Skip to content

Fundição Progresso - Melhor Lugar?

Archived

6 replies · 1,962 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Bem no orkut está rolando uma polêmica interessante: A Fundição embora seja um lugar legal, não seria o ideal em materia de acústica para apresentações do porte do New Order. O que vcs acham disso? Será que existe um jeito de a banda ser avisada sobre isso e tentar via manager mudar o local do show?

0 likes

Já que vc eh do RJ, quando começarem a vender os ingressos avisem-nos ok. Pois moro na bahia (oxe), mas sou mineiro viu galera...hehehe mais perto seria Rj. blz...abraço

fine time..........

0 likes

Acho improvavel porque toda logistica da operacao do show já deve estar planejada para a Fundicao, alem da composicao de custos para trazer a banda e negociacao entre a produtora local e o empresario. Mas como o custo de um email é irrisorio acho que vc deve mandar sim uma mensagem dando sua opiniao pra o manager...who knows!?

0 likes

ednei silva wrote: Já que vc eh do RJ, quando começarem a vender os ingressos avisem-nos ok. Pois moro na bahia (oxe), mas sou mineiro viu galera...hehehe mais perto seria Rj. blz...abraço

fine time..........

pode deixar rapaz.

0 likes

Denial_1963 wrote: Bem no orkut está rolando uma polêmica interessante: A Fundição embora seja um lugar legal, não seria o ideal em materia de acústica para apresentações do porte do New Order. O que vcs acham disso? Será que existe um jeito de a banda ser avisada sobre isso e tentar via manager mudar o local do show?

Acho os 2 lugares interessantes, mas em materia de acustica acho q o Armazem leva vantagem.

Emoka, a quantas anda a comunidade do Orkut? Eu lembro antes d'eu sair de lá que andava bem sem-noção, com gente propondo tópicos cada vez mais "nada a ver" (aliás como todo o orkut em geral).

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Denial_1963 wrote: Bem no orkut está rolando uma polêmica interessante: A Fundição embora seja um lugar legal, não seria o ideal em materia de acústica para apresentações do porte do New Order. O que vcs acham disso? Será que existe um jeito de a banda ser avisada sobre isso e tentar via manager mudar o local do show?

Acho os 2 lugares interessantes, mas em materia de acustica acho q o Armazem leva vantagem.

Emoka, a quantas anda a comunidade do Orkut? Eu lembro antes d'eu sair de lá que andava bem sem-noção, com gente propondo tópicos cada vez mais "nada a ver" (aliás como todo o orkut em geral).

Bem pelo menos a comunidade do NEWORDER Brasil anda mais agitada por lá. Vê se aparece lá tb.

0 likes

Engraçado, esse tópico é antigo, mas não tinha visto...

A única dúvida em ralação à Fundição é a questão do áudio... Já tive a oportunidade de assistir a um show com boa qualidade sonora lá e me lembro que nessa ocasião pensei comigo: "seria plausível trazer o New Order pra cá". Mas outras pessoas que estiveram mais vezes lá ressaltam que a questão do som é complicada, nem sempre o áudio tá legal e a acústica do lugar não ajuda.

De resto, a Fundição reúne vários pontos a favor: é um centro cultural, está no coração da boemia carioca (a "legítima", e não a "boemia" daquelas boates da zona sul), vizinho do Circo Voador, do Teatro Odisséia, da Sala Cecília Meireles e da Escola de Música da UFRJ. Tem bares e botequins para todos os gostos e bolsos, misturas de tribos, etc.

No site da Fundição ainda não há maiores informações sobre o show e sobre a venda de ingressos.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗