Skip to content

Kd camisa para irmos ao show?

Archived

61 replies · 4,731 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Estive sondando preço com frete para o Brazil, sai em torno de 75 reais cada. Achei meio salgado o preço. Será que fazendo um pedido maior conseguimos um bom desconto? A gente podia fazer um pedido global e entregaríamos as camisas nos dias dos shows. Aquela do Ceremony é muito bonita!

http://www.neworderonline.com/Shop/ProductList.aspx?CategoryID=2&selection=0

0 likes

Julio wrote: Estive sondando preço com frete para o Brazil, sai em torno de 75 reais cada. Achei meio salgado o preço. Será que fazendo um pedido maior conseguimos um bom desconto? A gente podia fazer um pedido global e entregaríamos as camisas nos dias dos shows. Aquela do Ceremony é muito bonita!

http://www.neworderonline.com/Shop/ProductList.aspx?CategoryID=2&selection=0

Podia rolar uma edição limitada para A Tour Sulamericana .

0 likes

Olá!

existe alguma loja que venda camisetas do New Order no Brasil? Tenho uma do Joy Division (oficial) que foi comprada na Rock Store, mas já não há mais referência a ela nessa loja.

0 likes

Julio wrote: Vi isso no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47760382-_JM

Porra, Júlio, sacanagem... Eu tinha entrado nesse tópico só pra ter o gostinho de mostrar esse link do Mercado Livre! :(

E aí, quem encara essa camiseta "muy original"? :evil4:

0 likes

Se aguentar o suor de um show por esse preço tá valendo! :lol:

0 likes

Legal será que as cores se aproximm da original?

0 likes

Denial_1963 wrote: Legal será que as cores se aproximm da original?

Emoka, tá falando sério que vc quer essa camisa do ML??? O cara nem sequer usou fontes oficiais do Saville, que ele poderia ter baixado gratuitamente no site do cara!

0 likes

Realmente é feia....melhor não ter nenhuma.

0 likes

Laranjeira wrote: Realmente é feia....melhor não ter nenhuma.

Falar que esta camiseta é feia ainda é pouco. Ela é pavorosa, horrível, medonha, repulsiva, nauseante, etc.

0 likes

One Brain wrote:

Laranjeira wrote: Realmente é feia....melhor não ter nenhuma.

Falar que esta camiseta é feia ainda é pouco. Ela é pavorosa, horrível, medonha, repulsiva, nauseante, etc.

Realmente a camisa pediu pra ser feia no vale do eco. Derme livre....

0 likes

Luis e Renato! Seus vermes!

Kd a porra da estampa pra camisa dos shows? Que demora du baralho!

0 likes

fala ae moçada...eu comprei a minha aqui na galeria do Rock em SP e as fontes e cores são bacanas...acho que não se trata da mesma camiseta do ML. Com o orkut "carne de vaca" acho que vou postar mais por aqui mesmo...abraços Gavi

0 likes

Pelo visto não vai rolar!

0 likes

r. gaviolli wrote: fala ae moçada...eu comprei a minha aqui na galeria do Rock em SP e as fontes e cores são bacanas...acho que não se trata da mesma camiseta do ML. Com o orkut "carne de vaca" acho que vou postar mais por aqui mesmo...abraços Gavi

Fala, Gavi! Desistiu do Orkut tb?

Tô vendo aqui que o povo não se decidiu com relação a camiseta, então acho que cada um de nós terá que correr atrás de uma por conta própria...

0 likes

Por que vcs não fazem uma?Não é dificil... é só escolher uma foto ou motivo e imprimir em um papel especial para estampa de camiseta.

0 likes

Calma galera, saiu do forno. Quem quiser, mande um e-mail para mim que envio as instruções de pagamento.

:thumb:

0 likes

Tem como a gente ver essas fotos maiores ?

0 likes

Tá de brincadeira....:laugh:

0 likes

Laranjeira wrote: Tá de brincadeira....:laugh:

Eu ia fazer o mesmo comentário... :D

0 likes

O senso de humor do Renato (o criador da camiseta) é meio... Hmmm... Deixa para lá!

0 likes

One Brain wrote:

O senso de humor do Renato (o criador da camiseta) é meio... Hmmm... Deixa para lá!

To começando a gostar das camisas do Mercado Livre....:skeptic:

0 likes

Xem xanche! :thumbdown:

0 likes

Por que vcs não fazem uma?Não é dificil... Vcs tem mais de um mês para isso :thumb:

0 likes

Se couber na minha pança vou com a mesma do show que fui em 2002 :smoking:

0 likes

Pois é Luis...depois que postaram no "Download da Semana" o pedido da musica "A Promisse" do New Order,resolvi dar um tempo... Sobre as camisetas: Se a camiseta for preta tem que ser "Silk" no caso da camiseta branca, estava pensando em alguma coisa parecida com o encarte de WFTSC mais ou menos comno o avatar do nosso amigo "laranjeira".

0 likes

r. gaviolli wrote: Pois é Luis...depois que postaram no "Download da Semana" o pedido da musica "A Promisse" do New Order,resolvi dar um tempo... Sobre as camisetas: Se a camiseta for preta tem que ser "Silk" no caso da camiseta branca, estava pensando em alguma coisa parecida com o encarte de WFTSC mais ou menos comno o avatar do nosso amigo "laranjeira".

Eu vou fazer uma para mim com aquela imagem...

0 likes

Bom, digamos que o Renato realmente usou a liberdade artistica dele. De qualquer forma, eu vou querer uma. Coloco os links das fotos maiores depois.

Tambem vou verificar se ele pode fazer um outro modelo (mais convencional).

A proposito, quem quiser essa mesmo, fica em R$ 40,00.

0 likes

Luis wrote: Bom, digamos que o Renato realmente usou a liberdade artistica dele. De qualquer forma, eu vou querer uma. Coloco os links das fotos maiores depois.

E dá direito a algumas cervas tb ?? :laugh:

0 likes

Laranjeira wrote:

Luis wrote: Bom, digamos que o Renato realmente usou a liberdade artistica dele. De qualquer forma, eu vou querer uma. Coloco os links das fotos maiores depois.

A dúzia? :evil4:

0 likes

Julio wrote:

Laranjeira wrote:

A dúzia? :evil4:

Duzias de cerva....NÃO !! Assistirei ao 2º show sóbrio...o 1ºeu vou entornar o tonel. :beer:

0 likes

Po pessoal,

a gente poderia usar camisetas iguais seria bem legal!

tem um site que permite q vc mande a imagem e compre a camiseta online, sai coisa de 20 pilas cada:

o www.kmisetas.com.br

mas tinha q ser algo legal nao essas tosqueiras de ml

0 likes

Bem...comprei aqui no site uma do closer e uma do true faith! Espero que o Nicholas seja mais rápido para mandar camisa que os prêmios :evil4:

0 likes

Estou pensando em ir aos shows com uma camisa mais ou menos assim:

Baixei as fontes que foram originalmente usadas no artwork de "Ceremony" no site do Peter Saville, escolhi uma foto (não necessariamente de 1981) e bolei essa camiseta. Tô pensando em bolar outras, com tipografias oficiais, para ver no final qual ficaria melhor. Aceito sugestões!

0 likes

Pensa na idéia que te passei e na frase :thumb:

0 likes

Aracri vms ver isso tenho uma idéias tb.

0 likes

Gostei dessa camiseta com o logotipo do Ceremony.

0 likes

Bom, com a ajuda de um wallpaper do "Technique", pensei em mais uma opção...

0 likes

Julio, vai com aquela camisa do Leo Jaime que você comprou uns anos atrás que vai ser "cult" :thumb: :evil4:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Julio, vai com aquela camisa do Leo Jaime que você comprou uns anos atrás que vai ser "cult" :thumb: :evil4:

E vc com a dos Secos & Molhados com a foto do Ney Mato Grosso nas costas :rofl:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Bom, com a ajuda de um wallpaper do "Technique", pensei em mais uma opção...

Luis,

Não estamos em 1989!!! :rofl: Se os caras verem a gente com essa camisa vão achar que achamos que eles estão voltando a tocar depois de 17 anos!!!:evil4:

0 likes

Até agora as camisas não tem nada a ver com o show no Brasil....Essa do Technique então !

Será que vão vender algo no Via Funchal? Quando o Revenge veio para cá, eles venderam camisetas, e nos shows lá fora sempre tem algo à venda....

0 likes

Será que vão vender algo no Via Funchal? Quando o Revenge veio para cá, eles venderam camisetas, e nos shows lá fora sempre tem algo à venda....

Tipo a cueca do Peter Hook? Quem vai querer?Emoka ou Júlio?

0 likes

Camisetas com frases-clichê tipo "Brazil Tour 2006" e similares costumam ser vendidas aos montes na entrada dos shows, não vejo necessidade do povo se esforçar em fazer uma desse tipo. Acho mais válido camisetas que valorizem os discos, que destaquem a arte do Saville, pois acho que em termos de T-Shirt, quanto mais se inventa, pior fica.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Camisetas com frases-clichê tipo "Brazil Tour 2006" e similares costumam ser vendidas aos montes na entrada dos shows, não vejo necessidade do povo se esforçar em fazer uma desse tipo. Acho mais válido camisetas que valorizem os discos, que destaquem a arte do Saville, pois acho que em termos de T-Shirt, quanto mais se inventa, pior fica.

Pensando assim, o melhor seria fazer uma camiseta com a capa de "singles".

0 likes

Mrs. Disco wrote:

Tipo a cueca do Peter Hook? Quem vai querer?Emoka ou Júlio?

Eu prefiro um strip a la Dancing Queen seu :evil4:

0 likes

Eu prefiro um strip a la Dancing Queen seu

Quem sabe um dia Júlio...vc se parece com o Bernard?

0 likes

Mrs. Disco wrote:

Tanto quanto o Tião Macalé.

0 likes

Mrs. Disco wrote:

Parece não......nem ao avesso.

0 likes

Sou gordinho mas não sou o Nhonho :evil4:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Estou pensando em ir aos shows com uma camisa mais ou menos assim:

Baixei as fontes que foram originalmente usadas no artwork de "Ceremony" no site do Peter Saville, escolhi uma foto (não necessariamente de 1981) e bolei essa camiseta. Tô pensando em bolar outras, com tipografias oficiais, para ver no final qual ficaria melhor. Aceito sugestões!

Ficou bem bacana, mesmo!

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Camisetas com frases-clichê tipo "Brazil Tour 2006" e similares costumam ser vendidas aos montes na entrada dos shows, não vejo necessidade do povo se esforçar em fazer uma desse tipo. Acho mais válido camisetas que valorizem os discos, que destaquem a arte do Saville, pois acho que em termos de T-Shirt, quanto mais se inventa, pior fica.

Pensei em fazer (de novo, pq eu já tenho uma mas tá totalmente detonada) uma com a interrogação do Best Of. Alguém tem uma imagem daquela capa em resolução boa?

0 likes

Laranjeira wrote:

Mrs. Disco wrote:

Parece não......nem ao avesso.

Invejosa :evil4:

0 likes

Boa tarde galera ! Cansei de ser voyer ! Ontem fui à Galeri do Rock Aqui em SP e rodei muuuitas lojas e só encontrei em 2 mesmo assim super meia boca, feias mesmo. Nada que valha à pena.

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Boa tarde galera ! Cansei de ser voyer ! Ontem fui à Galeri do Rock Aqui em SP e rodei muuuitas lojas e só encontrei em 2 mesmo assim super meia boca, feias mesmo. Nada que valha à pena.

Abraços,

Fonseca.

Seja bem vindo Fonsa. :rofl:

0 likes

Eu Comprei uma lá na Galeria ,é um verde meio "tosqueira" do Single de "Ceremony" hehehe porém acho que é a que melhor representa esta tour ,Ceremony é quase que uma parceria de Ian & Sumner "postuma é claro". Gosto muito das fontes do Substance "Joy Division" estava pensando em uma combinação desta fonte com algo caracteristico do New Order!

0 likes

O Renato fez uma mais simples mas se alguém quiser, tem que enviar um e-mail ainda hoje.

0 likes

Luis wrote: O Renato fez uma mais simples mas se alguém quiser, tem que enviar um e-mail ainda hoje.

tá quasnto? vc tem como me mandar as fotos por email? Derepente faço essea pra ir pra Buenos aires.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Luis wrote: O Renato fez uma mais simples mas se alguém quiser, tem que enviar um e-mail ainda hoje.

tá quasnto? vc tem como me mandar as fotos por email? Derepente faço essea pra ir pra Buenos aires.

New Order in Brazil para ir para Buenos Aires? VC vai apanhar dos Argentinos, isso sim.

0 likes

R$ 40,00.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗