Bem no orkut está rolando uma polêmica interessante: A Fundição embora seja um lugar legal, não seria o ideal em materia de acústica para apresentações do porte do New Order. O que vcs acham disso? Será que existe um jeito de a banda ser avisada sobre isso e tentar via manager mudar o local do show?
Fundição Progresso - Melhor Lugar?
Archived6 replies · 1,962 views
Já que vc eh do RJ, quando começarem a vender os ingressos avisem-nos ok. Pois moro na bahia (oxe), mas sou mineiro viu galera...hehehe mais perto seria Rj. blz...abraço
fine time..........
Acho improvavel porque toda logistica da operacao do show já deve estar planejada para a Fundicao, alem da composicao de custos para trazer a banda e negociacao entre a produtora local e o empresario. Mas como o custo de um email é irrisorio acho que vc deve mandar sim uma mensagem dando sua opiniao pra o manager...who knows!?
ednei silva wrote: Já que vc eh do RJ, quando começarem a vender os ingressos avisem-nos ok. Pois moro na bahia (oxe), mas sou mineiro viu galera...hehehe mais perto seria Rj. blz...abraço
fine time..........
pode deixar rapaz.
Denial_1963 wrote: Bem no orkut está rolando uma polêmica interessante: A Fundição embora seja um lugar legal, não seria o ideal em materia de acústica para apresentações do porte do New Order. O que vcs acham disso? Será que existe um jeito de a banda ser avisada sobre isso e tentar via manager mudar o local do show?
Acho os 2 lugares interessantes, mas em materia de acustica acho q o Armazem leva vantagem.
Emoka, a quantas anda a comunidade do Orkut? Eu lembro antes d'eu sair de lá que andava bem sem-noção, com gente propondo tópicos cada vez mais "nada a ver" (aliás como todo o orkut em geral).
Igor Cerqueira wrote:
Denial_1963 wrote: Bem no orkut está rolando uma polêmica interessante: A Fundição embora seja um lugar legal, não seria o ideal em materia de acústica para apresentações do porte do New Order. O que vcs acham disso? Será que existe um jeito de a banda ser avisada sobre isso e tentar via manager mudar o local do show?
Acho os 2 lugares interessantes, mas em materia de acustica acho q o Armazem leva vantagem.
Emoka, a quantas anda a comunidade do Orkut? Eu lembro antes d'eu sair de lá que andava bem sem-noção, com gente propondo tópicos cada vez mais "nada a ver" (aliás como todo o orkut em geral).
Bem pelo menos a comunidade do NEWORDER Brasil anda mais agitada por lá. Vê se aparece lá tb.
Engraçado, esse tópico é antigo, mas não tinha visto...
A única dúvida em ralação à Fundição é a questão do áudio... Já tive a oportunidade de assistir a um show com boa qualidade sonora lá e me lembro que nessa ocasião pensei comigo: "seria plausível trazer o New Order pra cá". Mas outras pessoas que estiveram mais vezes lá ressaltam que a questão do som é complicada, nem sempre o áudio tá legal e a acústica do lugar não ajuda.
De resto, a Fundição reúne vários pontos a favor: é um centro cultural, está no coração da boemia carioca (a "legítima", e não a "boemia" daquelas boates da zona sul), vizinho do Circo Voador, do Teatro Odisséia, da Sala Cecília Meireles e da Escola de Música da UFRJ. Tem bares e botequins para todos os gostos e bolsos, misturas de tribos, etc.
No site da Fundição ainda não há maiores informações sobre o show e sobre a venda de ingressos.