Skip to content

New Order no Brasil: confirmado

Archived

92 replies · 4,243 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Está na 1ª página:

We just received confirmation today that New Order will be touring in Brazil for the first time since 1988 next November.

2 dates in Sao Paulo and 1 in Rio have been confirmed so far:

Nov 13 2006 Sao Paulo, BRA at the Via Funchal. Nov 14 2006 Sao Paulo, BRA at the Via Funchal. Nov 16 2006 Rio De Janeiro, BRA at the Fundicao Progresso.

Não é necessária tradução, pois não?

:clap: para vocês!!!

0 likes

Semestre tem New Order e Beastie Boys no Rio

Kamille Viola

Divulgação

Os novaiorquinos do Beastie Boys

Últimas de Música

» Semestre tem New Order e Beastie Boys no Rio » Peter Doherty, ex de Kate Moss, prepara álbum solo » Novo disco do Jet é batizado Shine On » Tom Jobim ganha homenagem e vira "agenda"

Busca Faça sua pesquisa na Internet:

O Rio é rock. Ou melhor: 'rock', com o 'r' carregado do inglês. A cidade se firmou como passagem obrigatória das principais turnês e o segundo semestre deste ano só confirma a boa fase de shows. Dos veteranos Patti Smith e New Order, passando pelos Beastie Boys e chegando aos novatos Yeah Yeah Yeahs e Franz Ferdinand, se apresentam alguns dos principais nomes do estilo.

Leia mais notícias de O Dia

O TIM Festival, que deveria acontecer este ano em São Paulo e trazer para o Rio somente alguns shows, como foi em 2004, vai acontecer novamente no Rio, no MAM, entre os dias 26 e 28 de outubro. Considerado por muitos o melhor festival do País, o TIM mais uma vez vai trazer nomes de peso.

Entre as atrações confirmadas está a quase sessentona (completa este ano) Patti Smith, um dos ícones do punk. O duo francês Daft Punk promete agradar tanto a fãs de rock quanto de música eletrônica.

Já o Yeah Yeah Yeahs é um dos grandes nomes da cena novaiorquina do início do milênio, que começou revelando os Strokes. O Clap Your Hands Say Yeah, uma das revelações do ano, mantém a tradição do festival de trazer bandas antes de elas estourarem.

O festival traz ainda o Beastie Boys, peso pesado do hip hop, de volta ao Brasil depois de 11 anos. Não é rock, mas é igualmente querido pelos roqueiros. Considerado a grande revelação do 'lo-fi', Devendra Banhart também aporta no evento.

O Franz Ferdinand, que em fevereiro fez um show memorável no Circo Voador (devidamente registrado para um documentário por Don Letts), volta em novembro para um show no dia 13, na Fundição Progresso.

Outro show que promete provocar corrida pelos ingressos é o do grupo inglês New Order, que se apresenta dia 16 de novembro na mesma Fundição. A banda é formada por integrantes do lendário Joy Division, um dos principais nomes da cena roqueira britânica da década de 80.

Ainda há rumores de que o Claro Q é Rock este ano não vai ser um festival, e sim uma série de shows durante o semestre. Entre as bandas cotadas para vir estão Kasabian, Kaiser Chiefs, Muse e Hard-Fi.

Este ano o Rio já assistiu ao show dos Stones em Copacabana e ao californiano Jack Johnson. O ano passado também foi movimentado: passaram Strokes, Elvis Costello, M.I.A., Iggy Pop, Sonic Youth e Pearl Jam.

O Dia http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1079024-EI1267,00.html

0 likes

Aparentemente outros shows do New Order na América do Sul serão divulgados na quinta-feira.

Dedos cruzados! :thumb:

0 likes

Amigos do site, vou nos três shows!!! Nem acrdito que isso está acontecendo!!! Encontro vocês na primeira fila, na direção do Peter Hook!

0 likes

Aracri, Emoka e demais pessoas do Rio:

Acho que a gente podia começar a planejar a ida a SP. Em função dessas datas eu provavelmente teria que sacrificar ver o Peter Hook no Motomix.

Quanto ao camarada Julio teremos prazer em levá-lo a feira de São Cristóvão quando aparecer por aqui :thumb:

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Aracri, Emoka e demais pessoas do Rio:

Acho que a gente podia começar a planejar a ida a SP. Em função dessas datas eu provavelmente teria que sacrificar ver o Peter Hook no Motomix.

Quanto ao camarada Julio teremos prazer em levá-lo a feira de São Cristóvão quando aparecer por aqui :thumb:

Julio falou que só vai na feira se Emoka de fantasiar de Peter Hooky ou Gillian Gilbert, para acompanha-lo.

Eu to na dúvida de quais shows ir..os três deve ser pesado pro bolso...e, afinal, se tem que trabalhar...

0 likes

Eu estou fazendo umas contas aqui. E curiosamente o que está sendo mais provavel é que eu faça Rio e Buenos Aires (supondo que o dia 18/11 se confirme, um sábado). Não estou descartando São Paulo mas conseguir folga em plena segunda e terça será muito dificil, eu sou da Marinha... :(

E Buenos Aires a Gol está fazendo por 594,00 cada perna, mas com a possibilidade de pagar em 36 (TRINTA E SEIS) vezes!!!!

Aliás, fica um aviso pra quem esta com a mesma idéia. Cadastrem-se logo no site da Gol porque eu estou esperando até agora o cartão que dá direito a esse financiamento, e eu fiz o meu cadastro há uns 20 dias. Só com isso têm-se o direito a parcelar em 36x.

Putz, ainda tem o Peter Hook em setembro....

0 likes

Bem, agora quero todo mundo de joelhos, pedindo perdão a seu Luscious "Popload" Ribeiro!

O cara afinal tinha suas fontes :lol:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Bem, agora quero todo mundo de joelhos, pedindo perdão a seu Luscious "Popload" Ribeiro!

O cara afinal tinha suas fontes :lol:

Q mané de joelhos, a tática do cara é velha.

Desde 2003/2004, quando o dolar mais baixo começou a trazer em gente pro Brasil ele sempre faz a mesma coisa, chega maio ele começa a falar que TODO MUNDO vem pro Brasil (ano passado ele deu Morrissey - furado, esse ano deu Radiohead - furado, já deu Depeche Mode depois voltou atrás). Enfim, ele é o maior fanfarrão. Que vá ouvir "Cansei de Ser Sexy" pra lá!!!!!

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Eu estou fazendo umas contas aqui. E curiosamente o que está sendo mais provavel é que eu faça Rio e Buenos Aires (supondo que o dia 18/11 se confirme, um sábado). Não estou descartando São Paulo mas conseguir folga em plena segunda e terça será muito dificil, eu sou da Marinha... :(

E Buenos Aires a Gol está fazendo por 594,00 cada perna, mas com a possibilidade de pagar em 36 (TRINTA E SEIS) vezes!!!!

Aliás, fica um aviso pra quem esta com a mesma idéia. Cadastrem-se logo no site da Gol porque eu estou esperando até agora o cartão que dá direito a esse financiamento, e eu fiz o meu cadastro há uns 20 dias. Só com isso têm-se o direito a parcelar em 36x.

Igor, esse financiamento da Gol é com juros de 2.9% ao mês..é caro. Sem falar nas taxas de aeroporto , mais cara por ser vôo internacional. Vale lembrar que 15/11 é feriado, só perde um dia de trabalho, indo para o show do dia 14/11.

0 likes

2.9% fica caro mesmo. Vou pensar mais a respeito

0 likes

É parece que Deus é brasileiro!!!

0 likes

:bow: Valeu meu Deus OBRIGADA

Esse show é imperdível, depois de tanto tempo os caras aki no Brasil é D+++++++....

:clap:

Bjos

0 likes

Proponho que o Ricardo fique nos atualizando das novidades sobre os shows de SP :nod: :nod:

Assim, ninguém bobeia e nem deixa de compra ingresso. Afinal, Ricardo conhece toda a galera que trabalha nesses shows e tem mais condições de não deixar ninguém dormir de touca.

0 likes

Proponho que o Ricardo acolha todos de graça em São Paulo. :D

Ia propor o mesmo pro Emok no Rio :evil4:

0 likes

E ingresso? Onde vai vender? Quanto, como e onde?

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Proponho que o Ricardo acolha todos de graça em São Paulo. :D

Tava demorando para alguém falar isto.

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: E ingresso? Onde vai vender? Quanto, como e onde?

Ainda está cedo para os ingressos serem vendidos. Espere até uns dois meses antes dos shows.

No caso do Via Funchal será possível comprar os ingressos através do site http://viafunchal.showare.ch

0 likes

One Brain wrote:

Server Error in "/" Application wrote: E ingresso? Onde vai vender? Quanto, como e onde?

Ainda está cedo para os ingressos serem vendidos. Espere até uns dois meses antes dos shows.

No caso do Via Funchal será possível comprar os ingressos através do site http://viafunchal.showare.ch

Mas Ricardo, é muito mais fácil a gente depositar o dinheiro na sua conta e você ir lá comprar pessoalmente, para evitarmos qualquer tipo de problema !! :laugh:

Por sinal, você mora longe do Via Funchal, não é? Mas com uma kombi a gente resolve isso....:evil4:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Proponho que o Ricardo acolha todos de graça em São Paulo. :D

Ia propor o mesmo pro Emok no Rio :evil4:

Emoka hospeda da graça, mas cobra uma ajuda de R$ 200.00 por dia, para alimentação...melhor ficar em hotel :evil4:

Sem falar que acho que ele só vai receber o Julio em casa mesmo:love2:

0 likes

Obrigado pela dica do site da Via Funchal, One Brain. Já estou monitorando. O do Rio deve ser vendido pela internet tambem, já que faz parte do Tim Festival, não? Ainda não estou acreditando... New Order aqui... para minha felicidade ser completa, só falta tocarem Vanishing Point! :shades:

0 likes

Spider Kombat wrote: Senhores:

Alguém sabe qual é a desse site aqui?

Não entendi nada, quem habla espanhol aí tem alguma explicação?

0 likes

Complementando: ao que tudo indica, é a produtora que vai trazer os caras.

Mais uma prova de que o negócio parece ser sério, para que eles estejam divulgando no site...

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Não entendi nada, quem habla espanhol aí tem alguma explicação?

É a produtora, que tem uma lista enorme de clientes, todas empresas sérias (Tim, Unilever, Gillette, Telefonica, Visa). Eles organizam todo tipo de evento, e estão trazendo o New Order, inclusive com banner no site. Dia 27 eles devem anunciar as novas datas, pois trabalham em toda América Latina :thumb:

Eles trouxeram Jack Johnson para cá, irão trazer Slayer e outros nomes...

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Eu estou fazendo umas contas aqui. E curiosamente o que está sendo mais provavel é que eu faça Rio e Buenos Aires (supondo que o dia 18/11 se confirme, um sábado). Não estou descartando São Paulo mas conseguir folga em plena segunda e terça será muito dificil, eu sou da Marinha... :(

Engraçado... Em abril, quando estava pesquisando passagens para ir a Maceió, resolvi de curiosidade pesquisar os preços para Buenos Aires pela Gol e estavam bem mais baratos... Tipo R$ 380 cada perna! Aumentou muito... Na época eu fiquei espantado porque era mais barato ir à Argentina do que comprar passagens para o Nordeste...

Igor, a idéia de reunir o pessoal do Rio num "comboio" é ótima. Vamos discutir isto enchendo os cornos de cerveja... vai ser por conta do Emoka!

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Engraçado... Em abril, quando estava pesquisando passagens para ir a Maceió, resolvi de curiosidade pesquisar os preços para Buenos Aires pela Gol e estavam bem mais baratos... Tipo R$ 380 cada perna! Aumentou muito... Na época eu fiquei espantado porque era mais barato ir à Argentina do que comprar passagens para o Nordeste...

Igor, a idéia de reunir o pessoal do Rio num "comboio" é ótima. Vamos discutir isto enchendo os cornos de cerveja... vai ser por conta do Emoka!

Igor, por curiosidade fui lá no site da Gol e fiz uma pesquisa de preço pra Buenos Aires, simulando a partida no dia 17 de novembro e com data de retorno marcada para o dia 19... Os preços exibidos ficaram em R$ 312 na ida e R$ 332 na volta. Acho que é sem taxa de embarque...

0 likes

PQP!

NÃO ACREDITO NO QUE LEIO AQUI!!!! COM CERTEZA IREI PARA MENOS 2 SHOWS!!!VOU VER COM ALGUNS AMIGOS DO RIO SE CONSIGO HOSPEDAGEM GRÁTIS POR LÁ!!! BEM, ESSAS DUS PERGUNTAS VÃO FICAR POR CONTA DO RICARDO RESPONDER BREVEMENTE:

1. PREÇO E DATA DE VENDAS DE INGRESSOS VIA INTERNET
  2. ONDE OS CARS VÃO FICAR EM SAMPA E NO RIO.

EMOKA,

NÃO INVADA A LAVANDERIA DO HOTEL PARA ROUBAR AS CUECAS USADAS DO HOOKY. SOUBE QUE VC ESTÁ FAVRICANDO DVDS E CDS PIRATAS PARA VENDER PELOS OLHOS DA CARA NO DIA DO SHOW!!! :rofl:

QUEM DAQUI VAI PRO SHOW???? :shades:

0 likes

Quando o New Order tocou aqui em 1988 eu tinha doze anos de idade. Lembro que o show foi em uma sexta feira no Maracanãzinho.Tava torcendo para o meu pai me levar, mas ele (que era coroa) não quis ir. Hoje, tenho 32 e fiz minha esposa se tornar fã da banda. Com certeza, estarei na Fundiçao em Novembro !!!

Um abraço a todos os fãs que aguardaram todo esse tempo.

Emerson_Rickenbacker/RJ.

emersonrickenbacker@gmail.com

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Igor, por curiosidade fui lá no site da Gol e fiz uma pesquisa de preço pra Buenos Aires, simulando a partida no dia 17 de novembro e com data de retorno marcada para o dia 19... Os preços exibidos ficaram em R$ 312 na ida e R$ 332 na volta. Acho que é sem taxa de embarque...

Tinha visto aquele preço de 549 para uma passagens nesses dias, achei que nao fazia diferença (pobre que não tá acostumado a viajar). Esse preço mais em conta deve ser levando em consideração a antedecedência com que se compra. Já fica substancialmente mais barato!!!

O Laranjeira lembrou que tem o feriado no dia 15de novembro (o que ajuda muito mais os paulistas virem pra cá) o que pode facilitar uma folga no trabalho.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗