolar eu to dentraço!

Abraços

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote:

Ricardo,

Tem tudo na vila olimpia, tem trem (um trem metido a chique) que interliga com metro (da uma volta pra interligar...)

COmo disseram, qualquer hotel proximo a congonhas vai ajudar bastante, e se for no itaim ou vila olimpia/berrini da pra ir a pé ao funchal.

quem ficar no meliá ou no hilton ganha um ciccerone hahaha

0 likes

Amigos, não tem jeito de comprar ingresso para os shows no Via Funchal pela internet? Já começaram a vender? ESTOU DESESPERADO!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!!

0 likes

Level wrote: Amigos, não tem jeito de comprar ingresso para os shows no Via Funchal pela internet? Já começaram a vender? ESTOU DESESPERADO!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!!

Acabei de ligar pro Via Funchal.

Ainda não começaram as vendas. Talvez comece depois do meio dia, e o site será atualizado (por enquanto não tem a opção de comprar New Order no site, mas assim q começar libera por lá).

Pra galera de longe que quer comprar ingresso de meia entrada só com alguem comprando na bilheteria (não vende pela internet). Rola aquele esquema de mandar a carteirinha pra alguem de SP.

Informou Igor às 10:51.

0 likes

Amigos, liguei para o Via Funchal e os ingressos ainda não estãõ à venda. A mocinha disse que deve começar a vender de tarde. E vai vender pela internet e pelo telefone também. Um abraço.

0 likes

Papillon wrote:

Tem tudo na vila olimpia, tem trem (um trem metido a chique) que interliga com metro (da uma volta pra interligar...)

COmo disseram, qualquer hotel proximo a congonhas vai ajudar bastante, e se for no itaim ou vila olimpia/berrini da pra ir a pé ao funchal.

quem ficar no meliá ou no hilton ganha um ciccerone hahaha

Putz, agora que a ficha caiu. Eu tava confundindo o Via Funchal com o Credicard Hall, por isso que eu tinha dito que nao havia bares em volta....q mané. O Via Funchal é realmente muito melhor localizado e, apesar de menor, eu acho muito mais legal que o Credicard.

0 likes

Level wrote: Amigos, liguei para o Via Funchal e os ingressos ainda não estãõ à venda. A mocinha disse que deve começar a vender de tarde. E vai vender pela internet e pelo telefone também. Um abraço.

:laugh: bem que eu suspeitei que a menina tava com voz de "porra, nego não pára de perguntar sobre essa merda de show"

0 likes

Hahahaha! Pobre coitada, não sabe o que vai sofrer daqui para frente... Será que vão aceitar carteirinha de terceiros na bilheteria? Tô pensando em acionar um amigo meu de Sampa para levar a minha lá e ver se economizo uns cascalhos...

0 likes

Tentem o

Showare Call Center 3089-6999

:thumb:

0 likes

Emoka, Igor e outros colegas cariocas: tava pensando em fazer uma uma doideira... A gente podia ratear o valor da passagem ida e volta pra Sampa pra um de nós, com os documentos de todos, efetuar a compra dos ingressos. Considerem o seguinte: se não encontrarmos alguem em São Paulo que facilite pra gente, estaremos pagando R$ 280 cada um por dois ingressos, fora a taxa de entrega à domicílio (não tenho idéia de quanto é, mas certamente iriam cobrar). Sei lá, vamos trabalhar com a estimativa de R$ 290... As pssagens totalizam R$ 160... Em vez de gastar R$ 290 cada um, poderíamos gastar em torno de R$ 180 (ou seja, cada ingresso a R$ 70 + contribuição pra passagem em torno de R$ 47). Em me encarregaria de ir à São Paulo no sábado só pra fazer isso... Alguem tem outra sugestão? A resposta tem que ser rápida...

0 likes

Alguém vai nos 2 dias em São Paulo? Vale a pena ou é desnecessário?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Emoka, Igor e outros colegas cariocas: tava pensando em fazer uma uma doideira... A gente podia ratear o valor da passagem ida e volta pra Sampa pra um de nós, com os documentos de todos, efetuar a compra dos ingressos. Considerem o seguinte: se não encontrarmos alguem em São Paulo que facilite pra gente, estaremos pagando R$ 280 cada um por dois ingressos, fora a taxa de entrega à domicílio (não tenho idéia de quanto é, mas certamente iriam cobrar). Sei lá, vamos trabalhar com a estimativa de R$ 290... As pssagens totalizam R$ 160... Em vez de gastar R$ 290 cada um, poderíamos gastar em torno de R$ 180 (ou seja, cada ingresso a R$ 70 + contribuição pra passagem em torno de R$ 47). Em me encarregaria de ir à São Paulo no sábado só pra fazer isso... Alguem tem outra sugestão? A resposta tem que ser rápida...

Aracri, manda seu telefone via email pra gente agilizar isso. Tal manobra requer um planejamento maior.

A proposito, pela internet a taxa é de 21,00. Cada ingresso sairia por 161,00 e os dois por 322,00

0 likes

Nenhuma chance dos ingressos esgotarem até sábado, né?... :confused2:

0 likes

Ainda estou tentando conseguir um contato em Sampa para comprar meia-entrada ccom minha carteirinha... será que há alguma possibilidade dos ingressos esgotarem até sabado??? O que vocês acham?

0 likes

Level wrote: Ainda estou tentando conseguir um contato em Sampa para comprar meia-entrada ccom minha carteirinha... será que há alguma possibilidade dos ingressos esgotarem até sabado??? O que vocês acham?

Acho q não cara, acho que vai durar uma semana ou duas. Também não recomendo deixar pra depois disso.

Vejam bem, isso é só achismo...

0 likes

Pessoal, nao quero ser precipitado nem alarmista, mas eu acabei de chegar do Via Funchal e o negocio la estava comecando a ficar meio U2 - fila crescendo, ingressos acabando. Nao subestimem a fama do New Order no Brasil.

0 likes

A Fundição Progresso não confirmou ainda o show do Rio de Janeiro.

Eu liguei lá e falaram que em setembro que terão mais informações.

Fiquei na dúvida agora.

Como tá o movimento de vendas em Sampa, alguém pode falar.

Abraços

0 likes

Pessoal, acabei de chegar da bilheteria do Vai Funchal e a coisa tá bombando um pouco. As meias vão acabar bem rápido. Tinha umas 30 pessoas na fila e quase todas comprando meias para o show do New Order. NÃO DEIXEM PRA DEPOIS. A mulher da bilheteria disse que os ingressos para estudante também seriam vendidos pela Internet mas é necessário buscá-los na bilheteria posteriormente (precisamos confirmar essa informação). Comprei pros dois e aguardo a liberação para a compra do Rio. Favor avisarem se souberem de algo!

DEUS É BRASILEIRO!

:thumb: :thumb: :thumb: :thumb:

0 likes

Comprei para os dois ingresos de Sampa, preço de inteira infelizmente. Não vou correr o risco de comprar estudante pela net e não ter como buscar. :shrug: Até a patroa vou levar pro show :lol: Minha familía marcando presença com Maurício, seu irmão e suas respectivas também. Vida de casado é assim mesmo :love2:

0 likes

Julio wrote: Comprei para os dois ingresos de Sampa, preço de inteira infelizmente. Não vou correr o risco de comprar estudante pela net e não ter como buscar. :shrug: Até a patroa vou levar pro show :lol: Minha familía marcando presença com Maurício, seu irmão e suas respectivas também. Vida de casado é assim mesmo :love2:

Estaremos lá !! Irei para os dois shows,com meu irmão, cunhada, Julio e esposa, mas as esposas só vão no segundo. No primeiro, Julio e eu vamos subir no palco !!! :rofl:

0 likes

Julião, a minha patroa também vai no primeiro dia! É assim mesmo. Mas elas vão gostar de ver a MELHOR BANDA DO MUNDO em ação!

Uma expcetativa em particular: Espero que eles não estraguem a WFTSC como fizeram no Apollo. Essa tem que ser especial.

:blackeye:

0 likes

Luis wrote: Julião, a minha patroa também vai no primeiro dia! É assim mesmo. Mas elas vão gostar de ver a MELHOR BANDA DO MUNDO em ação!

Uma expcetativa em particular: Espero que eles não estraguem a WFTSC como fizeram no Apollo. Essa tem que ser especial.

É isso aí, Luis, elas vão ver os melhores do mundo tocando !! Vai ser fantástico, vale cada real.

Nos vemos lá, com camisas, faixas, bonecos de Olinda, chapeu de couro, pastel e o que mais for !!

N E W O R D E R !!!!:bow: :bow:

0 likes

Laranjeira wrote:

Luis wrote: Julião, a minha patroa também vai no primeiro dia! É assim mesmo. Mas elas vão gostar de ver a MELHOR BANDA DO MUNDO em ação!

É isso aí, Luis, elas vão ver os melhores do mundo tocando !! Vai ser fantástico, vale cada real.

Nos vemos lá, com camisas, faixas, bonecos de Olinda, chapeu de couro, pastel e o que mais for !!

N E W O R D E R !!!!:bow: :bow:

Não esqueça da fita de chachado e baião para entregarmos pro Steve Morris, vixe que baterista pra gostar de forró! :evil4:

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote: Comprei para os dois ingresos de Sampa, preço de inteira infelizmente. Não vou correr o risco de comprar estudante pela net e não ter como buscar. :shrug: Até a patroa vou levar pro show :lol: Minha familía marcando presença com Maurício, seu irmão e suas respectivas também. Vida de casado é assim mesmo :love2:

Estaremos lá !! Irei para os dois shows,com meu irmão, cunhada, Julio e esposa, mas as esposas só vão no segundo. No primeiro, Julio e eu vamos subir no palco !!! :rofl:

Onde o Mauriça for, ele leva a cunhada atrás :evil4:

Sugestões sobre se eu devo ir no primeiro, no segundo dia ou nos dois? :shrug:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Sugestões sobre se eu devo ir no primeiro, no segundo dia ou nos dois? :shrug:

Minha opinião sobre este assunto está no tópico Quem vai pro Via Funchal hoje?.

0 likes

Laranjeira wrote:

Deixa de ser unha de fome e vai para os dois !! Tu não trabalha mesmo...a gente já paga teu salário, aproveita e compra os ingressos :laugh:

0 likes

Laranjeira wrote:

Marajá do governo, rei do sanguessuga!!! Deixa de ser miserável, Andrei! Tu és que eu sei!!! :rofl:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Vocês me respeitem que 21/08 eu tomo posse como Procurador da República, eu vou denunciar todo mundo que compra cópia pirata no e-bay!

Vou mandar abrir uma sindicância nesse concurso :evil4:

0 likes

Julio wrote:

Server Error in "/" Application wrote: Vocês me respeitem que 21/08 eu tomo posse como Procurador da República, eu vou denunciar todo mundo que compra cópia pirata no e-bay!

Se aproveitando do cargo para coagir......olha o nível aonde chegamos. Será que isso muda ??:scratch:

0 likes

Julio wrote:

:deal:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗