Skip to content

Local de encontro dos fãs para o show (se tiver claro)

Archived

7 replies · 1,059 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Sampa e Rio.Alguma dica? Alguém faz idéia que horas vai ser o show? Podemos tomar umas antes ou depois do show!!!

0 likes

Para o show no Rio estaremos no coração da Lapa. Lugar melhor para a bebedeira não há. Vamos embebedar aqueles vikings com o famoso "melzinho da Lapa" nos Arcos.

Já fui no Credicard Hall em SP, e eu bebi nos carinhas que vendiam Skol num isopor na rua de trás. Não me recordo de algum bar por perto, mas se alguem souber...

Alias, o que eu me lembro de São Paulo é que se vc chegasse e perguntasse "Quanto é a cerveja?", invariavelmente ouviria "2,50", mas se desse uma de Joao-sem-braço e mostrasse uma nota de 2 o vendedor fazia uma cara de bunda mas acabava vendendo assim mesmo. Em resumo, a dica é: nao pergunte quanto custa, já chegue com uma nota de 2.

0 likes

Igor, o via funchal é um lugar "no meio" da vila olimpia com badalação por todo o lado.

recomendo a todos que virem ficar no blue tree towers da r. funchal, fica na mesma quadra do show, quem quizer economizar, pode ficar no Ibis ou no Mercury que tem ali na região.

local de encontro não vai faltar, devo deixar o batmóvel no blue tree ou mesmo encarar a pé (sao us 2-3km de casa), podemos fazer uma "concentração" no bar do juarez que é ali perto.

qto ao rio, alguma dica? tem algum hotel (que preste) próximo? capaz de pegar uma ponte aérea na quinta após o almoço e voltar na sexta de manha... duro vai ser trabalhar na sexta :sleep: mas com certeza vale a pena!

0 likes

Os shows no Via Funchal começam por volta de 22h00 e as portas abrem geralmente às 20h00. Se estiver trabalhando certamente não terei tempo de encontrar a galera antes, pois os shows são no meio da semana. Mas dá para marcar alguma coisa depois, principalmente na terça-feira, visto que é véspera de feriado.

De qualquer forma está muito cedo para este tipo de discussão agora. Isto é coisa que se decide faltando uma semana.

0 likes

É verdade Ricardo, é cedo de mais. É que todo mundo está sentindo que o show é no próximo final de semana.

:D

Tentei te ligar hoje, mas parece que vc mudou de telefone. Manda o novo número no e-mail ou me liga!

:thumb:

0 likes

Luis wrote: Tentei te ligar hoje, mas parece que vc mudou de telefone. Manda o novo número no e-mail ou me liga!

Mudou nada. Meu aparelho está uma droga e onde trabalho também não pega direito. Você é a segunda pessoa que reclama do meu celular, só no dia de hoje.

0 likes

One Brain wrote:

Luis wrote: Tentei te ligar hoje, mas parece que vc mudou de telefone. Manda o novo número no e-mail ou me liga!

Mudou nada. Meu aparelho está uma droga e onde trabalho também não pega direito. Você é a segunda pessoa que reclama do meu celular, só no dia de hoje.

A primeira foi eu? :scratch: :brow:

0 likes

fac443 wrote:

One Brain wrote:

A primeira foi eu? :scratch: :brow:

Pior que foi.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗