Skip to content

Quem vai pro Via Funchal hoje?

Archived

7 replies · 1,013 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Já comprei também!

0 likes

Eu tb !!!! :crazy: :crazy:

Bronca agora é aguentar a ansiedade....:banghead:

0 likes

Acabei de chegar do Via Funchal. A fila estava grande, só por causa do New Order. A mulher da bilheteria confirmou que os ingressos estavam vendendo bem e que foi o dia inteiro assim.

No entanto, a maioria das pessoas estava comprando ingresso somente para um dos dias. Que bando de amadores. :nonono:

0 likes

Comprei os 2 de Sampa, se meu GG liberar o resto da semana estico pro Rio. Negociei com Emoka a hospedagem na casa dele, 15 reais no quarto da empregada e ele lava minhas cuecas :rofl:

0 likes

Estarei nos dois de SP !!

0 likes

Julio wrote: Comprei os 2 de Sampa, se meu GG liberar o resto da semana estico pro Rio. Negociei com Emoka a hospedagem na casa dele, 15 reais no quarto da empregada e ele lava minhas cuecas :rofl:

Emoka me falou que ia cobrar de você so porque precisa angariar um extra....vai hospedar Andrei com tudo de mais luxuoso quando for o show de Elton John...:love2:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗